Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

julia 14/09/2023

Bonitinho
Acho q foi o conto mais bem escrito q ja li. por ser do vitor martins, eu ja esperava algo em relação à gays e clichê, oq no momento não é mais minha praia. mas, eu teria amado se tivesse lido em 2021

Kiittyy 09/09/2023

Amei
Juro, é um livro que dá pra ler em uma hora dboa, é super gostosinho de ler. Além do fato do moletom e do barbudinho serem uns fofos, eu simplesmente amei toda história desde o início até o fim. Foi super fofo o moletom emprestando o moletom pro barbudinho, e a melhor parte, sem dúvidas, foram os twitters. Foi tão gostoso de ler essa parte, o livro inteiro foi gostoso de ler. Ent, se vc quer um romance gay, rápido e fofo de ler, eu te recomendo esse livro. Pq sem dúvidas, vc não vai se decepcionar

Freixo 09/09/2023

Fui ler esse livro pois o autor era o que escreveu 15 dias e eu gostei bastante mas este livro "escrito em algum lugar" não me cativou nada , costumo adorar romances principalmente romances gays mas este achei que estava a ler uma fanfic de uma adolescente e a forma de como o autor escreveu achei muito desleixada. Não digo que o livro é mau ele tem o seu objetivo que é mostrar que tudo bem gostar de coisas da nossa idade e não ter vergonha das coisas que gostamos mas como foi abordado não achei cativante consegui achar rápido porque eram poucas páginas . Não voltaria a ler diria que é daquelas leituras que eu lês e é isso não significa nada não deixa marca não deixa emoção só um pensamento que se tivesse lido ou não seria a mesma coisa .

Camila.Cupper 07/09/2023

Um conto leve, divertido e ainda com temas que me fizeram refletir.

As pessoas julgam demais os outros, por seu gosto musical, orientação sexual e por qualquer coisa mínima.

Eu não esperava por esse plot depois da compra dos ingressos. Adorei!!

Lua 04/09/2023

Sou totalmente suspeita para comentar sobre esse conto, pois sou apaixonada por tudo que o Vitor Martins escreve!!!
Escrito em algum lugar é muito fofo e leve, um romance que passa rapidinho e me deixou querendo saber mais sobre o Antônio e o Gustavo (mas conhecendo o Vitor é capaz deles aparecerem em algum livro futuro

winchesterdudab 27/08/2023

Fofissimo
Amo os romances do vitor martins, dois personagens incríveis e um conto muito fofo. amei demais tudo aqui

Pacheco 23/08/2023

Uma das minhas metas para esse ano era ler mais livros LGBTQIA+ e quando conheci o Vitor e estipulei essa meta, eu soube que precisava ler algo dele. Claro que não estava muito confiante de conseguir porque comprar livros tem sido algo raro para mim, mas por sorte, vieram os três meses grátis do Kindle Unlimited e decidi pegar para começar pelo menos por esse conto escrito por ele sobre um homem, Antônio, que é super fã de uma boyband, a Triple J, e vai passar horas em uma fila para garantir o ingresso do show neles no Brasil. Porém, o que ele não esperava era conhecer alguém por lá, o Gustavo. E desde a primeira cena até o final, eu só conseguia me apaixonar mais e mais por eles. E para ser sincera, estou escrevendo isso aqui mais para deixar registrado o quanto eu amei e me identifiquei com o conto no sentido de que às vezes ainda me sinto velha para certas coisas, ainda que só tenha 21, e tenho certos receios de fazer algumas coisas, tanto que evito. Mas no fundo idade é só um número para te dar um passe a certas coisas, como ser maior de idade perante a lei, poder beber e dirigir legalmente, coisas assim. Ela não é para te tirar o passe de ter o direito de ser quem quiser e amar o que e quem quiser. Se você tiver 10, 15, 30 ou 60 anos de idade e gostar de uma boyband como Triple J - ou Jonas Brothers -, não há nada de mal nisso. O errado estar em se impedir de fazer o que te faz feliz por pessoas que não tem o menor direito de te exigir ou julgar por algo. E esse conto mostra bem isso.

Enfim, em um resumo, leiam esse conto e assim como eu pretendo fazer, leiam tudo que o Vitor escreve!

Ps: Apesar dele ter dito que fez pela volta dos Jonas Brothers, eu pensei muito na volta do McFLY ao longo do conto.

leewbbit 23/08/2023

Barbudinho e moletom
Bom dia, Boa tarde e boa noite gurizadinha, como estão? eu tô ÓTIMA!! recuperei minha nota em biologia graças a Deus

Cá estou eu para mais uma resenha ?

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

Cara, esse é um dos livros mais gostosos e que eu gostei de ler, é super fofo, te chama de solteiro e te proporciona aqueles surtos de fofura (não recomendado ler em público se não souber se controlar (autocrítica))!

Os personagens são foférrimos, me apaixonei por cada página e fico ainda mais feliz em saber que o Antônio é baseado no próprio autor!

Eu recomendo MUITO que leiam! É simplesmente uma história para aquecer o coração!

Gillvanya 20/08/2023

Muito bom!
Peguei agora pra ler, e tipo achei tão fofo. O conto é pequeno mas a escrita é tão boa, que parece que você leu um livro de 200 páginas. Queria viver coisas assim, mas estou fadada a viver uma vida sem grandes emoções ?

Nina 10/08/2023

Fofura dms
É um conto bem gostosinho de ler e passar o tempo. Amei os personagens e o desenrolar dessa pequena história. Muito fofos esses dois???

Felipe 06/08/2023

Fofo!
A história é fofa e bem fácil e rápida de ler, porém, por ser curta, acabei não me conectando e me identificando tanto com os personagens (é como se não tivesse dado tempo suficiente para conhecer eles, faz sentido? sksksk). Mas de qualquer forma, a história é bem legal. Vitor sempre arrasando!

Jules Petit 01/08/2023

Tão fofo
Esse é um conto que eu queria muito que tivesse continuação. Acaba e a gente fica pensando e agora? Foi muito bonitinho. E eu amo essa capa.

Jaciel4 30/07/2023

Um conto fofo!
Uma leitura rápida e gostosinha de ler, tô amando os livros do vitor, preciso ler outros livros dele!!!

Viceh_ 29/07/2023

Escrito em algum lugar... Que eu não sei qual é -
Quando eu li esse estava bem empolgado pela ambientação da história dele e afins, mas na verdade eu meio que me decepcionei, pois achei a história bem águinha com açúcar e achei bem corrida em alguns pontos...