Broken Knight

Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

Emily.cent 17/05/2021

No começo fiquei super soft pela a amizade dos dois na infância, era tão fofo como eles se ajudavam. Mas mds oq aconteceu na juventude deles? Os dois errou em diversas partes( Luna fez muito cool doce ), é briga atrás de briga, um magoando outro, mais que a metade do livro parece que a relação dos dois não vai pra frente e fica smp na mesma, uma simples conversa descente eles resolveria muitas coisas. Mas mesmo com tudo isso o amor deles suportou, eles não se abandonaram.
E plot de morte ?
, a leitura tava me dando agonia só queria termina logo, pra ter uma paz , é um livro com muito drama desnecessário, mal desenvolvido e causando por coisas bestas.
O Knight decidindo se guarda pra Luna pq queria descubrir as coisas com ela achei fofo, Knight>>.

Karolyne 31/12/2021

"Correr ou morrer, Moonshine?"
EU TERMINEEEEEI! Finalmente!
E o medo que eu tava da vontade de terminar esse livro surgir só no ano que vem?
Maaaaas, vamos lá!
ESSE LIVRO TINHA TUDO PRA SER TUDO.
Juro, até a mãe do principal era time Lunight!
O começo me prendeu já.
Friends to lovers (amigos para amantes) são a minha coisa e o começo me deixou pensando "Esse vai ser O LIVRO de friends to lovers".
Não foi, quero chorar.
Eu amei, mas eu odiei.
Aquela coisa de tinha a faca e o queijo na mão. Enfiou a faca no olho e jogou o queijo pela janela (eu ia dizer chão, mas ia rimar e não tô a fim de uma rima nessa resenha ?).
A química do casal poderia ter sido usada de um jeito melhor, sabe?
Eu nao aguentava mais ver eles nessa ladainha.
Adolescentes, tentei relevar um pouquinho (ui, velha), mas toda vez q voltava a estaca zero eu tava lá "DE NOVO?"
FALTOU UMA MALDITA CONVERSA.
O medo de estragar amizade estava ali presente, mas ELES DOIS MOSTRANDO QUE QUERIAM MAIS QUE ISSO ESTAVA MAIS PRESENTE AINDA.
Nem eu que tava lendo entendia pq eles não ficavam juntos logo.
Várias páginas desperdiçadas em pirraça e falta de comunicação.
A cena do banheiro?!?!?!?!?
Poppy??????? De onde vc surgiu????? Pq vc surgiu??????? (alerta spoiler: nao superei que vc também recebeu um apelido, não mesmo)
Eles agiram como crianças em umas partes e como eu morri de raiva, meu Deus.
Eles queriam se vingar, ou fazer ciúme ou AAAAAAAAAAAAAA!
E quando tava indo dar certo mas aparece uma coisa, é mal interpretada e não dá mais certo??? Poxa vida, passei raiva.
Quase joguei o celular na parede quando chegou na parte "Por que lutei contra isso? Por que não aceitei? Por que rejeitei por tanto tempo? Por que blá blá blá".
Apesar de tudo isso, foi muito legal ver a história da Luna, como ela se desenvolveu e amadureceu e como ela foi corajosa em algumas partes.
Também foi bom o início, quando eu estava me iludindo que ia amar completamente esse livro.
Knight? Eu não sei se vc merece ela.
Você foi um idiota em 80% do livro e eu te odiei em 85% do livro. Uma pena, realmente.
Talvez, só talvez eu tenha gostado mais da Rose e do Dean do que do casal principal???.
ROSE E DEAN, VCS SAO TUDO, EU AMO VCS PRA SEMPRE E QUERO CHORAR!
Bom? e mesmo enrolando pra ler o final e sabendo o que ia acontecer, eu chorei! Minha nossa.
Josh, eu sinto muito por vc ter caído no meio do relacionamento que não era relacionamento da Luna e do Knight. Vc e outros não mereciam certas coisas.
Rose, todos nós te amamos.
Pelo amor de Deus, autora, faz um livro do Levy e da Baileeeeeey! Eu preciso do friends to lovers deles!!
O capí­tulo que foi do Dean ali no finalzinho quase me fez esquecer tudo de ruim que li na história toda. Chorei mesmo. Me quebrou, me conquistou e eu amei muito.
Se estiver parecendo que odiei totalmente tudo, não tá certo.
Eu amei muitas coisas.
Amei muitos momentos deles dois e realmente acredito que eles têm muita química.
Amei eles como personagens em vários momentos e lá no fundo ainda amo apesar de todo esse resto aí KKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não sei se leria de novo.
Talvez valesse a pena por certas partes e personagens, incluindo eles dois até.
Contraditório, eu sei, mas é que eu com a minha vontade de amar esse livro, me apeguei a história, me apeguei a eles, me apeguei a personagens que apareceram por cinco páginas, me apeguei a frases, momentos, apelidos e outras coisas. Me apeguei sem querer, e por isso essa nota! Por isso terminei na força do ódio. Por isso estou em dúvida de que frase colocar no final dessa resenha super complicada! Vai ganhar frase extra :)

"Muitas vezes, ele tinha o cheiro
do meu coração partido."

"Ela me prometeu a
eternidade."
Clarice 25/03/2022minha estante
Ameeei sua visão amg! ???
Compartilho de quase todos os pensamentos. Esses dois são assim oh ???

Karolyne 25/03/2022minha estante
aaaaaaaaa, obrigada!! ?
ai, q bom. é tão bom não sentir tudo isso sozinha KKKKKKKKKKKKK
eles são mesmo em algumas poucas partes ? KSKSKSKSK

Thays ð 06/10/2023minha estante
Tô eh 60% morrendo de ÓDIO desses 2, eles não conversam que saco

Karolyne 06/10/2023minha estante
@ThaysOP, não conversam NADA!!! a gente não sente nem raiva mais, é ÓDIO genuíno, pq é um saco. foi um livro bem cansativo e decepcionante ? espero q vc possa aproveitar pelo menos a rose e dean q são mais legais q os principais KKKKKKKKKKKKKK

Thays ð 06/10/2023minha estante
Acabei de terminar ? façam minhas suas palavras

Karolyne 16/10/2023minha estante
sinto muito pela gente viu ??

tullaluanja 10/11/2020

decepcionantesíssimo
eu li esse livro na expectativa depois de ler pretty reckless, porque estava curiosa pra conhecer a história da menina luna e por deus, que show de horrores é esse livro. cada cena que passa é mais uma cena tenebrosa pra me fazer repensar o que a autora tinha na cabeça pra escrever um personagem como o knight e fazê-lo par de uma personagem tão complexa e adorável como a luna. sinceramente, relembrar das cenas me deixa desconfortável e com medo de acordar a noite e ver knight como o monstro da minha paralisia do sono.

os ÚNICOS pontos que me fizeram não zerar as estrelas são pela escrita que acaba prendendo, mesmo com a história sendo uma tortura e arrastada a um ponto que eu já não aguentava mais, a escrita me prendeu até o máximo que eu consegui; a luna também e a cena com seu pai é o maior ponto do livro, se tivesse acabado ali eu teria sido uma pessoa feliz; e claro, a participação de daria, ela sim fez com que o livro ficasse mais interessante e logo me arrependi de todo mal que disse sobre pretty reckless.

não recomendo nem pro meu pior inimigo, ninguém merece um knight cole. ninguém.

mari 01/06/2021

fiquei muito decepcionada, nao sei se isso eh um bully romance mas os indicios definitivamente tao aqui e eu, sei la, queria que.... nao fosse kk

podia ser so um childhood friends to lovers normal ? TINHA POTENCIAL DEMAISS, mas naooo la vem o knight ser babaca em 70% do livro... e isso com certeza estragou ele pra mim

eu ja sabia de um certo acontecimento desse livro e chorei HORRORES, minha alma quase saiu do meu corpo! apesar de ficar triste acho q foi necessário e feito do melhor jeito possível

enfim esperava mais do livro pq a historia em si tinha muito potencial ???
Rosana 30/04/2023minha estante
Achou a morte da Rosie necessária?

Vavs 17/01/2022

Sem condições Deus
Só leia se você gostar da série, e ainda vale repensar duas vezes. Muito difícil ler esse livro pq da uma raiva danada da autora, são personagens que tem uma ótima história, mas muito mal desenvolvida. Não dá pra entender como essas duas pessoas são melhores amigos se eles não conversam sobre nada, sem falar que ficam com umas discussões vazias/sem sentido, e isso se repete, como se o ciclo nunca acabasse. Sem falar na falta de comunicação... oooooo raiva que eu passei. Os personagens são pouco cativantes, exatamente por não serem bem aperfeiçoados, o livro termina e você não sabe definir a personalidade do casal e de cada um individualmente, principalmente da Luna. Knight tem uma história e uma personalidade que valia a pena a autora aprofundar, até pra gente ficar mais atraída e próxima da realidade do personagem. Enfim, decepcionada e triste, pq o final é um tiro na testa.
Karolyne 04/02/2022minha estante
concordo DEMAIS
eles não falam sobre nada?!?!??@ passei muita raiva também. e essa parte de definir a personalidade de cada um individualmente fez sentido KKKKKKKKKKKKKKK
fiquei bem chateada, pq achei q seria um friends to lovers incrível e que eu amaria. ganhei estresse e decepção. rose e dean, os melhores

Karolyne 04/02/2022minha estante
apesar de tudo, eu pelo menos gostei de algumas coisas

Milla103 01/10/2022minha estante
Nossa amg tô quase desistindo, porque tá me irritando que eles não conversam!!! Eles simplesmente resolveriam tudo em uma conversa!!!! E outra a Luna me irrita para um C****** pq primeiro ela rejeitou ele três vezes e depois fica chatiada por ele beijar outras?? Poxa, que bipolaridade é essa?

Vavs 02/10/2022minha estante
É irritante demaaaaais eles não conversarem!!!!! Eu não sei o que a L.J tinha na cabeça quando tava escrevendo, pq as vezes NADA faz sentido

Mylka 29/10/2021

Sempre, a qualquer hora e para sempre.
Que perfeito, meu Deus! Eu amei, amei, sofri demais (deve ser por isso que favoritei kkk) Luna é maravilhosa, Knight também (apesar de que eles deviam ter CONVERSADO mais e teria resolvido metade das crises que ele tiveram). Foi maravilhosa ver mais sobre Rosie e Dean (meu casal sempre). Me matou essa perda, mas foi tudo perfeito o melhor até agora dessa nova geração. Sem palavras assim como Rosie e a maioria dos personagens sou do tim #Lunight ?

"Se você está pronta para se apaixonar, por favor o faça comigo, dez horas. Torre de água. É onde eu estarei." - Broken Knight

FRASES E DIÁLOGOS QUE MAIS GOSTEI

"?O sol vai brilhar amanhã, meu amor. Eu sei."

" O coração não pede permissão para sentir coisas. Simplesmente sente."

"Eu morri mil vezes antes de infligir a menor dor ao seu belo coração manchado."

?Se você acha que 6 algo bom sem nada de ruim, apenas significa que você não a examinou suficientemente bem."

"?Você não fez isso de propósito. Nós quebramos coisas o tempo todo. Isso se chama vida. E se você não quebra, você não vive. Você não se mexe. Você não tenta. Você não corre riscos. Quebrar faz parte da vida."

"Você precisa entender que, às vezes, as consequências de suas ações são destrutivas. Você precisa se perdoar e garantir que a outra pessoa saiba que você sente muito por isso, mas você não pode fazer mais do que isso. Você não é responsável pela felicidade de outra pessoa."

" ?Leve-me com você. ? Ele sussurrou desta vez, quebrado, triste e resoluto. ?Eu não quero ficar aqui sem você, Rose Leblanc."

"?Correr ou morrer, ? ele sussurrou. ?Correr. ? Fechei os olhos, sorrindo. ?Sempre correr."
Luana.Antunes 29/10/2021minha estante
Os últimos dois me quebraram mds

Mylka 29/10/2021minha estante
Já tô me preparando para sofrer no do Vaughn

Luisa 26/08/2021

PERFEITO ????
Como esse foi a continuação de All Saints High eu foi com muita expectativa porque eu amei o primeiro,mais eu tinha certeza que o segundo ia ser melhor E FOI.
Eu amei tanto como a Luna evoluiu,lutando contra seus medos,se tornando uma pessoa forte e admiravel,eu amei tanto o jeito que fizeram a personagem.
Já o Knight eu gostei dele desdo do PRIMEIRO livro,e depois desse eu tenho certeza que amei mais ainda.
EU CHOREI,EU RI,FIQUEI COM MUITA RAIVA,FIQUEI CHOCADA TUDO NESSE LIVRO.????
LEIAM ESSA PERFEIÇÃO ????

Brenda Luiza 15/09/2021

A história de Knight e Luna é definitivamente LINDA!
Esse é um romance de aquecer o coração, para derramar todas as lágrimas retraídas e literalmente molhar todas as suas calcinhas com aquele sorriso do Knight. ????
Em Broken Knight eu ri, chorei, surtei, me inspirei e ah! Já falei que chorei né? Sim, chorei e surtei horrores! Os Coles vieram mais uma vez para nos provar o quão odiosamente amáveis eles podem ser. Admito que estava esperando um clássico clichê Friends to Lovers, entretanto, eu não estava PREPARADA para esse livro.
Ao decorrer da história pudemos ver o elo da reciprocidade entre os personagens, é notório desde o início que Luna e Knight eram almas gêmeas, ambos sempre foram loucamente apaixonados um pelo outro, mas? Como em toda história de amor o final feliz nunca é fácil né? Para quem não sabe Luna é muda seletiva, desde então ela sempre foi muito retraída, acreditem, o silêncio é o melhor amigo da Moonshine. A evolução da Luna ao decorrer do livro é linda, aos poucos ela e Knight vão se mostrando cada vez mais fortes e crescidos. Ah! Ainda nós proporciona um pouco mais da história de Dean e Rose, tenho certeza que também são os seus favoritos de Sinners of Saints.

Bom, sem duvidas esse livro tornou-se um dos meus favoritos, não posso falar muito sobre o livro por que algumas partes são de quebrar o coração, mas vale 100% a pena. É uma leitura fluída, divertida, triste e enervante. Espero que apreciem esse livro da mesma forma que eu. Sem duvidas, eu amei!

?? Contém risco de partir o seu coração!

Nathallya 12/12/2020

O que falar sobre esse livro que me levou as lágrimas tantas vezes?

A inclusão que a escritora trouxe para esse livro foi incrível, nunca tinha lido nada sobre ( mudos seletivos) nem sabia que isso existia, foi maravilhoso ver a pp trilhar o caminha da cura.

Temas como Alcoolismo, drogas, estupro coletivo, relacionamento abusivo e morte também foram discutidos ao longo do livro. Devo salientar que a autora se mostrou sensível e ao mesmo tempo realista durante a abordagem dos assuntos citados a cima.

A construção do enredo foi feito com maestria não teve tanto drama como no livro um, o que é um ponto positivo.

O que me atraiu para essa série é que a escritora não nos mostra personagens "perfeitinhos" ja prontos, muito pelo contrário eles são falhos, defeituosos e acima de tudo "humanos".
E é isso que torna tudo mágico.

Não recomendo a leitura aqueles com coração fraco por que com toda certeza esse livros vai abalar suas estruturas.

Dua 04/02/2021

Resumo do resumo
Este livro claramente mostra o quanto o amor sobrevive ao tempo, palavras não ditas, atitudes não tomadas. Também, que vida é algo passageiro, deve-se desfrutar o máximo, cometendo erros, consertando-os, perdoando, superando o orgulho. Às vezes há situações difíceis que requerem um ombro para desabafar, e é melhor para todos que a honestidade reine em qualquer situação, pois situações mal interpretadas podem causar catástrofes.

lena 09/12/2021

broken knight.
"- Eu realmente odeio você, - eu comecei.
- Você já mencionou. Deixe-me garantir: não dou a mínima."

"Correr ou Morrer?"

Denize.Biselli 25/05/2021

Perfeito
Eu sabia que este seria o meu preferido da 2ª geração.
Knight e Luna, amo esse casal tanto como amo Dean e Rosie. E poder ter a história de Dean e Rosie neste livro, foi como a cereja no bolo. Simplesmente perfeito.
Knight e Luna são um casal desde que se conheceram, ainda crianças. Passando por várias dificuldades até chegar na fase adulta. Amei a construção dos personagens, o mais importante sempre fica, o amor. Podemos mudar, amadurecer, mas a essência permanece e o verdadeiro amor também.