Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Jen 18/08/2022

Não sei
Não sei, eu tenho sentimentos múltiplos para toda a coleção. Foi impressionante tudo o que li, mas não sei se gosto

Vic 07/08/2022

Achei legal, mas não me prendeu muito e achei que teve muuuita enrolação, deu uma preguicinha de terminar. Vamos ver o próximo...

larabarbosa 03/08/2022

oi ?
Esse livro é simplesmente uma bomba de informações. Diferente dos outros, em que todo o plot fica para o final, esse rende entretenimento no início ao fim, e é incrível como em nenhum momento fica chato ou entediante.

O livro me fez mudar a perspectiva sobre vários personagens, se aprofunda bastante no conselho negro, nas batalhas e etc, e mostra o lado e pensamento de todos os personagens sem ficar repetitivo.

Recomendo muito, é realmente impressionante, estou boqueaberta com esse final! ?

Maria12511 31/07/2022

?Ele a ama. Ele a ama, mas vai embora mesmo assim.?

Ansiosa pelo desfecho dessa série, acho que a autora tem possibilidades para construir um desfecho grandioso.

Nandhy - @minhavidanapagina 30/07/2022

A Ilha sempre encontra seus caminhos?
SINOPSE: Eram apenas três, mas agora são várias e todas lutam pela ilha. Com uma Rainha Coroada, a névoa se rebela e não traz paz aos seus moradores.
Diante do medo e da esperança, uma nova rainha surge no horizonte e, para aqueles que pensavam que o Ano da Ascensão havia terminado, a batalha está apenas começando?

OPINIÃO PESSOAL: O terceiro livro da tetralogia é um pouco mais lento que os anteriores, mas continua sendo uma leitura muito fluida tendo capítulos curtos e muitos diálogos.

Eu, particularmente, gosto muito das páginas em preto para marcar alguns acontecimentos importantes. Achei uma sacada bem bacana da editora e/ou autora que combina com o livro e faz o leitor se animar para o que está por vir.

Nessa história, as rainhas ainda estão em uma batalha pelo destino da ilha. Eu acredito que Katharine já não é mais a mesma pessoa e, aparentemente, temos a perda de mais um personagem.

Sigo curtindo a série e já estou próxima para o próximo livro!

Paula.Faria 26/07/2022

EU AMO ESSA SAGA
Esses livros são aqueles típicos que vc passa a leitura assim " olha, coisas estão acontecendo, COISAS ESTÃO ACONTECENDO..." ai vai chegando no final e vc fica "OQ TA ACONTECENDO AQUI?"
E eu amo isso KKKKKKKKKKK

Isah 23/07/2022

Sem comentários
Os plots twists que a autora solta no final é de matar.
Juro que eu não esperava isso
Mirabella e Arsione estão tentando se acostumar com a nova vida no continente,Katherine sofre com seu reinado com todas as dificuldades e Jules sofre o luto.
Tudo começa com Arsione tendo sonhos com Daphane,e ela precisa tentar entender esses sonhos.
Emilia começa uma rebelião para Jules vira rainha,pois ela acredita que Jules deve ser a rainha.
Katherine sofre com as pessoas temendo seu reinado.
E tudo começa a complicar e elas vão ter que enfrentar isso.
Mas não vai ser nada fácil minha gente,vai complicado cada vez mais.
O livro é muito bommm, cara te prende dmss.
Raiva de Mirabela nesse fim, não suportando.
Ansiosa para o próximo
Indicoo

Amandenha 15/07/2022

Esse foi oq eu mais gostei até agora a leitura me prendeu dês do início com vários momentos de AÇÃO E DRAMA que eu amo,e também várias dúvidas e MISTÉRIOS do começo do livro até o final que eu já não tou aguentando mais eu só quero respostas apenaaas

Nesse livro as meninas estão separadas em "núcleos" diferente e cada uma lidando com um problema diferente que acaba SE CONECTANDO,a arsinoe junto com o Billy e a Mira tem o mistério de solucionar o sonho sobre a rainha azul,A Kat tem que lidar com as rainhas-mortas e a névoa(ps: a q mais sofreu a coitada),e a Jules tendo que lidar com a maldição da legião junto com a Emília e a malthilde que foram duas personagens que eu gostei de conhecer.

Enfim é uma história muito grande que acontece variaaas coisas o único PROBLEMA e que a autora ENROLA MUITO Sem necessidade esse livro tivesse menos páginas ia ser bem melhor.

fckslita 12/07/2022

se um dia falei mal dessa serie é mentira
Quando me diziam que o terceiro livro de Três coroas negras era mto bom e o melhor, eu não a achei que ele seria realmente tão melhor E BOM PRA [*****] PQP
Diferente dos outros livros esse aqui me prendeu ja desde o primeiro capítulo juro, tem mto mais ação, vingança, loucura, irmandades todos esses caralhos a quatro. A autora conseguiu desenvolver mto mais as protagonistas alem de ter feito um enredo maravilhoso
Recomendo mto vcs lerem serio, foi um livro que eu gostei mto e queria que tivesse bem mais hype pq é sensacional

Tay 09/07/2022

Q q tá acontecendo!??
Eu tô tentando acreditar ainda...

O que está acontecendo!??
O que aconteceu!?
Como?
Onde?
Quando?

Estou amando acompanhar essa saga! Cada livro vai te deixando mais empolgada e sem saber o que esperar do fim!

lethidrasworld 07/07/2022

NUNCA DECEPCIONA
Que eu sou cadelinha desses livros é obv mas não tem como não ser, é um livro que sempre me tira da ressaca literária e eu leio tão rápido q chega dói.

Esse 3° volume é mais tranquilo que o 2° mas igualmente cheio de B.O. pra resolver e plots inesperados, aguardo ansiosamente comprar o 4° pra ver até onde isso vai pq até agora está INCRÍVEL

Fer 27/06/2022

Uma rainha coroada.
Duas rainhas a caminho e uma completamente inesperada - a coroa foi ganha, mas a briga está longe de terminar