Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Jazza.AllAcya 15/08/2022

eu simplesmente amei, só tem um defeito, é curto?
serio, a leitura muito boa, BEM rápida obviamente, e eu super recomendo.

Sammykkjkk 14/08/2022

Escrito em algum lugar
Juro --
Coisa mais linda
Coisa fofa
Coisa maravilhosa
Eu quero uma vida assim agora
Sério
Parece uma fanfic que é fácil de realizar, só que só falta a pessoa ne.
É muito bom, recomendo por ser um livro para passa tempo que você consegue ler em 2 horas e é muito rápido sério, e por ser fofo e romântico o jeitinho fofo e calmo.

solromao0 12/08/2022

"Eu sempre soube que a gente ia se reencontrar"
Sendo sincera comigo mesmo, eu leria
até a lista do mercado do Vitor Martins.

"A matéria falava muito mais sobre irresponsabilidade afetiva e gays adultos se comportando como adolescentes mimados, mas pra mim foi a explicação perfeita para a minha paixão genuína por música teen e filmes originais do Disney Channel. Eu só estou vivendo tudo o que não pude viver porque estava ocupado demais fingindo gostar de carros tunados e Red Hot Chili Peppers. Não tem nada de errado nisso.
Tem?"

"E eu não consigo deixar de reparar em como a bundinha dele fica perfeita quando ele corre."

Myllena 07/08/2022

Vitor, perfeito
Meu favorito do Vitor mesmo sendo o mais curto que já li, mas gente... não tem como! É uma história de amor tão lindinha, tem um desencontro odioso mas tem até fada madrinha pra ajudar e tem boyband!
AAAAAAAAAA FOFO. É meu lugar de conforto demais.

nana. 06/08/2022

muito perfeitinho, primeiro q os dois são perfeitos um pro outro e muito fofos

segundo q o Antônio tem cada pérola serio, tipo aql de falar "tenho uma amiga que diz que..." e na vdd eu quem inventeikkkkkkkkkkk enfim melhorou meu dia

VicRui 30/07/2022

Leitura Rápida
Mt gostosinho ler esse livro, é algo rápido que muitas pessoas se identificam, me tirou risadas e vários cenhos franzidos de "gente o que é isso? um filme?"

duda 27/07/2022

Escrito em algum lugar
Como eu amo ser emocionada!!! Obrigada Vitor Martins por ser o único que consegue transformar uma fila num encontro romântico ??? Lindo lindo lindo

Park 26/07/2022

Um conto super engraçado é fofo?

Me surpreende com a escrita do Vitor mais uma vez. Ela( a escrita) é super fluida e engraçada. Amei demais.

Lauravalho 24/07/2022

Escrito em Algum Lugar
Estava com vontade de ler alguma coisa nova mas nada muito longo, decidi ler Escrito em Algum Lugar. Não me arrependo, uma história curta mas recheada de representatividade e coração quentinho.

helo 22/07/2022

li faz uns dias e já me esqueci do final??
mas eu gostei bastante de toda a construção do conto e a parte da #mundinho seilaoq foi muito legal kkkkk

borgeslivia 22/07/2022

mais um do autor que foi TUDO!
amei conhecer um pouco o antônio e o gustavo e a mensagem que o livro deixa sobre não ter vergonha de gostar das coisas que nos agradam e fazem bem é incrível! talvez eu quisesse mais desenvolvimento e me apeguei médio ao meio da história, mas terminei feliz! indico super pra quem quer uma leitura leve, curtinha (50 págs) e que deixa a gente com o coração quentinho

Lumuzetã 21/07/2022

Romance dos sonhos de infância + crítica à "adultisse"
Não que eu me imaginava em romances na infância, mas se eu tivesse imaginado, ia ser assim. Um romance leve, inocente e gay (importante destacar).
"Escrito em algum lugar" traz pra gente uma verdade que a sociedade te nega: É possível sim viver seus sonhos, suas vontades e tudo aquilo que você não pôde viver quando tinha pouca idade, não importa se você tem quase 30 anos ou até mais.
Antônio e Gustavo são o exemplo perfeito disso. Dois adultos na faixa de 30 anos de idade, que resolveram dar ouvidos aos seus sonhos de adolescência (ir à um show de uma banda que 99% dos fãs são jovens de 19 anos) e fod@-se o que a sociedade pense disso.
E, eu juro, eles não se arrependeram.
Atlasantos 22/07/2022minha estante
Iziii

lovedfresa 21/07/2022

Que livro fofo! :)
Gostei muito dos personagens, achei muito legal a ideia.

Escrita fácil e foi tão tranquilo de ler que eu nem me dei conta de que estava lendo.

Senti raiva sim quando a Tati surgiu com a # de repente mas amei o jeito que ela ajudou o Antônio.

Fofo demais! ?