Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

bookkey 17/01/2023

Como uma integrante do grupo de pessoas com adolescência tardia, esse livro foi uma delicinha. Muito fofinhos, adorei os flertes e eles se reencontrando.

danitskilwoss 16/01/2023

li pq tava com sdds da escrita do vitor e gostei bastante.. mss comprado com os outros livros dele esse foi o mais fraquinho.. mss não deixa de ser muito fofo

melins 16/01/2023

escrito em algum lugar
O Vitor Martins é o meu autor nacional favorito porque a escrita dele é tão fluída quanto ler mensagens de texto no whatsapp.

Esse conto juntou as minhas experiências em shows com a triste expectativa de encontrar alguém na fila e por obra do destino, nos tornamos um casal.

Toda a idéia da garota do twitter foi muito genial e também as idéias dessa banda fictícia (na verdade ainda não pesquisei, mas devido a nota do autor no fim do livro, acredito que tenha pensado em tudo).

Perfeito. Tudo que o Vitor faz é perfeito!!!!

mavi 13/01/2023

fofo e muito brega
"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é."

Esse conto me lembrou MUITO o fandom da 1d e mijei de rir na parte das fanfics pq é exatamente assim q acontece. Parece brega, e até é, mas é tao real q nao tem como nao gostar.
O antônio no show me lembrou eu no show do harry styles qse me matei

Leticia.kaynan 11/01/2023

Adultos são crianças que escondem seus sonhos!
Esse livro é uma obra curta que entrega muito em poucas linhas, em dois diálogos uma jovem fã como eu já estava se identificando com os questionamentos dos personagens. Crianças gordas e lgbtqi+ tem complexos parecidos pelo visto, a linha tênue entre ser adolescente, jovem e adulto é subjetiva que acabamos flutuando no limbo, é difícil se encaixar e ter medo de demonstrar nossas fragilidades e "criancices", amei muito a obra, eles são fofos e reais!!!

90invencao 11/01/2023

Pra deixar o coração quentinho ??
"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é. E eu tenho certeza que a junção de tudo isso te transformou numa pessoa extraordinária!"

O livro perfeito para qualquer pessoa com seus 20 e poucos anos e que não se sente adulta o suficiente! Esse conto é leve e divertido, mesmo abordando assuntos como relacionamentos abusivos.

Vitor sempre consegue te fazer imergir em suas histórias e sempre cria personagens maravilhosos, os quais sempre fico com vontade de ser amiga!! Ele é um dos autores que leio qualquer publicação, não importa o tema, porque é garantido que vou amar!

Para quem tá procurando uma leitura rápida e pra deixar o coração quentinho: recomendo! ??

Akira 11/01/2023

eu amo todos os livros/contos do Vitor, eu com certeza leria todos novamente

esse livro trás um conforto tão grande, eu recomendo muito pra quem quer uma leitura rápida e fofa ou para sair da ressaca literária!!

clara 09/01/2023

Um conto pequeno, fofo e MUITO bom. Eu esqueci completamente que estava lendo.
Os personagens principais são TÃO bem estruturados. E é um romance que acontece de maneira simples, eles se encontram em uma fila para comprar ingressos da banda favorita deles. E depois o Antônio encontrando o Gustavo me destruiu. Foi tão lindo. Eu amei esse conto. Vitor Martins eu amo tudo que você faz.

Ster 09/01/2023

Super fofo, uma leitura muito gostosinha de ler.
Amei os personagens e o final do livro
Amei amei, fofo demais.

Biblioteca.casa 09/01/2023

Escrito em Algum Lugar
Foi um livro que aborda um assunto diferente: Adolescência tardia. Com uma escrita tão maravilhosa, podemos nos ver dentro dos personagens, saber e entender o que estão sentindo.

Adorei ver a "discussão" sobre virar adulto e responsabilidades, me vi muito nisso, pois tenho 20 anos e estou nesse processo. É uma leitura leve, fofa, gostosa e rápida, que te envolve. Me senti muito fanfiqueira lendo esse livro.

Sabe aquelas histórias fofas? Esse livro é assim... O Vitor nos trás uma mensagem importante: De que não devemos ter vergonha dos nossos gostos, que você não é menos adulto por não seguir certas regras ou por gostar de coisas infantis. Fazendo com que vejamos a vida com mais liberdade. Que cada um tem o seu tempo e está tudo bem.

"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é"

streading 09/01/2023

escrito em algum lugar
um conto rapidinho de ler, fofo e com representatividade.

nele nós acompanhamos um rapaz em um show de sua boy band preferida e na fila para comprar os ingressos ele conhece um rapaz. nós acompanhamos o desenrolar dessa história e o desfecho surpreendente.

Carlos 08/01/2023

Muito fofoooo
Eu achei tão fofo esse conto. E como mostra que gostos não definem maturidade. Achei bem clichê, mas era o intuito do conto.

-euana 08/01/2023

escrito em algum lugar
Achei extremamente reconfortante. Me identifiquei com o Antônio em algumas partes e isso me fez sentir um quentinho no coração ???

mishalins 07/01/2023

super recomendo
adorei o livro, adorei a mensagem que ele passa. mas eu tinha uma espectativa um pouco maior de romance, embora tenha sido bem fofo