Um Novo Coração

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carolina 02/09/2020

Um novo coração
Li a série crossfire e espera muito mais da autora. Achei livro se início, com uma história que parece ficar meio perdida apesar do final ser um pouco surpreendente. Esperava bem mais!

Gabriela Piva 02/09/2020

Um Novo Coração - Sylvia Day
Um Novo Coração, obra de Sylvia Day, mais conhecida por ter escrito Toda Sua, publicado aqui no Brasil pela editora Paralela é um romance sensual e que aborda temas como depressão e o luto.

Nesse livro vamos conhecer a história de Teagan, uma renomada médica esteticista, fugindo de Nova York e de memórias tristes, conhece Garrett, seu novo vizinho artista. E não dá para negar que a atração é instantânea.

A autora tentou trazer temas como luto e depressão, porém acredito que a forma como ela abordou não foi tão profunda ao ponto de me tocar. A relação dos personagens é rápida e bem sensual, ao decorrer do livro, achei meio vago e estranho, entretanto, com o final surpreendente, tudo se encaixa, apesar de eu achar que deveriam ter mais explicações, não que algumas pontas ficaram soltas, mas aconteceu muito rápido.

Apesar de tudo, com 170 páginas e uma narrativa fluida, é um bom livro para ler em uma tarde corriqueira.

Amorayumi 24/08/2020

O final da história é surpreendente, livro pequeno, li em um dia, Vale a leitura.
OBS. Eva e Gideon são mencionados.

Entre.Idades 06/08/2020

Sylvia me surpreendeu
Como sempre falando de caso realistas e que nunca são abordados nos romances.
A história e bem fluida e não demora para as coisas ficarem interessantes. Gosto muito que a Sylvia trás um casal com problemas que apesar dos problemas de cada um, não desistem de querer está juntos, mesmo não sendo nada fácil.
Mas como sempre a autora fica nos devendo um epílogo para acalmar nossos corações.
É um livro de só 170 páginas que se lê rapidamente e vale a pena.

Nina 05/08/2020

Um novo coração realmente
Li esse livro após uma recomendação fervorosa de duas amigas minhas, que amaram a história. Eu comecei a ler já sabendo que tinha um plot twist intenso...Mas, minha nossa, como ele superou as expectativas. Tive que reler a passagem porque fiquei extremamente impactada. Se tivesse que resumir em duas palavras: inesperado e tocante.

Priscila.Aline 28/07/2020

Um drama familiar colocou ponto final no casamento, mas depois de um tempo eles se aproximaram e se apaixonaram novamente.
A leitura só valeu a pena pelo último capítulo. A história foi rápida de mais, não tinha muito contexto, faltou diálogos, detalhes, fatos, explicações, emoção.

Danimes 07/07/2020

Me surpreendi com o desfecho da história, haviam sinais e só perto do final os entendi.
Recomendo a leitura. Li em horas, num dia.

Marisa.Gois 05/06/2020

Um novo coração
Silvia me surpreende! Que estória, percebi que tinha algo estranho... rs rs rs AMEI!!!

Nathy 26/05/2020

Surpreendente!
Sylvia consegue nos surpreender com um desfecho inimaginável! Leiam! É de fato surpreendente!

Andreza60 25/05/2020

Mano, que livro mais maluco KKKKKKK você acha que é uma coisa e do nada PAH! Completamente surpreendente.
Obs: Eva e Gideon sendo mencionados foi tudo pra mim.

Nuna Mendes 28/04/2020

Por ser de uma autora que eu gosto, eu esperava mais. Achei o romance chato, bem fraco.

Renata Sousa 09/04/2020

Surpreendente!
Como todo livro da Sylvia!
Um enredo que te prende do início ao fim, li em poucas horas é o final? Que final foi esse?? O amor quando verdadeiro supera tudo!

Camila 04/03/2020

Deixou a desejar...
O que esperar desse livro?

Quando comecei a ler Um Novo Coração, não tinha a menor ideia do que esperar da história. Ao terminar de ler, continuei completamente perdida, sem entender nada do que tinha acontecido! Rs…

A primeira coisa que me deixou confusa foi que, logo de cara, descobri que a protagonista trabalhava com Eva Cross, personagem da série Crossfire. Além disso, no início desse livro a personagem já comenta que tinha sido apresentadora de um reality show de cirurgia plástica e que tinha sido casada com um cara famoso… Mas não dá mais nenhum detalhe sobre isso! Na hora pensei: Será que essa história é um spin-off de Crossfire? Teagan Ransom já tinha aparecido em Crossfire e agora ganhou sua própria história? Será que, sem ter terminado de ler a série Crossfire, vou ficar perdida sobre o passado da Teagan?

Para tentar resolver esse mistério, fui atrás dos meus livros da série Crossfire e procurei informações sobre a Teagan… E não encontrei nadinha!! Na sequência fui até o site da autora e vi que esse livro consta como um standalone, ou seja, como um livro único, sem relação com a série Crossfire!

A partir daí continuei a ler o livro, crente que as explicações viriam no decorrer da história! Mas não foi bem assim… O livro se resume ao romance relâmpago de Teagan e Garrett e a rápida menção de seus traumas do passado. Nada é muito explicado ou explorado! O romance acontece tão rápido que fica difícil de acreditar… E então, quando a história se aproxima do final, vem uma reviravolta ainda mais difícil de engolir, meio sem pé e nem cabeça!

No geral, a ideia da autora até é interessante. O problema é que faltou muito desenvolvimento… O livro precisava de umas 100 páginas a mais para fazer sentido, para parecer crível e conseguir cativar os leitores! Por mais emoção que a autora tenha tentado arrancar, não consegui sequer sentir empatia pelos protagonistas…

Terminei de ler o livro com a sensação que essa história não passava de um rascunho, algo inacabado. E o pior é que, ao que tudo indica, não haverá uma continuação! Foi só isso mesmo… Uma pena!!

Não considero essa leitura uma perda de tempo porque não precisei de mais do que duas horas para finalizá-la. Mas também não acrescentou nadinha na minha vida e não consigo nem recomendar a leitura!

(Resenha completa no blog Leitora Compulsiva)

site: https://leitoracompulsiva.com.br/um-novo-coracao-de-sylvia-day/

Bruna Gonçalves 19/02/2020

Uau...
Um livro lindo que lida com a perda de uma maneira tão linda, e mostra que a superação é possível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6