Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Clarissa164 06/12/2023

Eu adoro os livros da Karen McManus, eles sempre me surpreendem.
Dos livros que eu já li dela, em todos eu fiquei surpresa com os acontecimentos e nunca esperava que os suspeitos fossem alguém que nunca me passou pela cabeça, sinceramente foi muito bem escrito, adorei ler e fazer parte dessa história.

Mat theus 06/12/2023

Juro gente eu amei esse livro, é um suspense maravilhoso, onde vc suspeita de todo mundo e todo mundo que vc pensou nn era quem era pra ser, eu amei dms, super recomendo, bjss

Laura1158 03/12/2023

Eu amei o livro, a história dele me prendeu muito, o plot é muito bom, eu nunca imaginaria q seria aql pessoa

Caroline1385 26/11/2023

Karen sempre arrasa
Que a Karen sempre arrasa nas investigações não é novidade né, mas esse não é nem de longe meu preferido dela. gostei muito dos personagens, principalmente dos principais. fiquei muito envolvida no desenrolar dele, me prendeu muito, mas por alguma razão o final me decepcionou um pouco, parecia que faltava alguma coisa. o desenrolar da investigação foi muito boa, todas as teorias, suspeitos, vitimas, muito bom, mas ai do nada veio a verdade e se desenrolou muito rápido pro final, tanto que eu nem senti o plot twist. mas tirando os crimes, a evolução dos personagens foi o ponto alto pra mim. enfim, Karen nunca erra e se errou foi tentando acertar.

Kauanygomes 24/11/2023

Livro: Mortos Não Contam Segredos
Então... confesso que esse livro não me agradou muito, acho que a história demorou para se desenvolver e se tornar interessante para MIM. A escrita da Karen é boa, mas essa história não foi tão boa quanto eu pensei que seria. Mas enfim... teve certos pontos que eu gostei e que me surpreendeu na leitura. Mas não conseguir me apegar a nenhum personagem, e é isso. Dou nota 3.0

clara2865 23/11/2023

Plot incrível
No começo eu achei uma leitura entediante pq tinha muitos personagens, mas a medida que vc vai lendo e se acostumando, o livro fica MUITO bom.
o jeito que a historia e o crime se desenvolvem é muito bom e viciante.
o plot do final é perfeito (agr to q nem l0uca)

bia 22/11/2023

QUE LIVRO PERFEITO
A história do livro te prende desde o primeiro momento (tanto que li tudo em um dia kkkkk)
é viciante quando a história tem um mistério intrigante e ainda por cima tem um romance rolando! e a autora soube juntar o suspense e o romance muuuuito bem
já tinha lido livros dela e gostei de todos e, mais uma vez, ela não decepcionou
é bizarro pensar depois no quanto ela foi criativa, pois, no final, o livro todo se amarrava, vc tem a sensação de que tudo foi resolvido, todos os mistérios foram desvendados
simplesmente amei

ðªðððð 22/11/2023

Galera vcs não tem noção do quanto eu gosto disso o plot que eu não esperava, ?? fez minha cabecinha explodir, a última frase ?

Nah 19/11/2023

Um suspense maravilhoso
A mãe dos gêmeos Ellery e Ezra está internada numa clínica de reabilitação e eles precisam ir morar com a avó na pequena Echo Ridge, uma cidade que guarda muitos mistérios e acontecimentos bizarros.

Muito tempo atrás, a tia de Ellery, Sarah, desapareceu sem deixar rastros; anos depois, Lacey, a rainha do baile de boas-vindas, foi assassinada. Agora, justo quando os gêmeos estão indo para a cidade, eles encontram o corpo do Sr. Bowman, um querido professor local, na estrada.

Mas não para por aí. À medida que o baile de boas-vindas se aproxima, surgem pichações em diversos pontos da cidade com um aviso sério: um massacre está por vir e o alvo são as candidatas ao cargo de rainha do baile.

Figurando entre as possíveis vítimas das ameaças, Ellery decide, como uma grande fã de true crime, usar tudo o que sabe sobre crimes e investigações para descobrir o autor das mensagens.

Eu admiro a obra da autora desde que li Um de Nós Está Mentindo alguns anos atrás. E Mortos Não Contam Segredos traz um suspense envolvente, com uma narrativa que prende e uma construção impecável.

Eu fiquei bastante surpreso com o final do livro; definitivamente não esperava que a pessoa por trás das mensagens fosse quem foi.

Mariana113 18/11/2023

No começo eu achei q o livro seria meio caído, mas me surpreendi com o jeito q as coisas se desenrolaram. As perguntas foram surgindo e sendo respondidas aos poucos, outras perguntas surgiram e deixaram respostas incompletas, oq torna tudo mais interessante.
O livro trata mto de questões psicológicas, onde você pensa uma coisa que pode ser óbvio, mas no final é algo quase inimaginável. Também trata de confiança talvez, onde os personagens precisam tomar cuidado em quem confiar, e se confiar em alguém ter plena certeza se é o certo.
E é um livro q trata sobre assassinatos, mistério, e muitas histórias q giram em torno de uma cidade do interior. É o tipo de livro q eu adoro! Gostei mto e super recomendo
tutssantana 19/11/2023minha estante
Quero lerr

Mariana113 20/11/2023minha estante
Lê é mto bomm

Thainara21 17/11/2023

Confesso que desde o início minhas suspeitas eram outras, nunca passou pela minha cabeça que poderia ser essa possibilidade do que havia acontecido, achei bem interessante como foi escrito sem deixar muitas pistas do verdadeiro assassino. Fiquei bem surpresa com o final e chocada com uma fala em específico

Mah Mac Dowell 15/11/2023

A narrativa dessa autora é super fluida e envolvente. Não adivinhei o plot, que foi incrível. Adorei a leitura. Super recomendo pra quem gosta de um suspense AY.

Sarah 15/11/2023

Garotas não voltam para casa em Echo Ridge
Mortos não contam segredos me pegou no começo, eu tive uma intercorrência no meio da leitura, mas mesmo assim alguns acontecimentos ficaram confusos para mim, no final a escritora correu tanto que todas as pontas soltas durante o livro ficaram com uma resposta um pouco vaga, eu gostei das migalhas de romance sim, amei o irmão da Ellery e queria mais visibilidade para ele, o que não me agradou muito foram as mudanças de pov a cada capítulo logo quando o negocio estava começando a ficar bom.
Sou nova no gênero suspense, mas estou gostando, apesar desse não ser o meu preferido valeu um 3/5..
Ps: a última frase me pegou kkkk pareceu final de um capítulo de av.Brasil

Jade Ricieri 12/11/2023

É uma história legal, com muitos acontecimentos e em nenhum momento desconfiei de quem era o real assassino, foi uma surpresa! Porém, achei que teve algumas pontas soltas, isso me incomodou um pouco, mas não ao ponto de achar a história ruim.
O mistério é bom, o enredo criativo. Ao mesmo tempo que todo mundo parece suspeito, parecem também inocentes e eu amo isso. É um livro para quem gosta de um suspense/thriller com uma pegada mais adolescente.