Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Ash 29/10/2022

Carassssss do céu isso foi a coisa mais aaaaaaaaaaaa que eu já li, calma, acalma o coração que história adorável eu quero mais, juro por tudo eu quero mais momentos deles, morando juntos, adotando um gato ou um cachorro ( Gustavo tem cara que gosta de cachorro) SEILÁ SÓ QUERO MAIS DESSES DOIS HOMENS!!! Que escrita gostosa, referências maravilhosas, diálogos que me fizeram arriar de rir e a personalidade do Antônio da vontade de colocar ele em um potinho, entendo as dificuldades de pessoas que falam mais do que "o homem da cobra" e sério eu fui ficando 🤬 #$%!& junto com ele. Se eles não tivessem se beijado eu tinha entrado no livro para bater nos dois, e digo mais viu!!!!!!

Pena de quem esperou que eu fosse fazer uma resenha mó critica kkkkk gente eles são intankáveis pelo amor de Deusssssss, meu sem or amado!!!!!!!! E A PARTE DO TWITTER EU QUEBREI! ENFIM LEIAM SÓ ISSO, beijos de luz!!!

Tatiana 23/10/2022

Muito fofo ?
Gostei bastante bem fofinho deixou o meu coração quentinho bem sessão da tarde para mim , achei bem engraçado também
Amei que tem uma personagem chamada Tati, minha xará
Bem recomendo, ele e bem pequeno mas e muito bom e uma leitura bem leve

sa rodrigues 19/10/2022

leitura leve e rapida
esse livro é super gostoso de ler, uma história extremamente curtinha mas com começo e fim, amei o Gustavo

klausklore 16/10/2022

FÃS DE BOYBAND!!
a escrita do vitor martins é muito boa e prende o leitor não é novidade pra ninguém. esta história curta nos traz os personagens Gustavo e Antônio, que são fãs de uma boyband que anunciaram seu show no Brasil e ficam altas horas da madrugada para comprarem os ingressos.
as passagens de superação de um namoro tóxico, a transição de jovem para adulto são lindas!! me senti representado nesse livro como fã de cantores teens rs

Carol @solemgemeos15 14/10/2022

Uma paixonite rápida entre dois rapazes, enquanto eles estão em uma fila para comprar um ingresso para um show de boyband. Como estavam tão pertos um do outro na fila e por que são mais velhos que os demais fãs, eles facilmente entram em uma interação amigável e com pitadas de flertes.
É um conto bem divertido sobre encontrar um romance em um lugar pouco provável e desapegar de noções de qual a idade correta para gostar de uma boyband.

luiza586 11/10/2022

muito bommm
segundo livro do Vitor Martins que eu li e eu ameii (o primeiro foi "quinze dias") ai gente o único ponto fraco desse livro é que ele é curto, mas tirando isso esse livro é muito bom e fofo, a leitura é muito fluída e quando vc acaba da vontade de chorar pq vc vai querer mais :(

lifi 09/10/2022

me apaixonei pelo Antônio
uma das minhas leituras mais rápidas, e que me tocou muito, me deixou apaixonada pelos personagens, tem um toque especial na história e cada verso tem uma sensação única.

PIERRE14 08/10/2022

UMA MEMÓRIA DE MUITOS
Todos sonham em encontrar alguém que lhes faça feliz. E um amor pode surgir em lugares inusitados. Inclusive em uma fila de show. Este conto tão leve e sincero faz com que não nos esqueçamos que um amor pode curar a alma e dar esperança. Feliz de ter lido esta história fofa e leve. Precisamos de textos assim, que nos fazem sentir que o mundo pode ser melhor...

Lauana.Rorigues 02/10/2022

Vitor Martins um ícone atemporal
Amei o fato de ser um conto curto mas que traz um romance super fofo, e também assuntos importantes como relacionamento tóxico, o medo de ser quem vc é por medo do que as pessoas vão pensar. Ler esse conto me fez querer conhecer tudo oq esse homem escreve, e preciso ler "Um milhão de finais felizes" e só confirmar que o autor arrasa. Simplesmente leiam esse conto, é rapidinho e aquece muito o coração.

"Eu demorei muito a entender que tudo o que eu gosto, de certa forma, faz parte de quem eu sou."

Amanda 29/09/2022

eu amei a história, curtinha mas mostra que a gente não deve deixar de se divertir e fazer o que queremos só pq outra pessoa não gosta

naty284 28/09/2022

um conto titiquinho sobre um casal q se conhece na fila de um show. é bem levinho e dá pra ler em menos de uns 30minutos. n consegui me conectar tanto com os personagens (acho q pelo fato do livro ser curtinho) porém amei a história ??

Lett 28/09/2022

EU AMEI ESSE LIVRO eles sao super fofos eu fiquei triste pq o livro é mto pequeno kkkk mas acontece

S0sophis 26/09/2022

Ate que eu gostei
O livro e bom e o plotist e otimo ,os personagens nn foram muito bem construido mas a relacao deles foi bem simplezinha mas eu gostei

debscrain 25/09/2022

#casaldafila
é um conto rapidinho, bem leve. a escrita é fluida, quero ler mais trabalhos do autor.
sobre a história em si, gostei muito, aborda várias temáticas legais.
amei acompanhar o Antônio nessa saga da triple j, e achei muito fofo a reação da mãe dele quando ele contou que é gay.
e amei a tati nos segundos que ela apareceu (ela quase não tem fala, MAS ELA TEM O POVO).
recomendo mt, foi uma leitura bem agradável.

"Eu confirmo com a cabeça porque, no fim das contas, Gustavo tem razão. Eu tenho certeza de que depois que o show passar eu vou continuar ouvindo Triple J, vou continuar lendo os livros de adolescente que eu sempre leio e assistindo tudo o que aparece na categoria "séries teen sobre amizade" na Netflix. Porque eu gosto disso."
Mariabooks20220 25/09/2022minha estante
Eu amei demais esse conto é realmente muito bom

debscrain 25/09/2022minha estante
sim sim, Duda!