Rage

Rage Tamires Barcellos

Resenhas - Rage

Menace 02/12/2021

Rage
Precisamos conversar sobre Rage.
Que livro é esse? Meu Deus!!!!

O livro superou todas as minhas expectativas e ainda foi além. Ele é intenso, engraçado, me fez chorar desde o primeiro capítulo ( juro, desde o primeiro capítulo) mas, também me faz rir.
Ele vai de 0 à 1000 em segundo, o que me impressionou muito, sem conta com a reviravolta no final, que me deixou sem palavras.

Eu até agora estou sem palavras, e estou tentando absorver e lidar com essa obra de arte. Por favor, leiam Rage se tiverem oportunidade, é com certeza o segundo melhor livro que eu li essa ano ( Os Miseráveis tem o posto de 1° lugar , sorry)
Leiam, absorva esse belezura e se entreguem.

Perfeito??????????

Dani 23/12/2021

Intenso e diferente...
Rage é um homem que foi sequestrado e mantido em cárcere privado durante vinte anos. Ele foi maltratado, estuprado e comeu o pão que o Diabo amassou por todo esse tempo. Até que Amber entra em sua vida, disposta a salvar ele do Mestre.
A premissa do livro é magnífica, preciso deixar claro que gosto muito de ler darkromance que não seja romantizado, e isso a Tamires entregou perfeitamente. No entanto, minha única ressalva é que enquanto os dois construíam um relacionamento na casa da montanha, em certa parte do livro, essa parte mais sombria do enredo foi deixada de lado e o foco foi mais no relacionamento dos dois, que estava perfeitamente agradável para ambos. A autora poderia ter desenvolvido essa tensão de não saber quando o Mestre apareceria lá, ou a desconfiança que sentia dos secundários que propuseram a ajudá-la. Mas, enfim, ainda assim, foi um dos melhores romances dark que já li e preciso parabenizar por em momento algum situações abusivas ter sido romantizadas, como vemos muito nesse tipo de livro.

Dani 22/01/2022

ENTROU PARA OS FAVORITOS
Eu ainda estou digerindo este livro, simplesmente porque é maravilhoso, para quem não gosta de Dark, não recomendo, mas para alguém que assim como eu não vive sem esta categoria é sencional.
Me apaixonei pelos protagonistas, nunca abandonando ao outro, mesmo descobrindo coisas terríveis, ainda sim não deixam de lutar pelo que sente, é perfeito?

wynaraxisto 25/01/2022

Romance fraco, história mal desenvolvida
Infelizmente Rage foi vítima da minha alta expectativa após ter lido outro livro incrível da mesma autora, gostei tanto do livro que corri pra ler qualquer outra história da Tamires mas acabei indo com muita sede ao pote com esse aqui.

Rage é um romance fraco pra um background de história tão poderoso. Eu me interessei bastante com a sinopse, achei os primeiros capítulos tão interessantes falando sobre sequestros, homens poderosos, porém podres e imaginei que a autora iria explorar todas essas vertentes que ela mesma apresentou. Agora imagina o tombo quando descobri que 90% do livro é o casal principal dentro de um quarto? Fiquei muito chateada porque o romance não foi tão desenvolvido a ponto de ficar ok, e simplesmente aceitar só isso. Aliás, não senti que nada na história foi bem desenvolvida, a autora jogou personagens aleatórios, locais aleatórios e um plot twist mal feito e pronto, ficou por isso mesmo, a ponto de parecer que alguns capítulos estavam  repetidos, porque era a mesma coisa contada.

Não estou falando que o livro é ruim, mas tá longe de se comparar com algumas leituras recentes que tive de obras da Tamires, aliás se comparar com os outros esse é um livro que não se sustentou em nenhum momento.

Lane.Alencar 29/01/2022

Manooooo que livro é esse??? Foda demais.
Não vou mentir, dark romance não é muito a minha praia, mas estou começando a abrir um pouco mais a minha mente e conseguindo ler alguns livros dark romance, mas isso não significa que foi fácil ler esse livro não, muito pelo contrário. Logo no prólogo já me senti enojada e não conseguia parar de chorar, mas fui firme e continuei com a leitura. Várias vezes durante a leitura eu me senti tentada a abandonar, não pq o livro é ruim, muito pelo contrário, o livro é muito bom, mas é muito pesado. E eu tenho uma mania de ler livro sem me informar com a lista de gatilhos e sem ler a sinopse. Li esse livro por indicação, e sinceramente não me arrependo. O tema abordado é muito interessante. A história de Rage é muito pesada, e a autora conseguiu que nós leitores conseguisse sentir cada dor do personagem. Livro muito bem escrito, não é uma leitura cansativa, o plot foi perfeito, tema muito bem abordado. ??????????

Carol Costenaro 05/01/2023

Fascinante
Um livro com um tema pesado abordado, porém uma leitura muito fluida e que te faz querer saber cada detalhe o mais rápido. Sou suspeita em dizer que gosto de temas polêmicos, um dos melhores livros que eu já li.
Detalhe: ebook gratuito pelo kindle unlimited.

Nauani 17/12/2022

PUTA MERDA!
É maravilhoso, pesado pra caramba, se você tiver gatilho de abuso sexual, nem leia. Tem abuso sexual infantil também. A vingança foi linda, pesada e merecida, Rage esperou 20 anos, e finalmente se libertou, encontrou o amor verdadeiro aonde ele menos esperava. Devorei esse livro, esse é 6 estrelas. Super recomendo!

elo 08/01/2021

sem dúvidas um dos livros mais emocionante que já li,é um dos mais pesado de dark romance. O livro trata assuntos sérios que devem ser discutidos e falado,à autora tá de parabéns pelo livro como a história que te prende a todo momento.

O abuso sexual infantil é silencioso, por isso, precisamos prestar atenção nas nossas crianças, não podemos fechar os olhos para qualquer tipo de suspeita. Denuncie, faça a sua parte, pois esses pequenos só podem contar conosco para protegê-los.

Agatha.Serqueira 29/06/2022

8/10
Um dark com um final fofíssimo, amei a história do Rage e graças a Deus a amy apareceu na vida desse homi.
Depois de uns capítulos eu quase parei de ler pq eles pediam tanta desculpa kkkk q meu Deus!!! Mas aí o pai dela voltou e deu todo o ?entretenimento? q faltava kkk pq eu já n aguentava mais eles dois kkkkk

Bruna.Amaral 10/04/2021

!!!!!
Geeeeeeente, que livro!
Uma carga emocional pesada e muito bem escrita, poucas escritas nesse estilo consegue fazer uma narrativa tão boa.
Recomendo muito o livro, mas já adianto que o conteúdo é pesado.

Rafa 05/12/2021

Era pra ser 5 estrelas? Muito provavelmente sim.
É um livro bem escrito e claustrofóbico de uma maneira ? mas um acontecimento ofuscou um pouco o seu brilho pra mim, quando chegou nessa parte meio que dei uma murchada.
É algo que provavelmente não incomoda a mais ninguém mas Para Mim tem sido fonte de grande frustração.
Mas enfim Rage é um bom livro, vale à pena a sua leitura.

Paula.Gabryela 17/01/2022

Pesadão
Queria sair inteira, mas esse livro quebra em pedacinhos. Primeira vez que leio esse tipo de romance dark.
O quê o Rage passou e como a Amber conseguiu tirar disso foi sufocante.
E como o final do Maximus, achei bem forte, pois acho quê a vontade de todos com essa situação. Achei pouco mas bem pesado.