Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Ananda102 23/12/2022

Achei bom, meio bobinho mas é fofo. Leitura leve e rápida. Aborda vários temas importantes, gosto dessa leitura do autor
Malaquias1 24/12/2022minha estante
Acho bobinho o final

Fada min 19/12/2022

N era o que eu esperava
Erro meu de n ter lido a sinopse, porém n supriu minhas expectativas. Até gostei de como rolou o fim mas confesso n ter entendido.

Biað´ï¸ 15/12/2022

Leitura leve ?
Adorei esse livro. Comecei a ler ele no meio de uma ressaca só pra tentar voltar a ler um pouco e deu MTO CERTO.
É uma história com humor, boy bands, um toque bem gostosinho de romance, vc lê rapidinho e deixa o coração quentinho.
Só achei o Antônio mto iludido, tipo ele ACABOU de conhecer o cara, e já tá todo apaixonado imaginando a vida deles juntos, tipo????????
Pra vc começar a namorar alguém tem q conhecer ela mto bem, saber os defeitos e qualidades pra n rachar a cara no final, na vdd isso vai acontecer de qualquer jeito, mas pelo menos teria uma consciência ali, mas o Antônio me parece não ter isso, ele acabou de conhecer o cara numa fila e já quer se casar??????
Enfim, recomendo esse livro, ele é bem gostosinho de ler ????

hiratakemoon 15/12/2022

super fofo
leitura super rápida
bem romântico
meu rosto até doeu de tanto que eu fiquei sorrindo
recomendo muito

Malaquias1 14/12/2022

VITOR MARTINS MUAC MUAC
As histórias do Vitor Martins mostram como eu sou gay e carente mas me fazem feliz terminei agora 1:10 de madrugada pq a Internet tinha caído e isso fez uma vibe sabe amei

JullyLobo 11/12/2022

INCRÍVEL!!
Esse amei esse livro. Esse livro é tão fofo e muito rápido de ler.
"Eu espero que, de alguma forma, Antônio e Gustavo tenham te mostrado que não existe vergonha alguma em ser fã de alguma coisa que faça o resto das pessoas da sua idade revirarem os olhos."
Eu adorei tanto essa frase, pq eu sempre tenho vergonha de mostrar para as pessoas músicas que eu gosto, séries que eu gosto ou qualquer coisa que eu gosto.

sininho1 04/12/2022

Cadelinha de Vitor Martins
O tanto que esperei para ler este não pode ser descrito!

Escrito em algum lugar é um conto muito bobinho (no sentido mais fofo possível) que diz muito. É um tanto inesperado que poucas páginas possam deixar um conforto no peito. É um conto que abraça a todos que acham que precisam parar de fazer o que gostam porque "a idade não permite". Nada disso! Além do mais...

"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é" (Nota do autor)

Acredito deste conto ser um lembrete super válido para muitos.

Bloodzie 29/11/2022

Escrito em algum lugar
Simplesmente a obra mais linda e sincera que alguém pode ler, recomendo muito por ser uma obra leve e rápida. Confesso que fiquei triste quando terminei de ler, fiquei imaginando o quão perfeito seria se tivesse um segundo livro.

Sarinha silva 27/11/2022

Antônio e Gustavo tenham te mostrado que não existe vergonha alguma em ser fã de alguma coisa que faça o resto das pessoas da sua idade revirarem os olhos. Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é.

Elle_Azevedo 22/11/2022

Demorei para ler esse livro e me arrependo profundamente. Virou um dos meus favoritos. Me senti muito representada pelo Antônio e toda essa questão de ser uma jovem adulta que gosta de coisas de "adolescentes". Antigamente, mesmo nova, sentia grande vergonha por gostar de coisas diferentes dos meus colegas, até mesmo escondia meus gostos por boybands. Gostei que o livro abordou essa questão de que não existe idade para gostar de algo, desde que estejamos felizes, nada importa.

Obrigado Antônio e Gustavo por me lembrarem de não sentir vergonha do que eu gosto e do que me faz bem.

"...Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é. E eu tenho certeza que a junção de tudo isso te transformou numa pessoa extraordinária."

alex 22/11/2022

simplesmente perfeito demais!!!!
você não consegue parar de ler do começo ao fim e é muito fofo o modo que o autor consegue fazer o casal principal ter química e ser construído em tão poucos capítulos. eu simplesmente sou sedento por mais sobre Gustavo e Antônio.

astry 15/11/2022

vitor martins é muito bom
sem grandes comentarios apenas me rendeu umas risadas e deixou o peito quentinho tinha esquecido como eu amo contos lgbt nacionais bem feitinhos

simples e gostosinho d ler

(meio metalinguistico ter gostado de ler uma historia meio boba que fala sobre gostar de coisas bobas)

lavi mariani 14/11/2022

escrito em algum lugar
Vitor Martins me surpreendendo mais uma vez, personagens incríveis e uma história super divertida.
Uma história curta gostosa de se ler, fazendo o leitor se prender e não consegui parar de ler até acabar.

iS2ronan 11/11/2022

amo que o vitor sempre me faz sentir representada como um bichinho do mato fazendo os personagens se arrependerem de absolutamente tudo que falam em uma interação social, história bem clichê mas muito bonitinha

xlarasp 11/11/2022

esse livro do Vitor tem que ser conhecido demais
cara,é um romance em uma fila de um show,vcs querem coisa melhor?
personagens cativantes e escrita cativante!