Broken Knight

Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

ARB 23/09/2020

Perfeito, Muito lindo e cheio de sentimentos. Com vários ensinamentos de como a vida pode ser difícil, mais ao lado da pessoa que amamos tudo fica mais fácil.

Paula.Telles 09/12/2021

Sabendo que eu li Sinners of Saint quase toda e Pretty Reckless só por esse livro - sim, foi propaganda do tiktok -, tenho que dizer que esperava mais. Alguns dos empecilhos que surgiram ao longo do romance desses dois não me comoveram porque poderiam ter sido solucionados com uma simples conversa, por isso acabei lendo rápido várias partes do livro que estavam mais chatinhas. Realmente gostei de rever a Rosie e o Dean, pra mim os capítulos com o ponto de vista deles foram os melhores, mesmo ela não sendo a minha LeBlanc favorita.

Raquel.Ruback 04/08/2020

Acabei de terminar o livro, e mesmo com os olhos cheios de lágrimas não pude deixar de expressar com palavras tudo o que estou sentindo. Li esse livro após minha #amigaprimaleitora Sabrina me indicar, confesso que mesmo com a emoção evidente que ela demonstrou não acreditei que seria tudo isso e se tem uma coisa que esse livro é, é tudo. A autora consegue abordar temas polêmicos de uma forma que poucos consegue, ela transmite os sentimentos dos personagens com tanta clareza que teve momentos em que tive que fechar o livro e respirar. Não vou negar que as primeiras páginas são mais complicadas de se ler e que me conectar com o Knight foi um tanto difícil mas posso afirmar que tudo vale a pena. Dei 5 estrelas não somente pelos protagonistas e sua história mas sim pelo combo total que esse livro traz. Estou me preparando emocionalmente para outros livros da autora e Sabrina, que fique registrado aqui, meu muito obrigado por me apresentar essa obra maravilhosa
sabrina.rbk 04/08/2020minha estante
não sei o que falar nem o que dizer. esse livro mexeu comigo de formas que não consigo explicar. amei, odiei, chorei, ri. maravilhoso! obrigada por ler e compartilhar essas emoções comigo. s2

Raquel.Ruback 05/08/2020minha estante

xxhplyana 12/05/2021

Esse livro me destruí, destroçou e marretou meu coração. Eu tive um colapso de tanto chorar.

Sendo bem sincera, era o livro que eu mais estava ansiosa para ler porque queria ver a relação entre Luna e Knight. O pro lema é que em partes foi bem decepcionante.
As vezes esse livro parecia um pouco Ruckus com os detalhes. E apesar de tudo, gosto da maneira como a L.J Shen constrói os personagens e o quanto eles crescem.

Mas a questão aqui é que ambos os personagens são imaturos no começo, não tem a porcaria de um diálogo e não expressam o que estão sentindo e aí já viu, vira uma bola de neve. E esse é o problema dele, mais da matade dele é só dedicada ao vai não vai do Knight e da Luna. Tornou a história massante e chatinha.
Eu ficava extremamente incomodada com a maneira que o Knight agia com Luna em algumas situações, e quando ela começou a crescer e amadurecer quando soltei fogos de artifícios.
Inclusive, a Luna tem um arco muito interessante, na minha experiência com a história.
Mas de fato, a Rosie roubou a cena nesse livro, tendo o arco mais interessante apesar de tudo.

Esse livro é muito gostosinho de ser lido, apesar dos vários clichês da história. E aqui, vemos que o ponto principal é o amor e a magnetude gigantesca dela.
Esse livro é sobre isso, amor. Porque amor não é facil. É exaustivo, desgastante e dolorido. E é por isso que vale a pena. Porque isso é um sentimento muito mais poderoso do que imaginamos.

manu 24/07/2020

Boa leitura, necessidade IMEDIATA de um psicológo
Livro rápido de ler, pois envolve, mas ainda acho que os personagens precisavam de um acompanhamento especializado e uma pitada de diálogo também resolveria algumas coisas

Erica 25/03/2021

Me pegou desde o início
No inicio foi bem complicada a leitura, dois personagens que não conversavam seus sentimentos e por isso acabam se machucado. Mas ao longo da história a gente percebe que não era sobre eles o casal, era sobre cada um como indivíduo. Os traumas e problemas de cada um, e como com o passar da história eles percebendo isso e evoluindo e só ai eles ficando juntos.

Chorei bastante admito, no inicio fiquei com raiva deles por não expressarem seus sentimentos, dava vontade de entrar no livro e bater neles. Mas o livro me pegou desde o início. A protagonista é muda, eu ainda não tinha lido nada assim, achei interessante ver essa perspectiva.

Gatilhos: abuso de álcool e remédios, abandono materno e possível abuso sexual

eduardaa.oli 31/03/2022

que tormento!
só tenho uma palavra pra definir esse livro: irritante. são 400 páginas que os personagens giram em torno de uma questão completamente sem sentido que poderia ser facilmente resolvida com uma conversa. falta carisma e charme pro knight, sobra arrogância. pra luna... falta tudo nessa ai. chata, chorona, repetitiva pra caramba. o plot tinha mto potencial, mas faltou o básico do desenvolvimento. só dei 3 estrelas por causa de deanrosie, os maiores, pra sempre!!!!

nazyalensky 11/05/2021

livro horrível, pessimo, horrendo demais. a única estrela que eu tô dando é por consideração à minha baby leblanc, pq ela nao merece meia estrela de resto tudo uma bosta. knightluna se voces fossem um casal com desenvolvimento e que dialogam ao invés de ficar igual dois bebezinhos qual vocês seriam???

Kyra 30/06/2020

ai, meu coração
Quando comecei a ler Broken Knight, já achava que seria uma leitura meio entediante.
Mas não foi.
Com o passar da história, foi ficando cada vez mais intensa e mais agitada.
Até que chegou a parte em que meu coração se partiu em milhões de pedacinhos.
Eu amei a autora ter dado uma parte em que Rosie e Dean narram. Amei poder ler os pensamentos do meu casal preferido.
Luna e Knight são bonitinhos, sim. Mas, mesmo com apenas dois capítulos, Rosie e Dean roubaram a cena e meu coração todo para eles novamente.
Amei o desfecho. A evolução de Luna no final me fez muuuiiitoo feliz.
Livro muito bom e muito bem escrito.
Aiai, como chorei KKKKKKKK (cada k é uma lágrima).

Rochele.DAvila 10/04/2020

Perfeito #teamlunight

Manu 28/03/2022

Fico um pouco angustiada com a maneira que o relacionamento está sendo retratado, um jogo de ofensas, crueldade nas atitudes e nas falas, mas o que mexeu comigo mesmo foi a Rosie, não queria que isso tivesse acontecido, mas ela deixou tudo planejado sabendo que sua vida era um passagem
Por aqui
eduardaa.oli 31/03/2022minha estante
a rosie salvou essa bomba

Dandara 14/10/2019

Isso não é uma resenha
"? Moonshine, ? ele sussurrou. ?Você preenche os espaços vazios e escuros ? como a Lua domina o céu. É silenciosa. É brilhante. Não precisa ser uma bola de fogo para ser notada. Simplesmente existe. E brilha para sempre."

Eu já sabia que Broken Knight ia me destruir e que eu amaria ele de qualquer maneira. Eu fiquei lendo muitas resenhas da galera gringa e como muitas estavam putas com a Tia Shen por matar certa personagem, não posso dizer que fiquei bem com morte dela,mas aquilo que ouve fez parte da construção do livro. Knight e Luna foram muito mais do que eu imaginei ;o que é engraçado pq quando li ontem eu tava bem brisada de vodka, então vcs me entendem quando digo que vi até unicórnios flutuando na cabeça da Lu e Daria na hora daquele beijo estremecedor de buceta?.

"Se você ama alguém, não o deixa ir. Segure até que eles percebam que não têm chance de escapar."

Caralho vcs tem noção que o baby KJC era virgem? Eu fiquei super emocionada; e depois bem puta pq...vamos encarar né meninas,a Luna quis dar a outra pessoa uma pele fina que fica dentro da buceta e que na hora de se romper dói pra cacete?; o knight não tinha a porra do direito de ficar puto!!!! Eu sinceramente tive um surto de ódio pelo Sr.Cole ali.

"Ninguém podia nos ver, não que alguém se importasse. Não era um segredo que eu cortaria cabeças e derrubaria o sol por Luna Rexroth."

Simplesmente não posso conter minhas emoções com relação ao desabrochar da Luna. Ela queria provar a si mesma e proteger quem amava. E cara; eles realmente eram bons na cama. Que porra de banho gostoso eles tem juntos (juro que vou reproduzir isso com o boy para fins científicos ?). O vício dele foi algo bem chocante pra mim; principalmente pq o Cavaleiro tinha que se mostrar quebrado em algum momento. EU AMEI a não relação com a Dixie. Mas achei muito estranho da Rosie -meio- juntar ela com o Dean (o que estava funcionando e eu ainda não processei isso,mas acho super válido).

Bom,isso não é uma resenha ?talvez tenha começado como uma? mas não terminou como ?.
Eu totalmente dou cinco estrelas(muito óbvio claro) para BK !

"Correr ou Morrer."

Ana 17/05/2021

Gostei muito
Eu vi algumas resenhas antes de ler esse livro e vi que muitas pessoas ficaram decepcionadas e esperam mais...sendo bem sincera, eu amei o livro, não sei dizer se prefiro ele ou o primeiro. Eu já amava o Knight e sentia uma coisinha muito forte pela Luna em ?Scandalous?. A história seria muito curta se eles assumissem o que sentiam um pelo outro, por nunca assumirem, isso gerava muitas falhas na comunicação e ambos cometiam erros. Eles fizeram uma porrada de erros, não passo pano pra nenhum deles, mas apesar de odiar quando um casal tem um romance ?sujo?, eu não consigo considerar o deles ?sujo? (sujo no sentido de estar com uma pessoa e beijar outra, mesmo que você não goste da pessoa, você termina e aí você pode fazer o que quiser, isso me irrita um pouco, mas não foi o que aconteceu nesse livro, eu só não acho que o deles é ?sujo? pela história deles e pelas complicações que eles mesmo causaram. Eu amo os dois, eles são meus xodós. Eu chorei tanto nesse livro. A Rosie sempre foi a minha favorita e meu coração foi despedaçado, mas ela sempre foi perfeita...até no fim. Gosto da Dixie, a história dela é pesada. Fiquei muito mal pelo Dean. Eu amo o Lev, queria que tivesse um livro dele com a Bailey. Eu sou apaixonada pela Daria kkkkkkk ela é dms. Eu gostei muito do livro, ele me surpreendeu e estou bem apaixonada por ele. Recomendo.

?Tudo que acontece na vida tem um motivo?, essa frase é perfeita nesse livro.

?Correr ou morrer?.