Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Miranda... 09/10/2023

Pior livro que já li na vida.
História péssima, sem nenhuma emoção nem nada, totalmente chato. A autora jogou coisas nada a ver no livro que não teve sentido nenhum depois, que era só para encher linguiça, um plot sem graça, personagens sem graça. A única coisa que me surpreendeu foi a história ser tão péssima porque gosto muito do trabalho da Karen só que esse livro foi perca de tempo e dinheiro.

criadeapolo 09/10/2023

MUITO BOM!!!
Achei que posso dizer que esse foi meu livro favorito da Karen McManus até agora. MUITO BOM. Sou suspeita pra falar, pois amo os outros livros dela, mas a narrativa é impecável e o enredo é muito bom. Um pouco viajado? Com certeza, mas quem liga?

Mortos Não Contam Segredos envolve muito o leitor, é aquele tipo de livro viciante que você quer tomar banho lendo pra não parar de ler. Os momentos Malcom-Ellery são muito fofos e a história é construída de um jeito interessante, que você não imagina o final.

Vale muito a pena ler, plot BEM viajado, mas ainda sim muito bom.
criadeapolo 11/10/2023minha estante
eita amg, 1 eh muito compelxo pra explicar o plot em um comentário e 2 as vezes algm que nao quer spoiler pode acabar lendo, já q a resenha tá sem o aviso. Mas vale muito a pena, volta a ler, vc não vai se arrepender!

Jéssica 08/10/2023

Eu amei gente, é o quarto livro da autora que leio e esse pra mim é um dos melhores. Pra quem gosta de livro teen e de mistério recomendo muito.

beatrizsamogim 04/10/2023

O livro alcança tudo o que propõe ser: suspense juvenil com muiiiiitas reviravoltas. Amei as surpresas, o desenrolar e as migalhas de romance adolescente!
beatrizsamogim 19/10/2023minha estante
amiga é que o plot principal não é resolvido com uma resposta só, entende? hahahah

Vitória Lancini 01/10/2023

Certamente um dos melhores livros dela. Karen sempre brilha em seus livros no quesito suspense, sou apaixonada pela maneira que ela desenvolve o plot.

E fiquei apaixonada por cada personagem, e realmente surpresa ao descobrir quem foi o assassino no final.

Perfeito, ansiosa para ler o próximo dela.

Heloisa.Semeoni 30/09/2023

Mais um livro que começa desinteressante, com uma leitura meio puxada, mas depois da metade fica super fácil e você quer descobrir oq acontece em cada capítulo

_Augusto 30/09/2023

Não esperava por esse final, essa pessoa ser a culpada de tudo e ninguém sequer suspeitou por anos...
Uma leitura bem fluida, conseguiu me prender, tem momentos de tensão, que me deixaram ansioso tipo "meeeee, como assim". Recomendo.

Ale 26/09/2023

Podia ter sido melhor.
Eu gostei do fluxo da leitura do livro, do enredo, dos personagens.

Mas o final deixou muito a desejar, tudo bem esse ser o assasino, mas podia ter feito um diálogo melhor dele explicando como aconteceu, por que aconteceu etc etc.

Acho que correu muito o final e deixou em aberto.

A única parte legal foi a frase "achei que fosse a sua mãe"

Naomi.Caetano 25/09/2023

Eu estou apaixonada por esse livro. No início achei ele bem parado sem ação nenhuma, pensei que iria continuar assim até o final do livro mais do nada teve um plot que eu nn conseguia parar de ler. Recomendo para quem gosta de suspense é perfeito. No final você vai ficar com pouco de raiva mais é normal kkkk.
mdlindadiva 25/09/2023minha estante
esse livro eh mto bom!!

Bruna 25/09/2023

Suspense com Protagonismo Adolescente
Infelizmente, o livro não atinge as expectativas de leitura que vão se formando durante o começo da história, que parece ter todo potencial quando mostra uma atmosfera de "pequena cidade", "drama familiar" e tudo que engloba o Ensino Médio americano em si.
A escrita da Karen McManus segue sendo maravilhosa, e esse será o principal motivo pelo qual eu irei continuar indo atrás de mais títulos que sejam assinados por ela. Porém, se depender desta minha última experiência, vou ser seguida de um receio, já que tanto o livro quanto o desfecho podem ser caracterizados como "sem sal".
No começo a história te coloca a par de todos os detalhes da investigação e do que vem acontecendo, e o que se espera é que no mínimo o leitor irá continuar sendo informado do processo no decorrer da história. Mas não, nenhum dos protagonistas participa ativamente da resolução, tirando todo ar de "ficção investigava" que é criado no começo.
É uma pena que o livro tenha se arrastado tanto em páginas e páginas de nada-com-nada, pois eu consegui criar um apego e carisma gigante pela protagonista, o que ajudou pro ritmo de leitura não se tornar maçante, mas ainda sim dando um ar cansativo.
Acredito que minha opinião esteja sendo diretamente afetada pela minha experiência com "Um de Nós", que eu gostei bastante, e seguem uma metodologia similar a que eu estava esperando. Não consigo dar uma nota ruim por conta das partes boas, mas não sei se eu teria interesse em ler novamente.

Chorona 25/09/2023

???
Achei bem legal! Comparado ao outro que veio junto no box (Os Primos) esse é melhor. O plot foi bem legal. Porém, poderia ter se aprofundado um pouco mais no motivo (quem sabe, sabe)
Recomendo com certeza
MASSS, NÃO VÃO PARA ÚLTIMA PÁGINA. Vão pegar spoiler na última frase do livro. E eu adorei, me surpreendeu esse final
Alice706 22/12/2023minha estante
Qual é a última frase?

Chorona 22/12/2023minha estante
Eu pensei que ela fosse sua mãe.

Flavinha 23/09/2023

Mais uma boa leitura. Demorei um pouco, mas vale muito a leitura para quem gosta do gênero. Existem alguns gatilhos

Eduardo721 22/09/2023

Apesar da narrativa ser realizada pelos adolescentes e o enredo não ser tão inédito, prende atenção pela escrita agradável e a desenvoltura da trama.

Sim!! É um livro muito bom e envolvente, o final não me surpreendeu muito (já esperava) mas conta exatamente o que gostaríamos de saber durante a história, sem terminar com dúvidas. Recomendo 8/10.
Victor225 23/10/2023minha estante
A ler seus posts, me lembrou PLL das coisas que você escreveu.

Fábia 20/09/2023

O livro é bom, mas achei uma literatura mais juvenil
O livro é muito bom e envolvente, mas não e AQUELE terror/suspense. Tem um plot twist, a cada minuto vc acha uma coisa, e o final me surpreendeu.
Mas se ambienta em um local adolescente, e os personagens principais também são adolescentes, e não é uma leitura pesada. Apesar do tema, é "gostosinho" de se ler.
Vale pra passar um tempo, mas se você procura um suspense mais forte, não vai encontrar aqui.

Jessica.Laviere 20/09/2023

Tinha potencial, mas o final foi preguiçoso
Não foi uma leitura prazerosa, desde o começo tive dificuldades com a narrativa arrastada e só consegui finalizar pq me obriguei até a última linha. Houve momentos que parecia que ia engrenar, mas ao meu ver não aconteceu, se perdeu muito tempo com descrições que não agregaram nada na história e pros crimes em si faltou empenho, ficou parecendo que colocaram qualquer um lá e a pessoa de acordo com o que foi apresentado não me convenceu, as explicações tbm deixaram a desejar.
Não curti, mas eu posso não ser o público alvo desse livro e como cada experiência é única há quem vá gostar.