Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 07/08/2019

Fofo
Gente pensa em um livro que é impossível parar de ler ?
Já se preparem pq vocês vão ler em uma sentada só.
Vamos conhecer o Theo que trabalha como barman e nas horas vagas é namorado de aluguel e a April que está vivendo feliz solteira e focada na sua carreira.
Mas ela toma um bolo de um amigo e precisa urgentemente arrumar alguém para acompanha-la na reunião da sua família, família essa que quer de qualquer jeito casar ela com alguém da cidade.
Théo então é o cara perfeito para o trabalho, mas o que eles menos esperavam acontece !

Aline 29/09/2019

Melhor que a encomenda
Quando soube desse livro, confesso que fiquei sem palavras em um primeiro momento porque eu queria mais da série que já estou lendo da autora e amando, mas decidi encarar e ver no que ia dar. Fiquei curiosa mas com um pouco de receio e isso fez com que eu não fosse conquistada logo de cara por 'Melhor que a encomenda' mas continuei a leitura tendo certeza que logo logo iria ficar viciada e sem conseguir parar de virar as páginas, as narrativas da Lauren Blekely costumam ser simples e envolventes. E foi exatamente isso que aconteceu, li super rápido e amei cada momento que passei com os personagens dessa história.

O enredo do livro é simples e o conflito foi resolvido rápido, dessa forma o final feliz não demorou para acontecer e garanto que as românticas irão pular de alegria.

Em 'Melhor que a encomenda' iremos conhecer April uma jovem que após sofrer uma desilusão amorosa decide focar sua energia na carreia que tanto ama, ela pinta corpos para comerciais, filmes etc e mora em Nova York. Sabendo que sua família faria de tudo para que ela seja convencida a voltar a morar próximo deles (Wistful, Connecticut) por não entender o trabalho dela e por querer protegê-la, eles tentaria conseguir alguém para ela e isso seria feito de forma intensiva na tradicional reunião familiar que estava para acontecer. April decide levar 'um namorado' para essa reunião, mas Xavier, o amigo que iria com ela, informa que não poderia ir, mas que tem um amigo que poderia 'prestar esse serviço' e para surpresa de April e Theo a conexão e a atração entre eles é quase que instantaneamente.

Toda história se desenrola em cinco dias, então já imaginamos que as cenas serão desenroladas de forma enérgica. April e Theo se conhecem, viajam de trem para cidade onde acontecerá o encontro familiar e ficam hospedados juntos na pousada da família de April e isso os aproximará cada dia mais.

Eles precisarão convencer todos que o relacionamento é verdadeiro e nesse jogo eles acabam se envolvendo, apesar de cada um ter seus motivos (conflitos que o impedirão de ficar juntos racionalmente) para manter-se separados chega um momento que a atração é maior que tudo e esse encontro nos rende uma cena mais que empolgante e picante como só a Lauren Blakely sabe fazer.

Conhecemos a história de vida de cada um e ficamos torcendo para que tudo se resolva e eles possam ficar juntos de verdade, sem mentiras e sem receios. Os personagens secundários tem papel importantíssimo nessa história, são eles que criam situações de tensão e diversão que farão nossos protagonistas se posicionarem e mostrarem seus valores morais. Adorei os amigos e os familiares da April, mas confesso que 'não fui muito com a cara' do irmão do Theo, ele não conseguiu me convencer, sei lá. Mas a presença dele foi essencial para que o conflito fosse resolvido.

Enfim acredito que quem procura um livro leve para relaxar a mente e se distrair com as trapalhadas dos personagens, além dos fãs da autora e dos romances clichês e hots irão gostar de 'Melhor que a encomenda' então fica a dica. Leiam e se permitam dar risadas das loucuras de April e Theo!!!

site: https://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/2019/09/melhor-que-encomenda-lauren-blakely.html

Malucas Por Romances 07/10/2019

Lauren nunca decepciona
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para que gosta de romances engraçados e fofos. Você curte um romance clichê? Então venha conferir essa resenha.

"Como nos demos bem desde o início, achei que seria o trampo mais fácil da minha vida. Em vez disso, foi o mais difícil, pois ela enterrou definitivamente o grande cafajeste que existia em mim.

Melhor que a Encomenda é um livro da autora Lauren Blakely, lançamento da editora Faro Editorial. Lauren já tem outros livros publicados aqui no Brasil como a série Big Rock e já tem todos resenhados aqui no blog. Melhor que a Encomenda é livro único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo.

O livro conta a história de April que vai para a casa dos pais em um final de semana prolongado, e para se esquivar dos avanços da família, querendo encontrar uma namorado de mentirinha para ela, April contrata um namorado de Aluguel. Theo o candidato escolhido por seu amigo e logo de cara eles sentem uma atração pelo outro. Será que vão conseguir fingir para família? Ou melhor, quando será que eles vão se render a química que rola entre eles?

Você já pode ter lidos diversos livros com namorados de mentirinha, mas esse livro com certeza vai ganhar seu coração. Melhor que a Encomenda já te faz rir nas primeiras páginas, se apaixonar por Theo nos próximos capítulos, para no final você ficar querendo mais algumas páginas dessa história.

Antes de começar a leitura estava com uma ressaca literária que nada me prendia, então queria um livro que sabia que iria me prender e que iria gostar. Amo os livros da Lauren, e com esse não foi diferente

Theo é um personagem difícil não se apaixonar logo nas primeiras páginas. Theo além de ser lindo, tem senso de humor e é um mocinho que mesmo errando ele está tentando acertar. Theo é o famoso mocinho sem erro, sem erro de não se apaixonar.

April é uma mocinha super engraçada e que vai te render boas gargalhadas. April faz pintura corporal, é bem sucedida e está focada na sua carreira. Adorando ver que as autoras estão vendo que as leitoras estão cansadas de mocinhas indefesas.

Gostei desse livro porque o papel se inverte, aqui a mocinha que tem dinheiro e o mocinho que é o pé de chinelo. Cansada da mocinha ser sempre o lado fraco da história.

A capa a primeiro momento não tinha gostado, mas quando o livro chegou e li a história super achei que tem a ver. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista dos personagens principais. O livro tem sim algumas cenas eróticas, mas bem pouco comparado a série Big Rock.

Resenha Completa no Blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/09/resenha-melhor-que-encomenda-lauren.html#axzz61i0OC7Gm

Aninha | @pactoliterario 08/10/2019

Em Melhor que a Encomenda nós iremos conhecer uma escrita da autora Lauren Blakely totalmente diferente do que estamos acostumados

Nós seremos apresentados a April, uma mulher que saiu de uma pequena cidade chamada Wistful para trabalhar na cidade grande. April tem um talento enorme para arte, então ela faz sucesso pintando o corpo das pessoas.

Depois que conseguiu o contato certo de uma pessoa que valorizasse e reconhecesse o seu talento, ela acaba fazendo muito sucesso em seu ramo, expandindo seu trabalho e tornando-se bem sucedida.

O problema é que os pais deles sonham em que a filha volte para a pequena cidade e more com eles, assim como seus irmãos. Eles acham que o tipo de trabalho que a filha escondeu não lhe rende bons pagamentos. Por isso todos da família decidem tentar bancar o cupido com April, o que a chateia bastante, já que ela é apaixonada pelo que faz e não quer de forma alguma voltar.

Está chegando o dia em que April terá que passar 5 dias com sua família para uma reunião, ela está desesperada, já que não tem um namorado para levar juntamente com ela e fazer com que todos desistam de tentar arranjar um casamento local.

Só que ela combina com seu melhor amigo Xavier d'ele fingir ser seu namorado, o problema é que ele tem uma viagem de emergência a trabalho e não poderá acompanha-la. Mas para não deixar a amiga na mão, ele sugere que ela contrate Theo, um namorado de aluguel.

Theo teve uma infância bastante difícil, sua mãe morreu de câncer e seu pai suicidou-se dias depois, então ele e seu irmão mais velho Heath tinham que se virar para sobreviver.

Eles foram viver com uma tia que não dava a mínima para eles, além de que ela era viciada em remédios, então eles eram obrigados a arrumar seu próprio dinheiro para alimentar-se.

O problema é que eles faziam isso de forma desonesta, o que implica em várias consequências para o futuro deles. Principalmente quando Addison, ex-parceira deles que foi trocada, decide reaparecer para cobrar uma dívida do irmão mais velho. Não querendo que seu irmão faça alguma besteira, Theo assume essa dívida, mas não será nada fácil paga-la. Por isso ele divide seu tempo entre trabalhar como barman e namorado de aluguel .

Uma mulher com mágoas do passado que foi enganada por seu ex-namorado e não está disposta a abrir seu coração para ninguém. Um homem que tem uma passado sujo e foi abandonado depois que sua última namorada soube de toda a verdade. O que será que o destino reserva para eles?

Quando eu peguei Melhor que a Encomenda para ler, eu não conseguia largar o livro. Apesar de serem apenas 5 dias que Theo e April passam juntos, nós temos várias cenas dos dois juntos, então quando o romance realmente começa a acontecer já estamos mais do que na metade do livro.

Eu fiquei torcendo o livro todo para esses dois ficarem juntos. Eu juro para vocês que conseguia sentir a química deles e isso só me fez ficar mais grudada ainda durante a leitura.

April não é aquela mocinha indecisa que não sabe o que quer, pelo contrário, apesar de ter sido muito magoada em seu relacionamento anterior, ela não teve problema nenhum em admitir que estava se sentindo atraída pelo Theo. Já ele foi mais retraído, ele estava ali por causa da grana, precisava dela para ajudar seu irmão a não entrar em apuros, então para ele era bem mais difícil.

Diferente dos outros livros que nós conhecemos da autora, esse daqui não é explícito. Temos sim cenas de sexo durante o livro, mas sem detalhes sórdidos igual aos livros anteriores.

A narrativa do livro é extremamente fácil e leve, com boas doses de romance, sem deixar a leveza e doçura da história de lado. Confesso que eu adorei conhecer esse lado mais romântico da Lauren Blakely. Além de que também temos a oportunidade de conhecer os dois lados da história, já que o livro é todo narrado por April e Theo.

É impossível não dar umas gargalhadas durante a leitura, principalmente com as conversas entre April e sua melhor amiga, que por sinal, foi uma das minhas personagens preferidas.

Confesso que no começo eu fiquei irritada com a família da April fazendo aquela pressão toda para arrumarem um encontro para ela. Porém essa irritação rapidamente passou, já que logo depois eles mostram ser super divertidos .

Em suma, Melhor que a Encomenda é um livro de romance clichê que nos proporciona boas horas de leitura junto com personagens maravilhosos.

dayukie 09/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Acho válido começar falando que estou completamente apaixonada pelo Theo. Apesar do passado dele, Theo conseguiu ser um homem incrível! Ele protege quem ama e quando se apaixona, é pra valer! Além de ser um bom homem, carinhoso, inteligente e muito sagaz. Eu com certeza quero um Theo para mim.
April é o tipo de mulher que muitas gostariam de ser, em determinados momentos. Forte e independente, ela quer viver sua vida fazendo o que ama. Sair da casa dos pais e lidar com a “leve pressão” para arranjar um namorado, voltar para casa e trabalhar em outra coisa, pode ser meio difícil, mas ela está disposta a conseguir isso. Mesmo que haja a mentirinha, em todo o resto, April é uma mulher verdadeira. Carismática, amorosa e amiga, você vê que ela é alguém verdadeira com os outros e consigo mesma.
Como o livro é contado em primeira pessoa e intercala os dois pontos de vista, você consegue acompanhar a confusão de sentimentos, o amor surgindo, a atração imediata, além de se apaixonar completamente por este casal.
E claro, não posso esquecer de mencionar os bons amigos e a família maluca. A competição mais maluca ainda e a união familiar.
Escrito de forma leve e com momentos bem descontraídos, eu sinceramente, adorei essa história e nem ligo se é um clichê, a escrita da autora novamente me conquistou e me vi completamente encantada com todo o enredo.
Com uma capa muito fofa, a Faro Editorial novamente fez um trabalho incrível. Seja a diagramação, a revisão e até mesmo a qualidade do livro entregue.
Melhor que a Encomenda foi o clichê cheio de amor. A leitura fluiu tão bem que apesar do livro parecer grande, você lê tão rápido que quando vê, já terminou e deseja mais! Eu com certeza indico esse livro, principalmente para quem gosta de um bom romance, algumas cenas hot, momentos engraçados, algumas mentirinhas, alguns problemas e uma família meio pirada."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/MelhorQueAEncomenda-LaurenBlakely

Jéh - @cantinho_de_literatura 16/10/2019

Resenha | < #resenhacantinhodeliteratura > | Melhor que a Encomenda | @laurenblakelybooks | @faroeditorial | 4,5 ?
? Seguimores, como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui no Cantinho.
??Acho que não quero mais um cavalheiro ao meu lado na reunião. Eu quero esse cara.?
? April está às vésperas de uma reunião de família e não quer aparecer nela sem um namorado ao lado. Seus familiares sonham que ela retorne para cidade onde cresceu, e querem que ela encontre o amor lá.
? Quando seu amigo, diz que não poderá ir em cima da hora. Ele apresenta para ela um link de um homem que se passa pelo cara perfeito.
? Theo é aquele que não quer se envolver com ninguém, e usa do seu anúncio para garantir uma grana extra. Ao encontrar com April, a química entre eles é intensa. E pela primeira vez, percebe que o trabalho vai ser mais difícil que imagina.
??Acho que ele é que está me deixando maluca agora.?
? Melhor que a Encomenda foi o meu primeiro contato com a escrita da autora @laurenblakelybooks e posso dizer que amei! A escritora apresenta uma obra que a princípio é um clichê romântico. Porém, ao longo da história, vamos conhecendo Théo e April. E logo fica claro que, cada um carrega consigo marcas por conta de um passado bem difícil.
? A escrita da Lauren é fluida, rápida e bem envolvente. Você não sente que está lendo o livro. E quando assusta, já está na metade da história. Com situações engraçadas e também, algumas bem hot, o leitor é levado a se deliciar com uma história de amor entre duas pessoas que não queriam se apaixonar. Que estavam fechadas nesse quesito.
? Os protagonistas são bem construídos e o cenário em torno deles também. Me senti dentro da história a cada página que lia. Vale ressaltar que, além dos protagonistas, a família da April é ótima! E é nela que a autora trabalha questões familiares de uma forma tão sútil e necessária.
? A minha única ressalva para o livro foi que, achei que o clímax da história aconteceu muito no final e a resolução foi bem rápida. Mas isso, não tira o brilho da obra!
? Se ainda não conhece, vem se deliciar também com um romance que arrebenta corações e nos faz suspirar. ????

Tânia (@ritmoliterario) 21/10/2019

- Essa é aquela história clichê tipo “sessão da tarde”, onde sabemos o que vai dar, mas que é tão fofo, tão envolvente que a cada capítulo finalizado, um sorriso fica no rosto.
- O mocinho aqui é batalhador, passou por muitas dificuldades desde muito novo, e mesmo diante de tantos problemas, ele não se deixou abater. Arregaçou as mangas e foi a luta da melhor maneira possível. Theo com todos os seus defeitos é um vencedor. Ele é um lindo.
- A química entre Theo e April é inegável, já no primeiro encontro eles sentem a conexão, e com a convivência só ganha força, até o ponto de explodir. E ai quando o negocio esquenta, socorroooo. Sensualidade na medida certa.
- A história vai além de um relacionamento de mentira, April vem de uma família unida, e mesmo que eles não compreendam certas escolhas dela, sempre a apoiaram. É muito bonito a interação deles, e bem divertido também. Um exemplo de amor.
- A escrita de Lauren é ótima, leve e divertida, ou seja, o riso é garantido. Além dos personagens, que são carismáticos e fica fácil se envolver com eles. Os capítulos são curtos e narrados pelos protagonistas, o que deixa a história mais gostosa. Melhor que a Encomenda é ideal para curar aquela ressaca e deixar tudo mais leve.

@mamaetalendo 27/10/2019

#MelhorQueAEncomenda #LaurenBlakely #FaroEditorial
????????
Sabe a cobrança familiar dos namorados? Pois é, pra April estava complicado participar das reuniões familiares, a todo tempo, todos cobrando. Após varias desilusões, ela se fechou e focou todas as energias no trabalho. E estava feliz assim... e solteira. ????????
Mas como encarar mais uma vez as cobranças dos familiares? E então surge a brilhante ideia: contratar um acompanhante de aluguel! ????????
Theo trabalha como barman e acompanhante, realizando várias papeis e sonhos de suas clientes. Mas com um grande detalhe: sem envolvimento amoroso e afetivo. Me lembrou muito Mr. Romance, mas muito mais divertido!
????????
E então chega o momento do grande evento em familia, cinco dias de festas, diversões e confusão! A química é imediata e logo se sentem atraídos. ????????
Ainda relutantes por conta do passado de ambos, vão se descobrindo e abrindo a guarda... e então... você já imagina como termina né?
????????
Recheado de cenas fofas, bem humoradas e até mesmo ?calientes?, deixando a literatura muito agradável. Ahhhh que delicia de livro. ????????
#recomendo #faroeditorial #parceirosfaro #igliterario #bookstagram #instalivro #instabook #livro #leitura #amoler #mamaeindica #mamaetalendo

Beta Oliveira 18/11/2019

April estava na mira de todos os parentes que moravam em Wistful, que queriam casá-la com alguém conhecido para que ela retornasse à cidade.
Às vésperas de uma reunião familiar e mirando o emprego dos sonhos, ela só viu uma solução: contratar um falso namorado para ter sossego.
Theo precisava resolver problemas pessoais e o papel de namorado de aluguel ajudava nisso. E se viu em uma grande encrenca ao perceber que, pela primeira vez, tinha vontade de ignorar a regra básica de não se envolver com a cliente.
É livro da Lauren Blakely e casal capaz de segurar uma queima de fogos do Reveillon com tranquilidade.
Temos diálogos engraçados. Temos diversão garantida por horas até concluir a leitura. Se for o que você estiver precisando ou vontade de ler, não perca tempo!
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/11/cap-1635-melhor-que-encomenda-lauren.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/12/2019

Amei...
Há, posso começar essa resenha fazendo uma confissão? Eu amo, muito, mas muito mesmo, uma comédia romântica. Aqueles romances que sim, são previsíveis, mas muito bem escritos e construídos, em que a gente termina a leitura com um quentinho no coração e o desejo de quero mais. A verdade é que por mais que busquemos enredos profundos e inspiradores, também procuramos por histórias que distraiam e aqueçam a alma, e MELHOR QUE A ENCOMENDA têm um pouquinho de cada coisa, te proporcionando exatamente isso.

April é uma jovem determinada e cheia de vida, que deixou sua cidade natal no interior para tentar carreira em Nova York, já que seus sonhos pareciam grandes demais para onde morava e graças ao seu talento e amor pela profissão – Pintura Corporal -, ela tem obtido sucesso, já com um nome estabelecido no mercado. Por outro lado... sua vida amorosa é um desastre e por conta disto tem evitado se envolver e direcionado todas as suas energias ao trabalho. O problema é que sua família parece não compreender que ela está bem sozinha, que não precisa de ninguém para estar feliz e vivem tentando arranjar encontros e pretendentes, na esperança que ela se case, de preferencia com alguém da cidade deles.

“As coisas que eu quero fazer estão tão em segundo plano, que às vezes tenho dificuldade em me lembrar o que eu já esperei da vida um dia.”

Apesar de toda a invasão de privacidade e dessa insistência para que ela encontre alguém parecer abusivo – e por vezes incomodo -, ao longo da leitura, não é... Suas intenções são as melhores, eles apenas querem tê-la por perto, fazer com que encontre uma pessoa especial ali na sua cidade natal e quem sabe assim, voltar para perto deles. E mesmo compreendendo essa boa intenção, April está feliz em Nova York e não pretende ceder/cair em suas armadilhas, ou melhor, encontros a cegas. Sendo assim, não resta outra alternativa a não ser “contratar” um acompanhante para o final de semana em família. Mesmo que este acompanhante, seja lindo, sedutor, educado e faça parecer que tudo está fora de controle, inclusive seu coração.

Theo é um homem de sonhos colocados em espera e segredos que o consomem a cada dia. Trabalha como barman e acompanhante, mas não um acompanhante “normal”, ele pode se transformar naquilo que você desejar e precisar, basta pedir e claro, pagar por isso, mas que fique bem claro, existem regras e uma delas muito importante é que todo o “relacionamento” será platônico, tanto emocionalmente, quanto fisicamente... Porém, nem sempre se pode controlar tudo, e ele não esperava se deparar com uma contratante tão especial, espirituosa, criativa e linda, capaz de mexer com todas as suas emoções, até que as que ele pensava estarem bem protegidas.

“Às vezes, as coisas são fáceis quando paramos de ocultar a verdade. Quem me dera ter percebido mais cedo que isso tornaria as coisas mais fáceis. Mas eu suponho que esse é o tipo de coisa que nós só aprendemos quanto estamos prontos. Ou, talvez, quando encontramos a única pessoa para quem vale a pena contar todas as nossas verdades.”

Que leitura deliciosa! MELHOR QUE A ENCOMENDA, chegou como um sopro de paz e diversão na minha vida, justamente quando eu mais precisava. Leve, divertido, com diálogos rápidos e inteligentes, o enredo é cativante e capaz de te prender desde as primeiras páginas. Theo é a personificação de um sonho, ele é todo coração, generosidade e batalha, o cara não mede esforços para fazer quem ama feliz, para proteger sua família e mesmo que tenha amargado uma vida nada fácil, ele é cheio de amor e luz para distribuir. É o personagem pelo qual facilmente nos apaixonamos e ficamos torcendo pelo final feliz. Já April, não fica atrás, ela é toda vida, inteligente, transborda alegria, criatividade, com um senso de humor único. É impossível não se encantar com a maneira como ela encara tudo, principalmente sua família maluca, me diverti demais com ela. E esses dois juntos... só poderia resultar em um romance fofo, sensual, cheio de química, provocações e uma entrega ao novo, um mergulho por emoções intensas e difíceis de resistir.

Lauren Blakely sabe como cativar os leitores, essa maneira como ela envolve amizade, família, sentimentos ocultos que afloram, sempre funciona muito bem. Seus cenários são bem explorados, os personagens tanto os principais, quanto os secundários são bem construídos, e a narrativa viciante. É uma leitura para ser feita em questão de horas, em uma única sentada, a qual terminamos com um sorriso nos lábios.

Fica aqui essa dica especial, com uma edição impecável e caprichada da Faro Editorial.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2019/11/melhor-que-encomenda-lauren-blakely.html

C. Aguiar 12/12/2019

April acabou desistindo de ter relacionamentos depois de tantas desilusões amorosas e começa a focar toda a sua energia no trabalho. Mas, quando surge uma reunião familiar ela decide fazer algo, April não quer passar por um interrogatório familiar e explicar que sente-se feliz sendo solteira, nem todo mundo entenderia e para evitar essa situação ela tem uma ideia levemente insana. Por quê não contratar um acompanhante? Afinal, que mal isso faria?
Essa parece ser uma tarefa bastante simples, ele só precisa fingir ser o namorado dela, impressionar sua família e afastar os pretendentes indesejáveis que suas tias possam querer empurrar para ela.

Theo é o homem perfeito para o papel. Lindo, carinhoso, simpático e tudo o que uma mulher deseja. Mas, o que começou sendo um trabalho fácil, acaba virando algo muito mais íntimo do que eles dois imaginavam.
Em capítulos alternados entre os dois personagens, vamos conhecendo um pouco de cada um. Theo não teve uma adolescência fácil e precisou se virar desde muito cedo, ele não sente orgulho do que precisou fazer, mas isso pagou suas contas e o manteve vivo.
A medida que o tempo vai passado fica mais difícil esconder seu passado de April, por isso Theo terá que tomar uma decisão importante.

Os dois são extremamente fofos juntos e é impossível largar a leitura. Como sempre a autora fazendo aqueles romances maravilhosos que o leitor fica viciado na história do começo ao fim.
Geralmente vemos o caso contrário na maioria dos romances; a mocinha que costuma ser a acompanhante e nesse caso foi bom ver uma história ao contrário. Gostei muito da forma como a autora trabalhou essa situação.
Todos os personagens são cativantes e bem trabalhados na medida do possível, até mesmo os secundários.

Temos muitas trocas de mensagens, diálogos cativantes e cenas maravilhosas. Esse com certeza é um romance que vale a pena ser lido.
Com uma escrita bastante fluída, Lauren Blakely acertou em cheio no momento em que escreveu esse romance. Aquele tipo de história leve para aquecer o coração.
Como sempre a editora está de parabéns no quesito diagramação. Não encontrei erros enquanto lia e apesar da capa não ser muito o meu estilo, ela combina completamente com a história💝

Ps: Se você leu Mister O vai notar uma pequena ligação.

Ray Freire 16/12/2019

April tem uma vida estabilizada em Nova York e trabalha com pintura corporal. Ela adora sua vida e está feliz assim, mas sua família não entende e faz de tudo para ela voltar para sua cidade natal. Com a reunião em família chegando ela precisa urgentemente de um acompanhante para um final de semana na casa da sua família já que no momento está solteira e focada apenas na sua carreira, assim toda sua família pensaria que ela estava namorando e não ficaria tentando arranjar encontros para ela. Com ajuda de seu amigo ela contrata um namorado de aluguel.
Theo trabalha duro para conseguir suas coisas, a noite como Barman e quando pode pega uns bicos como namorado de aluguel. Assim que surge a proposta de April ele logo aceita, com o dinheiro desse trabalho ele conseguiria se reerguer e ainda pagar uma grande dívida do passado.
Duas pessoas de mundos completamente diferentes vão descobri que o amor vem de onde menos esperamos.
Ah, eu amo um livro!
Melhor que a encomenda é aquela leitura no estilo sessão da tarde, com personagens fofos e uma boa dose de humor. A escrita da autora é tão envolvente e fluida que eu devorei o livro.
Eu amo um romance por conveniência e aqui a autora sobre trabalhar bem esse clichê. Com certeza um dos melhores do ano no gênero.
Uma história fofa, com personagens maravilhosos e um romance lindo, se você é fã de comédia romântica precisa conhecer essa história.

site: https://www.instagram.com/p/B4KoNK4Dl5n/

Uaieuamoler 20/12/2019

Me apaixono ainda mais a cada história que leio Lauren
Depois de ter várias desilusões amorosas April se concentra totalmente em sua profissão em busca de um grande contrato que poderá mudar sua vida. Eis que surge uma reunião de família onde sua mãe e suas tias querem encontrar um marido perfeito para ela. Querendo ficar longe de relacionamentos ela encontra uma solução perfeita levar seu melhor amigo e lhe apresentar como namorado mas Xavier tem um contratempo e não consegue ajudar sua amiga e lhe indica o Théo que já trabalha como acompanhante. Mas uma atração surge entre eles e a cada dia que convivem juntos fica insuportável de se esconder o que realmente sentem.

Amei demais ler esse livro sou apaixonada pela escrita da Lauren. Ela novamente conseguiu me envolver nessa história maravilhosa com uma April artista, amorosa, divertida e que ama criar histórias e que tem uma família perfeita.
Théo é um bom rapaz que lutou muito e enfrentou bastante dificuldades para consegui se forma na faculdade, tem um coração enorme e vai coloca a felicidade de seu irmão mais velho na frente da sua , vai para em uma família totalmente diferente que ele já viu e será impossível não se encantar por cada um deles.

O livro é narrado alternado pelos dois pontos de vistas de April e Théo, cheia de diálogos super divertidos que me arrancou bastante gargalhadas, cheia de personagens engraçados e cada um com seus dramas uma família que me encantou, a história é passada em um cenário lindo que me instigou a conhecer. Um a história que me mostrou que quando menos esperamos o amor acontece. Que não devemos mentir e nem esconder nada de quem realmente amamos que busca ajuda é sempre melhor tô que carrega um problema sozinho. E o que foi fácil para você não foi para outra pessoa. E a dificuldade que um artista enfrenta todos os dias por escolher seguir seus sonhos.

Se você gosta de um romance com um hot bem leve e divertido recomendo que leiam MEL

Jessie 27/12/2019

Um livro com pedaços de outros...
Não sei se eu mesma esgotei o tema em minhas leituras, mas a sensação predominante na leitura desse livro foi de que não havia nada de novo.
E tudo bem.
Mas as falas eram até mesmas genéricas, principalmente durante o sexo. Parecia despersonalizado, sei lá. A unica que consegui ver um pouco de graça foi da lago e nem foi sexo propriamente dito.
Eu senti até uns momento de vergonha alheia. Também senti que autora queria frisar muito que ele satisfazia a personagem principal, fazendo a própria personagem ficar elogiando várias vezes a performance do cara e eu: ROLANDO OS OLHOS - NÃO DE PRAZER, DE TÉDIO.
Enfim, quando eu achei que a relação familiar era a melhor parte, lembrei que a personagem quis levar um namorado porque não conseguia dizer para os familiares que não queria namorar ninguém. Não sei se vão concordar comigo (PARE AGORA SE NÃO QUISER SPOILER), mas não achei legal expor aos pais que o relacionamento era falso, ficou sem graça e a reação foi meio forçada.
E outra coisa (sim, mais uma), todos os empecilhos que a autora nos fez acreditar serem motivos fortes para as ações dos personagens, caem por terra na hora da resolução, que vem fácil e rápida e tira todo o peso. Afinal, se era tão simples, COMO PODIA SER UM PROBLEMA?
De qualquer forma, valeu a leitura.
Adorei o nome do personagem principal (sim, sou aleatória) e esse livro serve para preencher o espaço entre leituras. Ficará na estante.