Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

tacizera 23/05/2021

Nesse livro, a ação começa mais cedo, por isso dei 3,5, estrelas, e não 3. Mas ao mesmo tempo parece que a maior parte do livro acontece só pra encher linguiça. Também achei o começo meio confuso??

Re Vitorino 22/05/2021

Maravilhoso!
A escrita fluída dessa autora é um caso à parte. Mesmo desenvolvendo todos os personagens não é cansativa, muito pelo contrário, me peguei segurando a respiração em alguns trechos. Vamos para o 4°!
taci.nascimento 22/05/2021minha estante
Vale a pena mesmo? Tô com o primeiro livro encalhado, a leitura não me prende de jeito nenhum :/

Clara3149 22/05/2021minha estante
Eu li o primeiro e achei a leitura bem pesada e cansativa,muda no segundo?

Re Vitorino 23/05/2021minha estante
Eu gostei muito desde o primeiro. O segundo é o livro com mais ação e o terceiro traz várias respostas. Essa semana vou começar a parte final!

Bianca.Avanci 21/05/2021

Meu Deus, sinto tanta pena da pequena Kat, espero que Mira não faça nada que vá se arrepender, super ansiosa para o último livro.

Evinha 18/05/2021

Será que todos os livros vão ser nesse estilo? É uma série tão tão boa e fascinante, mas aqui eu começo a pensar que a autora está enrolando, que poderia ser mais rápido. Ao mesmo tempo penso que os acontecimentos nas partes iniciais são realmente necessários, mas ainda assim essa lentidão até mais da metade da história está começando a me desanimar. Acontece acontece coisas no início para chegar no final e tudo se resolver nos últimos 4/5 capítulos.

Ainda falta o livro extra, que falam para ler antes do último e o próprio, as vou dar um tempo porque sinceramente sinto a ressaca chegando. Talvez seja isso também.

Ps: Billy é tão perfeitinho, medo do que essa autora pode fazer com meu neném.
Isa 18/05/2021minha estante
estou no primeiro da série. to achando beeem lenta a escrita

Evinha 19/05/2021minha estante
O início dos livros é bem lento mesmo, lá pro meio do livro começam os acontecimentos e geralmente são bombásticos.

Emily 15/05/2021

Meio Confuso
Quando eu vi o início do livro fiquei muiiito empolgada, achando que poderia ter uma grande reviravolta na história das meninas mas conforme ia lendo, eu ia achando cada vez a história cada vez mais confusa e meio "estranha". Só depois de um certo tempo eu consegui entender o que estava rolando na história. Mas acima de tudo isso, é sempre bom ler a série e encontrar Mira, Kat e Arsinoe

Camila 09/05/2021

Caralho
Mano a reviravolta. As coisas ficaram loucas do meio pro final. Tudo começou a desandar mas ficou muito bom KKKKK
Eu só queria abraçar elas três e guardar num potinho. Tô gostando muito do Billy e do Pietyr

Babi 08/05/2021

Livro ótimo porém o segundo ainda me prendeu mais! Amei a narrativa da história e todo o desenvolvimento com as 3 personagens principais

victor24slima 07/05/2021

mais chatinho
em comparação com os dois primeiros livros dessa saga esse é o mais chatinho pra mim. eu demorei MUITO para pegar o embalo e a história me contagiar. eu estava enrolando mt para ler, estava lendo pq queria acabar logo. mas é aquela mesma coisa, o final foi mais animador, mas mesmo assim não foi um final de deixar o queixo cair (tirando algumas coisas que eu fiquei chocado KKKKKKKKKK).

Carla_let 06/05/2021

Disparou
Esse livro é completamente enerrrrrrgico, incrível, acompanhar cada aventura das personagens e o mistério envolto de todo o enredo!!!!!!!! Incrível incrível

Gabi 06/05/2021

Amei
Eu achei q esse foi o melhor livro da saga. A história foi envolvente, encantadora e prendeu a minha leitura.
Fiquei muito ansiosa para ler a continuação e me senti dentro da história. Enfim, eu adorei!

taifmiranda 05/05/2021

A aventura continua...
Muitas reviravoltas e novos conflitos começaram a se desenvolver nesse livro!
Completamente apaixonada por essa saga, já indo para o próximo livro pra saber como tudo termina!

Marielle.Miziara 02/05/2021

Com jeito de livro final, mas não é.
O bom desse livro foi aprofundar no ponto de vista de alguns personagens.

Aliel 24/04/2021

Com uma história bem menos desenvolvida por conta dos muitos pontos de vista (inclusive da Jules que agradou a muitos) não me caiu bem, ficou tudo bem lento, algumas revelações grandes mas sem impacto, é uma leitura morna e monótona.

Vanessa.Liandro 19/04/2021

Gente achei que era o último livro... Me enganei kkkk
Terceiro livro das Três coroas negras terminado! E confesso que estou sem fôlego até agora ?
E mais uma vez digo: ainda bem que não abandonei por causa do primeiro livro, que foi bem chatinho.
O negócio aqui só melhora a cada livro. Apreensão por cada acontecimento desse livro e os personagens só me ganham mais e mais.
Quero muito o próximo, mas primeiro terminarei minha TBR para assim voltar para a Fennbirn??