Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Renata.g 31/12/2022

Muito fofo S2
Que leitura gostosa, muito fofa, rápida e leve. O casal é muito fofo, a minha parte favorita do conto foi a do twitter, ri muito lendo. Foi o primeiro livro que leio do autor e pretendo ler outros dele. Recomendo a leitura.

"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é"

Lido em 30/12/22

caio!! 31/12/2022

simplesmente muito fofo
que conto incrível! me tirou da ressaca literária e me fez me apaixonar a esses personagens incríveis. eu amo quando eu me identifico e me sinto representado em várias partes do livro! me fez fugir da realidade por um tempo, já amei!

Danilo546 30/12/2022

A última leitura do ano foi esse conto escrito pelo Vitor Martins, um autor brasileiro que eu conheci esse ano e que só escreve coisa incrível!!! Nessa história, ele narra como Antônio e Gustavo se conhecem na fila para comprar o ingresso pro show de uma boyband que está retornando aos palcos após alguns anos desde o fim da banda. Ele mistura nostalgia com reflexões sobre a vida e sobre a importância de amarmos o que somos, sem nos envergonharmos das coisas que nós gostamos, ainda que seja uma boyband cuja fanbase seja formada por meninas de 15 anos! Eu adorei a leitura e não poderia ter terminado 2022 de forma melhor! De certo modo, essa leitura contém tudo aquilo que pra mim foi tão importante esse ano: romance adolescente, música pop e identidade! Amei demais ???

Luísa 30/12/2022

Escrito em algum lugar
VITOR MARTINS EU TE AMO.
esse era o livro que eu precisava, gay, curto e fofo (e com banda no meio).
os dois são muito fofos e o livro que aqueceu o coração.
amei.

cecil :) 30/12/2022

uma história bobinha e clichê! mas de qualquer maneira é boa para passar o tempo, é rápida e, apesar de não ser nada demais, o casal é fofinho.

Lhivia.Mary 27/12/2022

Fofo!
Comecei a ler sem expectativa nenhuma e me surpreendi quando me vi totalmente presa na história. É um conto leve e bastante fofo, mas que ao mesmo tempo mexeu bastante comigo (como uma "adulta" fã de kpop, eu meio que me identifiquei com as crises existenciais dos protas - "será que sou velha demais pra ouvir esse tipo de música?").
Enfim, apenas leiam! É a primeira obra que leio desse autor e, com certeza, vou procurar outros trabalhos dele.

James Ratiere 26/12/2022

Contos que afagam a gente
Eu gosto de leituras curtas, na verdade amo.
É uma coisa daquelas que você pode largar um livro que está pesado, ou você não tá na vibe dele naquele momento e vai pra outra história.
Foi isso que fiz ao ler "Escrito em algum lugar" e sério, nunca me arrependo de ler Vitor Martins!
Ele consegue fazer uma história 'boiolinha' como ninguém, amo essa gíria por que é isso a gente fica todo todo numa história assim, cheia de fofuras e que nos faz acreditar no amor.
Além da minha militância por histórias LGBTQIAPN+ com finais felizes né? Porque olha, deu de narrativas tristes e que a gente sofre que nem um condenado e não termina bem.
Obrigado Vitor, você é demais!

baafaitaa 26/12/2022

te amo, vitor martins.
Esse homem tem o dom de expressar a realidade pra suas histórias e fazer com que QUALQUER UM se sinta confortável e representado em suas histórias.
Em geral, é um conto leve, fácil, legalzinho de ler e que, além disso, carrega consigo ensinamentos e sentimentos importantíssimo. A história em si não é genial, mas a forma como o Vitor tratou os sentimentos dos personagens é impecável, e é isso o que mais importa em uma história.

MaridaDoCassian 25/12/2022

Gostei desse, queria q tivesse mais páginas até.
Bem tranquilo e fácil de ler.
É um amorzinho essa história

Maria 25/12/2022

O conto mais fofo do mundo. Me identifiquei muito nas questões da adolescência tardia, mesmo tendo sido fanático por boygroups a minha vida toda. ?

Ana 24/12/2022

A leitura foi maravilhosa amei a historia dos três melhores amigos Antônio, Thiaco , e Marcos que tem tudo em comum cada página que foi lendo me sumprendeu um pouco

Alex 24/12/2022

Recomendo a leitura que vai aborda sobre o passar do tempo ,sexualidade,amizade foi um livro muito bom para pensa se eu tiver essa idade não posso gostar daquilo só por causa da minha idade e o livro muda essa visão ,que a idade do 30 pode ou não ser a idade gente já vai conquistado os sonhos .

Sabrina 24/12/2022

LINDO DEMAIS
nossa que coisa mais fofinha, é um conto tão aconchegante muito fofo sério, gostei demais e recomendo. É o clichê não clichê né kkkkkkkkkk enfim bom demais, já falei isso?

?Frases?
"eu não sei interagir com pessoas sem achar o tempo inteiro que estou ultrapassando limites."

"Todo mundo só finge que é adulto."

"Tem dias que a gente se sente mais adulto do que outros, e aí a gente só se acostuma com as coisas."

"Por ter entendido que as músicas que eu escuto quando quero me sentir bem não dizem nada a respeito do quão adulto eu sou."