Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

julinhainha 29/04/2024

Leitura muito gostosa
Que livro gostoso de se ler! a história é perfeita e aconchegante e os personagens são muito fofos ?

crazyviruss 29/04/2024

Se tornou meu preferido da vida
EU AMEI ESSE LIVROOOOOO!!!
Fazia tempo que eu não ria tanto com um livro. kkkk
bom demais gente. Os personagens sustentam suas características durante o livro, e isso faz com que você se apegue muito a eles.
A mãe do Leon fez um ótimo trabalho pq criou dois homens incríveis, impossível não se apaixonar por Leon e por Richie tbm.

Mas me desculpem eu como uma boa introvertida que sou fiquei ENCANTADA com a Tiffy, que mulher INCRIVEL para se ter por perto
Toda a personalidade dela e representatividade também. Esse livro é muito bem escrito e as cenas me deixavam com o coração formigando de ansiedade. Gostei demais desse livro, ta na lista dos meus preferidos da vida!!!!

amei demaissss
Sara277 29/04/2024minha estante
tua resenha me deu ainda mais vontade de ler ele!

miaob 28/04/2024

Demorei tanto para fazer a resenha deste livro que já não me lembro do que achei dele. confesso que o jeito tímido do Leon me irritou um pouco, já que não estou acostumada com personagens masculinos tímidos, porém depois de alguns capítulos eu me acostumei.

Anna2689 28/04/2024

Faltou uma estrela mas ok
Esse livro é 8 ou 80, ou você ama ou o odeia.
Teto para dois é um romance mais ?maduro? vamos dizer assim, ele conta um romance de dois adultos baseado na nossa realidade e acredito que algumas pessoas não vão muito com a cara dele por conta disso, mas eu particularmente adorei ele.
Se você curte romances lentos e com maior desenvolvimento dos personagens ele é perfeito para você, eu amei isso e senti que a autora fez o favor de encaixar tudo em seu devido lugar durante a obra?
Enfim, essa é minha resenha ? (particularmente tive uma queda pelo archie mas deixaremos baixo)

gigica 28/04/2024

Perfeito!
Me tirou de uma ressaca muito forte, romance impecável, a gnt lê mt rápido q nem percebe, esse livro é tudo de bom, recomendo muito

bibliotisa 27/04/2024

Que livro maravilhoso! Ameeei demais! Não costumo ler muitos romances, mas esse me chamou atenção desde a sinopse.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, tem uma história cativante e uma mensagem mega importante sobre relacionamentos tóxicos e abusivos. Me apaixonei pela forma de escrita da autora e como ela dividiu os capítulos com a visão dos principais personagens. Espero ler mais livros da Beth O?Leary!

Juh 27/04/2024

Esse livro foi perfeito demais!! Foi tão perfeito que não sei nem oque dizer aqui na resenha, não tenho absolutamente nenhuma crítica a fazer, os personagens são muito fofos e fáceis de se apegar, o tema abordado nesse livro é muito bom e nos faz perceber que as vezes não é porque uma pessoa não consegue se desapegar da outra mesmo que a esteja fazendo mal que ela é "trouxa". O enredo desse livro também é muito legal e diferente do comum, o final foi perfeito e eu gostei bastante. Tiffy e Leon vcs estão no meu coração ????!!!

Estante da Leonina 26/04/2024

Personagens cativantes, hiatoria bacana, mas demora bastante pata desenvolver.

Só la no Capítulo 13 eu comecei a realmente me interessar realmente pela história.
graazifarias 27/04/2024minha estante
Pensando em comprar esse

Pablini.Machado 29/04/2024minha estante
Ai mulher, obg pela luz, vou me forçar a continuar a leitura

Estante da Leonina 29/04/2024minha estante
Kkkk no inicio tava difícil eu continuar viu kkk

Jannaina1 26/04/2024

Amor e parceria
Esse livro é perfeito e um dos mais lindos que já li. Além da leitura fluir sem esforço, você começa achando que é apenas mais um romance comum, mas então cada personagem é construído perfeitamente e todos possuem um papel importante pra história. Quando você percebe, está imerso nesse universo cheio de emoções e não consegue parar até chegar no final. Estou apaixonada e muito muito feliz com o final, como se Tiffy e Leon fossem meus amigos. Torcer por eles desde o início, ver cada superação e esforço para enfrentar as dificuldades de suas vidas pessoais? aquece o coração. Tô muito feliz e satisfeita! Amei cada detalhe!

VitAria540 26/04/2024

Vale a pena persistir um pouco
O livro é meio entendiante no início, porém depois vale a pena oq mais ajudou foi os comentários que uma colega escreveu no livro antes de me dar ele.

(Nog obg)

Patricia.Granado 26/04/2024

Gostosinho
Leitura rápida e gostosa de ler. É o segundo livro que li dessa autora, e gostei bastante da forma que ela escreve. Gosto de livros que mostram as visão de dois personagens da mesma história. A história tem temas delicados de abuso emocional, mas mesmo assim achei um livro leve e gostoso de ler. Recomendo!

Maisa174 25/04/2024

Amei!!
É um clichê que dá um conforto no coração,Leon e Tiffy são personagens muito fáceis de amar??pra quem quer ler um romance leve esse livro é perfeito

Amanda.Bauer 25/04/2024

Fofinho
O livro só ficou bom no final, então as estrelinhas que dei foram somente por causa do final. Terminou a coisa mais linda e fofa!!! Eu amei.

Porém, no começo e meio foi um tédio a leitura, as mensagens que os dois deixavam, o jeito tímido que o leon era... Me estressava, achava muita enrolação e a leitura não prendia, mas eu não gosto de abandonar livros, então persisti. E as últimas páginas compensaram o livro inteiro.

Amei o jeito que a tiffy conseguiu dar a volta por cima, se livrar do cara, sair do relacionamento abusivo. Amei o apoio que ela teve dos amigos e do leon, ate mesmo do richie.

Realmente sair de um relacionamento abusivo não é fácil... Admito a tiffy por conta disso. Ela foi forte.

marytw 25/04/2024

Home - Edith Whiskers. ?
Este livro conta a história da protagonista, Tiffany, ou pros mais íntimos, Tiffy. Uma mina que tá passando por um montão de B.O'S depois de levar um pé na bunda do ex, Justin, porémmm ao procurar um apartamento pra morar, ela acaba conhecendo sabe quem??????? O LACRÔNICO, BABILÔNICO, DIVONICO DO LEON e fica toda apaixonadinha por ele (que nem eu).

Desde o primeiro momento, somos mergulhados na mente inquieta de Tiffy, cujos pensamentos estão constantemente invadidos pelo demônio do Justin. Mas não se engane, este não é SOMENTE um romance clichê; é uma jornada de auto descoberta, cheia de reviravoltas e diálogos incríveis que te deixarão ansiando por mais.

"- Você já me viu pelada agora. Já fez o que quis comigo. E ainda está me olhando assim. - O sorriso dele se torna aquela coisa torta e linda.
- Tiffany Moore, tenho plena intenção de continuar a olhar para você desse jeito por muitas luas ainda."

A relação entre Tiffy e Leon é um verdadeiro fogo que consome tudo em seu caminho, cada olhar, cada toque, carregado de uma eletricidade que faz sua pele arrepiar. E quando finalmente cedem à irresistível atração, é como se o mundo inteiro desaparecesse ao seu redor. (Vamos fingir que a autora não pulou o hot aaaaaaa)

Mas não se engane, este romance vai muito além do físico. É uma história sobre perdão, aceitação e, acima de tudo, amor verdadeiro. Os personagens são complexos, reais e cativantes, fazendo com que você se veja torcendo por eles a cada passo do caminho.

"O amor transforma todos nós em idiotas."

Com uma escrita envolvente e repleta de intensidade, este livro é uma montanha-russa de emoções que vai te deixar sem fôlego até a última página.

"A vida costuma ser simples, mas a gente não nota até que ela se torna absurdamente complicada"

Bjsss, Mariana.
Isabelle 25/04/2024minha estante
Divou demais nessa resenha, amei

Isadora 25/04/2024minha estante
Amoo esse livroo

mari.barcellos 25/04/2024minha estante
esse livro é tão fofinhooo

liazzlp 25/04/2024minha estante
eu amo tanto esse livro ??