Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

skuser02844 18/06/2023

Diverto e fofo, igual as outras obras do Vítor!

Gostei como o livro aborda a transição do jovem, para o jovem adulto.
Está tudo bem, você gosta de coisa para "adolescente", se isso te faz feliz, só vai enfrente e seja feliz sendo você mesmo!

LeonardoGS89 15/06/2023

Muito fofo.
Conto muito legal, leve, com leitura bem fluida, gostei porque é um conto mais simples pra ler quando tá sem tanto pique, mas mesmo assim não deixa de ser bom, bem clichezinho, mas me apeguei a Antônio e Gustavo, personagens bem cativantes, espero um dia no futuro ler mais sobre eles.
A escrita do Vitor é ótima, me senti na fila da compra dos ingressos junto com Gustavo e Antônio.
O final me deixou com o coração quentinho.
Quem procura um romance clichê, super fofinho e bom pra ler num domingo a tarde, esse é o melhor título.

Owen.Deluka 11/06/2023

????
Foi meu primeiro contato com esse autor, e sinceramente, acredito que não poderia ter melhor primeira impressão!
Flui perfeitamente, quando acabei de ler, só quis por mais da história daqueles dois fofos, estou até agora com um ponto de interrogação na cabeça por conta da # e a conta de Tati tem simplesmente sumido.
Uma história fofa e incrível, eu amei esse primeiro contato com o autor, os personagens,a forma de escrita, ABSOLUTAMENTE TUDO!
Eu estou encantado com essa história

drago 09/06/2023

Fofo
Achei um conto bem levinho de ler e fluiu bem demais. Não me conectei tanto com os personagens acho que por não ter me identificado muito com as paixões deles, então não senti muita emoção lendo, mas deu um quentinho no coração. Amo muito a escrita do Vitor Martins e gostei dessa leitura pra passar o tempo :)

Nicoli Bressan 08/06/2023

Um lindo conto de amor
Lendo isso na semana de venda dos ingressos da The Eras Tour, coincidentemente. Amo a escrita do Vitor Martins, me identifiquei muito com o protagonista Antônio, por ser um adulto que tem gostos de cultura pop adolescente.
Deivid 08/06/2023minha estante
eu AMO esse
e o the eras batendo na porta só deixa mais lindo

Minyy 04/06/2023

Fofo e impecável
Esse conto foi tão fofo e acolhedor. Eu simplesmente adorei do início ao fim, a escrita do Vitor é esplêndida demais e esse virou, sem dúvida, um dos meus contos favoritos!

Yasmim 01/06/2023

Apesar de ter ouvido muito falar de Vitor Martins, nunca tive a oportunidade de ler um livro escrito por ele, se não agora.

Escrito em algum lugar é uma obra tão fofa, de esquentar o coração!

Me identifiquei com certas cenas do livro, como quando Antônio descobre que Gustavo é escritor de sua fanfic favorita, pois tive um diálogo parecido com minha namorada anos atrás quando estávamos nos conhecendo. Me trouxe tantas lembranças, e com certeza tomou um lugar especial na minha lista de favoritos.

Katrina 30/05/2023

Sobre nunca mais cantar sozinho e principalmente sobre reconhecer que somos tudo aquilo que gostamos
LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS PORQUE É PERFEITO, De fato, Vitor Martins nunca erra! Como pode?!?! Tudo que esse homem escreve é sempre tão cativante. Desde a capa que é uma gracinha até a história que é curtinha, mas bela, escrita de forma carinhosa e acolhedora, o que mais admiro neste livro é o sentimento de conexão que ele transmite, fazendo-nos perceber que não estamos sozinhos e que está tudo bem em sermos nós mesmos, afinal somos uma combinação de paixões, interesses e expressões únicas, e essa diversidade é o que nos torna especiais. Além disso, adoro as notas do autor, tanto neste livro quanto em outros. Posso garantir que este livro está gravado em meu coração!

Https_absch 30/05/2023

Sonho!!
Livro bem curtinho, li em um só dia. Leitura fluida, história cativante. Típico sonho de adolescente que sonha em ir em shows de seus maiores ídolos. Amor a primeira vista e conexão astral como os personagens Antônio e Gustavo mostram ao longo do enredo.
OBS:Fiquei muito feliz na parte do segurança falando com eles!!!!

Anderson588 30/05/2023

Uma delicinha demais, principalmente para os fans de boybands, podem ser antigos ou novos! Vitor tem uma capacidade de escrita incrível, principalmente em construir personagens maravilhosos e com varias camadas, mesmo em um conto curto.

Julia5244 28/05/2023

Jtsi6ei6ei6e5jwjw6i6e6eiie66je6ej6ejsyjyjsjysyskyksj5ss5j6jsj5s6jej6e5jej5sj5sj5ww5jtjsha5s5j5jw5jwkq5qj4j4qjq4j5aja5ja5

Beatriz3345 25/05/2023

Conto fofissímo
Li esse conto com um sorriso no rosto e, assim como em Um milhão de finais felizes, me encanta como Vitor Martins escreve personagens nos quais a gente se reconhece, e uma narrativa tão agradável.

É um conto rápido. Particularmente, eu nunca fui fã de boybands, MAS tenho minha lista de coisas que depois dos 25 parecem que "não são adultas o suficiente" e etc, então o sentimento é familiar, principalmente a aceitação de que gostar delas faz bem até hoje.

Let 24/05/2023

Ai gente, que conto bonitinho. Juro, adoro um romancinho breve e leve, especialmente se é história de pessoas se conhecendo. Em nenhum momento me pareceu irreal demais, que é um defeito frequente em contos de romance, que se atropelam e querem que os personagens se conheçam e caiam numa paixão louca e casem 70 páginas, não houve nada disso. Adorei o climinha de show de boy band. É bem confortável, li em 1h ou menos entre o almoço e uma aula e me deixou felizinha. Não sou fã de Jonas Brothers, mas a playlist do conto orna perfeitamente com o clima dele.

Sofia.Marquezini 23/05/2023

Rápido e fofinho
Amei conhecer a história do Antônio e as reflexões sobre a vida adulta que foram trazidas com o decorrer da história, além disso, eu amo a escrita desse autor, sempre é fluída e instigante!
O único problema é que é pequeno... Adoraria saber mais da história dos dois personagens!