Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Yasmin 07/05/2023

Livro bom, amei o final recomendo muito, amo os livros dessa autora,os finais são sempre os melhores ????
Tem hot?

Yasmin 03/06/2023minha estante
Não

Geo Franco 14/12/2020

Tudo bom?
Esse foi meu segundo livro da autora, como gostei muito do primeiro, resolvi comprar esse
Assim, eu sou uma pessoa que se surpreende muito fácil, tipo muito fácil mesmo, por isso eu nunca adivinho o assassino e nem o plot twist
Eu só sei que eu culpei a cidade inteira, menos o culpado, mas isso é normal né kkk
Eu achei o casal desse livro bem meh, comparado ao outro da autora
Mas fora isso eu gostei bastante, ele prende a atenção logo de cara e com o passar das páginas você fica cada vez mais curioso sobre tudo que acontece em Echo Ridge
Cati 20/12/2020minha estante
eu amo os seus comentários sobre os livrooos

Geo Franco 21/12/2020minha estante
Aaa muito obrigada ksks

Elsinha 21/02/2020

Interessante
Foi uma leitura rápida, por ser um livro que prende pelo mistério. Gosto de livros assim, então adorei!
Sabrina 21/02/2020minha estante
Que bom! Quero muito ler, tô curiosa hehe

Elsinha 23/02/2020minha estante
Você vai gostar!

Majuusr 31/01/2023

Inesperado
Realmente meio confusa com esse final. São muitos detalhes e pequenas coisas meio sem lógica que se ligam no final?
Inesperado.
Li em menos de uma semana, com certeza legal, mas não chega aos pés de Um de Nós Está Mentindo.
Continuo sem entender a alguns detalhes, mas deve ser erro meu.
Filipa 05/03/2023minha estante
recomendas? li um de nós mente hihi

Majuusr 03/04/2023minha estante
recomendo simm! Não é melhor que um de nós mente, mas é bom

Ana 14/02/2022

amei o livro!
no começo estava meio parado, apenas contando a história da tia e de como ela sumiu e pq os gêmeos tinham ido para a cidade natal de sua mãe. Depois de um tempo Ellery conhece Malcom e com o tempo começa a acontecer coisas sombrias na cidade, até que uma menina some. Assim começa e desenvolvimento do livro, a principal (Ellery) louca por livros verídicos de mistério, arrastando seus amigos para descobrir o que aconteceu com a desaparecida.
Anna 14/02/2022minha estante
mds vc me fez querer ler esse livroooooi

Ana 15/02/2022minha estante
lê vc vai amar

Sandrics 23/10/2019

Ellery e Ezra, irmãos gêmeos, estão de volta a cidade em que sua mãe passou a adolescência, já que a mesma está em uma clínica de reabilitação. Echo Ridge, a cidade perfeita, conta com um passado sombrio em que as rainhas do baile são misteriosamente assassinadas, incluindo a tia dos gêmeos. E todos esses crimes ainda não foram solucionados. Mas parece que o serial killer está de volta, ameaçando a vida das garotas, inclusive a própria Ellery.

High School, mistério, um serial killer, meninas malvadas, bad boys e mocinhos, esse livro tinha tudo para ser perfeito, e até pouco mais da metade estava sendo. A autora tem uma escrita maravilhosa que flui e te prende à história. Como se trata de um livro jovem adulto, o teor de violência é mais brando mas a investigação de Ellery e o passado dos moradores de Echo Ridge estava me deixando realmente intrigada.

Até que finalmente conhecemos a mente criminosa por trás de todo o caos, e de repente o livro fica parecer que foi escrito às pressas. O confronto dura apenas um mísero capítulo e ficamos sem saber da real motivação para os crimes. É tudo muito acelerado, mal contado e mal resolvido. E eu fiquei bem decepcionada.

Achei o livro bom mas poderia ter sido muito melhor.

site: https://www.instagram.com/culturinhas/
Leticia1184 24/10/2019minha estante
?tima resenha

Sandrics 24/10/2019minha estante
Obrigada

Aly 27/10/2021

Perda de tempo total!!!
Só quero pegar a pessoa que me falou desse livro pelos ombros e sacudir até ela me responder pq diabos indicou esse livro como um suspense BOM.

É o típico livro para pré-adolescente, com um suspense tão meia boca que chega a ser uma vergonha para o gênero em si.

A história acompanha uma garota com síndrome de detetive que não acerta uma e um cara chato e sem sal que é mais lerdo do que tudo.

O mistério criado em torno das mortes é tosco e mal desenvolvido. A história como um todo não tem profundidade e os personagens são zero cativantes. É tudo muito superficial e poucas coisas relevantes acontecem de fato.

Se você quer ler um suspense BOM, mas bom mesmo, nem perca seu tempo com essa leitura. Segue para o próximo livro da sua lista e seja feliz!!!
Bee 07/12/2021minha estante
SIM! parecia que estava presa em um episódio de Pretty Little Liars ? só terminei por teimosia mesmo, porque a história é horrível.

Aly 29/12/2021minha estante
O mesmo comigo, chegou um ponto que eu não aguentava mais!!! E eu estou em uma época de ler só suspense, então imagina a sensação de sair de uma leitura boa pra um livro assim kkkk

agatinha 05/02/2022

o livro não é ruim, é o primeiro livro da autora que leio, amei a estreita dela, a forma como ela desenvolveu a história toda, todo o clichê, amei tudo. poderia ser melhor? sim, poderia
A leitura é tranquila e flui normalmente, muito bom
Lalaí 05/02/2022minha estante
Tem algum gatilho?

agatinha 05/02/2022minha estante
olha amor, no meu ponto de vista, não, é bem tranquilo

Larissa3508 11/09/2021

Como foi emocionante ver o desenrolar dessa história. Karen nos entrega novamente um suspense YA excelente, com uma escrita envolvente e um mistério ótimo de acompanhar. Esse livro é narrado sob a perspectiva de Ellery e Malcolm, o que o torna ainda mais interessante, já que é possível ter uma visão ampla de tudo o que está acontecendo na história. O suspense foi muito bem elaborado, e o final é surpreendente. Amei ter conhecido mais uma obra dessa autora!
Sarah 11/09/2021minha estante
3,5????? ?????

Larissa3508 11/09/2021minha estante
KKKKKKK só pq eu senti que faltou alguma coisa, mas não sei direito o que é

Angelica.Silva 11/01/2022

Boa leitura
Não tem como, esse é meu segundo livro da autora e nossa, a escrita dela flui muito pra mim.
Novamente não tinha desvendado o tema principal do livro.
Achei esse ainda melhor que o primeiro, e já estou doida para ler o próximo e tudo que ela escrever
Juliana.Quinholi 11/01/2022minha estante
Por que não deu 5 estrelas? Queria ler ele

Angelica.Silva 12/01/2022minha estante
Não sei ao certo. Acho que como estou lendo muitos livros do gênero, em relação a outros, esse ficou um pouco a desejar.... Mais é ótimo. Vale a leitura se você gosta do gênero

mary6nogueira 09/05/2023

Mortos não contam segredos
Foi o primeiro livro que li da autora e gostei mto, me prendeu bastante a história, gostei da narração vindo de dois personagens, e achei o desenvolvimento e o plot mto bons, o final eu fiquei com uns questionamentos ainda, não sei se eu que n prestei total atenção ou se realmente n diz no livro.
Daria 4.7/4.8 mas arredondar pra 5 estrelas pq realmente gostei e recomendo!
Não tem hot não né?

mary6nogueira 22/05/2023minha estante
Não tem não, só uns beijos

Clarinha 03/08/2020

"Garotas desaparecidas não voltam para casa em Echo Ridge"⁣⁣
Echo Ridge é uma típica cidadezinha do interior, onde todos se conhecem, os ricos dominam, todos os jovens trabalham em um mesmo lugar, os gramados são verdinhos e cada um sabe o passado de cada família. ⁣⁣
⁣⁣
Mas há vinte e três anos a cidade está marcada por crimes nunca solucionados. Em 1996 uma jovem desapareceu após o baile da escola e nunca foi encontrada, viva ou morta. Em 2014 a rainha da baile foi assassinada e a autoria do crime também nunca foi descoberta. Seu corpo foi encontrado na roda gigante de um parque que, por ironia do destino (ou não), se chamava Murderland.⁣⁣
⁣⁣
Echo Ridge é também a cidade natal de Sadie, mãe dos gêmeos Ellery e Ezra e irmã gêmea de Sarah, a primeira vítima da cidade. Os jovens são obrigados a se mudarem para lá após a mãe precisar cumprir um tempo de reabilitação por se envolver em um acidente sob efeito de drogas.⁣⁣
⁣⁣
Desde que descobriu sobre o desaparecimento de sua tia, Ellery é fascinada por histórias de crimes reais e programas e livros de investigação criminal. Para ela, mudar-se para Echo Ridge é uma chance de tentar finalmente desvendar os mistérios que rondam a cidade. ⁣⁣ Ao chegarem na cidade, antes mesmo do início das aulas, os irmãos já se deparam com novas ameças. Em uma pichação, alguém avisa: Murderland - Parte dois - Em breve.
⁣⁣
Assim como em Um de nós está mentindo, McManus consegue nos fazer suspeitar de absolutamente todo mundo da cidade, sendo impossível desvendar o mistério antes do fim. A autora nos deixa ansiosos para saber o desfecho de tudo e não conseguimos largar o livro até solucionarmos os mistérios. ⁣⁣
⁣⁣
Fiquei insatisfeita apenas com um detalhe do final, acho que poderia ter sido melhor esclarecido. Mas a narrativa é ótima e mal posso esperar pelo próximo livro da Karen 💜

site: https://www.instagram.com/sheisabookaholic_/
Liv 11/08/2020minha estante
Achei q o final poderia ter acontecido com mais emoção

Clarinha 14/08/2020minha estante
Pois é, achei que o final deixou um pouco a desejar ?

Alexia180 18/05/2023

Não é uma obra prima mas não é ruim...
Ele cumpre o que se propõe a ser, um romance policial sem muita substância ou aprofundamento. Não fede e nem cheira.
O livro tem hot?

Alexia180 23/05/2023minha estante
Não tem, eu diria que ele é para maiores de 12 anos por conta dos assassinatos

g¡u 28/01/2022

INCRIVEL!!
gostei muuuito desse tipo de livro, com certeza um dos meus favs a partir de hoje. se me surpeendi bastante com "um de nós está mentindo", esse aqui superou tudo.
enrolei p caramba, mas terminei e amei demais KSKJSKSK
vale muito a pena ler e entrar nesse novo universo com ezra e ellery, e se sentir dentro da história para poder ligar todos os pontos e desvendar os segredos de echo ridge
mariaeduardavieira 29/01/2022minha estante
Sabe a classificação indicativa? Por favor

g¡u 30/01/2022minha estante
puts amg nao sei:(
mas acredito que seja +16/18

Fabi129 28/08/2019

FRACO
Lembro que quando li Um de nós está mentindo, ele estava sendo a sensação do mês. Só via leitores marcando no skoob, que o estava lendo. E por esse motivo, o passei na frente de outros livros, curiosa para ver se era bom mesmo. Bem, eu esperava um livro de Suspense e Mistério, que ia me deixar ávida em descobrir quem era o assassino. Porém, o livro não foi assim. Durante o tempo que estava lendo, percebi que ele era um livro mais indicado como Um Jovem Adulto, no qual quatro adolescentes têm problemas pessoais, etc.
Assim, ele foi meio decepcionante para mim, pois não foi tudo aquilo que esperava. No entanto, outros leitores gostaram muito. A editora aproveitando disso lançou esse ano mais um livro da autora. Quis dar uma nova chance e ver se aqui ela iria me agradar 100%.
Cai novamente numa furada. Estava chegando quase no final do livro e não via a resolução dos casos. Já estava achando, que ficaria sem respostas para minhas muitas perguntas. A autora novamente colocou questões pessoais dos personagens acima do crime. Deu maior destaque a respeito da paternidade da Ellery, no momento que acima de tudo, era para focar em descobrir quem era o vilão.
Acho que se a autora focasse apenas num aspecto, seus livros seriam melhores. Uma leitura de passar o tempo apenas. Não vá com muita ânsia em lê-lo. Ou melhor, não caia na besteira de passar ele na frente de outros livros.
Mithisilva 23/01/2020minha estante
Vim procurar uma opinião assim!!! Ainda dei menos estrelas q vc kkk foi um 2 pra mim

Fabi129 23/01/2020minha estante
Caracaaa kkkkk