Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Dri 20/02/2022

Amor de faculdade
Mack e Francesca dividiam um apartamento com um colega de faculdade em Boston e se tornaram melhores amigos. Tiveram uma separação brusca e se reencontram oito anos depois. Agora, têm uma chance de esclarecer tudo e seguir ou não com o relacionamento. Um bom romance de segundas chances, que também aborda problemas psicológicos como ansiedade social, TOC e até depressão. Me vi em Francesca em vários aspectos. Achei um pouco fantasiosa a questão com o pai de Mack mas, sendo um político, não dá para duvidar de nada. Para um romance com esse título ridículo e essa capa duvidosa, superou todas as expectativas. Começando a virar fã de Penelope Ward.

Cris 05/02/2022

Adeus ressaca literária...
Sou suspeita pra falar sobre a escrita da Ward, pois sou fã.

Eu amei a história, pois é aquele romance gostoso de te deixa com gostinho de quero mais, o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles foi lindo de ver. Falar sobre TOC ÉLe ansiedade também foi algo de que gostei bastante, afinal faz parte da nossa realidade e as pessoas precisam enxergar que é possível tratar e conviver com esses transtornos.

Esse aquele típico clichê que te tira daquelas ressaca literária irritante.

Recomendo a leitura!

Josy.Ribeiro 02/02/2022

Aaaah cara, adoro os livros da Penélope Ward. São sempre gostosinho de ler, e fluem super fácil. São ótimos pra relaxar.

Ana Claudia 31/01/2022

Francesca/Frankie e Mackenzie/Mack
Acho que dos livros que li até hj que são leituras escritas somente por ela, pois já li vários dela com a Vi Keeland...que por sinal amoo demais, essa foi a que mais gostei até agora, inclusive pretendo ler outros, amei o Mack apesar dele ser meio devagar ? e a Frankie é uma personagem feminina bem forte, ainda mais por td que ela passou, a Torrie é uma v@ca ?, mas gostei dos plots... e mais ainda do final...deixou meu coração quentinho, e é uma história bem divertida apesar de falar sobre temas importantes, então super recomendo

#Lido 31/01/2022

lyrathais 27/01/2022

Gostei
Gostei da leitura, mas achei algumas partes da história muito rasa. Como o personagem Victor, além de ter muitos conflitos ao mesmo o tempo o que deixa a história um pouco cansativa na parte final.

Rena.Grecco 05/01/2022

Até que gostei
Eu gostei da história, dos assuntos que foram tratados. A única coisa que não gostei foi da tradução, poderiam ter dado uma revidada né?

Raeli 16/12/2021

O pior da autora
Eu gosto muito dos livros em parceria da Penélope Ward com a Vi Keeland, mas percebi que esse gostar não se extende as livros publicados individualmente por cada autora.

Esse livro é mais uma prova disso. Com uma premissa interessante, Mack Daddy, tem uma história morno, com protagonistas que não despertaram minha simpatia mesmo com uma história de vida difícil.

O casal tem uma química ok, mas o desenvolvimento da história e dos personagens é um pouco raso. As relações também são superficiais. A interação entre Mack e o filho é quase zero e o potencial de agregar a história uma subtrama sobro a relação de pai e filho foi totalmente desperdiçado.

No final o livro é unicamente sobre o desejo obsessivo do Mack em ter a Frankie ignorando tudo ao seu redor. Que de brinde entrega um plot twister horroroso culminando em uma resolução mais fraca ainda.

Laura 15/12/2021

BOM
Então pra falar a verdade eu teria curtido muito mais se não tivesse o Victor na história porque isso me ajudaria a shippar mais o casal principal, mas como ele esta me senti mal por ele, ele é super fofo e compreensivo e a amava, então isso me impediu de shippar completamente os dois, também teve uns plots meio nada a ver. Com certeza não é um dos meus favoritos da autora.
Lili.Santana 09/02/2022minha estante
Eu me senti mal quando terminei, pq uma parte de mim queria q ela ficasse com o Victor tbm ksksksksksksk eu gostei tanto dele véi, o primeiro livro em q eu gosto do namorado(ex) da mocinha

Laura 09/02/2022minha estante
Lili, siiiimm, o Victor era bem melhor doque o Mack, sem dúvida alguma.

Carlinha 09/11/2021

Livro simplesmente perfeito!!!! Francesca conhece mack na faculdade e os dois já tem uma química muito boa, mas não podem ficar juntos pois ele tem uma namorada, mas vale muito a pena!!! Achei mega divertido a forma que eles se conheceram!!!!

Ana Lopes 14/10/2021

Mack e Francesca se conhecem na faculdade quando passam a dividir apartamento com um colega em comum. Francesca TOC, ansiedade e fobia social, sendo a típica esquisita, enquanto Mack é seguro, divertido e muito bonito. O inesperado acorre, e os dois se tornam grandes amigos,as dessa amizade surge a atração e ambos se apaixonam. Mas Mack tem namorada, o impossibilita os dois de se envolverem. Quando decidem ficar juntos, o destino prega uma peça, afastando os dois por longos 8 anos.
Mas agora Mack está de volta a Boston e tem como objetivo reconquistar Francesca, e para se reaproximar matrícula o filho na sala de aula de Francesca, a obrigando a conviver com ele todos os dias.

Minha primeira leitura da Penelope e confesso que eu esperava que me prendesse mais, já que ouço falar tão bem da autora, entretanto lerei outros livros mais conhecidos, afinal são muitos, com certeza vou gostar.
Fernanda Dutra 31/10/2021minha estante
Essa capa KKKKKKKKKKK

Daiane386 18/09/2021

Com uma sensibilidade esse livro não prende logo no início. Uma história de superação e recomeços que lhe prende numa teia emocional com sutileza.

Lua 09/09/2021

Penelope como sempre entrega um livro muito bem escrito, personagens fortes e surpreendentes, não gostei muito do triângulo que se formou, mas nada que comprometa a história.

Neyme 08/09/2021

Já disse que gosto da Penélope Ward?? Quando Lino título não dei nada por ele, porém foi aquela surpresa gostosa, Mack e Frankie sao lindos juntos e ele é o papai que toda mamae baba . Super indico a leitura

Thai 07/09/2021

Li, mas não curti
Acho que esse é o primeiro livro da Penelope que não me agradou.

Foi bom, mas a história não me prendeu, não me agradou, demorei um bocado pra ler, e normalmente leio os livros dele em 2 dias principalmente pra sair de alguma ressaca.

Nem sei muito o que dizer, acho que todo esse encontro e desencontro, as dificuldades pros personagens ficarem juntos que pra mim não fizeram muito sentido...

Enfim, não deixarei de ler os demais livros dela, e isso não muda em nada minha admiração pela escrita da autora, mas esse não rolou...