Broken Knight

Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

Manu 28/03/2022

Fico um pouco angustiada com a maneira que o relacionamento está sendo retratado, um jogo de ofensas, crueldade nas atitudes e nas falas, mas o que mexeu comigo mesmo foi a Rosie, não queria que isso tivesse acontecido, mas ela deixou tudo planejado sabendo que sua vida era um passagem
Por aqui
eduardaa.oli 31/03/2022minha estante
a rosie salvou essa bomba

yasmim 03/04/2022

Bom, estava bem ansiosa pra ler esse livro mas depois de ler algumas resenhas um pouco negativas minhas expectativas caíram um pouco, apesar disso gastei muito do livro, fiquei com um pouco de raiva em alguns momentos, mas sendo fiel aos outros livros isso é normal. A história me prendeu bastante, e a leitura fluiu facilmente.

Entre todos os livros de Sinners Of Saints e Pretty Reckless, esse foi o que mais me emocionou, desidratei nos povs da Rosie e do Dean.
Ainda não superei o que aconteceu, e acho que nem vou superar. L.J. Shen você me paga!!

A Luna é um amor, eu gostei demais dela, e o Knight apesar de em alguns momentos eu querer entrar no livro e dar uma surra nele, também é um fofo, e não me decepcionou.
Enfim, amei os dois, e talvez, eles sejam meu casal fav até agora.

Não sei o que esperar de Angry God, mas pelas trocas que Vaughn e Lenora tiveram nesse livro, o próximo promete!

*pequeno spoiler*
a Daria e a Luna grávidas, sério, amei demais!!!

Brb 16/01/2023

?Correr ou morrer, ? ele sussurrou.
?Correr. ? Fechei os olhos, sorrindo. ?Sempre correr.

Esse livro foi a maior decepção. Estava muito ansiosa para ler o livro da Luna e quando eu vi que o par dela ia ser o Knight, filho do meu casal favorito da série anterior, fiquei ainda mais empolgada. O problema foi que durante a história tiveram tantas pequenas brigas e dramas desnecessários que eu só estava torcendo para tudo acabar logo.
E do meio pro final, não conseguia prestar atenção em nada porque estava muito ocupada CHORANDO SEM PARAR. L. J., mulher, qual é o seu problemaaa? Nunca vou te perdoar.

Lohany.Feitoza 19/09/2022

Foi aqui que eu deixei toda a água do meu corpo
É triste e cru, bem vida real, trata de forma sensível os problemas dos personagens e outras coisas que vão acontecendo através da trama, tem um dos meus casais favoritos das duas séries.

bella 22/09/2022

[...] "O amor é egoísta. O amor é cru. O amor é injusto, e imprevisível e imparável."

eu sou muito falante e isso reflete em minhas reviews de livro, mas esse livro me trouxe tantas emoções que eu precisei refletir no meu silêncio. cheguei a conclusão de que esse é um livro sobre dor: a luna sofria com a dor de não poder se expressar com as palavras e muitos não a entendiam por isso (ou fingiam de propósito não entender), o knight sofreu com o excesso de palavras (em momentos que ele falava demais e estragava tudo). ambos tiveram os seus sofrimentos e problemas. então além de ser sobre dor, esse livro também é sobre as problemáticas que pessoas podem não enxergar com a ?vida perfeita? que eles tem.

tudo acerca desse livro conseguiu me emocionar de uma maneira incrível, desde a relação da luna com o pai, até a relação do knight com a mãe, e eles finalmente encontrando o equilíbrio pra fazer essa relação dar certo.

arrudalua 19/02/2024

Eles são tudo!!!
"Moonshine ? ele sussurrou ? você preenche os espaços vazios e escuros, como a lua domina o céu. É silenciosa. É brilhante [...] Simplesmente existe. E brilha para sempre".

Eu tinha muitas expectativas em relação a esse casal. E eles entregaram tudo! Knight e Luna foram feitos um para o outro, eles se completam. "? Nós somos tudo".
Muitas ? MUITAS ? vezes eu só queria entrar no livro e dar um soco no Knight por ser um idiota de vez em quando ? assim como o JOSH IDIOTA (em letras maiúsculas, sempre ??) ; dar uma sacudida nos dois para que eles pudessem admitir o que sentiam um pelo outro.

Até então, esse foi, de longe, o melhor livro da série. #teamLunight.

Marcelly 08/07/2020

Eu gostei muito dos personagens, mas a leitura foi bem lenta

Fer 21/10/2020

Escrita boa, história péssima, mas não consegui parar de ler. Me desculpem pelo gosto ruim, mas eu não conseguia parar de ler.

Bia 07/12/2020

De novo, sem julgar livro pela capa...
Eu não gostei do Knight, vamos deixar essa parte clara, só continuei o livro por causa da Luna e pelo seu crescimento no livro. Quem ele (Knight) pensa que é? Ele briga com a mocinha por que? Porque ela não lê mentes? E depois fica dando chilique? E o pior é que ela se sentiu culpada depois dessa cena! De novo olha aí o relacionamento tóxico sendo romantizado.

Metade do livro não iria existir se os protagonistas tivessem sentado e conversado igual dois adultos que em "teoria" eles são. O início do livro foi tão maçante que eu me esforçei muito para simplesmente não abandonar ele.

Os "chiliques" que o Knight deu o livro inteiro foram tão infantis e babacas que eu fiquei com vontade de entrar no livro e gritar para a Luna: "Arruma alguém melhor, tipo o JOSH!". Ele teve a ousadia de ficar "magoadinho" porque ela dormiu com outro cara? Ela dorme com quem ela quiser o corpo é dela. Quer dizer que ele tá tudo bem dormir com uma cidade inteira, mas ela não, não pode se não ele fica triste? Ah, vai ver se eu tô na esquina, garoto chato.

Tirando esse mocinho besta, tem a Luna que é fofa e cresce muito ao longo do livro, a mãe biológica do Knight que é uma fofa e foi muito bem trabalhada (e diga-se de passagem ele também tratou mal) e a Rosie que... Uau! Como começar a explicar? Eu chorei muito na morte dela, o que ela fez de deixar tudo preparado para depois que ela morresse, para a sua família continuar a ser feliz sem ela, para o seu marido encontrar amor de novo e seus filhos terem uma segunda mãe foi tão lindo!

O final (apesar da morte da Rosie) foi bom e digo isso pois os personagens no geral acabaram felizes e quem não gosta de um final feliz? Mesmo para caras babacas igual o Knight.

"...Sonhos são apenas a nossa realidade em espera..." Knight / página 304.
Clarice 17/04/2021minha estante
mas amiga, ele não dormiu com a cidade inteira..... ele era virgem

Bia 17/04/2021minha estante
Eu sei que ele explica isso depois e é legal ele ter esperado a Luna, mas ele brigar com a ela por algo que não tinha como ela saber não foi legal!

Bia 17/04/2021minha estante
Foi isso que eu quis dizer ;)

mzradyer 11/06/2021

ride or die, luna rexroth
Eu sempre amei KnightLuna, antes mesmo de ler broken knight, quando ainda tava lendo sinners of saint, eu tinha a impressão que eles iam ser meus favoritos e eu não estava errada, continuo amando eles mas não foi bem como eu esperava.

Pelo que eu vi dos dois em pretty reckless eu sabia que ia ser um friends to lovers e eu esperava algo fofo, o knight fazendo a luna sair da sua zona de conforto para finalmente ficar com ele enquanto os dois passavam pelos dramas no ensino medio mas ganhei algo totalmente diferente. Ganhei dois amigos que passaram tanto tempo sem se comunicar que quando começaram a fazer isso não sabiam o que estavam fazendo e acabaram estragando tudo, ganhei também um adolescente incompreendido e problemático que não sabia o que fazer da vida depois que sua melhor amiga foi pra faculdade e ele começou a ser um completo idiota com todos que gostavam dele e uma adolescente, quase adulta com uma evolução incrível.

Knight me irritou em muitos momentos do livro, quando ele não sabia lidar com as suas emoções e começava a gritar coisas que no instante se arrependia, gostaria que a evolução dele tivesse começado antes dos últimos três capítulos do livro mas parece que a lj shen tem algum preconceito com a família cole.

Chorei horrores com esse livro, como nenhum outro tinha me feito chorar. Chorei tanto que fiquei com dor de cabeça e tive que fazer uma pausa de uma hora antes de ler o final. A evolução da Luna é linda, como ela precisou se afastar de tudo aquilo que ela cresceu para conseguir se conhecer e superar seus traumas, mas, uma coisa que me irritou muito foi a falta de comunicação entre os personagens que pareciam se entender tão bem.

O romance dos dois é fofo e é óbvio que eles foram feitos um para o outro mas talvez a autora poderia ter dado um desenvolvimento melhor para o knight, mostrar seus sentimentos depois do que aconteceu nos capítulos 23 e 24 e também melhorar os aspectos da comunicação dos dois que foi o problema maior do livro.

gabi 11/06/2021minha estante
mulher que coisa grande é essa

mzradyer 11/06/2021minha estante
pare de reclamar e leia

gabi 11/06/2021minha estante
concordo com vc

mzradyer 11/06/2021minha estante
obrigada

Carol 12/02/2022

Sem palavras
?Why deprive yourself of things you want just because they weren?t given to you the way you hoped for them to come? Life is like a book, a long chain of scenes threaded together by circumstances and fate. You never know how thick or thin your book is, so you better make the most out of every scene, enjoy each chapter.?

Que livro lindo! A essa altura não é surpresa nenhuma vindo de uma autora que eu gosto tanto.

Chorei horrores, e fazia tempo que eu não me emocionava tanto com uma história assim. Me
Prendeu do início ao fim.

A história do Knight e da Luna é linda, mais uma vez dá pra ver exatamente o que os personagens passaram pra serem como são, mas também ver a evolução deles.

E só pra fechar, muito melhor ler os livros depois de já ter lido a série Sinners of Saint, ver como a história do Dean e da Rosie se desenrola é incrível ???

joana 03/07/2022

Talvez eu não deteste bad boys tanto assim.
Ok. Explicar o processo de como cheguei até esse livro seria mais complicado do que útil nesse ponto, embora... até engraçado. Mas o que realmente importa é que esse enredo me deixou totalmente obcecada.

Os primeiros capítulos capturam a forma confusa com que os dois lidavam com o que sentiam na infância absurdamente bem. Esse retrato deles ao longo dos anos, e as pausas entre brigas...

O fato dos personagens secundários terem de fato um papel na história deixa tudo mais coeso, amarrado, e te faz sentir profundamente cada pequeno acontecimento, mesmo quando as reações dos personagens fogem de qualquer lógica.

Eu tive medo de que o desenvolvimento da Luna se baseasse superficialmente numa postura impetuosa, e só. Mas não. Ela desenvolve uma firmeza e segurança no decorrer da trama que ecoa de forma muito natural.

Knight é um idiota. Em todos os sentidos. Com altos e baixos (muito baixos), com um coração enorme, e nenhuma habilidade em cuidar de si mesmo. Mas que ainda assim aquece seu coração de um jeito muito peculiar durante a história.

Esse livro me surpreeendeu em muitos sentidos (em todos porque eu não esperava nada). O enredo é extremamente amarrado, dando voltas precisas que distanciam a história dos personagens principais, mas ainda assim fazem todo sentido.

*O epílogo não me agradou por razões bem específicas, é plano e conveniente demais. Mais do que previsível.
*Da metade pro final do livro, eu tive a impressão de que a história passa a soar como se fosse inteiramente sobre o Knight.

mari.prieto 11/09/2022

mt ruim
que livro ruim, péssimo odiei ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ????????