A Dama Mais Apaixonada

Eloisa James
Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

MiPolleti 18/06/2022

Eu simplesmente adorei ler esta duologia, você fica com um sorriso bobo a cada casal que se forma, e logo no inicio você ja fica tentando imaginar quem vai formar par com quem. Gostaria muito que essas três maravilhosas autoras se juntassem mais vezes para escrever maravilhosas historias de romance ?

Monithex 19/05/2022

A dama mais apaixonada
E tem com um livro com Julia Quinn no meio ser ruim? Rsrs
A principio eu não fazia ideia dos casais que se formariam, mas foi muito natural.. agora, o quarto casal hein kkk.. ficou apenas sem detalhes sobre eles.

Tati 10/05/2022

Uma boa leitura. Um romance clichê, de leitura leve e fácil. Um ótimo romance de época, rico em inteligência e com toques de humor.

Juliana 27/04/2022

? E ainda te amarei, meu amor, até que os mares sequem.
Até que os mares sequem, meu amor.
E as pedras se fundam ao sol;
E ainda te amarei, meu amor,
Enquanto as areias da vida correrem.

LeticiaSPereira 18/04/2022

Perfeito
Uma história contada por três autoras, com muito romance e bom humor. Impressionante como as autoraa conseguem te transportar para o passado para um castelo na escócia no inverno.

Larissa 10/04/2022

Esperava mais
Ótimo para passar o tempo, apenas isso.
Ha romances de época com estórias mais elaboradas.
Esperava personagens mais bem construídos.
Achei as estórias rasas.

Jade Ricieri 04/04/2022

É um livro divertido e gostoso de ler. Foi muito legal acompanhar os personagens, todos com suas particularidades e personalidades bem definidas.
A escrita das autoras é fácil e rápida de ler, fluiu consideravelmente bem para mim. Só achei que ficou faltando um desenvolvimento melhor de cada casal, eu queria um pouquinho mais de cada um.
Recomendo esse livro para todo mundo que adora um romance de época sem muito drama e enrolação.

PiresLe 27/03/2022

O livro é bom no geral. As histórias são bem breves e me incomoda o fato de os casais se ?amarem? tão rápido (já era de se esperar). Massss, vale super a experiência.

Duda 19/03/2022

Mais apaixonada
Um livro que faz qualquer um gargalhar na maioria das páginas. Quatro damas sequestradas que irão fazer você ama-las, exceto uma, que você não irá suportar até chegar ao final.

JoBarata 19/03/2022

Seguindo a mesma linha do primeiro livro da duologia, a Dama mais apaixonada narra o ?encontro? de 3 casais, ou diríamos 4 dessa vez?!
4 mulheres ( e 1 duque, por engano) foram sequestrados por Taran e seus homens e levados para um castelo para que lá, os 2 sobrinhos de Taran pudessem escolher as suas esposas!

Mais uma literatura gostosa e muitas vezes engracada!!

Vale a pena a leitura dessa duologia!

Larissa.Mortola 06/03/2022

Ameiiii?
Vou ser sincera, logo nas primeiras páginas eu não consegui gostar do livro, mas acabei me redendo a Catriona e Bretton, logo em seguida me vi fascinada por Fiona e Oakley e por fim me vi torcendo por Cecily e Robin ?

Renata.Rodrigues 25/02/2022

Eu amei...
Uma história muito divertida, leve e com uma pitada de humor que me fez rir bastante...
Conta a história de quatro Damas que foram raptadas... Muito gostosa de ler!

Sei que a JQ não escreveu sozinha, mas eu amo tudo que ela escreve...

Julia Quinn?

Clara2471 12/02/2022

Na tentativa de arranjar esposas para seus dois sobrinhos um lorde invade uma festa e sequestra quatro moças (e o anfitrião da festa por engano) para que estes escolham sua pretendentes. As donzelas acabam cedendo a convivência no castelo do lorde pois uma nevasca acaba fechando as estradas e assim deixando-as sem saída alguma. Em meio a isso vemos sentimentos e paixonites nascendo..
- É uma leitura ótima e bem rapida quete prende do início ao fim assim como o outro livro dessa duologia! É dividido em três partes bem como escrito por 3 autoras..

Mari.Ferrera 11/02/2022

Envolvente
O livro te deixa curiosa e vc começa a formar os casais antes mesmo de terminar a leitura. Me arrancou risadas e fala muito de amor, incrível.