Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Amanda Gaspari 07/01/2024

Clichê fofo
Adorei o casal, gostei muito da autora abordar o trabalho da mocinha, e como ela sofreu preconceito por causa disso.
Amei o mocinho, que passou por poucas e boas, mas que encontrou a paz. Só achei que terminou muito rápido.

jxmillzy 14/01/2024

Tá né
A história é legal, mas podia ser mais desenvolvida. Mana, 4 dias e eles já estão apaixonados?! Loucura, esse foi o romance mais rápido que eu já li, sério. Achei que o romance podia ser mais desenvolvido, já que se apaixonaram tão rápido, podia ter mais desse "amor. Só tem tensão sexual, muito. E a capa é muito feia, ta maluco de.

Fabi.burin 27/02/2024

Amei
Amei ler o livro, história bem escrita, o que eu considero pouco hot, os personagens são engraçados também. Vale a pena essa linda história

Yas 06/03/2024

Romance anos 2000
Totalmente perfeito para quem quer um romance leve, interessante e com reviravoltas dramáticas. Amei a construção do romance e também das histórias secundárias, apesar de ser clichê, não é nada desinteressante

Laíza 16/03/2024

Confesso que foi um livro que não me marcou muito. Foi uma distração ok, mas o casal não me cativou tanto.

Melissa 17/04/2024

Um clichê muito necessário
Melhor que a encomenda é um livro leve, de leitura fluída e sem enrolação.

O livro mostra a história de April, uma artista de pintura corporal, que contrata Theo, um Batman com um passado nebuloso, para ser seu namorado de aluguel, para evitar que sua família ficasse empurrando-a para encontros com homens que não a interessavam.

Uma história digna de filme de comédia romântica, com tudo que tem direito.

A química de April é Theo é surreal. Recomendo demais a leitura.