Beije a Garota

Beije a Garota Tara Sivec

Resenhas - Beije a Garota

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria14314 21/02/2021

Muito triste que acabou essa saga.
Esse com certeza é o livro mais engraçado dos 3, e tem o melhor desenvolvimento do casal principal.
Ariel é minha favorita desde o começo e o jeito que a autora falou sobre o relacionamento abusivo que ela passou foi muito bom.
Muito feliz de saber oq aconteceu com todas depois do final de cada livro e com certeza vou sentir falta dessas meninas loucas.

Queria Estar Lendo 27/02/2021

Resenha: Beije a Garota
Beije a Garota é o terceiro livro a trilogia The Naughty Princess Club, da Tara Sivec, publicado no Brasil pela editora The Giftbox. O livro traz o humor característico da autora com cenas fofas & bregas e personagens mais profundos do que eu estava esperando nessa releitura de A Pequena Sereia.

Ariel é bocuda e intensa e está sendo despejada de casa porque, desde que se divorciou de Sebastian, vive em um aperto financeiro. Ela esperava que as coisas mudassem quando começou o The Naughty Princess Club, uma empresa de strip tease com as amigas.

No entanto, desde que a empresa começou a funcionar, Ariel ainda não conseguiu se convencer a subir em um palco e tirar a roupa. Ela não entende bem porque isso está acontecendo: das três amigas, espera-se que ela fosse a primeira, já que nunca teve problemas em falar de sexo e sedução.

Porém, quanto mais conhecemos a personagem - e ela conhece a si mesma - descobrimos os traumas e marcas deixadas por um relacionamento abusivo. Apesar de nunca ter sofrido violência física, Ariel teve de enfrentar muitos abusos emocionais e psicológicos. Além de afundarem sua autoestima e confiança, os anos que passou com o ex fizeram com que ela erguesse muros altos para manter outros homens longe de si mesma.

Mas Eric Sailor "não é como os outros caras". Sócio de PJ - o par romântico de Cindy em No Badalar da Meia Noite - e herdeiro de uma empresa de iates, Eric ficou caidinho por Ariel assim que a conheceu. Apesar dos constantes foras que leva, Eric enxerga Ariel além da casca grossa. Coisa que nem sempre suas amigas fazem. E oferece ajuda sem pedir nada em troca.

Eu tinha tudo para odiar o Eric porque não gosto nem um pouco dessa ideia de "insistir" no romance. Mas Tara Sivec abordou o relacionamento dos dois de uma forma diferente do que eu esperava.

Eric não é insistente, não é inconveniente. Ele e Arial se cruzam bastante, já que as amigas dela estão em relacionamentos sérios com os amigos dele. Mas até começarmos Beije a Garota eram interações pequenas e engraçadas, geralmente no Charmings - o clube de strip do PJ e do Eric - e consistia basicamente em Eric querendo a Ariel e ela falando "vai sonhando".

No entanto, quando chegamos em Beije a Garota, Ariel - que também é bastante orgulhosa de sua independência - se vê sem alternativa. Ao ser despejada, não consegue pedir ajuda para as amigas. Os anos de abuso fazem com que ela se sinta um estorvo e não quer atrapalhar ninguém. Quer resolver seus próprios problemas. Mas, na língua de Arial, "resolver problemas" consiste em ignorá-lo esperando que o universo esqueça deles ou os resolva sozinho.

E é aí que entra Eric, oferecendo um lugar onde ela possa morar. A partir daí o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo de forma divertida, gostosa e recheada de companheirismo. Eric faz o que pode para mostrar a Ariel a pessoa incrível que ela é e ajudá-la em sua jornada de volta a confiança que teve um dia.

O destaque desse relacionamento é definitivamente o humor. No Badalar da Meia Noite e Na Cama com a Fera são livros engraçados, mas Beije a Garota é um livro com personagens engraçados. Ariel e Eric são o tipo de casal com quem seria ótimo tomar uma cerveja. A química entre eles é ótima e eles pensam na mesma frequência.

O que faz com que o livro tenha vários momentos excelentes - em especial tudo que envolva Derrick Alfredo, o gato de Eric, e a cena de yoga com cabras.

Beije a Garota é um livro curto e rápido de ler, que me deixou muito feliz. Foi realmente delicioso, Tara Sivec cumprimiu o que prometeu com os personagens nos dois primeiros livros e entregou a minha história preferida da trilogia, fechando com chave de ouro.

De quebra, ainda ganhamos três epílogos: temos um para Cindy e PJ, um para Belle e Fera, e um para Ariel e Eric, claro. E eu adorei todos eles.

O livro está disponível no formato físico e e-book - e se você é assinante do programa Kindle Unlimited da Amazon, consegue emprestar a cópia digital de graça.

Mais do que recomendo Beije a Garota e a trilogia The Naughty Princess Club: ela é divertida, leve e você nem vê as horas passando.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2021/02/resenha-beije-garota-tara-sivec.html

Hellen (@literatucracia) 17/05/2020

Beije a garota
Amei! Amei! Amei! Amei!
A história de Ariel fecha a série muito bem! Me apaixonei pelo Eric logo no começo. Ri mais nesse livro do que nos outros dois, devorei mais rapidamente as páginas também e suspirei.
A amizade entre essas três mulheres é muito reconfortante. Obrigada Tara Sivec por isso! É lindo ver que mulheres podem siiim serem amigas e não cultivar uma única gota de competição tóxica e se respeitarem e se amarem, se unirem e crescerem juntas.
E obrigada também por esses mocinhos! Ahhh, eles são de suspirar! PJ, Vincent e Eric são incríveis e perfeitos e deveriam existir mais homens como eles na vida real!

As princesas salvam a si mesmas... Amei isso!
E amei também a discussão sobre a liberdade sexual da mulher e o que ela pode decidir querer fazer com o próprio corpo. Sinceramente, mais romances deveriam discutir esses pontos que são tabus tremendos ainda nos dias de hoje.

Para quem for ler, fica o alerta: Contém palavrões e cenas impróprias para menores de idade. Maaaaaas é tudo tão bem escrito que é delicioso acompanhar.
Glauci 19/05/2020minha estante
Quais os outros da série? Quero arriscar a ler...

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
No badalar da meia-noite e Na cama com a fera

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
Mas digo que é hot hein hahah mas a história não gira em torno disso só não

Glauci 19/05/2020minha estante
Anotei Hellen, eu não ligo de livro hot não. O que eu não tenho mais paciência é chefe fodao com funcionária babaca, desastrada e mimizenta .... kkkkkkkkkk

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
Isso não temos!! Hahaha Pode ler sem problema então. Espero que seja uma boa experiência para vc, Glau!

Valeu!!!

Thai 07/07/2023

Fechou com chave de ouro
No terceiro e último volume da série, teremos Ariel sendo expulsa de sua casa por causa das dividas adquiridas com o seu divórcio mal sucedido.

E é exatamente com o inconveniente Eric que ela encontrará apoio e moradia para superar esse momento de turbulência sem perturbar os romances recentes de suas amigas.

E aos poucos ela vai revelando suas dores do passado que a fizeram chegar ao fundo do poço e se transformar na mulher destemida, porém sem coragem de subir aos poucos para conseguir a grana que precisa, além disso, Eric vai aos pouquinhos amolecendo seu coração e mostrando pra ela o quanto dos seus sentimentos são sinceros e não apenas fogo de palha.

Mas a jornada de nossa sereia vai precisar de coragem, apoio das amigas e uma boa dose de palavrões que é a marca registrada dela.

********************

Esbarrei com essa trilogia sem querer e comecei a ler de forma despretensiosa, devo confessar que com os 2 pés atrás, pois a premissa de releitura de grandes clássicos de princesas não me inspirou muita vontade. Contudo, que grata surpresa foram esses livros da Tara.

Ao longo dos volumes a trama só melhora e evolui, e neste terceiro livro temos o fechamento com a Ariel, a personagem mais desbocada e aparentemente mais bem resolvida das três, no entanto, os traumas e abusos psicológicos vividos no passado a levaram a criar um imagem de mulher forte e destemida que nem sempre refletia o que ela sentia por dentro.

E foi com o apoio das melhores amigas e também do maravilhoso do Eric, que sempre viu além da casca grossa que nossa personagem querida conseguiu dar a volta por cima.

Uma leitura rápida, irreverente, repleta de temas importantes tratados com leveza, romance, risadas e muito hot, ou seja, o combo completo de uma boa leitura.
Dai Bazilio 08/07/2023minha estante
Eu li Beije meu Taco dela e adorei! Essa trilogia ainda não li

Thai 10/07/2023minha estante
Gostei bastante da escrita da autora, vou add Beije meu Taco na lista.

VanessaKroline 26/02/2021

Nunca pensei que em poucas páginas um livro traria tantas informações. E não só com este (PRINCIPALMENTE com esse!), mas a Tara soube muito bem criar as histórias, informações e situações. Muito grata por ter conhecido a escrita dessa autora e ter apresentado esse trio de mulheres, que divertiram, alegraram e encorajaram nessas leituras.
Amei cada história, casal e personagens, e aqui me despeço.
Recomendo a trilogia que nem eu sabia que leria.
Ps: ainda tô digerindo o epílogo, foi realmente muita informação!
Tchau The Naughty Princess Club!

Vanessa 15/05/2021

Sinceramente, procrastinei muito até ler esse livro. Achei que ia ser bem chato por causa da Ariel, porque pra mim ela era a mais insuportável das 3. Mas graças ao Eric, esse livro foi ótimo. Ele conseguiu dar uma equilibrada na Ariel, tornando-a até legal.

Days Primavera 08/07/2021

Romance Erótico Internacional
O segundo livro da serie trás a Ariel Water, uma das três amigas que decidiram abrir uma empresa de striper por conta de seus ex-maridos roubaram delas as deixando atoladas de dívidas.

Ariel é a mocinha explosiva e cheia de atitude que jura nunca mais se envolver com qualquer homem, mas Eric Sailor vê isso como um desafio e que a mocinha para si, não para uma noite só, mas para sempre.

Ariel tem uma experiência muito ruim por conta do ex que ficava baixando sua auto estima e demora a confiar no Eric.

O livro é bem divertido. Minha classificação 4,5

site: https://www.instagram.com/days_primavera1/

Evellyn 28/09/2020

Acabei
É um alívio saber que terminei a serie The Naughty Princess Club e tb uma tristeza perceber o quanto foi decepcionante...

Como o esperado, o livro que senti mais dificuldade em concluir/gostar - e eu não tive uma lua de mel em nenhum dos outros. Ariel é uma personagem que eu nunca nutri simpatia desde o inicio então já imaginava que no livro dela, essa sensação poderia aumentar. Se você gosta de personagens meio nervosinhas e que falam o que vem a mente doa a quem doer, com a boca meio suja, talvez possa gostar muito, mas eu realmente a acho pouco carismática e toda essa fachada de mulher durona não ajuda em nada a aumentar a empatia - embora seja realmente uma fachada.

Beije a Garota é o tipo de leitura que deve fazer sucesso em algumas linhas de pensamento, mas para mim, foi só um grande martírio mesmo. A história não é ruim, mas acho que toda a falta de carisma que eu sentia pelos personagens principais atrapalhou o que poderia ser uma leitura mais satisfatória. E acho que minha raiva por essa trama ser baseada em A Pequena Sereia deixa tudo pior porque acho que as caracteristicas dos personagens se distanciam tanto em alguns pontos e em outros a autora faz tanta questão de deixar a referencia obvia que a raiva só aumenta.

Uma pena, porque eu realmente achei que seria uma série que eu poderia amar. Mas é só uma para por na lista de concluídas 2020.
Natalia.F 08/07/2023minha estante
Concordo com você. E ai da digo mais, achei muitas partes fora da realidade.
Como um amigo do marido dela do nada acha normal chamar ela para ser strip? E como ela uma mulher com filho ia se apresentar sem usar uma mascara sabendo que conhecia algumas das pessoas que frequentava o club?E achei muito difícil o cara não sentir ciúme dela dançando na frente de outros homens.
E essa parte da releitura de contos de fada não achei que deu certo. No livro de Cindy parece que foi jogado na história e que se tirasse essa parte não ia fazer diferença. Nas outras histórias não posso falar nada pq não cheguei a lê, nem vou fazer.
Mas se vc quer uma boa releitura te indico Stepsister de Jennifer Donnelly. É uma releitura divina da Cinderela mas contada pela visão de uma das filhas da madrasta.

Aqui vai a dedicatória do livro: "A todos aqueles que já sentiram que não eram bons o bastante."

Jhen 15/03/2021

Vou sentir saudades
Que triologia maravilhosa!
O livro da Ariel é o que eu mais queria ler desde quando li o primeiro, pois me identifiquei muito com ela. Acabou que eu continuei me identificando ainda mais ao saber de suas dores, medos, inseguranças... E amei muito.

Me surpreendendo muito a Ariel mostrou um outro lado dela por trás da mulher durona e desbocada. Assim como o Eric mostrou um outro lado por trás do homem sarcástico.
Esses dois realmente foram feitos um para o outro.

E eles juntos, meus amores... É suspiros atrás de suspiros e uma quentura que ó... HAHAHA
Separados eles são bons mas juntos são incríveis! De todos os mocinhos ele é o meu favorito, assim como a Ariel.

Não posso esquecer do final maravilhoso, digno de um conto de fadas entretanto contemporâneo e divertido.

P.s. NECESSITO DE UM LIVRO PRA ANASTÁCIA!

Elisangela 20/05/2023

Ariel
Terceiro livro da série "The Naughty Princess Club", e devo confessar que essa série conseguiu me surpreender, quando li o primeiro achei legal as nada arrebatador. O segundo já me deixou mais empolgada, e agora lendo o terceiro percebi que na verdade a série me conquistou pra valer. A história de Ariel foi definitivamente a melhor das 3 e já estou triste por ter terminado, desde o primeiro livro ela sempre foi minha personagem preferida e acabou por encontrar o par perfeito no Eric, estou simplesmente apaixonada por ele.
O livro encerra de ótima maneira a trilogia.

maria 06/05/2022

?Ótimo. Agora posso beijar a garota.?
Esse aqui se tornou o meu livro favorito da serie, a história da Ariel era completamente diferente do que eu pensava e isso me surpreendeu demais.
Eu já gostava bastante dela nos outros livros mas esse eu gostei mais ainda, ver que aquela pose de durona foi uma armadura por tudo que ela passou no antigo relacionamento, a evolução que ela teve nesse livro e finalmente conseguiu encontrar o amor em alguém que a valorizasse de verdade.
Eric o melhor mocinho, ele é perfeito e ainda é um amorzinho, fiquei totalmente rendida por ele e pela Ariel também.
As três melhores amigas voltaram a ser mais unidas nesse livro, graças a deus, porque no anterior eu senti ela meio afastas mesmo sem ter sido a intensão da autora.
O epílogo foi a coisa mais linda, amei ver as três felizes, como o The Naughty Princess Club evoluiu e virou um negócio de sucesso.
Apesar de visto várias críticas negativas sobre a série, li por conta de uma LC e gostei dos livros juro, principalmente o segundo e esse, deem uma chance.

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Beije a Garota - The Naughty Princess Club #3
Ariel demonstra ser a mais vivida e menos tímida do grupo, mas ela é a única que não faz stripper e no seu livro vamos entender o porquê de tudo isso. Mas antes de chegar na motivação da sua insegurança, preciso contar a situação atual dela.

Se você leu os dois primeiros livros, sabe que as amigas se uniram por todas estarem indo de mal a pior com relação as suas finanças e a Ariel chegou em um ponto triste e é assim que a história começa. Ela foi despejada da sua casa e todos os seus pertences serão leiloados. Ela se vê perdendo tudo o que tinha, mas perder as suas antiguidades a deixou arrasada.

Em meio a essa confusão, ela não sabe para onde ir, não quer atrapalhar as suas amigas que estão construindo suas vidas ao lado dos seus amados. E é aqui que Eric, sócio do PJ, entra como salvador! Desde o primeiro encontro deles, a gente percebe que eles trocam farpas e onde tem faísca pode ter fogo, não é mesmo?

A Ariel, mas eu também, ficou surpresa pelo fato de ele a compreender tão bem, inclusive o porquê das suas ações impulsivas e briguentas e talvez seja por essa razão que ela aceita a sua ajuda e acaba indo morar em um dos seus barcos.

Eric tem tudo que ela não gosta e é por isso que ela está decidida a não lhe dar muito espaço, porém ao mesmo tempo ele é atencioso, gentil e leal! E acaba se tornando difícil resistir a este charme! Só que como disse no início, Ariel tem algumas inseguranças, que foram fomentadas em sua cabeça pelo ex marido, ele controlava seu comportamento, suas roupas, o que ela comia. Ele fez com que ela não se sentisse bonita, atraente e digna e para completar a cereja do bolo, é o responsável também pela sua situação financeira, já que ele conseguiu na justiça que ela pagasse uma pensão para ele.

Ariel não acredita no amor e seu desejo é que as coisas permaneçam assim, porém um certo cara não medirá esforços para derrubar cada uma das suas barreiras.

Se entregar a esse amor não será nada fácil para a Ariel, ainda mais quando tem a ação de fatores externos, as coisas não sairão como desejado e ela se verá mais uma vez perdendo coisas que ama. Mas será que o destino ou um certo playboy charmoso permitirão que isso aconteça?

Todo o desenrolar da história será através de cenas inacreditáveis e hilárias, mas como nos dois primeiros livros, a autora nos dará uma lição sobre amor próprio, autoestima, determinação, lealdade e empoderamento. Tudo isso, mantendo sempre um sorriso no nosso rosto e muitas gargalhadas durante a leitura.

Além da trajetória da Ariel, a autora nos presenteia com três epílogos, nos dando mais um dose de cada um dos casais, nos deliciando com os próximos passos das suas vidas e nos deixando com aquele gostinho de quero mais.

Ler Tara Sivec é sinônimo de ter dias felizes durante a leitura! Uma história com doses de amor, diversão, drama, comédia e amizade!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/05/resenha-beije-garota-naughty-princess.html

@gataleitora 03/05/2020

Comédia delicinha
Tara Sivec é sinônimo de risadas e momentos hilários e em Beije a Garota não foi diferente, o livro que fecha a série traz as três amigas juntas com sua luta para regularizar o Clube que criaram .

Cindy e Belle já encontraram seus príncipes encantados e estão preocupadas com Ariel que acabou de perder tudo graças a um divórcio complicado com um marido que sempre a diminuiu. Como cada um está morando com seu amado, Eric ,amigo dos rapazes, se oferece para ajudar Ariel e aos poucos vai mostrando a ela como não é apenas um playboy e que é capaz de mover céus e mares para cuidar da garota .

Ariel é muito engraçada sempre falando palavrão e ameaçando as pessoas mas é só uma fachada pois ela ainda se sente inferior e fraca diante de algumas situações e Eric chega justamente para mostrar a força e a coragem que ela tem dentro de si.

O que mais gostei foi o fato de mesmo sendo um conto de fadas a princesa se salva sozinha claro que ela conta com o apoio dos amigos e do príncipe como um belo trabalho de equipe.

O epílogo também traz surpresinhas para os fãs da série e novas risadas e suspiros.

Amei demais as capas nacionais .
4/5 estrelas

site: Http://www.minhavelhaestante.com.br

Camila | Book Obsession 18/05/2020

Beije a garota é uma leitura bem envolvente e que você nem sentirá os capítulos passarem. Prepare-se para dar muitas gargalhadas, se envolver com os personagens inusitados e românticos, mas também muitas cenas de amizade. A autora fecha com maestria a trilogia e nos presenteia com um epílogo de aquecer o coração.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/05/resenha-beije-garota-tara-sivec-gift-box.html

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

Incrível e apaixonante!
?#Resenhaperdidaemlivros . Beije a Garota . The Naughty Princess Club 3 . @thegiftboxbr . @authortarasivec . 5?+??

Ariel Water não tem papás na língua, fala e faz o que da vontade que está enfrentando um momento difícil, prestes a perder a casa e suas amadas antiguidades ainda tem que pagar a pensão do ex marido.
Por trás dessa mulher de humor ácido que aparenta ter tanta confiança vamos conhecer outro lado dela. De uma mulher lutando para superar suas inseguranças e recuperar a autoestima que um relacionamento tóxico tirou. Por isso,ela não está disposta a se envolver tão cedo, então quando conhece Eric Sailor um homem charmoso de soriso fácil e sedutor ela logo dá um fora nele.

Mas, é no momento mais complicado da sua vida que Ariel vai conhecer um outro lado de Eric, e ver que ele é muito mais do que ela pensava.

- Aquela autoconfiança que me deixou sem fôlego na primeira vez que eu vi você, sempre esteve aí, em algum lugar dentro de você, esperando para voltar a florescer e arrasar.

A autora finalizou a serie com chave de ouro! Tive a sensação que ela guardou o melhor para o final

Aqui vamos ver o que um relacionamento tóxico e abusivo pode causar a uma mulher, Ariel é incrível com uma personalidade única e está lutando para se reencontrar e da a volta por cima.
Dos três livros da série achei que esse tem uma história mais profunda. Uma história leve e envolvente do começo ao fim cheia de empoderameto feminino fala de amizade, amor e redescobertas. E um romance maravilhoso,digno de filme!

Desde do primeiro livro eu já gostei da Ariel, e ela não me decepcionou em nada! Já o Eric me surpreendeu muito! Ele entende e respeita a Ariel acima de tudo. A forma como ele apoia e ajuda ela a enxergar a mulher incrível que ela é foi muito linda!
Assim como nos livros anteriores esse lindo, cheio de humor e sensualidade.

O epílogo é daquele nós deixa com o coração quentinho e já com saudades dessas três amigas maravilhosas.

Eu SUPER indico não só esse livro mais toda a série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5