Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward




Resenhas - Mack Daddy


182 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 12 | 13


Lilian.Martins 06/01/2020

Penelope, voce so precisa melhorar as suas capas!
simplesmente APAIXONADA. uma capa tao feia dessa, nao faz jus a historia linda por tras dela. Penelope sabe cativar seu leitor com cliches e mais do mesmo, mas com seu toque especial q te faz embarcar nessa leitura e amar cada personagem. Mack tao intenso, tao amoroso e a Frankie tao forte e tao autentica. so nao dei 5 estrelas pelo triangulo amoroso q nao precisava, amei o Victor e ele nao merecia ser uma 2 pessoa na vida de alguem. e amei tb a forma em que a Penelope incluiu o TOC no livro, de um jeito leve e delicado. AMEI, AMEI, AMEI!!!!! *-*
Luiza.Almeida 06/01/2020minha estante
Amoo os livros dessa autora, ta na minha meta de leitura esse livro, tenho certeza q nao vou me arrepender de ler ele!




Carol 04/01/2020

Mamão com açúcar
Amo a escrita da Penélope, e me empolguei muito com algumas outras estórias que ela escreveu, porém nesse livro apesar de eu ter curtido, não me arrebatou.

É bom! Penélope sendo Penélope e criando uma atmosfera que conecta, só senti falta de grandes emoções.

A amizade construída entre Mack e Frankie é doce e a conexão que vão criando no decorrer da vida é muito bonita.

Me enervou o tempo que Mack demorou pra tomar as rédeas da sua vida mas entendi depois o medo que ele sentia de ser filho de quem é.

A estória foi crescendo e entre o passado e o presente vamos compreendendo que as decisões que foram tomadas foram totalmente altruísta e responsáveis. Difíceis porém muito sábias.

É bem bonitinho, uma estória para aquecer e nos deliciar com cenas engraçadinhas e doces.

.
comentários(0)comente



Cantinho da Erika 04/01/2020

RESENHA CANTINHO DA ÉRIKA
RESENHA MACK DADDY - PENÉLOPE WARD.
?Oi pessoal!!!
Eu como uma fã de carteirinha dos livros da Penélope Ward, não poderia deixar de conferir, e compartilhar com vocês minhas impressões de mais um livro da autora.
.
?Mackenzie (Mack) é o novo pai solteiro e também mais cobiçado, só que para Francesca (Frankie) ele é também sua paixão antiga, e a pessoa que machucou seu coração.
.
?Ela tentou seguir em frente de todas as maneiras, e quando achou que estava conseguindo, eis que ele volta e vai fazer de tudo para reconquistar seu lugar no coração dela.
.
?A Penélope Ward tem o dom de escrever um romance, com drama, abordar temas importantes , e manter uma leveza na escrita.
.
?Adorei a maneira como Frankie consegue ajudar Jonah a lidar com sua ansiedade social, já que ela passou pelo mesmo. E a certeza de Mack em confiar nela, e ter certeza que ela séria a única pessoa capaz de compreender seu filho.
.
?Sem contar a parte política do pai de Mack que influencia muito boa parte de sua vida, fazendo que perca anos ao lado de uma pessoa que nunca amo.
.
?A trama também vai intercalando entre presente e passado, o que vai facilitando nossa compreensão da atitude dos protagonista, mas que também acaba deixando o início da leitura um pouco amarrada, esse foi o único ponto que confesso me incomodou um pouco.
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 01/01/2020

Mack Daddy
Mais um bom livro, mas esperava mais...
É um bom clichê, mas acredito que podia ter mais desenvolvimento em alguns assuntos, como o relacionamento pai e filho, o tal amigo em comum de ambos nem apareceu, apesar de ambos falarem que ainda se relacionavam com ele.
Mas Mack é um fofo apaixonado e Frankie também, então tudo fica lindo?.
comentários(0)comente



Sabrina (@surtoliterario) 29/12/2019

Gostei!
Francesca O'Hare é uma professora de educação infantil, morando com um namorado mais velho e atencioso, ela tem uma vida boa. Mas seu mundo tem uma reviravolta quando Mackenzie Morrison, seu amor de faculdade decide entrar em cena. Agora com 33 anos, ele é pai solteiro de um garotinho, e morando novamente em Boston, ele decide matricular Jonah na sala de Francesca para poder se reaproximar da moça. Apesar de tê-la deixado no passado, ele está arrependido e disposto a reconquistá-la. Com uma proposta de amizade entre os dois, Frankie tem que decidir se irá colocar seu namoro, seu emprego e seus sentimentos em jogo.

Simplesmente amei essa história. A escrita da autora me conquistou de vez! Confesso que comecei a ler essa história com um pé atrás após ter lido Amor Imenso e odiado. Não sou muito fã de histórias que misturam passado e presente, mas aqui me vi cada vez mais ansiosa pra saber o passado dos dois personagens. E muitas vezes sou capaz de adivinhar o que irá acontecer na história, mas aqui os acontecimentos realmente me surpreenderam.
??
Os personagens nos pegam de jeito desde o começo. Particularmente gostei muito da Frankie e de como ela é calma e sempre lida com tudo de forma madura e sem dramas desnecessários. E o Mack, pai celestial, que homem! O fetiche da maioria das leitoras é um pai dedicado, né? Quem não se derrete com isso nem é gente. E o Jonah, apesar de muito quieto, é um fofo! Os personagens secundários são muito expressivos e muitas vezes eu queria matar alguns deles.
?
Não posso deixar de indicar esse livro pra todos vocês, que assim como eu, adoram histórias que têm crianças e histórias mal resolvidas do passado!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario
comentários(0)comente



Ruby @pequena_estante27 02/12/2019

Ah esse pai é um paizão....
Francesca O?Hara/Frankie esta pronta para começar o ano letivo, sendo ela a professora do primeiro ano e esta animada para começar a lecionar. Frankie esta feliz com sua vida, tem um namorado que esta sempre por perto e que cuida de si melhor que ninguém, mas logo no primeiro dia ela da de cara com um pai de um dos seus alunos, Mackenzie Morrison/Mack , a quem um dia já foi colega de apartamento na época de faculdade e que quase se tornou muito mais que isso.
.
Mack é um pai e tanto, esta disposto a tudo pelo filho e também esta mais que pronto para resolver seu passado com Frankie e mostrar que dessa vez ele veio para ficar, o que ele não esperava era que seria difícil essa tarefa já que Frankie é comprometida.
.
Mesmo sem se verem por anos, Frankie fica sentida e muito com essa aproximação e com Mack não é diferente (ADORO), mas um segredo vem a tona...
.
Sabe aquele livro que você le em uma sentada só e para apenas quando acaba? Esses são os livros da Penelope Ward, uma escrita que flui tão bem e com personagens que te cativa logo de cara e alem desse pacote completo temos também essa capa maravilhosa. O livro conta com uma narrativa em primeira pessoa e seus capítulos intercalam entre os personagens e o mack...ah esse papai...
.
Mack me surpreendeu bastante pois é um homem de atitudes, brincalhão, atencioso e um excelente pai, já Frankie é uma mulher incrível e que mesmo confusa ou indecisa, você a entende melhor quando descobre o que aconteceu no seu passado, ela apenas tem medo de sofrer novamente igual quando Mack a deixou.
.
Se indico a leitura?
Com toda certeza
.
Se apaixonem por Mack e se encantem por Frankie...assim como eu ?
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 08/11/2019

Amei!!!!
- Capa linda? Ok!
- Livro com autora diva? Ok!
- Certeza que pelo menos vou gostar da história? Ok!

"Todos temos essa pessoa. Não é necessariamente a pessoa com quem acabamos juntos. Mas é essa pessoa que , por algum motivo, te envolve e permanece ali."

E assim já comecei a leitura, sabendo que ia ler numa sentada só e que iria sair da bad dos romances dramáticos que estava lendo. Já tinha a certeza que ia adorar a história, só não imaginava amar mais ainda com o decorrer das páginas.





A história começa com Francesca/ Frankie no seu primeiro dia de aula. Frankie é professora do primeiro ano, tem um namorado perfeito e a vida dela ia muito bem, obrigado. Até que no seu primeiro dia lecionando ela encontra um pai de aluno, Mack que já foi um dia seu melhor amigo e quase mais do que isso. Mack está de volta para tentar resolver as coisas pendentes do passado, mas será que já não é tarde demais?

Como sempre logo nas primeiras páginas a autora te fisga e quando você for ver já está na página 100 e nem sentiu o tempo passar. Sou suspeita para falar da autora, tudo que ela publica já quero ler e claro que a cada lançamento o livro acaba furando a fila de leitura.

Mack é aquele mocinho que só por ele a autora já arranca as suas 5 estrelas. Mack é um pai amoroso que sempre vai colocar o filho em primeiro lugar, e apaixonado vai fazer de tudo para reconquistar Frankie. Amo mocinhos fazendo de tudo para merecer o perdão e Mack vai ter que provar que dessa vez vai ficar pra sempre na vida de Frankie.




Frankie é aquela mocinha indecisa, mas você entende o lado dela quando descobre o que aconteceu com ela no passado. Frankie tem medo de ser deixada mais uma vez por Mack, mesmo ele falando que vai ser diferente Frankie tem velhas feridas do passado.

O livro tem alguns personagens secundários que merecem destaque como o filho de Mack, Jonah, a criança está no meio da separação dos pais e está com os sentimentos conflitantes. Quis pegar ele no colo e dizer que tudo ficaria bem. Também amei Victor, o namorado de Frankie, gostaria de um livro sobre ele também.





A capa a editora manteve a mesma que a lá de fora e as Malucas por Romances agradecem. Como sempre a edição da editora Charme arrasando e não encontrei erros durante a leitura. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Mack e Frankie. Lembrando que na compra de qualquer livro da editora Charme você ganha o marcador do livro.

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com/b/post-preview?token=APq4FmAX5BtJpA4yuCN1ciRsQn_s3pe9GRrx6pO0q2cem_rlLpBY1Jv_K6qXvamOvzFCVFE4644YCbNLuSD4x9G-ga7kM-NDIx7pzdIkhXSYrRwFBF8VPN6l6T_lpm7Nbx5qgzFz2iK3&postId=6021960868227396335&type=POST
comentários(0)comente



Celia 28/10/2019

Quem disse que o cara perfeito é o cara certo?
Preciso começar falando como é lindo esse modelo da capa,definitivamente eu o vejo como Mack . Amo a narrativa da Penelope Ward que intercala presente e passado isso contribui e muita para mostrar o envolvimento dos personagens. Confesso que em muitas vezes pensei que se não seria melhor a Frankie ficar com o Victor , afinal o Mack foi embora 8 anos atrás, e ela já vive com o Victor há 2 anos , como foi dito em determinada cena o Victor parece não ter defeitos e o Mack... bem o Mack tem lista gigante de contras. É bem bonito amor do pai pelo filho , mas em que mundo é esse onde o cara tem que viver com alguém que não gosta por mais de 7 anos por causa do filho ? Me perguntei algumas vezes durante a leitura que amor é esse que o cara espera 8 anos para procurar a mulher que ele diz amar durante todo esse tempo? É bem cômodo para o Mack decidir que agora ele que quer a Frankie , mas a Frankie hoje tem uma vida estruturada é professora em uma tradicional escola católica e mantém um relacionamento de 2 anos com o Victor que sempre a respeitou e amou.Fiquei com a sensação que a Frankie cedeu muito e o Mack ,apesar de todo o amor que sente por ela parecia que novamente ia repetir a história de 8 anos atrás e ia ser fraco e novamente se deixar manipular por sua ex e seu pai . Mas o que podemos fazer se não mandamos no coração? Enfim , pode parecer que não gostei da história , mas gostei e muito, pq a Penélope criou personagens humanos, descreveu uma narrativa que poderia acontecer comigo ou com você . Se eu recomendo esse livro ? Com certeza .
ps: já falei que esse modelo da capa é lindo ? :)
Juliana 29/10/2019minha estante
eu sinceramente odeio esses triângulos amorosos que ela cria. :( por isso não são muitos os livros dela que eu li, apesar de adorar a escrita dela.


Celia 29/10/2019minha estante
Verdade, as histórias da Penelope Ward são agridoces, sempre alguém sobra.


Juliana 29/10/2019minha estante
verdade,




Alessandra 27/10/2019

História bem morninha !!
Comecei o livro com expectativa de um livro super hot ainda mais vindo da Penélope. E ela não entregou isso.... o romance demorou a acontecer (por volta de 75%) e achei que inverossímil um casal adulto que tem uma atracao gigante um pelo outro conviverem tanto de perto e não rolar nenhum beijo. Quando rolou as cenas de sexo foi bem legal. A história também é bem fraca. Mack um homem lindo e perfeito se apaixona pela companheira de quarto Frankie que é esquisita e tem TOC. A amizade flui para uma atração irresistível, mas Mack já tem namorada e não pode ficar com Frankie. Passa-se 8 anos e ele decide lutar pelo seu amor novamente. Achei a volta do Mack bem confusa: uma hora ele está todo decidido que vale a pena lutar pelo amor de sua vida e em alguns momentos ele fica inseguro e começa uns desencontros. No fim aquele romance clichê que acaba tudo bem. O filho de Mack Jonah poderia ter dito uma participação mais decisiva na história.
Natália 01/02/2020minha estante
Nossa, concordo super com você! eu estava com a expectativa lá em cima, mas não gostei tanto assim! Outros títulos me agradam mais


Thais.S 19/02/2020minha estante
Concordo com você em tudo, foi uma historia bem fraquinha, foi o pior livro que li dela até agora!!!!




dayukie 25/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Sinceramente, esse foi um dos livros da Penelope que mais apertou meu coração. A cada página que eu lia, principalmente na visão do Mack, meu coração espremia. A dor que ele sentia, os arrependimentos que carregava, tudo só me fez querer pega-lo e cuidar para sempre.
Ver a confusão dentro da Frankie foi bem compreensível. Ela sempre foi uma garota “isolada”. Quando decidiu realmente se abrir, acabou tendo seu coração partido, totalmente despedaçado. Seguir com a vida, mudar, amadurecer e ter de reencontrar aquele que a feriu é algo grande, principalmente para ela. Acompanhar a luta interna dela, apesar de ter sentido um pouco de raiva pelo triângulo amoroso (odeio triângulos), eu ainda quis sentar com ela e falar “vai ficar tudo bem”.
Ambos sofreram e ambos amadureceram com tudo o que aconteceu, seja no passado ou no presente, e acompanhar isso foi a melhor parte. A autora ter colocado só os pontos principais do passado deles, foi essencial para que a leitura não ficasse cansativa e explicasse o que realmente aconteceu antes. Só digo que apesar de todo o sofrimento que eles conseguiram me causar, vendo a luta deles foi a melhor parte, com certeza.
É um livro fofo. Poderia ter tido mais presença do Jonah, filho do Mack? Sim, poderia, mas também gostei da forma em que ele foi trabalhado. TOC e crise de ansiedade são temas que precisam ser abordados, e a forma como a autora abordou foi, no mínimo interessante. Eu senti vontade de pesquisar mais sobre e gosto quando um tema faz isso comigo.
Com uma capa que, com certeza me faz pensar no Mack, a editora fez um ótimo trabalho em todo o livro. Uma boa diagramação e revisão, com certeza torna a leitura gostosa e fluída.
Eu sou suspeita para falar algo, amo os livros da Penelope, mas posso afirmar que, se você está em busca de um pouco de hot, muito drama, problema, amor e ler um pouco mais sobre uma doença que é pouco abordada, vale a pena dar uma chance para Mack Daddy. Eu sinceramente adorei esse livro, apesar de, como eu disse, todo o aperto no coração que a história me causou."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/MackDaddy-PenelopeWard
Jhen 25/12/2019minha estante
Oi, esse livro tem bastante triângulo amoroso?


dayukie 26/12/2019minha estante
Não é forte. O triângulo serviu mais para mostrar a confusão da mocinha, mas o "terceiro" não teve uma presença forte ?


Jhen 26/12/2019minha estante
Entendi! Muito obrigada vou comprar ele.




Crika || @pitacosliterarios 22/10/2019

Um romance fofo sobre perdão, segundas chances e recomeços
Francesca O'Hara trabalha como professora de educação infantil numa escola particular, em Boston. Seu namorado é um homem mais velho e bondoso que a ama e cuida dela como ninguém nunca o fez. Sua vida vai muito bem, obrigada. Bom, até a chegada daquele que partiu seu coração há anos atrás.

Mackenzie Morrison é um pai solteiro, do tipo que chama a atenção por onde passa. De volta à cidade e decidido a se reaproximar de Frankie pra recuperar o tempo perdido, ele matricula seu filho na classe dela. E rever Mack é um choque. Sentir sua presença, seu cheiro e ouvir aquela voz grave novamente traz à tona muitas lembranças. Quando Frankie pensa que fez um bom trabalho esquecendo Mack ao longo dos anos, os sentimentos voltam com tudo.

No passado, eles foram melhores amigos e dividiram um apartamento na época de faculdade. A conexão entre eles era incrível. Enquanto Frankie era uma jovem peculiar, com ansiedade social e tendências ao TOC, Mack se destacava por sua beleza imponente e língua afiada. Por muito tempo, eles foram apenas amigos, até que outros sentimentos começaram a aflorar. Só que Mack tinha uma namorada, então as coisas ficaram complicadas. Algo aconteceu e ele deixou a cidade, partindo o coração de Frankie em mil pedaços.

Mas agora Mack está arrependido e determinado a ter Frankie de volta. Tudo o que ele quer é recomeçar. E agora? Será que vale a pena dar uma segunda chance a alguém que já partiu o seu coração?

"Mack Daddy" foi uma delícia de leitura. Os capítulos são narrados pelos dois protagonistas e intercalam passado e presente, nos mostrando como eles se conheceram e como era essa relação. Frankie e Mack são ótimos personagens e foi bonito ver como o amor surgiu de uma bela amizade.

A autora também aborda alguns temas sérios, como ansiedade e TOC, mas de uma forma leve e sensível. É um romance fofo que fala sobre perdão, segundas chances e recomeços. Gostei muito!!

site: @pitacosliterarios
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 13/10/2019

Recomendo!!!!
"(...) Certas coisas nunca mudam, e minha reação àquele homem era um exemplo disso."
.
Era o primeiro dia de aula na escola católica particular que Francesca lecionava e Papai Mack já era o centro das atenções.
.
Mas, o que as pessoas não sabiam era que Frankie e Mack tinham um passado e que ele escolheu àquela escola porque eles tinham assuntos mal resolvidos, além disso, somente Frankie poderia ajudar o pequeno Jonah.
.
Alguns anos haviam se passado desde que Mack havia ido embora sem dar maiores explicações e quebrando muitas promessas que havia feito a ela, mas, o que nem ele nem ela sabem é que foram manipulados.
.
Agora ela está em um relacionamento com outra pessoa e resistir a ele será fácil, correto? Sinto lhe informar Frankie, nada que faça diminuirá a atração que existe entre vocês e ele não medirá esforços para te provar isso.
.
Qualquer livro que eu pegue da Penelope é certeza de sucesso e com Mack Daddy não foi diferente. A história de Frankie e Mack tem muitas arestas para serem aparadas, mas nada será da forma que imaginamos e nem tão simples né?
.
Confesso que a Penelope me pegou de surpresa com o rumo que a história tomou, sabia que precisava acontecer algo, mas não contava com isso e nem o Mack, que desabou e não sabia que rumo tomar, mas Frankie era o seu suporte e ponto de equilíbrio. "(...) Tivemos que nos reaproximar para encontrar essa antiga conexão de novo, mas também tivemos que lidar com novos obstáculos."
.
"- Às vezes, quanto mais difícil o caminho, melhor é o destino. A parte dois está muito mais difícil, porém as recompensas são maiores do que eu poderia imaginar."
.
Essa é uma história de recomeços e segundas chances. Melhores amigos que se amam e a vida lhes dá mais uma chance de serem felizes juntos.
comentários(0)comente



Tatiana181 21/09/2019

Gostei muito do livro, Penélope não deixa a desejar.
O que me cativou nessa história foi a mensagem de que o tempo e as barreiras não são capazes de destruir um verdadeiro amor, Francesca e Mack conseguiram manter a chama do amor sempre acesa, além disso, nossa autora traz à tona a questão do TOC, mesmo de forma suscita ela da uma breve lição a respeito.
Enfim, o romance é aquele que sabemos como acaba porém queremos chegar na última página para ter certeza.
comentários(0)comente



Aricia 15/09/2019

Um bom clichê romântico.
Mack Daddy conta a história de dois amigos que dividiram um apartamento durante a faculdade, Mackenzie (Mack) e Francesca (Frankie). Os dois desenvolveram uma amizade, um carinho intenso entre os dois e um respeito tão singular, que eu fiquei com dúvidas em acreditar que eles realmente nunca estiveram juntos! Estamos tão acostumados a ver tudo acontecer tão rápido que ao constatar que as coisas não seriam assim, o livro já ganhou mais um ponto comigo ^^

Depois de 8 anos, Mack está de volta a vida de Frankie trazendo consigo todo o calor e desejo que os envolviam quando eram jovens.

Em suma, Mack Daddy fala sobre como é possível dar uma segunda chance a algo que de fato não havia sido iniciado. Lemos partes do passado de amizade entre os dois intercalados com cenas do presente entre eles, desse modo, conhecemos e entendemos mais dos dois. Depois que entendi o que a tia Penelope quis nos mostrar, ela nos entregou personagens reais, e um plot que de fato poderia acontecer comigo ou com você, e isso é o carrega o livro. Além é claro do carisma de um bom protagonista. Eu disse carisma, porque realmente, Mack é encantador, mas se analisarmos mais friamente, ele é covarde. Não lutou pelo que queria no passado e quase desiste no presente. minha vontade de socar a cara dele foi gigante! ^^

O livro tem seus momentos intensos, momentos fofos e seus momentos chatos, por não dizer? Mas também nos trás alguns pontos que poderiam ter se desenvolvido mais, como o relacionamento entre pai e filho. No meu ponto de vista, faltou um pouquinho de tato da autora ao deixar esse relacionamento meio superficial. Muitos leitores iriam querer vivenciar mais afundo o dia a dia de Mack e Jonah. No inicio eu achei que o menino tinha espectro autista, mas na verdade é TOC. Um assunto bem bacana de se tratar quando o personagem é criança, mas que não vimos desenvolver, talvez por não ser o que a autora quis vender.

Mas entendemos que não é um livro sobre família, apesar de ficar estampado na personalidade de Mack que ele ama e cuida muito bem do filho, o livro não é voltado para isso. E só por isso, nós notamos e não ficamos encucados com aquela sensação de ah! Eu queria mais de pai e filho. Mas enfim...

O livro tem seus momentos intensos, tem momentos fofos, e momentos chatos. Mas cada cena foi balanceada pelo carisma de um bom protagonista.

Em alguns momentos eu até pensei que Victor era o homem certo para Frankie, uma vez que eles têm um relacionamento estável e estruturado, mas depois percebi que era só isso, um relacionamento sem aquele fogo da paixão que aviva e aquece uma relação.

É um bom clichê romântico, que cumpre bem seu papel de entreter.

Resenha par o blog Livros & Tal
comentários(0)comente



182 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR