Beije a Garota

Beije a Garota Tara Sivec

Resenhas - Beije a Garota

Queria Estar Lendo 27/02/2021

Resenha: Beije a Garota
Beije a Garota é o terceiro livro a trilogia The Naughty Princess Club, da Tara Sivec, publicado no Brasil pela editora The Giftbox. O livro traz o humor característico da autora com cenas fofas & bregas e personagens mais profundos do que eu estava esperando nessa releitura de A Pequena Sereia.

Ariel é bocuda e intensa e está sendo despejada de casa porque, desde que se divorciou de Sebastian, vive em um aperto financeiro. Ela esperava que as coisas mudassem quando começou o The Naughty Princess Club, uma empresa de strip tease com as amigas.

No entanto, desde que a empresa começou a funcionar, Ariel ainda não conseguiu se convencer a subir em um palco e tirar a roupa. Ela não entende bem porque isso está acontecendo: das três amigas, espera-se que ela fosse a primeira, já que nunca teve problemas em falar de sexo e sedução.

Porém, quanto mais conhecemos a personagem - e ela conhece a si mesma - descobrimos os traumas e marcas deixadas por um relacionamento abusivo. Apesar de nunca ter sofrido violência física, Ariel teve de enfrentar muitos abusos emocionais e psicológicos. Além de afundarem sua autoestima e confiança, os anos que passou com o ex fizeram com que ela erguesse muros altos para manter outros homens longe de si mesma.

Mas Eric Sailor "não é como os outros caras". Sócio de PJ - o par romântico de Cindy em No Badalar da Meia Noite - e herdeiro de uma empresa de iates, Eric ficou caidinho por Ariel assim que a conheceu. Apesar dos constantes foras que leva, Eric enxerga Ariel além da casca grossa. Coisa que nem sempre suas amigas fazem. E oferece ajuda sem pedir nada em troca.

Eu tinha tudo para odiar o Eric porque não gosto nem um pouco dessa ideia de "insistir" no romance. Mas Tara Sivec abordou o relacionamento dos dois de uma forma diferente do que eu esperava.

Eric não é insistente, não é inconveniente. Ele e Arial se cruzam bastante, já que as amigas dela estão em relacionamentos sérios com os amigos dele. Mas até começarmos Beije a Garota eram interações pequenas e engraçadas, geralmente no Charmings - o clube de strip do PJ e do Eric - e consistia basicamente em Eric querendo a Ariel e ela falando "vai sonhando".

No entanto, quando chegamos em Beije a Garota, Ariel - que também é bastante orgulhosa de sua independência - se vê sem alternativa. Ao ser despejada, não consegue pedir ajuda para as amigas. Os anos de abuso fazem com que ela se sinta um estorvo e não quer atrapalhar ninguém. Quer resolver seus próprios problemas. Mas, na língua de Arial, "resolver problemas" consiste em ignorá-lo esperando que o universo esqueça deles ou os resolva sozinho.

E é aí que entra Eric, oferecendo um lugar onde ela possa morar. A partir daí o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo de forma divertida, gostosa e recheada de companheirismo. Eric faz o que pode para mostrar a Ariel a pessoa incrível que ela é e ajudá-la em sua jornada de volta a confiança que teve um dia.

O destaque desse relacionamento é definitivamente o humor. No Badalar da Meia Noite e Na Cama com a Fera são livros engraçados, mas Beije a Garota é um livro com personagens engraçados. Ariel e Eric são o tipo de casal com quem seria ótimo tomar uma cerveja. A química entre eles é ótima e eles pensam na mesma frequência.

O que faz com que o livro tenha vários momentos excelentes - em especial tudo que envolva Derrick Alfredo, o gato de Eric, e a cena de yoga com cabras.

Beije a Garota é um livro curto e rápido de ler, que me deixou muito feliz. Foi realmente delicioso, Tara Sivec cumprimiu o que prometeu com os personagens nos dois primeiros livros e entregou a minha história preferida da trilogia, fechando com chave de ouro.

De quebra, ainda ganhamos três epílogos: temos um para Cindy e PJ, um para Belle e Fera, e um para Ariel e Eric, claro. E eu adorei todos eles.

O livro está disponível no formato físico e e-book - e se você é assinante do programa Kindle Unlimited da Amazon, consegue emprestar a cópia digital de graça.

Mais do que recomendo Beije a Garota e a trilogia The Naughty Princess Club: ela é divertida, leve e você nem vê as horas passando.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2021/02/resenha-beije-garota-tara-sivec.html

Hellen (@literatucracia) 17/05/2020

Beije a garota
Amei! Amei! Amei! Amei!
A história de Ariel fecha a série muito bem! Me apaixonei pelo Eric logo no começo. Ri mais nesse livro do que nos outros dois, devorei mais rapidamente as páginas também e suspirei.
A amizade entre essas três mulheres é muito reconfortante. Obrigada Tara Sivec por isso! É lindo ver que mulheres podem siiim serem amigas e não cultivar uma única gota de competição tóxica e se respeitarem e se amarem, se unirem e crescerem juntas.
E obrigada também por esses mocinhos! Ahhh, eles são de suspirar! PJ, Vincent e Eric são incríveis e perfeitos e deveriam existir mais homens como eles na vida real!

As princesas salvam a si mesmas... Amei isso!
E amei também a discussão sobre a liberdade sexual da mulher e o que ela pode decidir querer fazer com o próprio corpo. Sinceramente, mais romances deveriam discutir esses pontos que são tabus tremendos ainda nos dias de hoje.

Para quem for ler, fica o alerta: Contém palavrões e cenas impróprias para menores de idade. Maaaaaas é tudo tão bem escrito que é delicioso acompanhar.
Glauci 19/05/2020minha estante
Quais os outros da série? Quero arriscar a ler...

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
No badalar da meia-noite e Na cama com a fera

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
Mas digo que é hot hein hahah mas a história não gira em torno disso só não

Glauci 19/05/2020minha estante
Anotei Hellen, eu não ligo de livro hot não. O que eu não tenho mais paciência é chefe fodao com funcionária babaca, desastrada e mimizenta .... kkkkkkkkkk

Hellen (@literatucracia) 19/05/2020minha estante
Isso não temos!! Hahaha Pode ler sem problema então. Espero que seja uma boa experiência para vc, Glau!

Valeu!!!

Mare 21/02/2021

Muito triste que acabou essa saga.
Esse com certeza é o livro mais engraçado dos 3, e tem o melhor desenvolvimento do casal principal.
Ariel é minha favorita desde o começo e o jeito que a autora falou sobre o relacionamento abusivo que ela passou foi muito bom.
Muito feliz de saber oq aconteceu com todas depois do final de casa livro e com certeza vou sentir falta dessas meninas loucas.

VanessaKroline 26/02/2021

?
Nunca pensei que em poucas páginas um livro traria tantas informações. E não só com este (PRINCIPALMENTE com esse!), mas a Tara soube muito bem criar as histórias, informações e situações. Muito grata por ter conhecido a escrita dessa autora e ter apresentado esse trio de mulheres, que divertiram, alegraram e encorajaram nessas leituras.
Amei cada história, casal e personagens, e aqui me despeço.
Recomendo a trilogia que nem eu sabia que leria.
Ps: ainda tô digerindo o epílogo, foi realmente muita informação!
Tchau The Naughty Princess Club!

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Beije a Garota - The Naughty Princess Club #3
Ariel demonstra ser a mais vivida e menos tímida do grupo, mas ela é a única que não faz stripper e no seu livro vamos entender o porquê de tudo isso. Mas antes de chegar na motivação da sua insegurança, preciso contar a situação atual dela.

Se você leu os dois primeiros livros, sabe que as amigas se uniram por todas estarem indo de mal a pior com relação as suas finanças e a Ariel chegou em um ponto triste e é assim que a história começa. Ela foi despejada da sua casa e todos os seus pertences serão leiloados. Ela se vê perdendo tudo o que tinha, mas perder as suas antiguidades a deixou arrasada.

Em meio a essa confusão, ela não sabe para onde ir, não quer atrapalhar as suas amigas que estão construindo suas vidas ao lado dos seus amados. E é aqui que Eric, sócio do PJ, entra como salvador! Desde o primeiro encontro deles, a gente percebe que eles trocam farpas e onde tem faísca pode ter fogo, não é mesmo?

A Ariel, mas eu também, ficou surpresa pelo fato de ele a compreender tão bem, inclusive o porquê das suas ações impulsivas e briguentas e talvez seja por essa razão que ela aceita a sua ajuda e acaba indo morar em um dos seus barcos.

Eric tem tudo que ela não gosta e é por isso que ela está decidida a não lhe dar muito espaço, porém ao mesmo tempo ele é atencioso, gentil e leal! E acaba se tornando difícil resistir a este charme! Só que como disse no início, Ariel tem algumas inseguranças, que foram fomentadas em sua cabeça pelo ex marido, ele controlava seu comportamento, suas roupas, o que ela comia. Ele fez com que ela não se sentisse bonita, atraente e digna e para completar a cereja do bolo, é o responsável também pela sua situação financeira, já que ele conseguiu na justiça que ela pagasse uma pensão para ele.

Ariel não acredita no amor e seu desejo é que as coisas permaneçam assim, porém um certo cara não medirá esforços para derrubar cada uma das suas barreiras.

Se entregar a esse amor não será nada fácil para a Ariel, ainda mais quando tem a ação de fatores externos, as coisas não sairão como desejado e ela se verá mais uma vez perdendo coisas que ama. Mas será que o destino ou um certo playboy charmoso permitirão que isso aconteça?

Todo o desenrolar da história será através de cenas inacreditáveis e hilárias, mas como nos dois primeiros livros, a autora nos dará uma lição sobre amor próprio, autoestima, determinação, lealdade e empoderamento. Tudo isso, mantendo sempre um sorriso no nosso rosto e muitas gargalhadas durante a leitura.

Além da trajetória da Ariel, a autora nos presenteia com três epílogos, nos dando mais um dose de cada um dos casais, nos deliciando com os próximos passos das suas vidas e nos deixando com aquele gostinho de quero mais.

Ler Tara Sivec é sinônimo de ter dias felizes durante a leitura! Uma história com doses de amor, diversão, drama, comédia e amizade!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/05/resenha-beije-garota-naughty-princess.html

Evellyn 28/09/2020

Acabei
É um alívio saber que terminei a serie The Naughty Princess Club e tb uma tristeza perceber o quanto foi decepcionante...

Como o esperado, o livro que senti mais dificuldade em concluir/gostar - e eu não tive uma lua de mel em nenhum dos outros. Ariel é uma personagem que eu nunca nutri simpatia desde o inicio então já imaginava que no livro dela, essa sensação poderia aumentar. Se você gosta de personagens meio nervosinhas e que falam o que vem a mente doa a quem doer, com a boca meio suja, talvez possa gostar muito, mas eu realmente a acho pouco carismática e toda essa fachada de mulher durona não ajuda em nada a aumentar a empatia - embora seja realmente uma fachada.

Beije a Garota é o tipo de leitura que deve fazer sucesso em algumas linhas de pensamento, mas para mim, foi só um grande martírio mesmo. A história não é ruim, mas acho que toda a falta de carisma que eu sentia pelos personagens principais atrapalhou o que poderia ser uma leitura mais satisfatória. E acho que minha raiva por essa trama ser baseada em A Pequena Sereia deixa tudo pior porque acho que as caracteristicas dos personagens se distanciam tanto em alguns pontos e em outros a autora faz tanta questão de deixar a referencia obvia que a raiva só aumenta.

Uma pena, porque eu realmente achei que seria uma série que eu poderia amar. Mas é só uma para por na lista de concluídas 2020.

Mylena @gataleitora 03/05/2020

Comédia delicinha
Tara Sivec é sinônimo de risadas e momentos hilários e em Beije a Garota não foi diferente, o livro que fecha a série traz as três amigas juntas com sua luta para regularizar o Clube que criaram .

Cindy e Belle já encontraram seus príncipes encantados e estão preocupadas com Ariel que acabou de perder tudo graças a um divórcio complicado com um marido que sempre a diminuiu. Como cada um está morando com seu amado, Eric ,amigo dos rapazes, se oferece para ajudar Ariel e aos poucos vai mostrando a ela como não é apenas um playboy e que é capaz de mover céus e mares para cuidar da garota .

Ariel é muito engraçada sempre falando palavrão e ameaçando as pessoas mas é só uma fachada pois ela ainda se sente inferior e fraca diante de algumas situações e Eric chega justamente para mostrar a força e a coragem que ela tem dentro de si.

O que mais gostei foi o fato de mesmo sendo um conto de fadas a princesa se salva sozinha claro que ela conta com o apoio dos amigos e do príncipe como um belo trabalho de equipe.

O epílogo também traz surpresinhas para os fãs da série e novas risadas e suspiros.

Amei demais as capas nacionais .
4/5 estrelas

site: Http://www.minhavelhaestante.com.br

Camila | Book Obsession 18/05/2020

Beije a garota é uma leitura bem envolvente e que você nem sentirá os capítulos passarem. Prepare-se para dar muitas gargalhadas, se envolver com os personagens inusitados e românticos, mas também muitas cenas de amizade. A autora fecha com maestria a trilogia e nos presenteia com um epílogo de aquecer o coração.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/05/resenha-beije-garota-tara-sivec-gift-box.html

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

Incrível e apaixonante!
?#Resenhaperdidaemlivros . Beije a Garota . The Naughty Princess Club 3 . @thegiftboxbr . @authortarasivec . 5?+??

Ariel Water não tem papás na língua, fala e faz o que da vontade que está enfrentando um momento difícil, prestes a perder a casa e suas amadas antiguidades ainda tem que pagar a pensão do ex marido.
Por trás dessa mulher de humor ácido que aparenta ter tanta confiança vamos conhecer outro lado dela. De uma mulher lutando para superar suas inseguranças e recuperar a autoestima que um relacionamento tóxico tirou. Por isso,ela não está disposta a se envolver tão cedo, então quando conhece Eric Sailor um homem charmoso de soriso fácil e sedutor ela logo dá um fora nele.

Mas, é no momento mais complicado da sua vida que Ariel vai conhecer um outro lado de Eric, e ver que ele é muito mais do que ela pensava.

- Aquela autoconfiança que me deixou sem fôlego na primeira vez que eu vi você, sempre esteve aí, em algum lugar dentro de você, esperando para voltar a florescer e arrasar.

A autora finalizou a serie com chave de ouro! Tive a sensação que ela guardou o melhor para o final

Aqui vamos ver o que um relacionamento tóxico e abusivo pode causar a uma mulher, Ariel é incrível com uma personalidade única e está lutando para se reencontrar e da a volta por cima.
Dos três livros da série achei que esse tem uma história mais profunda. Uma história leve e envolvente do começo ao fim cheia de empoderameto feminino fala de amizade, amor e redescobertas. E um romance maravilhoso,digno de filme!

Desde do primeiro livro eu já gostei da Ariel, e ela não me decepcionou em nada! Já o Eric me surpreendeu muito! Ele entende e respeita a Ariel acima de tudo. A forma como ele apoia e ajuda ela a enxergar a mulher incrível que ela é foi muito linda!
Assim como nos livros anteriores esse lindo, cheio de humor e sensualidade.

O epílogo é daquele nós deixa com o coração quentinho e já com saudades dessas três amigas maravilhosas.

Eu SUPER indico não só esse livro mais toda a série.

patricia.gurjao 06/03/2020

Divertido. Romântico. Empoderador.
Três palavras que definem a série The Naughty Princess Club. Agora Fuxiqueir@s, peguem seus bloquinhos de anotação e vamos ter aulas de como sacudir a poeira, dar a volta por cima, tirando a roupa e sem nunca descer do salto! Preparadas?
Só tinha lido um livro da Tara, o famoso: Malícias e Delícias, quem aqui lembra daquela capa assombrosa da Valentina com a boneca inflável? Poisé... além da capa ser medonha, a tradução na época também de incomodou bastante, mas é um livro que gosto de recomendar porque proporciona ótimas risadas.
Agora, decidi mergulhar na série The Naughty Princess Club, uma releitura de 3 contos de fadas que mostra como nós, mulheres, podemos superar tudo, inclusive nossos piores medos.
E qual a melhor forma de fazer isso? Bebendo... ops, brincadeira, apesar que essas meninas bebiam tanto nesses livros que fiquei preparada para um possível coma alcoólico no decorrer da história... Mas, não é só de cachaça que se vive, não é mesmo? Aqui temos a história de Cindy (Apelido, o nome dela é Cynthia) Belle (Isabelle) e Ariel (Ariel mesmo kkkkk). Bom, agora vocês já sabem que princesas são. certo? vamos dispensar as apresentações e partir para os finalmentes.
3 mulheres desesperadas, sem dinheiro, sem autoestima, sem perspectiva... que se conhecem e logo criam vínculos inquebráveis. Alguém ai se identifica? 🤚
Mulheres que tiveram uma ideia, que para muitos além de absurda é imoral... agarraram essa ideia com unhas e dentes e fizeram disso algo rentável, e o melhor de tudo, virou algo que trouxe o melhor de cada uma delas à tona.

"Se você tem um sonho, deve persegui-lo. Não importa o que é, certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócio que temos"

Uma série bastante divertida, leve, mas com uma mensagem INCRÍVEL para todas nós mulheres. Ensinando-nos a nos amar, a lutar e a acreditar no amor. E sim, é possível ser empoderada e amar. Ser empoderada e ter um homem maravilhoso, isso não é ser dependente e nem vai nos diminuir.
A tradução está muito boa, confesso que fiquei com medo de ter acontecido como em Malícias e Delicias, não é o caso aqui, Glória a Deus! E as capas? Cada uma representando suas personagens e suas histórias de forma primorosa.
A maneira como a Tara fez a ligação com os contos de fadas me agradou MUITO, já li muitas releituras que existem algmas referências aqui e ali, de forma sutil.... Mas se você conhece a autora, sabe que ela é tudo, menos SUTIL.... então aqui tem até o Linguado, Úrsula, Biblioteca escondida e tudo que você possa imaginar, mas tudo colocado de uma forma que faz sentido, encaixando com o contexto, não ficando exagerado.
Adorei todos os livros, mas o que mais curti foi o livro 3, nunca vi um casal tão perfeito um para o outro do que Eric e Ariel, e a maneira como ele a ajudou a ter de volta sua autoconfiança... ela se recusando a admitir que sim, ele a ajudou nesse processo e que NÃO, nenhuma mulher deixa de ser menos por deixar o homem que ama e que a ama, ajudar.
Super recomendo para quem quer ter uma leitura divertida, mas que ao mesmo tempo tem uma puta lição de vida.
E para quem não sabe, a autora é exatamente como as mocinhas dos livros dela... divertida, alegre... apaixonante!!!
Agora eu me pergunto, porque mesmo demorei para ler? Ah sim, o trauma que fiquei depois do Malicias e Delicias.

Ohara 17/05/2020

Ariel e os Linguados

Ariel teve um casamento abusivo que acabou com sua confiança. Eric a ajudou a retomar sua força e autoestima, e soube desde a primeura vez que a viu, que ela era a mulger da sua vida.

Mesmo com todos os percalços e problemas pelo caminho, as princesas encontraram seus principes e independência financeira. E principalmente, cultivaram a maravilhosa amizade entre elas, que surgiu quando mais precisavam.

Cah 17/12/2020

Risada do começo ao fim
Um versão boca suja, afrontosa e no fundo insegura da Ariel, não há muito o que dizer, este foi o meu favorito da serio devido as partes cômicas, os dramas permaneceram leves mas ainda sim pertinentes, e o fechamento foi maravilhoso!

Raquel 26/02/2020

Mais ou menos
A história teve uma repetição MT grande no livro. A autora pegou uma fórmula e adaptou pra cada conto. O primeiro livro foi muito bom, o segundo bom e esse cansativo.

'duarda 10/07/2020

Todas merecemos um conto de fadas
Se eu já achava a Ariel maravilhosa, ter um livro TODO narrado por ela fez ela se mostrar ainda mais incrível do que eu esperava
Eric também, pqp disparado o melhor príncipe até agora, eu nem sei lidar com como esse romance entre os dois fez eu me sentir!!!
Adorei que uma parte da fórmula dos livros anteriores não se repetiu, e que a autora deu toda uma carga além para o fechamento dessa série perfeita.
Nem preciso dizer que cheguei a chorar de rir, não é mesmo? Tara Sivec é muito rainha do humor, não sei lidar!

ps: Anastasia melhor adolescente ever!

Limds 30/04/2020

Livro engraçado, mas que poderia ter diferentes desenvolvimento. A história parecer ter um mesmo molde