A Dama Mais Apaixonada

Eloisa James
Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

Thalitta.Kessily 28/10/2022

Muito envolvente, ao decorrer já imaginava quem iria ficar com quem, amei, super apaixonante e engraçado, só odiei Marilla kkkk

Yasmin1290 24/10/2022

Junte três autoras ótimos e veja a história maravilhosa que sai.

Taran quer que seus sobrinhos arrumem uma noiva, escocesa de preferência, principalmente seu aquele que vai herdar seu castelo. Assim, ele com seus homens, acham uma ótima ideia raptar jovens de um baile, tudo isso com uma nevasca iminente.
Além de raptar as jovens damas ele ainda leva de brinde um duque furiosos.
A beldade da cidade, sua irmã herdeira mas com a reputação manchada, um simples jovem e uma herdeira inglesa, essas foram as damas e cada uma conquista o coração disposto a ama-las do modo que merecem.

Bruna 08/10/2022

Gostei mais do primeiro. Esse foi tudo muito rápido, os personagens bem comuns e os casais óbvios... mas não deixa de ser aquele romance de época gostosinho de ler.

Myrella.Saturno 25/09/2022

A Dama Mais Apaixonada
?O que as pessoas pensam de uma pessoa, e quem essa pessoa realmente é, nem sempre são a mesma coisa.?

Ingrid 13/09/2022

Que trio perfeito
Quando eu li a dama mais desejada eu entrei em estese, uma dos livros que mais goste do gênero, com um trio de autoras de fazer o queixo cair, mas devo admitir que quando li o plot desse livro fique com um pé atrás, plot de secreto não e o meu favorito, não sou o tipo de garota que gosta muito do perigo, então quando as autoras resolveram que os próprios persianas tratariam aquele momento com humor, eu abracei e gostei muito do livro.
Em a dama mais desejada eu tenho um casal favorito dos três apresentados, mas nesse todos são tão carismáticos que não conseguir escolher, um livro muito bom para ler despretensiosamente.

Luana 06/09/2022

apaixonante, engraçado e lindo! Uma história envolvente que traz três casais lindamente apaixonados que aquece o coração!

Tirando o fato de serem raptadas no começo (não sei porque os livros de época tendem a fazer umas coisas assim) a história é realmente fácil, rápida e boa!

Alessa Luna 03/09/2022

Muito Bom!
As três histórias são bem interessantes e bem escrita, pois o enredo é todo dentro de um castelo velho e frio, com poucos personagens e sem o glamour das festas e bailes.

Lavinia.Freitas 17/08/2022

Muito tranquilo de ler, a leitura flui muito bem, as autoras são perfeitas elas realmente fizeram uma leitura super gostosa para prender você no livro até você acabar ele.

cleiona 08/08/2022

um bom livro rendeu várias risadas mas n achei tão bom quando o primeiro por isso o 3,5 mas enfim valeu a leitura

Jamile.Lucato 06/08/2022

Lindinhos!
Três lindas histórias de amor.
Fiquei com medo de gostar só da parte da Julia Quinn, que era bem engraçada, embora também tenha sido bem "insta-love". Mas as outras autoras me surpreenderam, em especial a última, pois eu fui capaz de CHORAR enquanto lia as declarações de amor.

Não gostei que a mais novinha ficou com o velho, achei bem nojento e só perpetua um esteriótipo de que a paty girl é incapaz de ter sentimentos e ser uma pessoa. Fora isso, gostei bastante.

Marcilânia 23/07/2022

Maravilhoso
Assim como o A Dama Mais Desejada o formato de escrita é muito bom, assim como os casais que eu também amei, muito apaixonante cada um deles. Achei a leitura muito fluída e particularmente muito cômica e engraçada, me divertir muito lendo

Kaiane 21/07/2022

Poderia ser bem melhor...
Então, não gosto muito da ideia de Taran sequestrar quatro damas, com o objetivo de duas delas se casarem com os dois sobrinhos... Mas, já que não podemos mudar esse início da história...

Vamos ao que interessa... durante o livro são formados a princípio três casais, o casal que mais gostei foi o segundo, e ao fim temos um quarto casal, que gostaria que tivesse sido desenvolvido, pois acredito que seria bem divertido! Gosto da ideia de o livro ter sido escrito por mais de uma escritora, não sei o que exatamente foi, mas poderia ter sido melhor.

Jess 16/07/2022

Taran Ferguson, um viúvo escocês, está muito preocupado com o que será feito de seu legado e do seu patrimônio (um castelo decrépito) após a sua morte. Como Taran não tem filhos, o mais provável é que a sua herança fique para os seus sobrinhos,os condes Oakley e Rocheforte.

O grande problema para Taran é que os dois são apenas meio-escoceses, uma vez que as irmãs dele eram escocesas mas os maridos eram da Inglaterra e da França, respectivamente. E Taran já está cansado de aturar as invasões de outros povos ao seu amado país.

É por isso que ele resolve tomar uma atitude e providenciar para que os seus sobrinhos arranjem noivas que sejam "adequadas" ao legado da família Ferguson, ou seja, preferencialmente escocesas e com um dote considerável. E para isso ele resolve invadir um baile e sequestrar 3 jovens.

O plano dá errado desde o início quando por engano os seus homens de confiança acabam sequestrando não 3 moças, mas 4, e ainda um duque entre elas.

Todos são levados para o castelo de Ferguson e durante dias serão obrigados a conviver até que uma providencial tempestade de neve passe e as moças possam enfim ser resgatadas. Mas Taran vai fazer de tudo para que nesses dias pelo um de seus sobrinhos consiga um bom acordo de casamento.

Leitura fácil e rápida, com todos aqueles clichês e roteiro que os romances de época costumam seguir. Se eu não estivesse tão enjoada do gênero talvez tivesse curtido mais e relevado todos os absurdos da trama, mas depois desse livro vou definitivamente dar um tempo dessas leituras.

Iza 08/07/2022

Um início bem confuso, muitos personagens a serem apresentados e uma narrativa bem cansativa.
Mas a medida que as histórias foram se separando por casais ficou mais interessante.
Impossível não comparar a escrita das três autoras, mas para mim Connie foi minha autora preferida, a fluidez dela admirável.

garibela 08/07/2022

hm
mais ou menos, não sei dizer nem se gostei ou foi só medio, achei rapido demais tudo ?? mas ao mesmo tempo fofinho