A Dama Mais Apaixonada

Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

Regiane.Braga 25/02/2020

Divertido
Um livro divertido e leve gostosinho de lê!!!

Vicky 28/02/2020

Bommmm...mas nem tanto
Julia Quinn apresenta, nesse livro, um cenário fora do padrão aristocrático londrino.
Diferentemente de suas outras histórias, em que as situações costumam o ocorrer na capital da Inglaterra , aqui a autora e suas amigas nos mostram a Escócia e seus castelos em uma situação um tanto quanto inusitada.
Entretanto, o livro deixa a desejar com enredo levemente fraco
Como leitora ávida da autora, posso dizer que o livro é bom, mas nem de longe uma das suas melhores obras

Bia 28/02/2020

"? Mas então você chegou ? continuou ele ?, e acabou com toda a minha força de vontade. Cada barreira, cada defesa, cada gota de bom senso e cada lição que aprendi a duras penas foram devastadas por esse sorriso, destruídas por esse olhar"

Gabsmoliveira 13/04/2020

Eu ri bastante. Me diverti, e achei um máximo, é uma leitura que distrai bem e deixa a gente bem alegrinha

Toda Livros 14/04/2020

ADOREI o novo cenário onde se passam essas histórias. Diferentemente do outro, temos na sinopse o destaque do responsável por unir a vida de nossos protagonistas, e não os temos apresentados, embora, para quem ainda tenha fresca a história anterior na memória, um certo duque é revelado...
Temos quatro mulheres nessa obra, três são as protagonistas de fato, e a quarta, bem, não tenho palavras para descrevê-la, talvez eu nem queira descrever esse estereótipo feminino de personagem (julguem por si próprios! 🤐). Primeira história, escrita por Julia Quinn ♥️ é a MELHOR história dentre todas, que rendeu muitas gargalhadas, Catriona Burns, nossa jovem sem sobrenome ou fortuna é uma mulher sem as amarras convencionais das “damas” da sociedade, o que a torna engraçada, participativa e natural, e claro, nos próximos capítulos, esquecida.
Próxima história [...] continua em @todalivros acompanhe essa resenha e muitas outras!

site: https://www.instagram.com/todalivros/

odiava_ler 26/04/2020

Meu coraçãozinho
Meu deus esse livro é um abraço no coração. Seguindo o mesmo estilo de a Dama Mais Desejada, o segundo volume conta a história de mais de um casal e isso é simplesmente maravilhoso. Cada casal do livro é incrível e apaixonante, mas o melhor de tudo é o final. O final desse livro, as últimas paginas mesmo, lá no epílogo, me fez rir, suspirar e me apaixonar de vez por todos os personagens. Incrível nota 5, recomendadíssimo! Amo essas autoras, ent o amor so cresceu!

Ohara 01/05/2020

Dificil dizer qual casal gostei mais ou identificar qual dialogo recebeu a gargalhada mais alta.

As 3 autoras foram excepcionais em seus personagens e na criação de dialogos cheios de romantismo e senso de humor.

ahmanda 01/11/2021

Rendeu boas gargalhadas com marilla, não tenho um casal favorito todos foram se formando ao longo da história e gostei de como aconteceu mesmo elas sendo capturadas kk

Natalia 30/08/2020

A dama mais apaixonada
É o segundo livro da duologia "a dama mais...", foi um livro de fácil leitura é muito engraçado, quando os seus dois sobrinhos se recusam a se casar o dono de terras escocês Taran Ferguson sequestra quatro jovens damas para eles escolherem, porém os planos eram para ser só três, só que não é só isso que sai errado ele acaba sequestrando um duque por engano também. Agora em um castelo cheio de correntes de ar no pior do inverno que não permitirá que ninguém vá embora tão cedo, ainda terá espaço para o amor.

Stela Nowakovski 30/08/2020

No segundo volume, essas três autoras repetem o mecanismo do primeiro livro. O sucesso é o mesmo.
Apesar do incidente inicial, o romance flui com casais sendo formados e com toques de cada autora.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 12/09/2021

Amei o livro, amo tudo que a Julia Quinn escreve, não conhecia a escrita da Connie mas também gostei.
Sobre o livro, maravilhoso, cada autora focou em um casal, e isso foi ótimo pq deu para ver a evolução que o casal sentia um pelo outro ?

Elane Patrícia 21/09/2020

A Dama mais apaixonada
Que cupido terrível rsrs a culpa foi da bebida rsrs e a magia esteve em saborear rsrs indico!

Vanessa Simão 05/10/2020

Melhor que o primeiro
Gostei bem mais desse que o primeiro , os casais são mais envolventes e tem um certo ar de magia na forma que as coisas acontecem