Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

lívia 24/09/2022

é muito fofo e divertido ensina a você não ter vergonha das coisas que você gosta e isso é muito importante

Tathi (@Doidosporserieselivros) 22/09/2022

Olá pessoinhas que acompanham o blog! A dica de hoje é um romance LGBT, fofo e moderninho do autor @vitormrtns que já é super conhecido do público por suas outras obras.
Antônio é fã de carteirinha da Triple J, daqueles que escrevem fanfics, shippam os membros da banda entre si, e dariam um rim para assistir sua banda ao vivo.
Sua oportunidade de conhecer os ídolos está prestes a acontecer, mas para isso ele terá que dormir na fila de compra do ingresso com milhares de adolescentes histéricas e doidas. Porém, nessa fila ele conhecerá Gustavo, um outro fã ?velho? da Triple J.
Quando peguei o conto pra ler nem sabia quem era o autor, e nem mesmo conhecia sua escrita, na qual fiquei viciada.
O conto é fofinho e divertido e pra quem esta numa faixa etaria mais proxima dos 30 é muito fácil criar empatia pelos personagens. O final é lindinho e digno daquelas comédias românticas que passavam na sessão da tarde. Amei!
Esse romance tem tudo pra arrebatar seu coração.
Essas e outras obras do autor estão disponíveis em formato digital pela Amazon.
#quarentenaliteraria #fiqueemcasa #fiqueemcasalendo #VitorMartins #euleiolgbt #romanceslgbt

malu 22/09/2022

Leitura leve e gostosa
uma leitura rápida e INCRÍVEL. é muito gostoso o quão confortável esse livro é. além de tudo, o vitor deixa as pessoas que são ou já foram muito fãs de alguém e eram julgados representados!!!! eu amei cada frase desse livro.

whitejcap 16/09/2022

gustônio!!!
é tão divertido e gostoso de se ler, me senti como se tivesse lendo quinze dias de novo, uma leitura rápida que me conquistou no primeiro capítulo. e já adianto que virou uma das minhas favoritas do vitor junto com quinze dias também.

a única coisa que eu poderia ser capaz de reclamar é que não teve um epílogo, apenas.

Maria Clara 13/09/2022

Eu AMEI "Escrito em algum lugar".
Eu amei tanto esse livro que eu li ele muito rápido!
Ele é pequeno? Sim, mas eu não tô acostumada a ler mais de cem páginas em um dia, e esse foi o primeiro livro que eu fiz isso.
Eu queria muito ler esse livro pq meu primeiro contato com o Vitor Martins foi com "Um milhão de finais felizes" e eu ADOREI. Por isso, leiam pfvr!!

heartreides 11/09/2022

Escrito no meu coração
Sou suspeita pra falar, porque sou apaixonada por tudo o que o Vitor Martins escreve, mas vamos lá:

Não há como negar que esse conto é muito divertido, leve e cativante. O Antônio é um personagem que aquece o nosso coração, daqueles que a gente quer manter por perto e com certeza adoraria fazer amizade se fosse uma pessoa real. O receio que ele já teve de admitir gostar de uma boyband considerada para um público muito mais novo que ele é algo que eu já passei ? e passo diariamente. Ter vergonha de admitir que sou fã de k-pop foi algo que, inicialmente, me assombrou bastante. Pensar que eu acabaria sendo julgada pelos meus amigos próximos, pelos meus familiares, e que poderia acabar sendo a pessoa mais velha a gostar era o meu maior pesadelo. Mas, conforme fui me introduzindo mais dentro do fandom, conheci várias pessoas incríveis com a minha idade, ou até mais velhas, e compartilhar essas experiências e, principalmente, ver que não sou a única por aqui, foi incrível. Tenho certeza que foi isso que o Antônio sentiu quando conheceu o Gustavo. Essa sensação de conforto é a melhor coisa do mundo!

Aliás, gostei muito do destaque que foi dado às fanfics ao decorrer da história! Também sou autora/leitora de fanfics, e sou apaixonada por esse universo! O fato do Gustavo escrever a fanfic favorita do Antônio, para mim, foi tudo de bom! Essa ligação de autorxleitor é muito intensa, mesmo que, muitas vezes, um não saiba o quanto ajuda o outro em momentos difíceis.

Meu único contraponto ? que me fez não deixar 5 estrelas de nota ? foi o finalzinho. Sei que em contos, tudo deve ser mais enxuto e dificilmente da para trabalhar algumas questões afundo, mas achei que a Tati e toda a situação do #CasaldaFila poderia ter sido melhor aproveitada. Não consegui captar muito bem isso de ter sido apenas imaginação do Antônio, ou algo do tipo... Acredito que, se fosse real, teria sido até legalzinho ver os dois assumindo um relacionamento no twitter, pra causar na tag hahahahah

Enfim!!!

É um conto carregado de reflexões importantes, que faz com que nós nos enxerguemos em ambos os personagens, e que nos aceitemos como eles se aceitaram.

Carregarei a mensagem dessa história escrita no meu coração para o resto da vida ?

Mariabooks20220 10/09/2022

Escrito em algum lugar
Tá legal primeiro tópico dessa resenha, eu amei esse título, faz total sentido com esse final, segundo Vitor Martins eu leria até a sua lista de como vc é incrível, e terceiro que livro fofo !!! Surtei muito e dei muita risada, tô apaixonada pelo #Casaldafila muito fofos amei demais nem sei o que dizer, deixou o meu coração quentinho

Nicolas 04/09/2022

Perfeito!!
Eu me apaixonei por esse conto!! É um romance muito fofo que começa em uma fila de show e mds como eu queria viver isso. Eu morri de amores do início ao fim
Tem várias partes fáceis de se identificar e os personagens são muito cativantes.

Eu com certeza amo o #CasalDaFila ksksksk a garota ouvindo as conversas e atualizando tudo representa muito bem os fofoqueiros e eu amo!

lily 04/09/2022

amei amei amei
Não pensei que esse conto fosse mexer tanto comigo. Ler sobre o medo (e o fato) do Antônio e do Gustavo de serem julgados por serem fãs de algo que não é considerado legal para outras pessoas me lembrou de quando eu escondia que era fã porque via constantemente as pessoas da minha idade serem zombadas por isso; e ler sobre essa evolução do Antônio de ser ele mesmo, de não sentir vergonha dos seus gostos, de ler que ele aceitou que a música daqueles cantores que ele é fã traz felicidade pra ele e não há nada de que se envergonhar disso me trouxe um sentimento de liberdade, de conforto. Ser fã não tem data de validade, não existe idade certa e errada pra isso. Enfim, 5 estrelas merecido. Tati shipper delulu que fez mais pelo país que o nosso presidente.
Recomendo demais essa leitura, sejam Team Moletom e Barbudinho também!!

remustarzs 04/09/2022

Flertelândia supremacy
QUE LIVRO LINDINHO :(( De verdade eu amo esse livro com todas as minhas forças e com certeza virou um dos meus preferidos!!

A história convencional ou não de Gustavo e Antônio foi muito lindo e gostoso de se ler, pois essa história ainda por cima tinha uma pitada de comédia (livro perfeito existe sim, e a prova é em algum lugar)

obs: tenho um carinho especial pela Tati ?

lu 28/08/2022

escrito em algum lugar
conto muito fofo e leve sobre a historia de amor do gustavo e antonio!!!
tudo muito bem desenvolvido nas poucas páginas que o autor utilizou para escrever.

"E, enquanto eu canto alto as letras que decorei sozinho no meu quarto, eu ouço a voz de Gustavo cantando junto comigo.
E dá vontade de nunca mais cantar sozinho de novo."

Amanda 20/08/2022

Fofinho demais ?
É um conto bem fofinho sobre dois caras gays que se conhecem na fila ?da venda de ingressos da boyband preferida deles e eles começam a interagir, contando um pouco sobre a vida deles. É um conto bem leve e gostoso de ser lido.