Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Ana 05/12/2023

Esse conto é uma graça, mesmo curtinho você consegue ficar facilmente cativado pelos personagens, a escrita tô Vitor ajuda muito, todos os livros deles são totalmente impecáveis.
Conto não é minha praia, sinto que a história passa muito rápido e as coisas acontecem correndo, mas é uma leitura divertida.

najusoba 29/11/2023

Um Fofo Clichê
É a coisa mais fofa! Chega dá raiva de tão fofo que é hahaha

Que clichezinho mais gostoso. Leitura fácil, fluida, rápida... Um conto delicinha para passar um fim de tarde morrendo de tanta fofura, as vezes uma leve vergonha alheia, mas muito carinho em cada página.

Amei a experiência!! ??

Guilherme.Arruda 22/11/2023

Um conto muito fofo
É um conto muito muito fofo, eu sabia que ia gostar pq eu adoro os livros do Vitor. É aquela história com vários clichês, mas clichê é sempre bom né. Em vários momentos eu dei muito risada, pra quem tá de ressaca literária acho que deve ser uma ótima opção.

João 20/11/2023

Fofos.
Meudeus eu tô com o coração tão quentinho dps de ler isso aqui!!! O conto tem uma escrita que é tão fluída e é super rapidinho, recomendo demais !

Zuliano 18/11/2023

Quentinho no coração com um romance clichê e bobo!! ?????
Esse conto do Vitor Martins nos apresenta dois personagens: o Antônio e o Gustavo, ambos homens de quase trinta anos, gays e apaixonados por uma boyband. E durante a fila para comprar o ingresso do show dessa banda os dois começam um romance.
Sinopses a parte, ler esse conto foi uma experiência muito aconchegante, engraçada e também emocionante, por isso se você está à procura de uma leitura para dar um quentinho no coração eu recomendo muito essa história! ??

whylucasx 18/11/2023

Muito fofo e acolhedor!
Escrito em Algum Lugar É um conto criado pelo Vitor Martins que me prendeu desde o início. Foi muito fácil me identificar com cada um dos personagens! Tem bastante reflexões sobre o que é de fato ser um adulto, principalmente quando você faz parte da comunidade LGBTQIA+. Também reflete sobre como cada coisa que gostamos, de certo modo faz parte de quem nós somos! História muito gostosinha de ler. Simples e muito bem construída! Gostaria muito de ler mais sobre esses queridos! ?

zayra 17/11/2023

Gracinha
Uma graça bem curtinho singelo levinho fofo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L. B. Böer 14/11/2023

Livro fofíssimo que cumpriu com o propósito de aquecer meu coraçãozinho e tratou ainda sobre a crise dos 20, ou seja, a fórmula perfeita pra conquistar meu coração na fase da vida em que me encontro.
Amei como me identifiquei no caos de amar um ídolo e tentar conseguir um ingresso pro show dele de forma nada pacífica (essa foi pra você loira safada).
Enfim, livro extremamente amorzinho que me deixou boba e me rendeu umas risadas, e de bônus me fez sofrer com a realidade (afinal só na ficção que o amor aparece assim fácil).

lewes1 11/11/2023

Estou viciada em ler contos
gostei muito desse,o casal é uma gracinha
e aquele negócio do número de telefoneKKKKKK

allnrip 04/11/2023

Muito bonitinho
é um livro de romance lgbt bem curto.

Ele traz uma perspectiva de romance de um contexto não muito usual, e é simplesmente adorável

lessalucass 31/10/2023

Que livro fofo
A leitura mais fofa e querida que li, ele aborda várias coisas sobre vida adulta mas mesmo assim a litura foi bem leve, adorei tanto.

Winx_Ray 22/10/2023

Quero um moletom ?
Esse conto é magnífico, eu não tenho nem palavras pra escrever e sou bem suspeita pq eu amo tudo o que o Vitor escreve. Eu amo a forma leve que ele retrata as coisas, mas também com muita realidade em todas os textos. Fiquei apaixonada pela história do Antônio e do Gustavo e de como a gente cresce, e vai ficando meio chato, sinto que ele livro trouxe uma leveza e uma clareza que eu precisava. Amei ler esse conto e já estou ansiosa pro próximo livro dele ?

NAthaly90 08/10/2023

Achei o livro uma graça!! Muito fofa a história.

A história tem capítulos curtos muito bem desenvolvidos. E é bem legal que aborda questões sobre a vida adulta!!

Um livro confortável, fofo e meigo.

Carolina2070 05/10/2023

Que conto bom
Acho que amo a escrita do Vitor.
Parei pra ler enquanto eu almoçava e não consegui parar de ler enquanto não terminei.
Amei os personagens, a história central e as histórias por trás de cada personagem, que mesmo sendo bem curtinho o conto é bem desenvolvido.
Leria muito mais sobre Antônio e Gustavo.

"? Todo mundo só finge que é adulto".

"É exatamente isso que eu tô dizendo! Você não pode botar as expectativas em cima dessas conquistas. Eu acho que não existe uma chave que a gente vira e click, de repente vira adulto. Tem dias que a gente se sente mais adulto do que outros, e aí a gente só se acostuma com as coisas".

aedooeda 26/09/2023

Que coisa mais adorável! Ao mesmo tempo boba, e muito sensível! Me conquistou aonde precisava ter me conquistado no quesito conto, a escrita do Vitor tem realmente sido aprovada por mim, quero levar tudo que senti nesses livros como apoio emocional e aprendizado na minha própria escrita! Leia quando precisar de um ânimo sem vergonha de ser bobinho.:)