Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Mariana113 18/11/2023

No começo eu achei q o livro seria meio caído, mas me surpreendi com o jeito q as coisas se desenrolaram. As perguntas foram surgindo e sendo respondidas aos poucos, outras perguntas surgiram e deixaram respostas incompletas, oq torna tudo mais interessante.
O livro trata mto de questões psicológicas, onde você pensa uma coisa que pode ser óbvio, mas no final é algo quase inimaginável. Também trata de confiança talvez, onde os personagens precisam tomar cuidado em quem confiar, e se confiar em alguém ter plena certeza se é o certo.
E é um livro q trata sobre assassinatos, mistério, e muitas histórias q giram em torno de uma cidade do interior. É o tipo de livro q eu adoro! Gostei mto e super recomendo
tutssantana 19/11/2023minha estante
Quero lerr

Mariana113 20/11/2023minha estante
Lê é mto bomm

Sandrics 23/10/2019

Ellery e Ezra, irmãos gêmeos, estão de volta a cidade em que sua mãe passou a adolescência, já que a mesma está em uma clínica de reabilitação. Echo Ridge, a cidade perfeita, conta com um passado sombrio em que as rainhas do baile são misteriosamente assassinadas, incluindo a tia dos gêmeos. E todos esses crimes ainda não foram solucionados. Mas parece que o serial killer está de volta, ameaçando a vida das garotas, inclusive a própria Ellery.

High School, mistério, um serial killer, meninas malvadas, bad boys e mocinhos, esse livro tinha tudo para ser perfeito, e até pouco mais da metade estava sendo. A autora tem uma escrita maravilhosa que flui e te prende à história. Como se trata de um livro jovem adulto, o teor de violência é mais brando mas a investigação de Ellery e o passado dos moradores de Echo Ridge estava me deixando realmente intrigada.

Até que finalmente conhecemos a mente criminosa por trás de todo o caos, e de repente o livro fica parecer que foi escrito às pressas. O confronto dura apenas um mísero capítulo e ficamos sem saber da real motivação para os crimes. É tudo muito acelerado, mal contado e mal resolvido. E eu fiquei bem decepcionada.

Achei o livro bom mas poderia ter sido muito melhor.

site: https://www.instagram.com/culturinhas/
Leticia1184 24/10/2019minha estante
?tima resenha

Sandrics 24/10/2019minha estante
Obrigada

Alexia180 18/05/2023

Não é uma obra prima mas não é ruim...
Ele cumpre o que se propõe a ser, um romance policial sem muita substância ou aprofundamento. Não fede e nem cheira.
Kamimoon 20/05/2023minha estante
O livro tem hot?

Alexia180 23/05/2023minha estante
Não tem, eu diria que ele é para maiores de 12 anos por conta dos assassinatos

Clint 28/01/2022

Não foi oque eu esperava
Este livro realmente não chega nem aos pés de "um de nós está mentindo" ou "um de nós é o próximo". Porém é igualmente uma ótima leitura. Diferentemente dos outros da coleção, nesse, vemos que eles não têm uma perspectiva tão vaga quanto ao assassino, acho que em principal porque a protagonista gosta de casos criminais.
O plot é simplesmente maravilhoso e surpreendente, apenas estou dando uma nota mais baixa pois não gostei tanto da mistura de muitos protagonistas e envolvimento de tantos personagens (oque me deixou um pouco perdida) e também da mistura de cenários.
mariaeduardavieira 29/01/2022minha estante
É continuação de um de nós é o próximo?

Clint 29/01/2022minha estante
Oie, não é uma continuação. O livro faz parte da "colação" e segue a mesmas proposta. Porém não se passa na mesma cidade e nem tem os mesmos personagens. Sendo assim no quesito história ele não tem nenhuma ligação com os anteriores :)

Majuusr 31/01/2023

Inesperado
Realmente meio confusa com esse final. São muitos detalhes e pequenas coisas meio sem lógica que se ligam no final?
Inesperado.
Li em menos de uma semana, com certeza legal, mas não chega aos pés de Um de Nós Está Mentindo.
Continuo sem entender a alguns detalhes, mas deve ser erro meu.
Filipa 05/03/2023minha estante
recomendas? li um de nós mente hihi

Majuusr 03/04/2023minha estante
recomendo simm! Não é melhor que um de nós mente, mas é bom

Angelica.Silva 11/01/2022

Boa leitura
Não tem como, esse é meu segundo livro da autora e nossa, a escrita dela flui muito pra mim.
Novamente não tinha desvendado o tema principal do livro.
Achei esse ainda melhor que o primeiro, e já estou doida para ler o próximo e tudo que ela escrever
Juliana.Quinholi 11/01/2022minha estante
Por que não deu 5 estrelas? Queria ler ele

Angelica.Silva 12/01/2022minha estante
Não sei ao certo. Acho que como estou lendo muitos livros do gênero, em relação a outros, esse ficou um pouco a desejar.... Mais é ótimo. Vale a leitura se você gosta do gênero

Ratinha de Biblioteca 16/09/2023

O início é ótimo! Mas, o final fica corrido e sem graça porque não são os protagonistas que conseguem desvendar o caso, ainda que comecem uma investigação. Ok, mais realista, mas sem graça!
Geo stopinha 16/09/2023minha estante
mais tipo vc indicaria???

Ratinha de Biblioteca 17/09/2023minha estante
Sim, a McManus escreve muito bem!

Cíntia Costa 02/07/2022

Muito ruim
Essa história não me pegou. Não me agradou em nada. Um jovem adulto com adolescentes tentando investigar assassinatos, mas de uma forma nada a ver, sabe! Prefiro mil vezes os livros investigativos da série Vaga-Lume. A protagonista não chama a mãe de mãe, chama é pelo nome, e isso me confundia bastante, quando a mãe aparecia na história. E passou o livro todo conversando com os filhos só por vídeo chamada. A avó ela também não chama de avó, e sim de Nana.
A história por vezes é bem obscura, mas não por ser um suspense, mas pela forma em sim da história.
Gente, eu detestei esse livro. Senti vontade de abandonar várias vezes.
Mas dei 2 estrelas porque o final é bom, e o verdadeiro assassino eu nem sonhei quem era.
LuizaMagalhAesSilv 15/07/2022minha estante
Mas moça, em nenhum momento um jovem adulto, que eu imagino ser o policial Rodrigez, tentou resolver o crime com os adolescentes. Tanto que a Karen mostra bem claramente que não adianta apenas ler sobre é se achar expert em um assunto, a Ellery não conseguiu resolver, ela inclusive errou todas as suposições que fez. O motivo de não chamarem Sadie de mãe foi explicado. Nana é um jeito que crianças americanas chamam a avó, só não traduziram. A mãe dela tá a internada, não é como se não tivesse sido bem explicado essa parte.

Yasmim Flor 18/11/2022minha estante
Qual é a frase?

lu? 27/07/2022

bom,
esse livro demorou bastante para realmente me atrair, para eu pegar o ritmo. com o tempo, vai ficando interessante e o final é bom (queria falar mais sobre o livro... mas acho q é tudo).

me indiquem livros por favoor. preferência: romance.
Juca 29/07/2022minha estante
qualquer romance da colleen hoover! já li todos kkkk

Juju 31/12/2021

Aquele livro para tirar a ressaca!
Assim como está escrito na capa, ?É impossível parar de ler.? Uma vez que comecei de verdade, devorei ele todo. Foi do jeitinho que eu gosto, um suspense para o público adolescente, mais leve (que não mexe tanto com o psicólogico), cheio de plots e narradores personagens cativantes. Já quero ler o outro livro da autora ?Um de nós está mentindo.?
marianny 16/01/2022minha estante
me tirou da ressaca msm kkkkkk tinha lido a paciente silenciosa e fui ler um de romance adulto q nem cheguei a terminar, pulei pra esse e li em 3 dias kkkkkk

Patricia 07/01/2022

Uma boa história
É uma leitura despretensiosa e divertida, mas não me prendeu tanto quanto os outros livros da autora. Mas é uma história interessante, com bons personagens. O final não me surpreendeu.
maisa 07/01/2022minha estante
qro mto ler esse, gosto mto dos outros da autora

Lore 14/01/2022

Uau
Ok, eu estou obcecada pela Karen M. McManus desde Um de nós está mentindo, então isso pode parecer tendencioso. Mas essa mulher alugou um condomínio na minha cabeça! O final do livro, a última frase me deixou completamente baratinada! Eu estava morrendo de medo de que algumas pontas soltas ficassem, mas ela deixou tudo tão fechadinho que passou até um arrepio pelo meu corpo quando terminei de ler. Sério, muito bom! Leiam ?
lau 14/01/2022minha estante
aaaa eu comecei ele ontemm, espero gostarr

Priscila.Paula 01/11/2022minha estante
Pois é. O que ele fez com a Sarah que ninguém nunca achou o corpo? E pq ele queria matar a Sadie? Ela tbm teve um caso com ele?

aniarchvs 26/08/2022

Favorito do ano?
É realmente impossível parar de ler!
A leitura é muito fluida e viciente, a cada página eu queria saber mais e mais. Logo no primeiro dia de leitura li metade, mas depois diminuí o ritmo pois não queria me despedir tão rápido da estória. Me senti uma investigadora e fiz milhares de teorias. Os personagens são cativantes e confesso que identifiquei um pouco com a Ellery e seu vício em true crime. O livro é cheio e plot twists, e o final é realmente surpreendente. Foi um livro que acabei adicionando na lista de leitura por acaso e terminei amando, favoritado SIM! Já quero ler outras obras da autora. ?
aniarchvs 26/08/2022minha estante
Só tenho um comentário adicional: Na minha cabeça o Ryan Rodriguez é o Andy Samberg.