Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Carlos 08/01/2023

Muito fofoooo
Eu achei tão fofo esse conto. E como mostra que gostos não definem maturidade. Achei bem clichê, mas era o intuito do conto.

-euana 08/01/2023

escrito em algum lugar
Achei extremamente reconfortante. Me identifiquei com o Antônio em algumas partes e isso me fez sentir um quentinho no coração ???

mishalins 07/01/2023

super recomendo
adorei o livro, adorei a mensagem que ele passa. mas eu tinha uma espectativa um pouco maior de romance, embora tenha sido bem fofo

helo243 07/01/2023

vitor virou meu autor fav!
eu fui ler esse conto sem saber de nada e me apaixonei.

eu ri muito e surtei demais com o gustavo e o antônio. e surtei ainda mais quando eu adivinhei uma coisinha boba que tem no final (era muito óbvio mas era de madrugada).

eu amei os personagens e a escrita (fluída, engraçada e identificavel)!!!!!

a sinopse (que eu só li quando terminei) me lembrou o final de "romance real" da clara alves porque é uma boyband que voltou depois de 6 anos, e em romance real o 1d volta também (n sei se é um spoiler)

te amo vitor martins

clara 05/01/2023

curto, rápido e lindíssimo
Que livro bom, que livro perfeitinho!! É bem rápidinho e a história é rápida por só ter 48 páginas, mas é um livro incrível e com um ótimo desenvolvimento! Melhor que muitos livros de mais de trezentas páginas que já li, me arrependo apenas de não ter lido antes.

akira 05/01/2023

lindo
Aquele livro q você não dá muita coisa, e você fica surpresa.
Muito leve, e fofo, apesar de ser curto, sinto que consegui me conectar com os personagens, dando um pouco de tudo, sem sentir falta de nada, os personagens são fofos, a historia é legal. E eu amei o jeito como fala da vida adulta, simplismente necessario, até porque muita gente acha que faz 18 anos, e vira um adulto por completo, abandonando todos seus gostos da adolecencia/infancia

Evelly 04/01/2023

escrito em algum lugar é um conto bem curtinho mas que leva o leitor a pensar bastante sobre os assuntos abordados. a história de Antônio um adulto gay fã de boyband que vai dormir na fila pra compra ingresso pra sua banda fav, encontra Gustavo um adulto tbm fã de boyband. bom, o conto retrata o fato das pessoas em seu cotidiano escondendo seus gostos pessoais por
medo de julgamento, a história é um clichê fofo, amei muito.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Sabe aquelas histórias fofas? Esse livro é assim...
O autor colocou tanto amor nessa trama que fiquei encantada com a forma que ele construiu os personagens e cenário. Também não posso deixar de dizer que com uma narrativa perfeita, ele nos mostra como é importante nos auto aceitarmos, independente de sexualidade... Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor e estou apaixonada...

Aqui vamos conhecer a história de Antônio, um jovem que já tem vinte e tantos anos e que, quando todos os seus amigos já tem vida própria ele ainda mora com a mãe. Tony, passou por um relacionamento que achava ser perfeito, quando na verdade era totalmente abusivo e ainda anda na corda bamba com sua auto aceitação por estar muito machucado. E quando sua boyband está de volta para uma turnê no Brasil, com ajuda e empurrãozinho dos amigos ele corre atrás do seu sonho de ver o show da banda. A banda é para adolescentes, mas quem se importa? E é assim que Antônio começa sua jornada acampando na fila para comprar os ingressos e o destino faz sua vida cruzar com Gustavo, o rapaz do moletom amarelo, que também é gay e tem uma história de vida carregada de muita dor.

Mas o destino parece estar brincando com esses dois e nosso coração fica apertadinho. E quando achamos que vamos derramar lágrimas, realmente derramamos, mas é de muito amor e emoção...
Ahhhhh.... E a nota no autor? Essa foi incrível, saber que ele colocou um pouquinho de si na história, deixou tudo ainda mais lindo...
Super indico!!!

site: https://www.instagram.com/p/CO31FSzDk7u/

Santos 04/01/2023

Escrito em algum lugar
Este foi o primeiro livro que tive o prazer de ler do autor Vitor Martins. É um livro muito fofo e divertido, tem uma escrita leve e muito fluída. É um livro curto, porém têm tudo o que se é necessário. Quando você pensa que não vai mais se surpreender, ele prova o contrário. Super recomendo essa leitura leve e maravilhosa.

Laura1399 03/01/2023

Simplesmente perfeito
Acabei com aquela cara de tipo: ACABOU?? QUERO MAIS~
Sério, me prendeu do início ao fim, cada detalhe, cada angústia, tudo perfeito. Toda ponta foi incrivelmente presa sem muito detalhe e sem deixar massante. Me apaixonei pela escrita. Tenho costume de ler esses contos antes de ir pros livros longos pra me adaptar a escrita e com certeza Vitor ganhou um baita espaço no meu coração, amei o modo como ele retrata sem medo, como se deixasse um pedaço de si em cada parágrafo. Como ele retrata os personagens criando uma atmosfera confortável entre eles e os leitores, e o agradecimento no final?? Confesso que fiquei feliz em ler ele ksksk muito bom, recomendo demais.

Biia 02/01/2023

Minha primeira leitura de 2023. Também sou fã. Foi LINDO!!
Esse conto era para ser minha última leitura do ano, mas se tornou a minha primeira e já posso dizer que comecei bem. Foi uma leitura ÓTIMA!!! Eu me identifiquei com algumas coisas de Antônia e fiquei muito feliz pelo final que ele teve.

Eu amei como mesmo sendo curtinho e com poucas páginas ainda abordou tantos pontos e assuntos. Só tenho a dizer que fui muito feliz com essa leitura.

Espero um dia ter a sorte de ver um show da minha boyband predileta, assim como Antônio.

O último livro que faltava eu ler do Vitor e como sempre, estou totalmente satisfeita. e feliz por mais uma leitura maravilhosa!!

berry_ 02/01/2023

fofo!
não é meu favorito do Vitor martins mas deixa aquele quentinho e é uma leitura super rápida! achei meio apressado porém é legalzinho

Douglas 01/01/2023

Os capítulos são envolventes, tem o humor do Martins que é a marca dele e a mensagem é bonitinha e tem um tom nostálgico. Gostei muito apesar de ser curtinho.