Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

cxxos 11/07/2020

favoritei
caramba, ainda estou meio chocada com esse livro.
Li o primeiro livro da autora e agora lendo esse posso dizer o quanto a escrita dela evoluiu. Fiquei simplesmente apaixonada pelos personagens e pelo decorrer da história, que me prendeu do início ao fim. O final é surpreendente e inesperado e eu o li com a cara assim ?????.
Algumas coisas na história me fizeram compará-la a série Scream, mas isso não é uma crítica.
recomendo que leiam pois vão se surpreender com certeza, assim como eu.

JacBel 12/07/2020

Ellery é uma péssima investigadora
Mais revira volta do que esse livro KKK, mas amei, nunca imaginei, acho que desconfiei de todo mundo até da tia desaparecida, mas achei que o final poderia ter sido melhorado um pouco, mas no geral amei o livro, é o segundo livro da Karen que eu leio e vale muito a pena!
E ah o livro terminou com a frase que me deu um arrepio dos pés a cabeça "eu pensei que fosse sua mãe"

Gisele 12/07/2020

Livro gostoso de ler.... diferente do 1°livro que li da mesma autora que eu amei, mas não perde em nada.
Durante a leitura, fui imaginando quem seria o "responsável", no processo você é levado para varias opções e no final???
Super Índico

Alan 14/07/2020

Recomendo!
Eu estava com a maior expectativa para ler esse livro devido ao primeiro livro da autora. Esperava algo tão bom quanto o primeiro. Apesar de achar que algumas partes foram meio chatas, o livro é gostosinho de ler e Ellery é uma péssima investigadora RS. Tem uma reviravolta no final que me deixou nervoso.
Eu geralmente sou muito chato com relação a final de livros e esse foi bem coerente com a história e me pegou de surpresa. Enfim, leiam sem medo. É uma leitura bem fluída e leve. Gostei bastante.

Martinha.Souza 16/07/2020

Surpreendente
No colégio Echo Ridge é melhor não ser popular, ser a rainha do baile vira caso policial.
Todos são suspeitos e ao mesmo tempo todos são inocentes.
Um romance singelo.

Gabriella.Pomini 20/07/2020

Gostei bastante, o livro me prendeu muito, o formato dos capítulos são ótimos.

. J e n n i . 20/07/2020

O livro foi incrível, mas senti que iria curtir ele mais se, não estivesse dentro de uma hiper, mega, gigantesca ressaca literária. Entretanto, adorei criar maravilhosas teorias e fingir ser o próprio Sherlock Holmes, e engatar nos pensamentos de ser uma futura detective, (fracassada, pois todas as teorias estavam erradas).

Bruna Fazio 23/07/2020

Resenha @brunafazio
[RESENHA] #resenhabfml ☠
Título: Mortos Não Contam Segredos
Autora: @writerkmc
Editora: @galerarecord
Gênero: Suspense YA

Sinopse: Arraste para o lado! 👉🏼

Comecei esse livro com grandes expectativas. Beeem grandes já que o primeiro livro da autora me deixou viciada pela história.
Em uma cidade pequena vamos tentar entender um mistério: Desaparecimentos que tem ocorrido com cada vez mais frequência, e sempre de meninas lindas e populares.
Começo dizendo que demorei um pouco para de fato entrar na história. O número de personagens e nomes é bastante surpreendente e, por vezes, me vi um pouco perdida. Sinto que eu deveria ter feito anotações durante a leitura e, por conta disso, um pouco da magia se perdeu para mim. De qualquer maneira, quando me acostumei com os personagens, A leitura fluiu.
Karen tem uma escrita intrigante e me fez querer ler essa história o mais rápido possível. Em uma noite, li cerca de metade do livro. Porém, fico triste em dizer que tenho algumas ressalvas sobre a história.
A história é sim interessante e intrigante, mas senti que dessa vez, as tramas paralelas do livro não fizeram muito sentido. Elas se conectam de certa forma, mas não totalmente, o que me deixou um pouco frustrada. Diferentemente do primeiro livro, quando o mistério é resolvido, não tive aquele sentimento de choque e de ter sido enganada porque, ainda que eu não tenha adivinhado o grande plot-twist, a sensação que tive é de que algumas justificativas da autora não convenceram e algumas peças do quebra cabeça não fizeram muito sentido.
Quando finalizei o livro, eu não entendi muito bem o final e tive que reler o último capítulo. E, bom, esse capítulo, tenho que dizer, fez o livro valer mais a pena! A autora conseguiu segurar até o último segundo uma informação que deixará o leitor incomodado e - acredite - culpado!
Gostei da leitura, e desse desconforto que McManus criou no leitor ainda que a trama não tenha me convencido 100%. Me vi devorando o livro rapidamente.
Recomendo para quem curte mistérios com uma pegada mais jovem, onde há um plano de fundo de algumas questões durante a transição adolescente/jovem adulto.

#bookstagram #igliterario

site: https://www.instagram.com/p/B_lOLt4DY-T/

Allan Tancredo 24/07/2020

Segredos guardados
Bom, esse é um livro muito bom, não é melhor do que o Um de nós está mentindo, mas te deixa instigado a descobrir, dá pra pegar, pois, por que a autora joga muitas pistas na sua cara.
Eu curti bastante a ambientação e os personagens.
Recomendo.

Bi Sagen 25/07/2020

A pequena Echo Ridge poderia ser uma cidade de cartão postal, com suas construções vitorianas, muita natureza, e uma pequena e rica população. Isso se ela não tivesse sido cenário de dois crimes brutais: o desaparecimento de Sarah Corcoran e o de Lacey Killduff.

Agora, anos mais tarde, parece que o assassino está de volta, com ameaças assustadoras. Conhecemos a história pelo ponto de vista de Ellery (sobrinha de Sarah) e Malcolm (irmão de Declan, o suspeito de matar Lacey), que precisam desvendar os mistérios que a cidade abriga antes que seja tarde demais.

Já tinha lido o outro livro da autora (Um de nós está mentindo) e fiquei ligeiramente frustrada com aquele, porque antes do meio da história já havia resolvido o mistério.

Mas fui surpreendida positivamente por essa história, suas reviravoltas e construção dos personagens. Admito que queria ter lido mais sobre a motivação do assassino e de alguns outros personagens fundamentais na trama. No geral, gostei bastante da história.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Bia 11/08/2020

O verdadeiro mistério de cidades pequenas
Eu amei demais o livro! Tanto que devorei a história toda em apenas 3 dias. Foi um final de semana sem conseguir largar o livro porque a história é realmente viciante. Karen M. McManus realmente tem um talento pra criar mistérios que prende qualquer leitor na história. Você não consegue parar enquanto não entende o que está acontecendo. Confira a resenha completa em: https://bit.ly/pdl-mortosnaocontamsegredos

Ferdy 15/08/2020

Por ser um livro de YA, não teve partes "sanguinolentas" no mistério e nas mortes. Mas senti que a autora se enrolou um pouco, colocou muitos detalhes na trama e que acabaram não sendo muito bem desenvolvidos, especialmente o final. Mas no geral, curti a história.

Lê Silvério 16/08/2020

Gostei do primeiro livro que li da autora "Um de nós está mentindo" e a comparação acaba sendo inevitável.
"Mortos não contam segredos" conta com um bom suspense que não consegui desvendar logo (diferente da obra anterior), mas tem personagens menos cativantes, ao meu ver.
No geral, foi uma boa leitura do gênero.

jubs 17/08/2020

resenha
gnt esse livro é perfeito e mds que cheiro bom q ele tem viu?