Cerco a Macindaw

Cerco a Macindaw John Flanagan

Resenhas - Ranger´s Apprentice - The Siege of Macindaw

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Peter 02/03/2021

O início é pouco lento, sem qualquer acontecimento de relevância, mas depois fica difícil de parar a leitura! O que acaba compensando!

Panda38 26/07/2021

Muito Bom! Amo essa saga e o livro! Super recomendo o livro e a saga inteira! Divertido demais, é super interessante!

Clara T 19/08/2021

Continuação de Feiticeiro do Norte
Este livro completa a aventura de Will no norte de Araluen, protegendo o senhor da Fortaleza de Macindaw contra a ameaça de ataque dos Pictos.
Toda a conspiração e as alianças que vinham surgindo, junto com a presença mítica de um feiticeiro que assombra a Floresta de Grimsdell está perto de se concluir.
E o inimigo que havia sido dado como descartado, John Buttle, agora se apresenta como Sir John e é um dos principais guerreiros a ser enfrentado.
A presença de Horace havia sido anunciada no livro anterior, mas com as identidades falsas construídas para despistas os traidores ficou bem complicado reconhecer inimigos de aliados.
Eu me senti afastada da série e tive dificuldade de me conectar com a história no volume anterior, considerando inclusive não terminar. Mas como o livro não termina a aventura, e certamente Will sobrevive já que ainda tem vários livros pela frente, insisti na leitura deste volume e não me arrependi.
A série adquire um pouco mais de maturidade na sua escrita, inclusive incluindo muitas descrições de lutas e batalhas, que não me interessa tanto.
Não sei se os outros jovens de Redmont vão voltar a se encontrar, mas me parece que aos poucos eles estão ficando mais próximos apesar de terem encontrado posições distantes de seu território natal.

Aline 18/02/2023

Wil sendo Wil
Com esse livro da pra ver claramente o amadurecimento de Will é só olhar pro cara planejando um golpe contra o traidor que uma exército de homens muito menor e tendo uma confiança enorme no seu plano com umas idéias muito maluca que SEN OR
Nunca fiquei tão feliz vendo os três juntos Will,Horase e Alyss espero muito que no final da saga eles se tornam grandes heróis de Aurien
E sério o final>>>>>>
Cadê a atitude do Will??? O cara se tornou um DOS melhores aprendiz do Reino e simplesmente não tem uma conversa adequada com a fêmea que ele gosta oque me lembra da personalidade dele no primeiro livro
Qnd cheguei aqui era tudo mato ?

Vinicius.Lisieux 01/02/2022

Cerco de Macindaw (livro 6)
O mínimo dos truques pode se tornar a maior armar!
.................................................

Cleide 08/07/2020

Nessa nova aventura Will está casa vez melhor, enfrentando fantasmas numa floresta e salvando um rei da morte, com a ajuda de dois amigos de longa data.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6