O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa




Resenhas - O Acaso de Delilah


46 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Geovanna 05/02/2021

Aquele livro levinho que exala química! Sensacional!
Devo dizer que apaixonei na narrativa da autora, livro muito bem escrito e bem desenvolvido. Um romance leve entre Zabir e Delilah, que começa com apenas um acordo. Zabir quer crescer o seu comércio e não se importa com amor, espera um casamento respeitoso e só. Delilah não tem ideia do que o pai fez com ela e suas irmãs.
O convívio entre os dois é sensacional, engraçado e fofo, adoro a cadelinha entre eles ficou ótimo, apenas senti falta das irmãs um pouco, já que se entrelaçam mas forá isso sem maiores críticas.
comentários(0)comente



Leitora.Voraz 25/08/2020

O primeiro teve mais emoção
A história é muito boa, porém gostei mais do primeiro livro da coleção. Delilah deve ser uma esposa dedicada, o que não foi difícil para ela, já que se casou com um homem decente e que buscava se entender com a esposa. Gostei da personagem. Ao ficar sabendo sobre o leilão, não ficou se lamentando. Fiquei triste pois raramente ela sente saudade das irmãs, ficou parecendo que ela nem se importava com elas é seu mundo se resume ao marido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly.Ginger 30/11/2021

O segundo livro da trilogia, gostei... como o primeiro, esse também é perfeito para curar ressaca literária. É uma leitura rápida, gostosa, mas sem grandes emoções e para mim foi o que faltou nos dois romances da série... agora vou para o terceiro...
comentários(0)comente



Nana 21/03/2020

Meigo
É um livro bonitinho e engraçadinho.
comentários(0)comente



Nyes 29/06/2020

Delilah
O segundo livro da trilogia "irmãs Winter" traz Delilah como protagonista, a irmã do meio de 3 irmãs que foram leiloadas pelo pai. Delilah, sem saber do ato do pai, acha que foi apenas concedida para um mercador indiano pelo qual acaba se apaixonando. Como romance de época o casal que foi unido com um propósito de apenas abrir mercado na Inglaterra, acaba se apaixonando e tendo um final feliz.
comentários(0)comente



Josy de Paulo 04/07/2020

Não gostei desse.
comentários(0)comente



Amanda 02/01/2020

Que livro mais gostoso!!!!
Seguindo a história das irmãs Winter que foram leiloadas pelo canalha do pai, temos agora a irmã do meio, Delilah. Ela é considerada a irmã sonhadora, que gosta de ler e apesar das adversidades, sempre achou que dias melhores estavam por vir.
Portanto quando seu pai diz que lhe arrumou um marido e um homem surge em sua porta para buscá-la, ela, mesmo apreensiva, vai. Desde o comeco, Zamir Maddala chama sua atenção. Ele é indiano, bonito e muito bem sucedido, na verdade ela não entende bem o que ela fez para ele vê-la na rua e se encantar por ela (é o que ela acredita que aconteceu).
Desde o começo Zamir é um doce, ao se conhecerem ele oferece um "acordo" colaborativo entre os dois, não a força a nada e quando sofrem o acidente de carruagem, fica muito preocupado com Delilah. Eles vão convivendo e os sentimentos que despertam um no outro são fortes a ponto de causar dor quando se acham não correspondido.
Eu adorei o casal, a delicadeza dele para com ela, até nos momentos mais tensos e acima de tudo a inocência do amor que surgiu e cresceu com muito rápido, é possível se apaixonar tão rápido por alguém?! É essa pergunta que vemos nossos mocinhos tentando responder. Relamente amei, recomendo e até agora é meu casal favorito da coleção!!!! Ansiosa pelo da última irmã.
P.s.: que sorte elas estão dando com esses maridos hein?! Tanta coisa poderia dar errado nessa transação imbecil do pai delas...
comentários(0)comente



Thaise66 21/12/2019

MAIS DOCE QUE ISSO.....
"Tudo que é meu é teu.
E como tenho apenas meu corpo, a mim mesma, me dou.
Por amor, não por gratidão. Por amor, não por obrigação".

Leve como uma pluma, o livro é excepcionalmente leve, fluído, doce muito romântico. Acho que na verdade, até agora Delilah foi uma das irmãs que mais teve habilidade no quesito mudanças.
Zamir é o tipo de personagem que é muito gentil, cuidando sempre de sua esposa e agrando sempre que pode. E Delilah é muito inocente, acredita firmemente no amor e isso faz com que o livro se torne muito fácil de ser lido, assim como muito prazeroso, principalmente se estiver precisando de uma boa dose de açúcar.
comentários(0)comente



Tuca 08/11/2019

O acaso de Delilah
Delilah era a irmã do meio, a segunda Winter que foi vendida em um leilão pelo pai a um mercador indiano, não tendo assim, a mesma sorte que Sarah de se casar com alguém que já conhecia e tinha sentimentos. Delilah foi jogada nas mãos de um estranho com costumes diferentes dos seus. Mesmo assim ela conseguia ver sua situação positivamente. Pensava no marido como alguém que havia se encantado com ela. Uma moça doce, sensível e inocente que enxergava o mundo com olhos amorosos. Porém, apesar de ser um marido pragmático, Zamir também era alguém aberto a experimentar uma nova vida com Delilah, com novas compreensões de um relacionamento que deveria ser apenas um acordo. Me apaixonei pelo modo como Delilah consegue acompanhar o raciocínio de Zamir, e falar a mesma “língua” dele, como uma boa comerciante. Algo que também acontece no livro anterior com o esforço de Hayden em mostrar seu ponto de vista através da Bíblia. A premissa do enredo é cruel. Um pai que vende as filhas e mesmo assim a história consegue ser leve com um nível de dramaticidade suficiente para construir um conflito. Silvana conseguiu tornar a dor de Delilah tão palpável e próxima ao leitor que me senti deprimida como ela diante das descobertas que eu mesma já tinha conhecimento. Queria que Delilah se enxergasse digna de ser amada como todas nós somos. É compreensível que uma moça cuja confiança foi minada pelo próprio pai tenha essa dificuldade, e o florescer de Delilah é lindo assim como seu caminho para a felicidade.






site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/
comentários(0)comente



Encantada 10/11/2020

Melhor que o primeiro
Diferente da tomada de vida que Sarah teve, Delilah com certeza teve um fim mais saudável.
Ambos os personagens cresceram juntos e descobriram o amor juntos.
Delilah é mais livre para ser quem é sua inocência é mais real para uma história de época.
Sua descoberta como mulher é mais saudável que a de Sarah, mas nenhum dos casos é livre de machismo, porém nesse livro é mais adequado ao período.
Até agora foi o livro da trilogia que mais me agradou.
comentários(0)comente



NaiaraAimee 10/09/2019

Uma leitura deliciosa!
Viúvo, sem dinheiro e com três filhas que considera um fardo, John Winter decide que a melhor solução para pagar suas dívidas e ainda lucrar é leiloar as filhas. Delilah acaba sendo vendida às cegas para um homem desconhecido e teme o futuro que a aguarda, até conhecer Zemir.

Zemir, um indiano, que necessita de uma esposa para ser melhor aceito entre os ingleses, não deseja nada mais além de que seu casamento lhe proporcionar bons negócios. Todavia, ao conhecer a quieta e doce Delilah, ele se depara com uma situação inesperada, e à medida que os dois vão se conhecendo, um sentimento sincero começa a surgir entre eles.

Gosto muito da Silvana e já fazia um tempo que eu estava a fim de ler algo dela. Constantei que não só como pessoa, mas como autora ela é igualmente maravilhosa. Li O Acaso de Delilah super rápido, o que é incomum para mim que sou super lenta! A obra é rica em detalhes e a forma como a Silvana descreve cenário e sentimentos é uma delícia e torna a leitura fluída, fazendo a gente só largar depois de acabar.

Eu amei a Delilah, ela é toda tímida e quietinha, mas se solta quando necessário ou quando está na companhia de pessoas com quem ela sente aquele tipo de conexão. Me identifiquei demais com ela. E preciso dizer que amei ela ser assim, e a meiguice dela. O Zemir foi um mocinho que me surpreendeu. Não achei que ele fosse ser tão gentil, mas ele foi. E que mocinho charmoso! Não tem como não se apaixonar.

Enfim, O Acaso de Delilah é uma leitura leve, gostosa e me ensinou que, embora algumas situações pareçam terríveis, podemos nos surpreender e que não devemos ter medo de amar e falar sobre nossos sentimentos. Delilah me ensinou coragem também e bondade. Minha resenha não faz jus ao romance, mas leiam essa maravilha e amem essa história comigo!
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 05/09/2019

Doce e apaixonante
Delilah é a mais doce e romântica das irmãs, tudo o que ela sempre quis foi se casar por amor, portanto um matrimônio arranjado é um golpe enorme para ela e significa a morte de todos os sonhos… Ou deveria significar. Mas a verdade é que, ao conhecer Zamir, seu coração bate mais forte ao descobrir o quão gentil é o seu noivo.
Sério, gente, este é o meu mocinho favorito da série. Zamir é tão lindo e cavalheiro, mas ao mesmo tempo, sedutor e envolvente. Ele só precisava se casar com uma inglesa qualquer que o ajudasse a cair nas graças dos seus conterrâneos, abrindo assim o caminho para o sucesso dos seus negócios, mas ao se ver frente a frente com a noiva, sente-se arrebatado por sua doçura e inocência; e um desejo imenso faz com que comece a envolvê-la nas teias da paixão, guiando-a pouco a pouco pelos caminhos do prazer.
Além do romance, eu gostei muito das cenas envolvendo Estrela, a linda cadelinha adotada por Delilah de uma forma um tanto peculiar. São muito divertidas, Zamir acaba se revelando um paizão pra filha de quatro patas. Tem como não amar alguém que trata tão bem os bichinhos?
O Acaso de Delilah é um livro leve e super rapidinho, mas cheio de ingredientes que aquecem nosso coração e fazem a gente suspirar. Delilah e Zamir são daquele tipo de casal que nos encanta desde sua primeira interação, e é delicioso acompanhar a história de amor deles, vendo como o sentimento que os une fica mais forte após os percalços que precisam superar juntos. E um detalhe que deixou a leitura ainda mais gostosa foi ver os elementos da cultura indiana sendo inseridos e trabalhados na história de forma rica e natural. Adorei!

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR