Broken Knight

Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

Duda 25/07/2021

Tinha tudo pra ser um livro bom de friends tô lovers, mas o protagonista é tão imaturo e problemático que o livro perde a graça, tentei relevar que são personagens de 18 anos mas acho que tem um limite pra passar pano. A forma que ele trata a protagonista e a própria namorada só me fez pensar cadê o amor próprio meninas? Não consigo vê um relacionamento saudável. Pra mim esse livro não rolou mas sou sempre do time leia e tire suas próprias conclusões.

Lalá 23/07/2020

Perdi horas da minha vida
Urgh!
Não, só não!!!

Milla103 01/10/2022

?Eu gosto de sofrer por isso continuo lendo esse livro?
Gnt vou fazer uma mini resenha aqui porque eu tô surtando!!!

Primeiro de tudo, eles são melhores amigos desde muito tempo mas na hora de terem uma conversa franca sobre os sentimentos eles não tem, é uma disputa de quem machuca o outro primeiro, em quem faz mais ciúmes. E sinceramente, eu não tenho paciência para ler um livro desse. Em vários momentos eles se mostram imaturos, da parte da Luna ela agindo de forma bipolar, uma hora queria que ele ficasse com outras e seguisse a vida, outra hora ela o culpava e bla bla bla. Aí ele, fica falando que ama a Luna e pipipopo só que não age, e eles ficam nesse ciclo infinito até 95 % do livro!! Muito exaustivo!
Eu nem sei porque eu comecei a ler esse livro sinceramente porque eu odeio friends to lover.

Ah e por último mas não esquecendo, rip Rose, nem conheço mas já amo, e também amo a Dixie, bjs e foi isso
Karolyne 02/10/2022minha estante
mano, e a parte que ele vai pra CASA DA ÁRVORE com a poppy fazer as coisa pra fingir q tá com ela pra afetar a luna??????? e ainda chama a poppy de sunshine ??

Milla103 02/10/2022minha estante
Foi a minha morte, juro não aguento eles, e a Luna merece melhor

Karolyne 07/10/2022minha estante
exatamenteeeee

viciousemilia 26/05/2021

Corra ou morra, Luna Rexroth.
Você sabe que a lj odeia os cole quando os livros deles são sempre os que têm menos desenvolvimento e os que você sofre mais. Serio, não é possível que essa mulher não tenha pensando em dar um pouquinho de felicidade para a família cole. Enfim.
Eu amei muito o livro mas também falta muitas coisas no livro, falta algum desenvolvimento, sinto que algumas coisas aconteceram muito rápido e não foram tão bem exploradas.
Eu sabia que ia amar knightluna desde o momento em que falaram que eles eram chatos. Eu não os acho de todo chatos. Eles são apenas um casal adolescente que tinham o enorme medo de perder a amizade se desse o passo à frente. O maior problema deles foi a falta de comunicação, sempre que davam um passo à frente passado 1 segundo davam 5 atrás. Tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa em que ambos ouvissem os dois lados, mas eu realmente entendo a demora de eles se terem acertado e a demora de terem dado o grande passo e finalmente terem decidido que eram mais que amigos. Muitas das atitudes deles eram feitas de cabeça fria o que prejudicava o avanço deles. Mas fiquei feliz com o final (apesar de uma certa cena..

Jess 03/04/2020

Draaaaaaaaama
"- E se o amanhã nunca chegar? - Eu sussurrei.
- Então, meu querido garoto, faremos o melhor hoje."

Confesso que fui com muita sede ao pote e infelizmente o pote estava quase vazio. Broken Night fala sobre a amizade de Knight e Luna, sobre como eles se apaixonaram em meio aos problemas que os cercava, fazendo da amizades deles tudo que lhes restavam.

A história tinha tudo para ser boa, o plot da Luna e do Knight é bom, duas pessoas quebradas que juntas se concertam. Mas a relação se tornou tóxica, principalmente da parte do Knight, ao decorrer da história. Tem muitas partes interessantes e comoventes, com diálogos inteligentes. O número de páginas também me incomodou um pouco, achei bem desnecessário, o que só serviu para a autora ficar separando e juntando o casal o principal, o famoso draaaaaaaaama. Ao meu ver tudo poderia ter sido evitado o que só mostra o quanto os personagens são imaturos e problemáticos, e em vez de aproveitar a história, passei raiva 80% do tempo.

Esse foi o primeiro livro que leio da autora e por enquanto será o último, a escrita dela é boa, mas não gostei da forma como ela conduziu a história e isso me deixa com o pé atrás para ler os outros livros dela.

"Nós quebramos coisas o tempo todo. Isso se chama vida. E se você não quebra, você não vive. Você não se mexe. Você não tenta. Você não corre riscos. Quebrar faz parte da vida."

paloma 02/06/2021

não achei o livro ruim, mas em alguns momentos a leitura me deixou cansada. a maior parte da narrativa o knight e a luna vivem na base do achismo, se eles conversassem resolveriam todos os impasses. apesar de achar a leitura arrastada em alguns pontos, li o livro super rápido.
Gabi 02/06/2021minha estante
Falou tudo

paloma 02/06/2021minha estante
nossa gabi, a falta de comunicação deles me irritou bastante

Pick a Book 21/08/2019

Broken knight ( All Saints High 2)
Perfeito.

ARB 23/09/2020

Perfeito, Muito lindo e cheio de sentimentos. Com vários ensinamentos de como a vida pode ser difícil, mais ao lado da pessoa que amamos tudo fica mais fácil.

xxhplyana 12/05/2021

Esse livro me destruí, destroçou e marretou meu coração. Eu tive um colapso de tanto chorar.

Sendo bem sincera, era o livro que eu mais estava ansiosa para ler porque queria ver a relação entre Luna e Knight. O pro lema é que em partes foi bem decepcionante.
As vezes esse livro parecia um pouco Ruckus com os detalhes. E apesar de tudo, gosto da maneira como a L.J Shen constrói os personagens e o quanto eles crescem.

Mas a questão aqui é que ambos os personagens são imaturos no começo, não tem a porcaria de um diálogo e não expressam o que estão sentindo e aí já viu, vira uma bola de neve. E esse é o problema dele, mais da matade dele é só dedicada ao vai não vai do Knight e da Luna. Tornou a história massante e chatinha.
Eu ficava extremamente incomodada com a maneira que o Knight agia com Luna em algumas situações, e quando ela começou a crescer e amadurecer quando soltei fogos de artifícios.
Inclusive, a Luna tem um arco muito interessante, na minha experiência com a história.
Mas de fato, a Rosie roubou a cena nesse livro, tendo o arco mais interessante apesar de tudo.

Esse livro é muito gostosinho de ser lido, apesar dos vários clichês da história. E aqui, vemos que o ponto principal é o amor e a magnetude gigantesca dela.
Esse livro é sobre isso, amor. Porque amor não é facil. É exaustivo, desgastante e dolorido. E é por isso que vale a pena. Porque isso é um sentimento muito mais poderoso do que imaginamos.

Raquel.Ruback 04/08/2020

Acabei de terminar o livro, e mesmo com os olhos cheios de lágrimas não pude deixar de expressar com palavras tudo o que estou sentindo. Li esse livro após minha #amigaprimaleitora Sabrina me indicar, confesso que mesmo com a emoção evidente que ela demonstrou não acreditei que seria tudo isso e se tem uma coisa que esse livro é, é tudo. A autora consegue abordar temas polêmicos de uma forma que poucos consegue, ela transmite os sentimentos dos personagens com tanta clareza que teve momentos em que tive que fechar o livro e respirar. Não vou negar que as primeiras páginas são mais complicadas de se ler e que me conectar com o Knight foi um tanto difícil mas posso afirmar que tudo vale a pena. Dei 5 estrelas não somente pelos protagonistas e sua história mas sim pelo combo total que esse livro traz. Estou me preparando emocionalmente para outros livros da autora e Sabrina, que fique registrado aqui, meu muito obrigado por me apresentar essa obra maravilhosa
sabrina.rbk 04/08/2020minha estante
não sei o que falar nem o que dizer. esse livro mexeu comigo de formas que não consigo explicar. amei, odiei, chorei, ri. maravilhoso! obrigada por ler e compartilhar essas emoções comigo. s2

Raquel.Ruback 05/08/2020minha estante

Fabi 26/07/2020

Donuts de pistache?
Aí temos a história de Luna e Knight, amigos que se amam desde pequenos. Mas que, na adolescência, relutam (na verdade, ela) em se entenderem como um casal. Luna sempre foi vista pelos outros como uma aberração. E Knight, o sonho de toda a mocinha, o pegador maravilhoso. Esse é um dos motivos de Luna relutar tanto: achar que não é o suficiente para ele. Ela vai pra faculdade longe de casa e então comete um erro que talvez para Knight seja imperdoável... Caramba, não era o q eu esperava. Foi melhor! Apesar de aguardar muito a história desse casal, ouso dizer que envolve muito mais que os dois. Envolve as famílias, cada um se descobrir, descobrir seu passado, superar os erros, falhas e perdoar. Eu amei! Chorei! Foi muito lindo! Para quem leu a série anterior a essa, com certeza vai se emocionar.

De. 18/04/2020

Nunca Desista
Sem duvida este livro me deixou com lições maravilhosas para a vida.
E varias quebras de cliche de muitos outros livros.
Um amor de infância, onde um protege o outro, quem leu os livros dos pais deles sabem de suas estorias de infancia. Knight é filho adotivo e totalmente amado, e vale lembrar o quanto a Rosie(sua mae o amou e se apaixonou por ele assim que o viu. Luna é uma muda seletiva, ou seja não fala por escolha (devido a um trauma do passado, chorei quando ele revelou o porque.

Vim ler o livro cheia de vontade pela Luna, mas nada pelo Knight, pq afinal todo livro tem o cara gostosão capitão e QB do time, MAS KNIGHT me surpreendeu. O livro tem muitos desentendimentos entre os dois, mesmo odiando desentendimentos estes aqui não me irritaram pq havia muitas coisas acontecendo uma atras da outra, Luna crescendo, vivendo, errando e se encontrando. Eu amei muitas coisas do Knight mesmo ele fazendo muitas bobagens tambem.

Vamos ter uma cenas maravilhosas, créditos a Daria, nunca imaginei uma amizade entre as 2, foi perfeito /
Chorei muito, Créditos a Rosie e ao Dean.

Entrei em uma reflexão total sobre a vida, depois de ler este livro, eu aprendi muitas coisas e vi uma Luna brilhar como nunca imaginei e um Knight pegar seus cacos e se levantar, foi epico

Shêll 03/08/2021

Knight e Luna...

Comparando com o primeiro livro, esse me decepcionou pois passei muuuitaaaaaa raiva com o esses dois personagens.

De verdade, a proposta era tão legal, o tema abordado com o problema da Luna também. Mas o tanto de desencontro, falta de diálogo e erros repetitivos deles que deixou bem sem paciência.

Se não fosse tanta falta de maturidade, 80% do livro não existiria... Rsrsrs