A Padaria dos Finais Felizes

A Padaria dos Finais Felizes Jenny Colgan

Resenhas - A Padaria dos Finais Felizes

Mariana_ 05/04/2022

Gostei!
Tenho um problema com os livros desse Selo. Não consigo ler o e-book deles. Mas eu insisto em comprar... Apesar de tudo, recomendo e mal posso esperar por mais livros do Selo. Por sinal já tenho mais um da Jenny aqui comigo pra ler.

Géssica 27/06/2021

Sou apaixonada pelos livros de Jenny, eles aquecem o coração rsrs. Mas esse alguns pontos ficaram soltos.

Jóice 03/10/2022

Incrível, fácil de ler e gostosinho. Ótimo para quando estamos precisando de uma leitura leve, rápida e divertida. Me encantei com os personagens e deu muita vontade de fazer/ comer pão.
hulda.barros 03/10/2022minha estante
Coloquei na minha fila depois do seu post.

AnnyKonrath 29/06/2023minha estante
Eu amei o Neil!

Jane 57821 04/07/2023

Que história fofaaaa
É um livro bem delícia de ler, a protagonista é bastante fácil de se gostar e toda a atmosfera do lugar que ela vai morar te faz querer ir lá pra conhecer kkkk

Nathalya.Freitas 20/09/2020

Personagens fofos
Eu amo personagens fofos da escritora. Me tiram da ressaca literária rapidinho!

@conversas_literarias 31/01/2022

Um livro que traz paz
Assim como em ?A pequena livraria dos sonhos?, neste livro, o foco não é o romance, é o crescimento da protagonista e podemos ver isso de forma clara. Polly é corajosa, batalhadora, mas também é sensível e doce. Que protagonista inspiradora!

Enquanto acompanhamos Polly, vamos conhecendo os moradores da ilha e os lugares daquela região. A autora é ótima com descrições. Como extra, ainda temos como personagem um passarinho apaixonante.

A narrativa de Jenny Colgan me traz paz, senti isso nos dois livros que li da autora. Mas também é um pouco lenta, em algumas partes senti que a leitura não avançava muito e isso me deixou desanimada.

Conclusão, ?A padaria dos finais felizes? é uma leitura leve, que acalma a alma, com personagens cativantes e com uma ambientação incrível. É um livro para chorar, sorrir e aquecer o coração. Recomendo!

Khaylane0 29/11/2023

Céus, demorei séculos pra terminar de ler, o que tem de errado comigo!? história legal. cheguei a conclusão de que eu realmente quero viver uma vida quieta no interior, não preciso de muito pra viver feliz. diabéticos, cuidado! esse livro é puro açúcar.

Coração de Leitora 11/05/2020

Meigo!
Adorei o livro. Apesar de ter um breve romance no fundo da história, eu gostei da ideia dele de mostrar o empoderamento feminino, onde a personagem principal faz de tudo para dar a volta por cima na sua vida, indo para um lugar que ela jamais imaginaria que a faria feliz, para recomeçar.
Se amar ao ponto de largar uma vida infeliz e 'fracassada' para seguir os nossos sonhos, é fundamental. É necessário saber o quanto podemos ceder do nosso 'eu' por alguém, desde que não apagamos nossa essência. Polly nos mostra que com dedicação e amor, podemos sim fazer o que gostamos e nos sentir realizados.
Livro estilo sessão da tarde: leve e cativante.

P.S: quero um pássaro tão companheiro quanto o dela.

Quote do meu ship no livro:
"Durante esse longo instante, ela soube que o beijo seria tudo o que sempre sonhara, tudo o que sempre desejara; soube que, depois disso, a despeito do que fosse acontecer, talvez nunca mais fosse querer beijar outra pessoa."

Kecia Jolie 13/06/2020

Esta história é muito cativante... Fiquei encantada com a escrita da autora e com a emocionante história da Polly... E quanta fome me deu durante a leitura por conta das incríveis menções a delicados tipos de pães.
Super recomendo.

Karla Regina 23/05/2021

Livro levinho
A leitura é para aqueles dias em que não queremos nada muito denso. É bem leve...

Dani 15/06/2020

Não era o que eu estava imaginando, foi ainda melhor! Livro gostosinho, comédia romântica pra gente esquecer um pouco da bagunça pessoal. Adorei!

Isa 03/01/2022

Coragem para recomeçar
Que livro maravilhoso!!

A Jenny Colgan é demais, amei todos os livros que já li dela. Os personagens são incríveis, e a leitura é muito envolvente.

O livro conta a história de Polly, que, após passar por um momento de enorme dificuldade que vira sua vida de cabeça para baixo, decide arriscar e recomeçar em um lugar novo caindo aos pedaços, em uma cidade super tradicional e sem conhecer ninguém.

Ele fala muito de coragem, esperança, de recomeços e novos desafios, luto, relacionamentos, amizades, empatia e compreensão. É muito lindo e deixa o coração quentinho.

Amei o Neil, Jayden, Huckle e Reuben.

Bia 02/02/2021

Um livro leve e gostoso de ler, adorei a amizade dela com o Neil. ? É o segundo livro que eu leio da autora, são sempre nessa mesma pegada. Mas gostei mais do ?A fábrica de chocolates de Paris?.

Selma 19/10/2020

Cheirinho de pão no ar
Livro bem escrito, uma história envolvente e leve. Muitos momentos emocionantes, algumas lágrimas cairão e isso faz parte. Tem um lindo pássaro que irá roubar os corações, abelhas e uma grande vontade de comer pães fresquinhos. Recomendo.