Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

@LeiaCantando 16/10/2022minha estante
simm, eu abandonei qnd ela traiu o atual com ele, achei tão desnecessário!!!!

@biblio.sah 16/10/2022minha estante
Sim velho, era só ACABAR A PINOIA DO RELACIONAMENTO

Simbaewz 12/10/2022

Esse é um daqueles que eu morro de vergonha de mostrar a capa em público, né. Mas gostei da história, um clichê daqueles pra ler

amanda_sonholiterario 11/10/2022

Frankie quatro olhos.
Achei bem gostosinho essa leitura.
Pensei que era uma história leve, então me surpreendeu bastante as reviravoltas nesse livro .
Apesar de tudo teve muitas lições e a Francesa conhecida como Frankie me conquistou muito com seu jeitinho simples e determinado em algumas situações. Também não posso esquecer do nosso lindo Mack tem um lindo coração.
Foi bem proveitosa essa estória!

nathalia 09/10/2022

não é um livro tenebroso mas também não é um livro mil maravilhas
achei um pouco sem sal mas quero ressaltar que eu amo o jonah!!

Van Siqueira 08/10/2022

Bom e só
Aí gente, é sempre a mesma fórmula essas histórias. Nada inovador.
Tô chegando a conclusão que a autora é limitada pra criatividade na hora de diversificar as histórias.

RenataAG 19/09/2022

Mack Daddy
Uma história leve , apesar do drama no final. Consegui dar algumas risadas no começo e achei uma ótima distração. Leitura fácil e rápida.

Tatiana 12/09/2022

Leitura cura ressaca
Bom vi tantas críticas ruins que até pensei que não ia terminar
Impactante
Não
Ruim
Também não
Agradável,..
O começo tem uma narrativa bem estruturada ... do meio ao final tinha falas que não ficava claro quem falava , se era o Mack ou a Jackie..Eles demoram tanto para se envolver intimamente e quando rolou já foi de forma bruta e tudo de uma vez achei meio incoerente , porque até
entao era algo platônico , se seguraram demais e quando rolou já aceleraram com tudo , ficou sem sentido . As falas as vezes um pouco estranhas até infantis... o final com reviravoltas ... Mas não entendi o lance de segurar o Jackie já que a praia da Torrie era outra , então era bom que o Mack estive com outra.
Mas gostosinho de ler.. já li melhores dessa autora

Iza 31/08/2022

De todos os livros da Penelope acho que esse foi um dos que menos gostei. Os diálogos eram tão pobres e a história foi TÃO previsível, além do fim ter sido bem corrido. A melhor coisa foi a relação dos protagonistas com o filho dele.

Legalzinho pra passar o tempo, mas não foi minha melhor leitura.

Thayane 20/08/2022

Surpreendente
Pela capa e o título você pensa que é puro hot. Mas a história é bem diferente, momentos engraçados e outros de querer arrancar os cabelos. Alguns personagens com atitudes podres e que da vontade de esganar...

Karen Cristhina 16/07/2022

achei muito ruim
extremamente chato, personagens sem graça, o Mack um grande babaca, até que o final seria interessante se o inicio não fosse tão chato. sorry, my opinion...

Luana Camila 06/07/2022

Bommm!!
Inovador revolucionário?
Não.

Mas AMEI!!!

Me identifiquei muito com a protagonista, toda a trama ao redor do passando quanto do presente e bem instigante.

Vale a pena sim! É uma leitura rápida, fluida e divertida.

marina 17/06/2022

Vergonha alheia
Eu li esse livro pra sair da ressaca literária mesmo, porque meu deus, passei 80% da leitura sentindo vergonha alheia dos personagens e das situações. Bom pra passar o tempo, mas nada demais.