Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

Dandara 14/10/2019

Isso não é uma resenha
"? Moonshine, ? ele sussurrou. ?Você preenche os espaços vazios e escuros ? como a Lua domina o céu. É silenciosa. É brilhante. Não precisa ser uma bola de fogo para ser notada. Simplesmente existe. E brilha para sempre."

Eu já sabia que Broken Knight ia me destruir e que eu amaria ele de qualquer maneira. Eu fiquei lendo muitas resenhas da galera gringa e como muitas estavam putas com a Tia Shen por matar certa personagem, não posso dizer que fiquei bem com morte dela,mas aquilo que ouve fez parte da construção do livro. Knight e Luna foram muito mais do que eu imaginei ;o que é engraçado pq quando li ontem eu tava bem brisada de vodka, então vcs me entendem quando digo que vi até unicórnios flutuando na cabeça da Lu e Daria na hora daquele beijo estremecedor de buceta?.

"Se você ama alguém, não o deixa ir. Segure até que eles percebam que não têm chance de escapar."

Caralho vcs tem noção que o baby KJC era virgem? Eu fiquei super emocionada; e depois bem puta pq...vamos encarar né meninas,a Luna quis dar a outra pessoa uma pele fina que fica dentro da buceta e que na hora de se romper dói pra cacete?; o knight não tinha a porra do direito de ficar puto!!!! Eu sinceramente tive um surto de ódio pelo Sr.Cole ali.

"Ninguém podia nos ver, não que alguém se importasse. Não era um segredo que eu cortaria cabeças e derrubaria o sol por Luna Rexroth."

Simplesmente não posso conter minhas emoções com relação ao desabrochar da Luna. Ela queria provar a si mesma e proteger quem amava. E cara; eles realmente eram bons na cama. Que porra de banho gostoso eles tem juntos (juro que vou reproduzir isso com o boy para fins científicos ?). O vício dele foi algo bem chocante pra mim; principalmente pq o Cavaleiro tinha que se mostrar quebrado em algum momento. EU AMEI a não relação com a Dixie. Mas achei muito estranho da Rosie -meio- juntar ela com o Dean (o que estava funcionando e eu ainda não processei isso,mas acho super válido).

Bom,isso não é uma resenha ?talvez tenha começado como uma? mas não terminou como ?.
Eu totalmente dou cinco estrelas(muito óbvio claro) para BK !

"Correr ou Morrer."

Annete.Chavez 04/03/2020

Broken Knight
Esse foi um lindo livro e uma grata surpresa!

Quando conheci o Knight no primeiro livro, pensei que ele era um mulherengo e beberão. Mas como eu estava enganada ao resumí-lo em só essas duas palavras... O Knight é um dicionário inteiro. Como eu me apaixonei pelo personagem! Ele é realmente o que o nome dele significa: Um verdadeiro cavalheiro.

E a Luna, eu achei uma personagem tão foda e forte, que se desenvolveu tão bem conforme a leitura ia fluindo. Achei bem interessante o livro mostrar a síndrome da mudez seletiva. Eu já tinha lido um livro onde um personagem a tinha. Mas gostei muito de ver como ela amadureceu durante o livro.

As coisas mais interessantes no livro foram ver como a amizade da Luna e do Knight floresceu até o romance, o tema da adoção (que é uma constante nessa série) e sobre o luto. Esse foi mais um livro da autora que colocou os sentimentos a flor da pele de uma maneira bem quente. Os personagens passaram por muitas coisas, mas tudo valeu a pena pelo final feliz.

Rochele.DAvila 10/04/2020

Perfeito #teamlunight

Feh 21/05/2020

Ainda tô na dúvida se eu amei demais o Knight ou se achei ele um grande mimado. Mas, fora os problemas que eu tive com o personagem, foi, assim como o livro anterior, uma provação pra mim. Impossível não sentir nada lendo o livro, principalmente com os personagens secundários.

thadlima 21/06/2020

Broken Knight
Expectativa que fala né? Esse livro me chamou a atenção e me prendeu de uma forma tão boa, tive momentos de raiva, alegria, chateação e tristeza. Amei Luna e o amadurecimento que ela teve desde o início e Knight também! Aprendendo a lidar com seus problemas. Cada um tinha coisas pessoais para crescer e o romance deles, melhores amigos com o sentimento e pouca conversa a respeito. Adorei a leitura.

Lohany.Feitoza 19/09/2022

Foi aqui que eu deixei toda a água do meu corpo
É triste e cru, bem vida real, trata de forma sensível os problemas dos personagens e outras coisas que vão acontecendo através da trama, tem um dos meus casais favoritos das duas séries.

bella 22/09/2022

[...] "O amor é egoísta. O amor é cru. O amor é injusto, e imprevisível e imparável."

eu sou muito falante e isso reflete em minhas reviews de livro, mas esse livro me trouxe tantas emoções que eu precisei refletir no meu silêncio. cheguei a conclusão de que esse é um livro sobre dor: a luna sofria com a dor de não poder se expressar com as palavras e muitos não a entendiam por isso (ou fingiam de propósito não entender), o knight sofreu com o excesso de palavras (em momentos que ele falava demais e estragava tudo). ambos tiveram os seus sofrimentos e problemas. então além de ser sobre dor, esse livro também é sobre as problemáticas que pessoas podem não enxergar com a ?vida perfeita? que eles tem.

tudo acerca desse livro conseguiu me emocionar de uma maneira incrível, desde a relação da luna com o pai, até a relação do knight com a mãe, e eles finalmente encontrando o equilíbrio pra fazer essa relação dar certo.

melcamillio 31/01/2023

1. nao sei como sem querer eu consegui ler dois livros seguidos que a mina era meio muda e abandonada pela mae brasileira
2. nao sei como eu consegui terminar esse livro, muito ruim

vic 28/10/2020

3.5 (primeira vez)
4.5 (segunda vez)

Acho que minha avaliação aumento porque agora eu li Ruckus. E meu deus do céu, quantos sentimentos, e eles são intensificados. Eu chorei tanto tanto.
Eu amo demais a Luna e o Knight, apesar de ambos fazerem besteira e terem uma relação complicada por basicamente, falta de comunicação e corações partidos. Eu acho que acontece ne? Mas o amor deles é lindo e único. (Knight eu te amo mas QUERIDO PORQUÊ?)

PS:
Que idiota eu fui por reler, quer dizer, por que DIABOS eu me colocaria na situação de chorar pela Rosie DE NOVO?????? Não sei.... Acho que agora que li Ruckus, vi como tudo começou, foi um outro tipo de dor ver como essa parte do amor deles deu uma pausa.

Thai 21/02/2021

3 estrelas
Estava com altas expectativas pra esse livro por que adorava o Knight e a Luna mas são simplesmente insuportáveis nesse livro cruz credo. Vivem fazendo cu doce, quando um quer o outro não quer, me poupe da chatice ok. Apesar do casal ser chato eu gostei do desenvolvimento pessoal de cada um e a Rosie quebrou meu coração todinho chorei horrores. Gostei do livro mais pelos personagens secundários que os próprios protagonistas. No fim é um clichê meloso com idas e vindas entre dois idiotas.

Man 23/02/2021

Confesso que passei muita raiva até a metade do livro, o cara faz a cagada e depois quer que a mulher se sinta culpada, ah... faça-me o favor, ne?!
Mas depois da metade os dramas melhoram, a personagem principal, Luna, toma vergonha na cara e começa a comandar a vida dela e o final... a gente... o sofrimento que a familia de Knight passa é triste demais, mas tudo se acerta.
Gostei sem do livro, mesmo passando raiva com ele?, vai entender a pessoa...

Stefania.Alves 06/04/2021

Esperava mais
Da mesma forma que me apaixonei por pretty reckless de cara também senti nas primeiras páginas de Broken Knight que esse não seria meu livro preferido da série, fiquei bem triste por isso pois era o livro que eu mais queria ler e tinha muitas expectativas, além disso tem o meu clichê favorito o de friends to lover. Eu senti que toda a situação da Rosie ganhou muito destaque e de certa forma ofuscou o romance entre os protagonistas, além disso essa história repetiu muito da história do Dean e da Rosie (abuso de álcool e drogas, problemas maternos, a doença da rosie). Também senti que tiveram muitas enrolações para que o casal realmente se entendesse, o que foi uma pena pois gostei muito deles. Mas eu gostei bastante de acompanhar a jornada de cada um dos protagonistas, acompanhar as interações deles com as famílias e amei relembrar do amor de Rosie e Dean.

Ana 17/05/2021

Gostei muito
Eu vi algumas resenhas antes de ler esse livro e vi que muitas pessoas ficaram decepcionadas e esperam mais...sendo bem sincera, eu amei o livro, não sei dizer se prefiro ele ou o primeiro. Eu já amava o Knight e sentia uma coisinha muito forte pela Luna em ?Scandalous?. A história seria muito curta se eles assumissem o que sentiam um pelo outro, por nunca assumirem, isso gerava muitas falhas na comunicação e ambos cometiam erros. Eles fizeram uma porrada de erros, não passo pano pra nenhum deles, mas apesar de odiar quando um casal tem um romance ?sujo?, eu não consigo considerar o deles ?sujo? (sujo no sentido de estar com uma pessoa e beijar outra, mesmo que você não goste da pessoa, você termina e aí você pode fazer o que quiser, isso me irrita um pouco, mas não foi o que aconteceu nesse livro, eu só não acho que o deles é ?sujo? pela história deles e pelas complicações que eles mesmo causaram. Eu amo os dois, eles são meus xodós. Eu chorei tanto nesse livro. A Rosie sempre foi a minha favorita e meu coração foi despedaçado, mas ela sempre foi perfeita...até no fim. Gosto da Dixie, a história dela é pesada. Fiquei muito mal pelo Dean. Eu amo o Lev, queria que tivesse um livro dele com a Bailey. Eu sou apaixonada pela Daria kkkkkkk ela é dms. Eu gostei muito do livro, ele me surpreendeu e estou bem apaixonada por ele. Recomendo.

?Tudo que acontece na vida tem um motivo?, essa frase é perfeita nesse livro.

?Correr ou morrer?.