Coragem é agir com o coração

Coragem é agir com o coração Fred Elboni

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline 13/12/2021

Gostei muito
Neste livro Fred Elboni naturaliza as nossas imperfeições. Ele fala sobre aceitação e medo de rejeição, sobre empatia (principalmente consigo mesmo), sobre conexão, mostrar-se vulnerável e sensível e sobre tornar isso aceitável.
Durante a leitura o autor ainda dá várias indicações de leituras sobre os temas abordados.
Leitura agradável. Recomendo.

gabidecarle 06/12/2021

Coragem é agir com coração
Gostei bastante da leitura onde Fred conta algumas histórias de sua vulnerabilidade. Achei uma leitura leve e fluida.

Samila 20/11/2021

É o primeiro livro que eu leio do Fred, mas na acompanhava ele através dos vídeos.
Aqui, de maneira simples e leve ele conta de experiências que marcaram sua vida e conta como foi se conhecendo e superando suas dores.
Algo muito legal também é que ele cita várias frases/pensamentos de outras pessoas e ao final mostra as respectivas obras.
Uma leitura leve, rápida e que deixa o coração quentinho. Gostei bastante ?

Ivina Maria 01/11/2021

nossa vei eu amei dms, mt diferente do que eu to acostumada a ler, mas mesmo assim, mt levinho de ler

Nanda 09/10/2021

Melhor livroo!!
O livro Coragem é agir com o coração é uma leitura muito clara, calma e carinhosa.
Ele consiste em 6 capítulos, com separações de assuntos que se completam.

? 1 cap: Todo mundo quer ser aceito.
? 2 cap: Vunerabilidade e o poder de um sorriso.
? 3 cap: Sensibilidade não é fraqueza.
? 4 cap: Quando coisas ruins acontecem.
? 5 cap: Como lidar com pessoas toxicas.
? 6 cap: Seja o seu melhor amigo.

Esse livro abriu meu olho para muitas coisas, muitos assuntos, meu passado e muito mais... Recomendo para pessoas que tem insegurança, ansiedade, medo e muito mais...

Lavínia 17/09/2021

Livro gostosinho de ler, leitura bem fluída e fácil. Os capítulos vão mostrando assuntos comuns do nosso cotidiano, ser aceito, vulnerabilidade, relações tóxicas, autoaceitação, entre outros. O autor mescla situações vivenciadas por ele próprio e contextualiza com sua opinião e visão sobre o assunto. É um livro que traz reflexões sobre sentimentos e ações.

Anaaaa6 15/06/2021

eu amo livros em que o autor realmente conversa com o leitor, muitas vezes os sentimentos que temos são algo meio indefinido, mas nas páginas desse livro eu consegui me sentir totalmente compreendida por uma pessoa estranha? uma leitura muito gostosa e reflexiva

linibarross 17/04/2021

Reflexões necessárias
O livro traz ótimas e necessárias reflexões, sendo indicado às pessoas que buscam um desenvolvimento pessoal com foco no autoconhecimento e amadurecimento emocional.

Francieli.Baldin 11/04/2021

Excelente
Antes de oferecer qualquer ajuda ao próximo, precisamos alinhar a nossa coluna, nós cuidar devidamente, para depois sermos capazes de carregar pessoas sem perder o equilíbrio e sem nós machucarmos. É um livro que manterei na minha estante para ler mais vezes.

Lari.Rosendo 27/03/2021

Talvez tenha sido o livro que mais gostei até agora... superou todas as minhas expectativas.
Leve e cheio de verdades que a gente precisa ouvir.
Gostei bastante.

skuser02844 16/03/2021

Coragem (coração + agem)
É um livro reflexivo, mas muito leve. Os temas abordados são de suma importância para a evolução pessoal. Bem escrito. Indico!

Laurinha. 15/03/2021

Coragem
Gostoso de se ler, amei a forma como ele colocou momentos da vida dele no livro aproximando o leitor dele.
Acho que pelo momento foi uma leitura muito interessante.

Marina 07/03/2021

Faz muito a gente refletir sobre a nossa vida, ações, como nos sentimos e que tudo bem ser assim.

Manu 25/02/2021

Coragem é agir com o coração é uma leitura para estimular nosso autoconhecimento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6