The Bridge Kingdom

The Bridge Kingdom Danielle L. Jensen

Resenhas -

Sopinha cobalthorn 15/03/2021

Leiam!!!
Esse livro tem muito potencial para ser um dos queridinhos e por isso eu digo LEIAM! sério tem tudo de bom, um enimies to lovers formidável, uma pp sensacional e que cativa desde o primeiro capítulo mas se você nao gosta muito de romances também temos toda a parte política que nos dá início ao livro, a escrita eu achei muito confortável e a narrativa leva uma um ritmo bem facil para leitura.
Aren eu te amo
Lara vc é tudo obrigada

ohi 14/04/2021

mano
não vou nem falar muita coisa, tô destruída, 5 estrelas pra essa maravilha que me fez sofrer do início ao fim

Mari 19/03/2021

Muito bommmm, mas como eu tinha mt expectativa com esse livro achei que a história demorou um pouco para ficar boa, não me envolvi mt com os personagens, talvez por ser narrado em terceira pessoas. Mais pro final comecou a ficar mttt fodaaa ent recomendo!!

Anny | @annykindle 22/03/2021

Cara, perfeito
Eu amei a Lara (protagonista), ela é simplesmente perfeita. Nunca errou e se errou foi tentando acertar.
A forma como a autora desenvolve ela nesse livro, indo de uma garota criada pra ser uma arma à uma mulher com um coração incrível e capaz de atos tão altruístas... perfeito.

O Aron também foi um personagem que amei. Mesmo com toda a pose de macho alfa que ele transpira (não por ser babaca, mas por ser alguém que você seguiria de olhos fechados) ele é muito carinhoso, um amigo admirável, um irmão sem defeitos e um homem que respeita as mulheres como sua igual, além de um líder incrível e lindo de morrer.

A história foi satisfatória, li ele super rápido em grande parte pela escrita fluída e em parte por que a autora prendeu cada detalhe corretamente sem deixar que a narrativa ficasse cansativa, muito pelo contrário, foi cheias de emoções nas horas certas.

Enfim, se tornou um dos favoritos!

Carol 23/03/2021

Simplesmente amei o livro é o desenvolvimento do casal, mal posso esperar para ler o próximo.

Mands 25/03/2021

Meu deus!!! Eu simplesmente amei tudo sobre esse livro: a história, os personagens, a narrativa e o aesthetic. Recomendo demaaaaais! Gostei mais ainda que os personagens não tem poderes e são de certa forma ?normais?

suh 28/03/2021

Deixou um amargo na boca.
No começo eu me surpreendi em diversos momentos com esse livro, achei a Lara tão perspicaz, inteligente e incrível e é frustrante não ter terminado o livro com os sentimentos do início. O livro tem uma trama de traição de reinos que é fácil de adivinhar o final, o problema é que após os 60% as coisas param de acontecer conforme as ações e personalidade da Lara fariam acontecer, enfim, provavelmente não vou ler o segundo livro. Pelo menos foi um livro rápido e divertido no começo

Paula 29/03/2021

Fantasia Perfeita
Eu estava numa maré ruim de fantasias esse ano até ?The Bridge Kingdom?. Esse livro mudou tudo!
O universo é muito bem construído, assim como os personagens. O fato de ser uma fantasia bastante ?política? me agradou demais!

Os três primeiros capítulos são só ?vixe? atrás de ?eita?. E o plot é imprevisível! Fiquei presa na história e só consegui respirar quando acabei a última página.

Não vejo a hora de começar ?The traitor queen?.

May 29/03/2021

A primeira metade do livro fluiu bem, mas a segunda foi um verdadeiro sufoco, tanto que levei meses para termina-la. A leitura simplesmente não fluía, por ela ter ficado um pouco cansativa e até mesmo previsível.

Achei alguns diálogos fracos, não senti muita química entre Lara e Aren, mas espero que isso mude no segundo livro. Contudo, achei a ambientação muito interessante.

Shêll 02/04/2021

Eita achado maravilhoso!

Tudo que um livro possa ter para prender minha atenção!

Muito f*d@!

serenna2 11/04/2021

A Ponte... Para Ithicana, é tudo. E Ithicana é tudo para mim
Eu estou totalmente ansiosa para começar The Traitor Queen.
Este livro não e uma fantasias mas eu não reclamaria se fosse
A história e completamente envolvente e você se viciada no livro
O romance enemies to lovers e tão tão perfeito
Leiam , eu sei que vcs não vão se arrepender

Jenni Sara 13/04/2021

Eu estava zero expectativas, mas eu me surpreendi muito.
Eu amei tudo nesse livro, até quando dava merda era uma coisa muito boa de se ler.
Conseguimos ver exatamente como o romance se desenvolve ao longo da trama, e foi maravilhoso.
Adorei ver como a autora fala sobre estratégias e guerras, fazendo o leitor entender praticamente tudo.
Estou super curiosa para saber como vai ser o próximo livro.

Thaiii Caldas 13/04/2021

O que eu achei
O o começo e muito bom porque vc já ver um enredo bom sono decorre você continuar a gosta mais começa a achar chato ,não tem muita ação que eu esperei de Lara que é a peça principal do livro, no fim do livro que sentimos um pouco de reação então o livro todo e razoável mais e legal.

Thaiii Caldas 13/04/2021

O que eu achei

Kamily 13/04/2021

O que dizer dessa fantasia que se tornou minha nova favorita?
Lara é o tipo de personagem ?fodona? que não se deixa abalar por pouca coisa. Se sacrificou por quem amava por um bem maior.
Aren é um personagem que é paixão a primeira vista, o típico ?cara de cabelo preto? que toda leitora ama.
O mais interessante do livro é que ele não foca somente no romance, mas também explica bem conflitos entre os reinos e a descrição dos locais é extraordinária. Adorei os personagens que fazem parte de toda a trama, mas em particular amei Ahhna.