Coragem é agir com o coração

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iloca 18/12/2022

Coragem é agir com o ??
Ai gente, eu não vou escrever muito. Mas li esse livro num ciclo de turbulências na minha vida, mudanças de amizades, aquela coisa de ter que deixar ir? enfim! Eu me impressionei super com o livro por em muitos aspectos eu ter me identificado. Eu acredito que foi um livro que mexeu muito com meu coração e eu li em um tarde, P E R F E I T O

Jailson 08/12/2022

Coragem é agir com o coração
Leitura rápida e prazerosa ,ressalta o impacto de de aceitar a vulnerabilidade como algo essencial para seu crescimento como pessoa e para futuros relacionamentos futuros.

Gabriel 14/11/2022

É de aquecer o coração
Fred tem um jeitinho todo especial de escrever que aquece o coração ?, conheci o livro pelo Youtube e lê-lo me deu uma paz muito grande comigo mesmo. Obrigado.

Juci 13/11/2022

Somente uma palavra descreve a experiência de ler esse livro? Perfeito ??
Sabe aquele livro que ? te coloca pra cima??
Aquela palavra ou frase acolhedora e positiva que precisa receber naqueles dias ruins!?
Então? faça esse favor a você!!

Mariana 18/10/2022

Inesperado
Peguei esse livro porque queria uma leitura rápida e tranquila.

Me apaixonei muito, uma leitura fluida, casos da vida e muita, muita reflexão sobre nossas atitudes e sobre o que permitimos que façam com a gente.

Dinâmica e tranquila, uma escrita que favorece e enaltece.

Bia 17/09/2022

Boa leitura
Gostei. É daqueles livros que te dão aquele empurrão para seguir em frente quando se está passando por uma fase difícil. Ajudou a me fazer refletir sobre o quanto subestimo o meu potencial e não me permito ser vulnerável. Esse livro me marcou porque ele fixou em mim a ideia de que está tudo bem seguir a minha verdade, e aceitar que nem sempre vou agradar, mas que em primeiro lugar, devo sempre buscar ser a minha melhor amiga e escutar a minha intuição.

Brenda1109 10/09/2022

Coragem meu povo, coragem?
?Declaramos nosso amor não somente para saber que somos amados de volta, mas pra libertar o sentimento aprisionado e seguir em frente.?
Esse livro me encontrou na hora certa. Era exatamente o que eu estava precisando ler.
Os temas abordados são: aceitação, vulnerabilidade, sensibilidade, quando coisas ruins acontecem, pessoas tóxicas e seja seu melhor amigo.
Gostei muito como o autor trouxe esses temas, ele traz exemplos de coisas que aconteceram na vida dele, acho que faz total diferença ter isso no livro.
Eu recomendo a leitura, não é um livro perfeito, acho que principalmente o capítulo 4, que na minha opinião romantiza algumas coisas, mas diz o que precisa ser dito (aquelas coisas que a gente sabe, mas precisa ouvir ou ler pra ter um estralo e perceber que é isso mesmo).
O livro tem passagens muito bonitas e um ?material complementar? muito legal também.
Eu sempre fui uma pessoa que sentia muito, recentemente me mudei pra SP e comecei a me podar um pouco, pq as pessoas daqui escondem muito os sentimentos. Esse livro me mostrou que tá tudo bem eu sentir, eu demonstrar.
É isso.
Beijos ?

iza 30/08/2022

leitura razoável
?Se você está constantemente se julgando e se criticando enquanto tenta ser gentil com os outros, você está criando barreiras e distinções artificiais que só geram sentimentos de separação e isolamento.?
-Kristin Neff

Agnaldo 26/08/2022

Enfrente as adversidades com suas próprias forças
Na vida muitas coisas não saem como o esperado e saber disso é um ponto crucial para a gente enfrentar os desafios com nossa própria força e coragem. Eu gostei bastante da leitura e tirei bons ensinamentos que vão me ajudar bastante. Ter maturidade ou amadurecer é algo que leva algum tempo e tem que vim da gente, mas quando decidimos acertar esse passo podemos ver claramente nossa vida mudar, seja no âmbito social, amoroso, profissional e mental. A vida é muito complicada para gente se amedrontar tão facilmente com coisas que não controlamos, por isso devemos nos fortalecer e ir a luta.

Jordananobre 19/07/2022

Coragem é sentir
?Coragem é agir com o coração?: o que é verdadeiro nunca deveria ser motivo de vergonha.

Lembre-se dessas palavras: vulnerabilidade, autenticidade, autocompaixão e sensibilidade. Elas costuram e sustentam ?Coragem é agir com o coração?, novo livro de Fred Elboni. Como o título realça, há outro substantivo que, tal qual um espaçoso e generoso guarda-chuva, abriga todos os outros: coragem.

Coragem de se permitir ser ? e não ser. Coragem de se desafiar. Coragem de quebrar as máscaras, revelando dores e delícias, alegrias e tristezas, saudades e anseios, felicidades e angústias. Após discorrer sobre os caminhos da paixão em ?Você e outros pensamentos que provocam arrepio?, Elboni se volta para a fragilidade que nos funda e mostra que uma força acolhedora habita ali. Mais que isso: há na vulnerabilidade um sentido de existir com mais liberdade e plenitude. E a coragem de experimentá-la, quem tem?
Laura Bonetti 21/08/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

Luiza 06/07/2022

"A coragem muda o sentido da dor."
Nem tenho muito o que falar sobre esse livro. A linguagem é boa e fluida, o autor parece conversar diretamente com o leitor e consegui me identificar com várias partes do livro, em muitos livros de autoajuda isso não ocorre pois os acontecimentos mencionados não batem com a minha realidade.

Sinto que muitos livros desse estilo são feitos para adultos e por isso eu sentia um certo desgosto por eles. Mas esse foi como um aconchego. É bem leve, trás várias reflexões e portanto recomendo.

"O distanciamento não é uma fuga ou um desrespeito com o outro, mas uma maneira de reconstruir sua autoestima e ressignificar essa pessoa na sua vida. É triste admitir, mas nem sempre as pessoas que amamos nos fazem bem."
Laura Bonetti 21/08/2022minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Gabriel Neves 27/04/2022

Que livro perfeito
Amei muito a leitura.
Passe uns meses bem mal sem ler nada e resolvi voltar agora com ele e foi perfeito.
É uma leitura calma que me ajudou muitas coisas, muitos assuntos.

LEIAM

Felype Luan 12/03/2022

Muito bom os livros desse autor
Amo o Fred ele fala de um jeito leve e que não é massante de se ler, uma boa leitura para quem quer aceitar a sua vulnerabilidade.

Thaila 12/03/2022

Um sorriso em uma ponte para conectar pessoas
É um livro bem interessante que nos faz olhar para dentro de nós. Trás temas como rejeição, vunlerabilidade, sensibilidade, como se colocar em primeiro lugar e abraçar tudo isso para que nos tornemos pessoas melhores para nós e para o próximo.

O autor começa cada capítulo (que trabalha um tema diferente) trazendo uma história própria e o que estarmos abertos para aquele sentimento nos traz de bom e como podemos fazer isso. É um livro para quem busca crescimento pessoal.

"Não deixe de viver por medo. Permita-se levar pela promessa de uma experiência maravilhosa. Viva, se entregue, fale, sorria, divida afeto"?

Adriano Schiessl 26/02/2022

A coragem nos abre para o que realmente importa na vida: conexões baseadas na verdade e no amor. Mas como ser verdadeiro e vulnerável nesse mundo de perfeccionismo, cobranças e comparações constantes. Este é o tema deste livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6