Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Lau 19/01/2021

Mortos não contam segredos
Amei que o livro tem pelo menos quatro historias diferentes que estão conectadas, assim fazendo com que o misterio se prolongue. Achei muito interessante a narração de Ellery, que sabia muito sobre investigações e trata o crime principal de uma forma super analitica. A unica critica é que o romence entre os protagonistas poderia aparecer mais.

Viky 20/01/2021

Segredos e mais segredos
Mortos não contam segredos me surpreendeu de um jeito bom, gostei bastante do plot twist a nível de toda a investigação criminal, os segredos que vão se revelando ao longo do livro tornam tudo muito interessante, é uma leitura que vale a pena

beanztriz 21/01/2021

me surpreendi com esse livro
a escrita dessa autora me irrita em alguns pontos, mas a história é muito bem feita. os personagens são legais, o mistério é bem desenvolvido e o final é ótimo.

Zuuz 23/01/2021

Mortos nao contam segredos
Eu achei incrível este livro, primeiramente não só por 1 misterio estra envolvido mas sim 2 , incluindo os problemas pessoais dos protagonistas.
Eu acho que esse livro tem uma sintonia boa,pois ele te dá pequenas dicas ao longo do livro para cada coisa, eeu só posso dizer que ele é incrível, os personagens são incríveis e você fica tenso a cada capítulo que se passa.

bela 27/01/2021

uau-
esse livro foi incrível, do início ao fim, me apeguei mto aos personagens, me envolvi com a história e amei a escrita.
é muito legal de ligar os pontos, tentar achar padrões nos desaparecimentos e tudo, a construção da história foi ótima e o final nao me decepcionou nem um pouco, uma coisa que eu não esperava mas ao mesmo que tempo fazia MUITO sentido. achei o livro até melhor que um de nós está mentindo pq é o tipo de suspense que eu prefiro.
eu recomendo COM CTZ, leiam.

Thalita492 31/01/2021

Tentando digerir o q rolou
Ok, ***** já estava na minha lista de suspeitos, mas que merda?????
quando revelou que ***** Era o(a) assassino(a), e qnd contou o envolvimento del* na história... mano??? que doentio, que horror

loloirissima 02/02/2021

achei meio bobo sei la, eu sinto que a revelação nem era tão chocante, além disso a protagonista ficar se metendo na investigação e se achando a especialista me irritou tanto

Isa lê as vezes 03/02/2021

Karen M. McManus maior que carreiras
ESTA MULHER É UMA ESCRITORA INCRÍVEL E INABALÁVEL

Tanto esse livro quanto "Um de nós está mentindo" tem a capacidade de te prender nos mistérios do início ao fim. As reviravoltas, os segredos, os motivos e os questionamentos te fazem se prender para tantos crimes que podem ser reais sem que ninguém perceba.

A trajetória de pessoas tentando se recuperar de crimes passados mostra o quanto não devemos segurar nossas emoções para nós mesmos.

O livro é incrível, 0 defeitos e ninguém vai me convencer do contrário.

Manu 03/02/2021

Um mistério de leitura fácil e bem escrito, que pode ser lido rapidamente e que prende antenção.

Marcela538 08/02/2021

livro perfeito ??????????
Super recomendo! Escrita muito fluida, que te prende do início ao fim!
Nessa história, você conhecerá os protagonistas Ellery e Malcom, que vivem em uma cidade cheia de mistérios que estão prestes a ser revelados.
Os plots da história são incríveis! Não se passa por sua cabeça o que eles podem ser

Amei, dei 5 ?

Caroline 09/02/2021

Amei
Livro viciante. A leitura é ótima do começo ao fim. Aquele mistério que eu queria ler e nunca parar até descobrir o desfecho. Reviravolta incrível. Super gostosinho de ler. Amei muito. Valeu super a pena.

Ah, e uma coisa do livro que pensei que seria deixada em aberto, não foi. Então eu amei isso. Amei ter uma resposta.

Mands 10/02/2021

O livro começa lento, e é só na metade que começa a ficar viciante. Assim que o ritmo da história começa, vai ficando cada vez melhor. Os crimes vão sendo revelados e conectados e admito que não estava esperando e nem suspeitava do assassino.

Tiagobpedreira 11/02/2021

mortos não contam segredos
livro muito bom,recomendo muito, me prendeu dms,suspense maravilhosoo,o final e perfeito meu deus-

epiffano 12/02/2021

tudo parece ruim quando vc o examina muito de perto, certo?
Sou suspeita a falar quando o assunto é Karen McManaus, amo tudo que ela escreve. Quando o assunto é suspense adolescente não tem ninguém que faça melhor.

Todo o enredo dessa história foi mega desenvolvido, o tipo de livro que pra explicar você precisa escrever vários nomes no papel e sair puxando seta pra tudo quanto é lado. Os plot twists foram tudo! Não vi nenhum dos dois chegando e parecia que eu tinha sido atingida pela obviedade da situação, o que acontece frequentemente nos livros dela, devo dizer.

Admito que esperava um clímax um pouco mais desenvolvido, mas a leitura foi viciante e amei cada segundo.

cressworthx 13/02/2021

Mortos não contam segredos
Admito que gostei mais do outro livro do que desse, mas achei essa nova história melhor desenvolvida.
Gostei bastante dos personagens e do plot do final.