Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Alila Ame 31/01/2023

Foi interessante le um livro com pp com idade mais velha, ainda mais a mulher sendo mais velha E viúva. Qualquer coisa envolvendo a Elora me deu um embrulho no estômago

Lari - @Livrosdacaren 31/01/2023

Apaixonante
Uauuuu... um dos únicos livros que li com personagens mais maduros sabe ... e carambaaaaa impossível não se encantar com os detalhes !
Outro detalhe é que a autora não foca apenas nos principais, os personagens secundários foram muitooo bem preparados ... só fiquei curiosa para saber mais sobre ELORA ... ?

Ilmaguima 16/01/2023

Carlo e Giulia; começou meio bleh, a culpa foi minha que me apaixonei por Pietro, mas o livro não era sobre ele e ele estava em NY no início, mas aí fui acostumando, me apegando aos personagens, Pietro foi pra Itália e ficou bem presente na história, o caso de romance Carlo e Giulia é muito bom e proibido, livro ótimo! Foram muitos plots e o final então, com a máfia russa me deixou de queixo caído! Ansiosa pelo 3º!

Gabi 09/01/2023

Intenso
Que bom foi acompanhar o desenvolvimento do Carlo e da Giulia, apesar de ser um casal que ao meu ver não se conectou tanto quanto eu gostaria. Os personagens secundários como a Gio, Pietro e Don Negri são ótimos. A melhor personagem desse livro sem dúvidas é a Elora, que menina fofa tem um passado que me deixou extremamente tocada a forma como a autora descreveu foi tudo tão vivido que me causou tristeza pela vida que a menina levava.

Carol Folster 01/12/2022

O amor não tem idade
Sabe, a maioria dos livros que leio onde tem uma diferença de idade, são em sua maioria as mulheres sendo bem mais novas, conhecendo a vida com um homem mais experiente lhe ensinando e mostrando o mundo.
Agora este? Este mostra uma mulher mais madura, que está se descobrindo depois de muitos anos. Não é que ela se amava, não que ela não gostasse? de quem ela era. Ela simplesmente não conhecia outra forma de viver!
E eu amei este tipo de enredo.

Reads_daluz 28/11/2022

Foi minha primeira experiência lendo um livro de romance onde os personagens principais são mais velhos. E foi lendo ele que percebi que aparentemente a maior dos casais só estão nos livros se pelo menos um deles for -30 anos. É como se o romance tivesse prazo de validade, mas aqui a gente vê justamente o contrário.

Giulia é maravilhosa. Em toda avaliação minha destaco meu amor pelas personagens femininas dos livros da Kel, e ela não fica atrás, Giulia é apaixonante de ler. Diferente do que geralmente estamos acostumados, ela não é numa página em branco, ela já tem uma longa história antes de começarmos aqui. Mãe e viúva, ela começa se perdendo somente a esses títulos, mas conforme a história vai avançando é incrível ver ela perceber que ela possuí desejos que não estão ligados a isso. Por ela já passar dos 50 especialmente interessante ver seus pensamentos e como sua criação a levou a pensar que ela teria que se manter encaixada apenas naquela parte da sua vida, sem experimentar qualquer outra coisa. Ela me fez refletir no quanto de julgamento mulheres que simplesmente querem seguir suas vidas, mas são julgadas por não se colocarem em um patamar intocável, quase que uma santa, pra serem respeitas. Amo ela por ter se desvencilhando de tudo isso e valorizado seus sentimentos e vontades também, e isso foi feito tão bem na história que nos mostra que pra isso, ela não precisa abrir mão os outros aspectos da sua vida.

Carlo, Carlo, Carlo, QUE HOMEM MEUS AMORES kkkkkkk. Suas Intenções com Gio são provavelmente as partes mais engraçadas do livro. Ele sempre tão fechado no livro anterior, se mostrou aberto com seus sentimentos e me cativou completamente. Ele e Giulka têm uma dinâmica maravilhosa. E ele mesmo sendo apressado pra algumas coisas se controla e dá espaço pra que ela possa aceitá-lo. Amo ele.

Uma surpresa pra mim foi ter a visão da Gio no livro e foi uma adição extraordinária, ver a evolução da menina para a matriarca está sendo incrível.

Um dos capítulos mais difíceis de ler foi o de Elora. A forma como coloca as palavras dava ors perceber bem sua inocência. Odiei todos os que a fizeram mal e sorri a cada vingança realizada. Obrigada por isso.

Enzo foi mas já tinha passado na hora, garoto insuportável. Fico mal pela mãe, mas ele literalmente se jogou nos braços na morte, porque se não fosse do jeito que foi teria morrido pelas mãos da própria família depois da burrada ENORME que fez.

Atualmente não estava conseguindo ler acima de 300 páginas, mas ele livro, como todos os outros da autora, prendeu tanto a minha atenção que eu só queria lê-lo de uma vez para começar o próximo. Escrita fluida e envolvente

thaismag 25/11/2022

Na sequência conhecemos o relacionamento que me surpreendeu entre Carlo e Giulia, não esperava.
Giovanna melhor personagem e nos faz dar boas risadas.
Ansiosa pelo último livro da trilogia.

Barbara307 21/10/2022

Se permitiram! Amei!!
Duas pessoas que mereciam se relacionar. Ela merecia sentir tudo de bom que um dia já sentiu, e principalmente experimentar o novo, aquilo que não se permitia.
Ele se surpreendeu com o desejo e não teve medo de embarcar nessa história.
Amei o romance e os plots! Estou ansiosa pelo terceiro livro.
Parabéns Kel a série só está melhorando!

Jac 19/10/2022

Muito bom!
Gostei do segundo livro. Gosto muito do Carlo, então foi legal ver a história com ele como principal. Os outros personagens também aparecem na narrativa, mas ainda assim, a história gira em torno de Carlo e Giullia Greco. Eu não imaginava o que aconteceria nesse livro, me surpreendi positivamente.
Paula.Soares 19/10/2022minha estante
Eu tbm gostei mas desse segundo

Graziela 25/09/2022

Pode parecer estranho, mas eu senti falta da história de Carlo e Giulia, pois o livro é sobre os dois, mas o envolvimento dos dois é muito raso. O que aconteceu com Enzo também, acho que a Kel não quis fazer um livro muito grande, e no fim das contas faltou história, muitas coisas ficaram vagas.

bely_____ 23/08/2022

Carlo seu lindo
Eu juro que achei que acharia estranho ler esse aqui, na minha cabeça, ler um livro focado na mãe do Pietro não entrava na minha cabeçakkkkk, mas lendo o livro; a autora provou o contrário, foi super divertido, ri demais e mergulhei de cabeça na história. Sempre deixei claro que essa é a minha trilogia de Máfia preferida de todos os tempos, e não me arrependo!!

Vitoria.Motta 19/06/2022

Meu casal favorito
Foi ótimo matar saudades do carlitos, ele é simplesmente perfeito e nesse livro você adesvobre um pouco mais dele e se apaixona cada vez mais pelo home incrível que ele é

Rana le livros 05/06/2022

Amei o casal foi o primeiro livro li que os protagonistas eram mais velhos, Giulia mais de 50 e Carlo 42 anos. Só que não senti conexão entre o casal não explicou de onde surgiu esse sentimento de Carlo por Giulia ficou meio sem nexo. Já a história da Elora achei bem pesado e fiquei muito sentida. Enfim o livro tinha tudo para ser perfeito mas deixou a desejar

Recadinhos da Olga 10/05/2022

Conselheiro da Máfia
Carlo Moretti é o fiel soldado da família Greco. Tendo a confiança do chefe da Máfia Soprattuto, e de sua esposa que é conhecida como Carabina. Sua lealdade é tão bem vista que de um simples soldado ele foi promovido para consiglieri, ou seja, o braço direito e conselheiro do chefe da Soprattuto.

Mesmo sentindo o maior respeito pelo chefe, Carlo não pode negar a atração que ele sente por Giulia, mãe de seu chefe. Apesar de tentar se afastar desse sentimento, o regaste de uma jovem chamada Elora, acaba aproximando Giulia e Carlo.

Giulia Greco teve perdas em sua vida que deixaram marcas, mas não tiraram a beleza que ela possui. A atração que ela sente por Carlo traz uma nova chance para o amor. E quando Elora entra na sua vida, Giulia vai descobrir os segredos dos crimes que foram cometidos contra ela e a jovem Elora.

Os segredos vão unir duas famílias da máfia contra o mesmo inimigo e a felicidade vai voltar na vida de Giulia e Elora.