Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

arthurzito 29/07/2023

Que conto lindo, mexeu com emoções fortes guardadas dentro de mim. Achei de uma natureza e de um caráter muito pessoal e ao mesmo tempo extrovertido. Realmente, eu acho, que a maioria da comunidade gay sente que perdeu uma pouco a adolescência e tenta se reconectar com esse lado quando está adulto. Gostaria de uma história maior desses personagens, mesmo eu sentindo que esse conto já faz um grande trabalho narrativo.

Mota39 26/07/2023

Um livro com um tema diferente dos outros cliches q já li, bem curtinho e ótimo para sair de uma ressaca literária

Anny 18/07/2023

Perfeito pra uma noite de inverno
Escrito em algum lugar me passou a mesma vibe que um bom filme de comédia romântica passaria, se existissem comédias românticas LGBTQIAP+ estilo sessão da tarde sendo produzidas pro aí. É um conto leve e gostoso. O mundo do livro não é uma bolha cor de rosa, onde tudo é bonito, fofo e sem problemas. Ele aborda assuntos referentes a comunidade e até mesmo um pouco de etarismo, nas conversas dos personagens principais nessas horas que eles passam juntos. Não é uma história super complexa, nem se compromete a ser, mas ela entrega até mais do que promete e do que se espera de uma historia tão curta e que se passa em um período de tempo tao limitado. Paea além disso, os personagens do conto são bem escritos e fáceis de se conectar e identificar. Eu, pessoalmente, acredito que esse conto é um ótimo jeito de sair de uma ressaca literária, caso você esteja em uma, é também ótimo pra se ler quando tudo que você quer é um romance quentinho pra te deixar feliz, ou até quando você quer ler algo, mas não ta tendo muito tempo, considerando que, além curtinho, sua leitura e bem fluída e acessível.

LunaTokisaki 15/07/2023

Muito fofo
Aí cara, que história fofa, os personagens são perfeitos e super carismáticos, amei muito e queria que tivesse um livro contando o desenrolar da história deles ??

alice 11/07/2023

Uma leitura simples rápida e fácil, a escrita é boa pra ler e passar o tempo, mesmo o livro sendo curto tem um plot legal sabe eu adorei

Bia 09/07/2023

Sou fã dos livros do Vitor Martins, e queria ler esse conto há bastante tempo já. Não me conquistou tanto assim, mas a história é bem fofa e divertida, e também traz assuntos importantes. A escrita do Vitor é muito cativante, e os personagens são bem carismáticos.

wangxian 09/07/2023

Escrito no twitter ?
é um conto bem pequeno que acabei demorando a terminar por problemas pessoais, porém, ele traz o que propõe de forma limpa, bem escrita e é completa. a forma como ele aborda a questão da idade ?para fazer tal coisa? me pegou demais porque tocou em um ponto sensível.

constantemente me sinto como o antônio, sinto que meus gostos estão constantemente sendo criticados ou menosprezados por eu ser de maior e ainda mantê-los como uma prioridade para mim. muitas pessoas não entendem como esses artistas, mesmo de longe, conseguem mudar nossa vida e nos fazem sentir e entender que não estamos sozinhos, de uma forma que muitas pessoas que estão por perto não conseguem fazer. para mim esse foi o ponto alto do livro, além, claro, do casal muito fofinho. amei gustônio dms.

winter7 07/07/2023

Amei
Com certeza esse se tornou uma das minhas histórias favoritas, Vitor Martins mais uma vez cumprindo o posto de ser um dos meus escritores favoritos

ycarvlhoo 03/07/2023

Muito bom!
Adorei a leitura. Eu me senti como o Antônio enquanto lia, porque ele tava sofrendo com o show do TJ e eu to sofrendo com o show da Taylor ?? e óbvio que eu gostei mais ainda porque é do Vitor Martins e eu sou cadelinha dele?
Recomendo muuuuuuuuiuito

ana !! 30/06/2023

nossa eu amei demais, faz tanto tempo que li um livro do vitor que tinha até esquecido como a escrita dele é divertida, essa história é tão fofa de várias formas, algumas me identifiquei e outras não, mas amei o cenário, o romance, o conceito como um todo!!

victor jesus 26/06/2023

Eu e quem na fila da the eras tour?
Conto curto, fluido, fofo e que te faz pensar: "quando será minha vez?". vitor martins tem uma escrita linda e cheia de referências. meu coração ficou quentinho depois desse.
Lopes 27/06/2023minha estante
Vitor pode escrever lista de mercado que eu vou querer ler. É tudo muito fofo

victor jesus 27/06/2023minha estante
Simm, sou apaixonado na escrita dele!! ele é um fofo. Gostei de todos os livros dele que li até o momento.

lucas1429 23/06/2023

Tenho lido tanta coisa triste, esse aqui aqueceu o meu coração romântico?. eu e quem na fila pro show da mitski??

Carol Pontes 22/06/2023

Se eu falar que gostei mais nota do autor do que da historia
Achei bem inovador um romance escrito numa fila de um show de boyband, vitor martins sabe como transformar situações rotineiras em cenário de um clichê bom e envolvente. Me identifiquei demais com a questão de ser um adulto que gostar de coisas que majotariamente é pra adolescente ( te amo, bts!). No geral, é muito bom pra passar o tempo, adoraria uma versão longa desse conto.