Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Treinar O Seu Dragão

Jeniffer 12/09/2020

Leitura leve, dinâmica e bastante engraçada. Recomendado a todas as idades.

Felipe.Barros 01/09/2020

Infância
Meu pai me deu esse livro porque queria me incentivar a ler e eu gostava bastante já do Filme. Enrolei muito pra terminar, mas gostei do livro

Livinha 28/08/2020

Muito bom!
Este livro tem myitas emoções, quando leio ele sinto raiva, alegria, tristeza, felicidade, todos ao mesmo tempo!
Recomendo e acho que concerteza merece 5 estrelas!

Duarda13 08/08/2020

Ótimo humor, livro leve e divertido e de leitura rápida.
Banguela consegue ser ainda mais engraçado e fofo no livro e Soluço é um personagem persistente e corajoso.
O livro é bem diferente do filme (que é minha animação preferida), mas possui seus próprios méritos.
As ilustrações são bem criativas e os capítulos finais cobertos de aventuras.

Mahitê 05/08/2020

Como treinar seu dragão
Me surpreendeu muito, eu comecei a ler o livro para meu irmão mais novo mas a história me envolveu e eu amei cada segundo que pude viver em Berk

Jubs 01/08/2020

Amei muito
O livro é realmente muito bom, mas não leia pensando que vai ser igual o filme. Mas é bem divertido e uma leitura tranquilo

teh. 23/07/2020

muuuuuuito divertido e super rápido de ler, o livro não parece nada de nada com o filme e eu gostei tanto de um quanto de outro, mas adorei a história do livro!!

Rafael.Tadeu 12/07/2020

Livro curtinho, para ler numa sentada só e extremamente divertido.De leitura ágil e fácil, perfeito para ler para crianças,ou para a criança que existe em você

Apesar de eu não considerar 5 estrelas,pois não é nenhuma leitura de outro mundo, favoritei,e pretendo continuar a saga

Autor.Arthur 27/06/2020

Gostei
Um livro fluido, bom, interessante, e gostoso de ser lido, este livro é para quem quer um livro para sair de uma resaca literaria

Caio 26/06/2020

Dragões...
Para uma série infantil, realmente muito boa, ao menos inspirou um dos melhores filmes que já vi.
Leitura e . 26/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Lily 20/06/2020

Meu livro da vida...
Sempre amei os filmes desde me entendo por gente. Lembro-me de passar a tarde assistindo o filme quando passava na TV. A dois anos percebi o quanto ele é importante para mim e descobri que existia um livro.
Convenci meu pai a comprá-lo pra mim, sabendo que eu iria amar ele, porém, havia um voz no fundo do meu coração que tinha um certo receio de ler e não ser como eu esperava, lembro perfeitamente que havia acabado de assistir o terceiro filme da franquia e estava morrendo de saudades do universo.
Achava que não iria gostar. Mas... Ah! Como estava enganada. Me apaixonei pela escrita leve e irônica da Cressida Cowell. Amei os personagens e me apeguei tão profundamente que nem consigo descrever.
Sei que muitas pessoas podem não achar tudo isso, achar apenas que é um infanto-juvenil bobinho, mas para mim é e sempre será um livro incrível e com muitas mensagens importantes!
O único defeito que eu acho que existe é que infelizmente a Astrid não existe no livro, o que me deixa triste, mas, é compreensível. Creio que será importante o Soluço amadurecer sozinho.
Recomendo a todos! Sem exceção!

Priscila.Senna 16/06/2020

Altas aventuras.
Ótima leitura para passar o tempo, bem divertido aventuras não vai faltar.

beatriz 23/05/2020

Gostei bastante do livro, mas o filme ainda é melhor rsrs.
Primeiramente, queria dizer que nunca deveria ter lido esse livro depois de me apaixonar pelos filmes.
A história de um garoto, filho do chefe da tribo, que é constantemente subestimado por não ter as características de um viking comum e que prova seu valor após conhecer um dragão banguela, todos já conhecemos. Mas esse livro trás uma nova história sobre essa dupla.
Posso dizer que fiquei decepcionanda ao começar a leitura e perceber que, tirando o nome de alguns personagens, a história é completamente diferente da contada no filme. Mas isso não me impediu de gostar da leitura e me apaixonar por um pequeno e comum bangela.
Num geral a leitura desse livro é super rapidinha, a história é bem legal, cheia de aprendizado e bem divertida. Porém, mesmo com tantas coisa legais, o livro não chega nem aos pés das histórias contadas nos filmes.

Carol - carollivros 13/05/2020

Em releitura, bem melhor. Rs
Por que esse título?
Porque eu amo o Fúria da Noite e, quando li anos atrás fiquei o tempo toda indignada com um minúsculo dragão comum de jardim! Kkk! E não é a única grande diferença... rsrs. A história não fluiu direito.
Agora, sim, "li o livro"! Rs. Ainda amo o desenho, ainda o prefiro, mas consegui separar melhor. ;)
(Resenha no blog - com alguns spoilers... rs.)

site: https://www.carollivros.com.br/2020/05/como-treinar-seu-dragao.html?m=1