Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2041 encontrados | exibindo 91 a 106

Jeff80 27/03/2024

Lembranças
Depois de onze anos, reli esse livro. Propus a uma pessoa amada que não ainda não tinha descoberto sua paixão pelos livros, ler junto comigo. O primeiro livro que pensei foi esse, por ser rápido, emocionante e prazeroso de ler. Acertei em cheio. Ela amou, e já vamos começar outro juntos. Não me lembrava de muita coisa, foi como se o estivesse lendo pela primeira vez. Que livro maravilhoso, tenho boas lembranças da primeira vez que o li e vou ter melhores da segunda.
Mel 27/03/2024minha estante
Depois de ler sua resenha, vou colocar na minha lista! ?

Jeff80 28/03/2024minha estante
Sério?! Que legal, Mel. Esse livro é muito especial pra mim. O protagonista teve seu amor tirado dele, e o meu não pode existir. Então meio que me identifiquei com ele nesta segunda leitura. Você vai curtir demais essa leitura. É daqueles livros pra se ler a milhão kkkk

Mel 28/03/2024minha estante
Aaah Jeff, sinto muito!! ?
Mas siiim, já li um do Harlan e amei a escrita. Vou tentar adiantar essa leitura. Obrigada pelo feedback, meu querido!! ?

Jeff80 28/03/2024minha estante
Acontece ? mas segue o baile né?! Kkkk?
Que da hora! O Harlan é muito bom mesmo.
Quando ler esse, me fala o que achou.???TMJ

claramrtins 03/04/2022

QUE HISTÓRIA!!
fiquei completamente apaixonada por esse livro, a história, os personagens, a trama, as reviravoltas, a escrita, TUDO.

foi meu primeiro contato com o autor e me surpreendeu, já quero ler vários outros, a escrita dele é impecável, te prende em cada página, em cada final de capítulo é um choque. o livro é interessante do início ao fim!! e que FINAL HEIN

apenas leiam!! se você gosta de suspense, mistério, reviravoltas, não vai se decepcionar.
esse livro entrega tudo e mais um pouco!

destaque para beck e shauna, meus personagens favoritos!! ?
Jaque Jaque :) 03/04/2022minha estante
Que bom que gostou! Esse livro é o meu preferido do autor??

Andressa 08/10/2021

Primeiro livro que livro que li do Harlan Coben, desde então me apaixonei pela sua obra. Para quem gosta de suspense, recomendo!

Sabrina / @estantedasa 26/08/2020

Favoritado
Melhor livro do Harlan que já li! Amo Todos, mas , esse superou todas as minhas expectativas.

Caroline 05/03/2023

Meu segundo livro do Harlan, e ao contrário do primeiro que eu abandonei e não indico (o menino do bosque) a escrita desse livro e o mistério me prenderam desde o início, o livro é viciante e instigante, adorei a jogada de nos deixar na dúvida até a parte final e também gostei de como tudo foi respondido e no fim se amarrou certinho, gostei muito e super indico!

Beto | @beto_anderson 27/12/2020

Interessante
A história é interessante. A personagem central é bem construído. As reviravoltas, apesar de um pouco óbvias, são bem elaboradas. Recomendo.

Bernard 14/03/2021

Esperava mais do livro
O Harlan Coben é um dos meus autores favoritos. Mas esse livro não foi o que eu esperava.
O livro tem um enredo interessante. Que conta a historia do drama do personagem principal, que lida com a morte de sua esposa. Porém na minha opinião o autor se perdeu um pouco na história, e algumas partes ficaram um pouco maçante de acompanhar.

site: https://www.instagram.com/leituranamente/

Toni 19/04/2022

Sem palavras
Simplesmente uma leitura fantástica que te prende do início ao fim.
O trama, o mistério, e suas revelações te deixam tensos até chegar o grande clímax do final.

sah 12/10/2022

Instigante!
É o segundo livro do Harlan que eu leio e, embora eu tenha gostado mais de "Confie em Mim" esse aqui não fica atrás.
O autor tem uma escrita fácil e rápida que consegue te envolver rapidinho, quando menos espera você já tá na metade do livro.
Não gostei tanto assim dos personagens, acho que não me envolvi com eles e por isso foi tão difícil comprar as justificativas deles, principalmente da Elizabeth. Pelo fato da história girar em torno dela e eu não ter simpatizado tanto assim eu acabei não caindo na reviravolta da história, o fato de ter adivinhado o plot me deixou desanimada mas todas as pontas se amarram e dão um final satisfatório pra trama.

Rayane Lau 10/03/2021

Intrigante
O tema em si pode não ter chamado tanto a minha atenção por estar saturada de conteúdos parecidos, mas o Harlan é único, ele trabalha muito bem no mistério, e principalmente no encerramento.
Apesar de eu ter sentido falta do que propositalmente o autor não quer nos entregar no encerramento.

Gleisson 18/04/2020

Surpresa agradável.
Primeiro livro que li do autor, recomendo. Faltou um Gran Finale!

Stella 22/04/2020

Vale cada página!
Harlan Coben tem o dom de escrever histórias fascinantes que nos impedem de ler apenas um capítulo por dia.
"Não Conte a Ninguém" tem o suspense que o autor sabe fazer como nenhum outro, e que sempre coloca em seus livros. A história também envolve amor, lealdade, confiança e aventuras. Com certeza vale cada página.

Roberta 25/04/2013

Como Não Contar?
Sinopse: "Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?"

Minha história com esse livro é um tanto quanto curiosa. Li ele em fevereiro desse ano, emprestado, como a maioria dos livros que tenho marcados como "lido" lá no skoob (Uma pena, queria ter todos aqueles livros pra abraçar na minha estante). Eu nunca tinha lido nada do gênero, e quando vi uma amiga devorando esse livro em dois dias, fiquei curiosa, e aí fui. Suei frio em cada novo capítulo. O drama sofrido pelo Dr. Beck me deixou super tensa, me coloquei no lugar dele: Putz, se eu recebesse uma mensagem de um namorado morto depois de oito anos, eu nunca acreditaria nisso. Teria certeza de que era um trote e esqueceria.

Mas como o Dr. Beck não é a Roberta e as evidências eram muitas, a história teve graça. O pior de tudo é que, depois de tantos anos, muitas pessoas passaram a acreditar que foi o pobre do coitado quem matou a própria esposa e isso só dificultou as coisas pra ele.

Na história, Coben narra algumas vezes o outro lado da história e te dá diversas visões da história, o que é muito útil no caso das pessoas mais confusas, como quem aqui vos escreve. Demorei pra me ligar nesses aspectos *como na maioria das vezes, mas aí, a culpa é minha*, mas quando peguei o jeito, as páginas voavam na minha frente e a vontade de parar, simplesmente se esvaia. Adorei o gênero e o autor, preciso de mais coisas nesse gênero! Recomendadíssimo!

"Como já disse, não julgo. Mas observo"
(Frase tirada do livro)

hiliandra.faggion 26/11/2021

Livro maravilhoso! Cheio de surpresas, até a última página!
Harlan sempre me surpreende, ele tem uma arte em fazer com que tudo, no final, esteja conectado. Amei!

Agnaldo 16/03/2021

Que plot foi esse
Li nos comentários que depois de começar a ler era impossível parar, e era a mais pura verdade. Que livro impressionante, te prende em todos os detalhes e te faz buscar cada vez mais explicações. E meu Deus que final inacreditável.

2041 encontrados | exibindo 91 a 106