Hábitos Atômicos

Hábitos Atômicos James Clear

Resenhas -

Gleiceq 13/06/2024

Leitura obrigatória
Um livro que indiquei para todos os meus amigos antes mesmo de terminar. Seja qual for o hábito que queira adquirir ou eliminar da sua vida. Sensacional!

Bruna.Cacace 12/06/2024

Definitivamente foi uma das melhores leituras que fiz neste ano. Se você busca otimizar seu dia a dia e, principalmente, se está numa jornada de autoconhecimento, a visão e as lições que esse livro apresenta serão maravilhosas!

Adson.Guyllan 11/06/2024

Um livro cheio de informações e dicas de grande importância. Abandone seus maus hábitos, adquira bons hábitos, torne-se melhor. Recomendo demais!

Luana 08/06/2024

Pequenas mudanças, resultados transformadores.

um livro simples que faz você realmente entender a importância dos hábitos e como colocá-los em prática

Tati 07/06/2024

Sensacional!
Segundo audiobook que escutei esse ano,achei sensacional! Quero mais! Isso é um fato: "Escolha o hábito certo e o progresso será fácil, escolha o errado e será uma luta". Tudo que fazemos quando amamos é mais leve e não um peso, atrelar um hábito novo ao que já gostamos de fazer é sensacional!

Alice1919 07/06/2024

Ânimo
Já havia lido alguns livros de autoajuda e motivação antes de ler hábitos atômicos, mas ele com toda certeza foi essencial para abrir os meus olhos para além do querer algo mais, mas ver o por quê e como fazer.
Com toda certeza recomendo a leitura para aquelas pessoas que desejam mudar de vida, se tornarem melhores versões de si mesmos.
É um start essencial.

JoAo 07/06/2024

Nem todo livro de desenvolvimento pessoal é ruim
Confesso que quando comecei a ouvir falar desse livro, encarei com certa desconfiança. Nunca gostei de leituras desse tipo, mas essa me surpreendeu. Sem falar sobre conhecimentos mais profundos tecnicamente, o autor consegue desenhar, de forma simples, formas e regras eficazes de se construir pequenos hábitos. A fundamentação de que ser melhor 1% ao dia é mais eficaz que melhorar apenas 10% uma única vez é muito boa. O Livro me ajudou a enxergar a importância de pequenos hábitos e como nós deixamos de valorizar pequenas conquistas e bons hábitos.

Lysa 06/06/2024

Não desacredite d poder de pequenos hábitos!
Leitura simples e necessárias.
Sabe aquela área atrofiada da sua vida, que vc não consegue desenvolver? Provavelmente vc desistiu dela. Sabe aquele hábito no qual vc falhou sucessivas vezes? Talvez vc esteja desistindo cedo demais. O sucesso não é uma linha de chegada, é a multiplicação de pequenos hábitos que se repetem. 1% melhor a cada dia.
Uma moeda não te torna rica, 2 milhões dela sim! Mas 2 milhões são formados de pequenas frações de dinheiro.
Torne seu hábito claro, fácil, prazeroso! E construa novos hábitos

Dressano 06/06/2024

Cara, esse livro ele tem uma linguagem muito leve e fluída. Você não sente dificuldade para ler comparado a outros livros de auto-ajuda.
Acredito que contém diversos insights importante e sem duvidas, cumpra com sua promessa de te apresentar ?hábitos atômicos? que podem te ajudar em diversos setores de sua vida. Pretendo ler novamente no futuro visto que ele pode ajudar em questões de negócios, esportes etc?

Amanda 04/06/2024

Um livro muito bom para refletir sobre processos de mudanças. Para quem deseja deixar de lado os maus hábitos e desenvolver a habilidade de construir bons hábitos.

Luis1153 04/06/2024

Hábitos Atômicos
O livro Hábitos Atômicos: Um método fácil e comprovado de criar bons hábitos e se livrar dos maus de James Clear deixa um recado importante: se você está insatisfeito com seus hábitos, saiba que o problema não é você; é o sistema, a maneira como seu organismo é estimulado para realizar suas escolhas diárias

Laura Teschi 03/06/2024

Mandatory!
Um dos melhores livros que já li. Com certeza entra na lista dos livros necessários pra uma melhor qualidade de vida e entendimento sobre como nosso cérebro funciona.

James explica de forma clara e facil de entender. Parece que estamos numa conversa com o autor enquanto lemos. Com certeza um livro de cabeceira.

Zamys 02/06/2024

Um dos melhores livros que já li! Indico pra quem quiser criar novos hábitos, mudar alguns, abandonar outros! Leitura agradável e de simples compreensão!

Samara.Angela 30/05/2024

Life Changing
É o primeiro livro não relacionado a faculdade que eu leio há anos e sinceramente não me arrependo. Ler ele foi criar um hábito consciente, lendo um capítulo por dia, quando eu terminei confesso que me choquei.

É uma leitura fluída com ensinamentos imensuráveis. Faz você pensar e repensar sobre seus hábitos e o que realmente são suas vontades ou se estava condicionado à tal coisas.

Ouso dizer que sou uma pessoa melhor do que o meu eu que começou a ler esse livro, e como o final diz, é um processo constante de desejar coisas novas.

Espero que eu consiga construir uma identidade agora consciente, diferente do que era antes, e que eu possa me orgulhar das minhas escolhas todos os dias.

Como uma amiga me disse, as vezes a gente tem mais paciência com o próximo do que com nós mesmos, mas é muito bom quando o processo diário mostra seus resultados!