Coragem é agir com o coração

Coragem é agir com o coração Fred Elboni

Resenhas -

Leyzi 02/10/2020

Diferente do livro "Você e outros pensamentos que causam arrepios", esse é um livro inteiramente de autoajuda. Como não curto muito esse estilo, demorei para ler essas 144 páginas. Mas o livro não é ruim. Só não faz meu tipo. Haha

Poliane 14/09/2020

Vale a pena
Previsível, no entanto é uma leitura simples, leve, que estimula a empatia. O autor nos apresenta suas próprias experiências e nos convida a enfrentar os nossos pequenos grandes medos que, muitas vezes, nos impedem de crescer e mostrar nosso verdadeiro potencial.

Daff 11/09/2020

Bom
Uma leitura como sempre rápida e com algumas coisas que te deixam realmente pensando sobre. Porém, nada de extraordinário.

A 06/09/2020

Leitura muito necessária!
Livro necessário para todos os momentos da vida, leva a muita reflexão e aprendizado. Li durante a pandemia e me fez refletir sobre muitos momentos da minha vida. Além mostrar a necessidade de se conhecer e refletir sobre o como agimos nas ocasiões.

Samara Baraúna 23/08/2020

O melhor livro de Fred, na minha opinião. Ensina a ser venerável quando preciso

Janaína Ellen 19/08/2020

Esse livro é muito bom, ele ensina a gente a ver as coisas de outro modo, de ser uma pessoa melhor com os outros e principalmente com você mesmo.

Lia 24/07/2020

Livro que acalma e trás paz para o coração. Todo deveriam ler pq o amor é para todos.

Carol Vasconcelos 11/07/2020

Mais um classico do Fredinho
Um livro excelente, assim como seus vídeos, quw nos ajuda a refletir sobre muitos hábitos e sentimentos nossos.

Bru 01/07/2020

Leitura para estimular o autoconhecimento

Martinha 30/06/2020

Não é para mim
Foi uma leitura meio arrastada.
O livro é bem curtinho facil de ler mas não é para mim (pelo menos não é mais) ano passado eu gostava muito desse tipo de livro mas esse ano não me desperta interesse, comprei ele ano passado porque gosto muito do Fred e queria ir na sessão de autógrafos li metade dele e deixei na estante esse ano resolvi ler ele do início foi bem chatinho pois como havia dito esse tipo de livro não me desperta mais interesse, creio que a galera que gosta de auto-ajuda vai gosta sim do livro mas eu infelizmente não consigo mais gostar desse tipo de livro.

Bella 30/06/2020

Incrível 🤩
Sou muito fã do Fredinho! E nesse livre a gente pode perceber a sua sensibilidade, coragem e determinação muito mais aflorada em cada verso seu. Além de que podemos aprender que as conexões são as bases que guiam nossas vidas com amor e verdade.

Se eu pudesse daria 10 estrelas :)

Renan 24/06/2020

Coragem é Agir com o Coração quebrou alguns dos meus "preconceitos" com livros de autoajuda. Nenhum nunca havia me instigado e Fred Elboni conseguiu isso, me fazendo repensar algumas posturas pessoais e como lidar com minhas vulnerabilidades.

Lauane.Oliveira 19/06/2020

Estou em êxtase
O primeiro livro de Fred Elboni que eu tive o prazer de ler foi "Um sorriso ou dois". Logo me apaixonei por quê através de ler os livros escrito por ele eu enxerguei coisas que eu já sabia, mas a vulnerabilidade e o medo acabava ocultando.

Em "Coragem é agir com o coração" Fred aborda assuntos específicos (Família, amigos, relacionamentos, trabalho) e sempre trazendo à tona o quanto a vulnerabilidade é algo fundamental para vivermos de uma forma adequada para sermos felizes. Vai te ensinar como abraçar a vulnerabilidade e aceita-lá. Além de expor um pouco da sua história (que é um ato de vulnerabilidade) para que você se inspire e se liberte de tudo tóxico que está ao seu redor.

Amanda 27/05/2020

Fui com muita expectativa, mas foi uma leitura bem ok até.

Dani 23/05/2020

Esse livro me tocou de forma profunda, mas também foi um tapa na cara em muitas partes. Muito obrigada, Fred por tantos conselhos maravilhosos, por ser quem vc é, desse jeito, sensível e acolhedor. Vc já me ajudou em muitos aspectos da minha vida, seja por livros ou através dos seus vídeos no YouTube. Sou imensamente grata a ti