The Bridge Kingdom

The Bridge Kingdom Danielle L. Jensen

Resenhas -

_Red_Queen_ 13/04/2021

É um livro focado nas questões comercias entres os países e as guerras.
Superou as minhas expectativas e eu gostei mt, gostei dos conflitos, das reviravoltas e do desenvolvimento dos personagens. Já quero ler o próximo.

Paula 29/03/2021

Fantasia Perfeita
Eu estava numa maré ruim de fantasias esse ano até ?The Bridge Kingdom?. Esse livro mudou tudo!
O universo é muito bem construído, assim como os personagens. O fato de ser uma fantasia bastante ?política? me agradou demais!

Os três primeiros capítulos são só ?vixe? atrás de ?eita?. E o plot é imprevisível! Fiquei presa na história e só consegui respirar quando acabei a última página.

Não vejo a hora de começar ?The traitor queen?.

Sopinha cobalthorn 15/03/2021

Leiam!!!
Esse livro tem muito potencial para ser um dos queridinhos e por isso eu digo LEIAM! sério tem tudo de bom, um enimies to lovers formidável, uma pp sensacional e que cativa desde o primeiro capítulo mas se você nao gosta muito de romances também temos toda a parte política que nos dá início ao livro, a escrita eu achei muito confortável e a narrativa leva uma um ritmo bem facil para leitura.
Aren eu te amo
Lara vc é tudo obrigada

ohi 14/04/2021

mano
não vou nem falar muita coisa, tô destruída, 5 estrelas pra essa maravilha que me fez sofrer do início ao fim

Dayrelll 15/04/2021

SURPREENDENTE
Esse livro é completamente apaixonante e SURPREENDENTE o casal extremamente bem construído a trama política melhor ainda ,foi treta atrasde treta e uma ambientação MUITOOO bom eu recomendo super principalmente pra fãs de Sarah Jamais lembra supere ACOTAR, não é 5 estrelas por que teve apesar de superrrrr pequenad,partes q eu fiquei com pouco pouco mesmo de tédio mas foi incrível e por favor leiam,e se eu não me engano tem ebook até em Port??

vick calvet 15/04/2021

desenvolvimento dos personagens: 2/5
plot: 1/5
construção do romance: 2/5
escrita: 3/5
Para mim esse livro foi basicamente em um enredo interessante, mas muito mal executado. O universo que a autora criou, apesar de meio esquisito, tinha muito potencial e o enredo em si é incrível, uma ideia muito boa, um enemies to lovers que é fácil de amar, porém a execução foi ruim de doer.
Os personagens não tiveram desenvolvimento algum, a Lara do começo até uns 86% foi exatamente a mesma pessoa e o Aren foi trabalhado tão superficialmente que até agora eu não sei bem qual é a dele. As relações também foram porcamente construídas, as coisas iam acontecendo do nada, meio empurrando com a barriga e o casal não teve um dedo de química, a autora enfiou o "amor" entre eles dois na nossa goela e é isso, não houve construção, não houve desenvolvimento.
E se os personagens foram ruins os plots foram horríveis e completamente baseados em decisões burras dos personagens, PODRE, completamente previsíveis e integralmente horríveis.
Minha nota foi razoável, pq apesar de eu ter achado tudo mal construído e desenvolvido o enredo e o universo são interessantes e a escrita da autora é boa, não foi aquele livro que eu não conseguia ler por ser ruim, inclusive do começo até uns 60% você tem muita expectativa e super prende justamente por esse contexto muito bom que a autora criou, mas quando vai chegando pro fim e você percebe que não ta tendo desenvolvimento e chega nos plots vai tudo por água abaixo.
Realmente não entendo o hype desse livro.

warnette 15/04/2021

simplesmente amei esse livro. o início já me prendeu de uma forma absurda, o enredo é ótimo, o desenvolvimento do casal é tão bom de ler e a lara é uma das personagens femininas mais fortes que eu já vi. amei muito e o final foi algo que eu não esperava. ansiosa pra começar the traitor queen

Valentina 16/04/2021

Leiam esse livro
Eu amei a escrita da autora, a escrita dela foi logica e colorida.
O inglês é intermediário na minha opinião.

Raquel.Ruback 16/04/2021

Amei. Amei. Amei.
Se tem uma palavra que resume este livro é: UAU. Sinceramente, eu não acreditava que me conectaria com outros livros a não ser do gênero de fantasia e olha que me surpreendi. A ação nesse livro é presente em todos os capítulos e simplesmente fiquei fascinada pelo universo e pelo amor impossível de Aren e Lara.

rothlayla 16/04/2021

Muito, muito muito bom, ainda tô chocada com alguns acontecimentos mas ok seguimos...
Eu tô completamente apaixonada pela engenhosidade da Lara, ela realmente é uma barata, a esperteza dessa mulher não ta escrita, mesmo xingando ela a cada capítulo eu gostei muito da personagem.

Os personagens secundários também são muito bons, espero que eles sejam desenvolvidos no segundo livro.

Varea 17/04/2021

incrível, incrível, incrível
eu sou um poço de desespero e dor depois desse final.
que livro INCRÍVEL
eu só queria entrar dentro desse livro e avisar todo mundo do que iria acontecer
eu me envolvi demais com os personagens, principalmente com a Lara
ela é incrível, tão forte.
Levei cada tombo nesse livro.
O desenvolvimento da Lara foi muito bom, e foi ótimo como ela gradativamente percebeu quem era de fato o inimigo ali.

Evelyn 14/03/2021

Livro curtinho, me prendeu do começo ao fim, o universo e os personagens poderiam ser mais aprofundados mas no geral eu gostei. Se vc gosta de romance enemies to lovers + casamento arranjado + fantasia, eu recomendo esse livro.

mari 18/04/2021

não sei oq sentir
esse livro tava na minha listinha fzia tempo e qria mt ler pq as fanarts q vi era incrível e bem... tive o problema de ter expectativas mt altas e n serem correspondidas, olha bem n me entenda mal, foi um livro q me prendeu dms e eu passei a madrugada lendo ate a metade dele e bem dps simplismente parou...
O início foi incrível toda a história da Lara e como ela eh mas oq me incomodou, acho, foi q ele n desenvolveu, um exemplo disso foi o casal, gente sendo mt sincera como danado eles se apaixonaram tipo oq?? ta sao lindos e tals mas n vi um momento q vc dizia ai sim existe uma conexão, e olhe q eu shippo pessoas ate com gente q elas nem conhencem entao da pra ver a gravidade aqui.
como eu disse eu realmente viciei no inicio mas acredito q a partir do momento q eu tava numa pagina sobre sei la uma luta na outra tinha ja o Aren dizendo q sempre foi a Lara?? e por falar em Arem mds como qria saber mais dele conhecer mais, mas nao, sem o gato enorme do garoto a gente descobriu alguma coisa...
So mais um ponto pra n parecer q eu so reclamo e talvez seja a minha lerdeza falando mas eu me perdi tanto na forma q os reinos e a ponte funcionava q so meu deus.
agr dps de tudo pq eu dei 3,5 foi simplesmente pq ele me viciou no inicio pq eu qria saber se ele desenvolveria e acabei decepcionando dms... bem n sei se vou ler o segundo e se vc quiser ler talvez tenha uma opinião diferente e ame mas esse livro n deu pra mim

Bela ð 18/04/2021

Cheio de aventura
Confesso que li esse livro esperando muito mais romance do que teve, pois me recomendaram dizendo que era estilo from blood and ash, mas não. O romance acontece de acordo com os capítulos vão passando, algo bem construído, mas não é aquela explosão de sentimentos igual fbaa. Temos mais relações políticas (?), eu não sei se esse livro se encaixa em fantasia, pois não vi nada de magia nele. É mais sobre reinos, e lutas para sobreviver, traições e etc.
Porém, é muito divertido e emocionante, viciante também. Amei os personagens sim, mas espera mais deles, acho que fui com altas expectativas kkkk
Acho que não leria ele novamente, mas tô ansiosa pra ler a continuação, esse final me deixou de queixo caído e foi uma loucura!!!