Um Novo Coração

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mendes89 21/10/2019

Surpreendente!
O final foi maravilhoso! Amei.
Sah 21/10/2019minha estante
Oie! ? livro unico, ou faz parte de alguma serie?

Mendes89 16/11/2019minha estante
Olá, livro único.

Bianca.Ribeiro 15/10/2019

Emocionante
Um livro com o desenrolar rápido, emocionante, que empolga o leitora ler, e com o final surpreendente !!!

RenatinhaSG 08/10/2019

Surpreendente!
Esse livro me emocionou muito!

Confesso que em grande parte da leitura eu não estava gostando, estava achando o romance apressado e alguns acontecimentos sem pé nem cabeça. Mas mais pro final o livro surpreende com algo que eu nem imaginava, e aí tudo faz sentido.

No fim, me emocionei com o livro, fiquei com um quentinho no coração, querendo mais e uma vontade tremenda de imediatamente ler de novo!

O livro tem poucas páginas, é daqueles que se lê em um dia, mas a mensagem que ele passa permanece na gente.

Pra quem está com dificuldade de prosseguir na leitura, continue lendo, pois o final surpreende, emociona e faz o livro valer muito a pena!

Priscila - @entretdsleituras 06/10/2019

Foi realmente escrito pela Sylvia Day?
Estou com uma pequena dificuldade de acreditar que foi escrito pela autora, pois em nenhum momento reconheci a escrita, diferente das obras que ela já criou, que prendem a gente, esse livro foi bem expresso, corrido e ao meu ver mal escrito, faltou desenvolver, é isso.

Primeiro a sinopse vende uma história bem diferente da narrativa, ele passa a ideia de que eles não se conhecem, coisa que você só vai entender no capítulo final que há uma história com um grande peso por trás.
Inicialmente conhecemos Teagan, aparentemente uma pessoa normal, divorciada que está seguindo com a vida, por outro lado tem Garrett o novo vizinho, artista, pra ser mais exata, pintor e um pouco evasivo.

A coisa mais estranha foi que a todo momento que eu lia a história, me vinha um ponto de interrogação enorme na cabeça, pois os personagens agiam como se conhecesse a anos, sendo que aparentemente, haviam acabado de se conhecerem, deixando-me com a impressão de ter perdido alguma parte da historia.

Para mim, a Sylvia tinha uma ideia inicial na cabeça e no meio do caminho ela descidiu dar outro rumo pra história, fora que ela tinha dois bons enredo, para trabalhar e estragou, decepcionada com esse livro.

Iza 02/10/2019

Um novo coração
A expectativa era alta para ler o novo livro , mas confesso que não agradou, no vi a química do casal em momento nenhum, fraco para a autora que já me fez sentir tantas emoções.

Ju Martins 30/09/2019

decepção
Sem palavras, nem parece que foi a Sylvia que escreveu...
gpsdir2 30/09/2019minha estante
Também achei. Muito ruim.

luizalisboana 24/10/2019minha estante
tb to sentindo isso :(

Meu Vício em Livros 29/09/2019

NOTA ZERO!
170 páginas que simplesmente não valem a pena! Péssimo!
Não tem um enredo concreto, 3 cenas de sexo dentro de 16 capítulos, tudo acontece muito rápido... Não recomendo!
Taynara @adamadolivro 02/10/2019minha estante
To chocada, tava super empolgada pra ler, mas pelas avaliações já vejo que é perda total de tempo.

Sheilinha 06/10/2019minha estante
Você leu o livro inteiro? ou acho que lemos livros diferentes.

Franciele 28/09/2019

Um novo coração (que conquistou o meu)
Perfeito...

Ela não imaginava morar em um lugar como aquele, um lugar que ama, numa casa reformada e passando tempo com novos amigos. Estava se recuperando de um passado para um futuro em que pudesse ser feliz.
E daí Garrett Frost se torna seu novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso.

Não sei como deixar minhas impressões sem dar spoiler sobre esse livro MARAVILHOSO, gente essa autora me fisgou, nunca tinha lido nada dela e ela me arrebatou, no decorrer do livro achei que a história tinha acontecido rapido demais, sem muitos detalhes, meio sem sentido, no entanto o Plot twist me deu dois tapas na cara e eu caí de joelhos pela Maravilhosa Sylvia Day.
Valeu a pena cada palavra lida, estou seriamente pensando em voltar a primeira página e reler este romance agora mesmo.
Posso dar um milhão de estrelas?

Espetacular

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6