Conselheiro da Máfia

Conselheiro da Máfia Kel Costa

Resenhas - Conselheiro da Máfia (Soprattuto Livro 2)

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, uma leitura fluída, mas surpreende pela temática pesada e pelo amor maduro tão bem construído.

Mel 08/09/2021

Uauuuuuu
"Eu amo tanto você..." -Gio disse pro Nero
No momento seguinte ela puxava o revólver preso na parte de trás da calça, e no segundo seguinte disparava contra a têmpora de Nero.

Sinceramente esse livro foi muito beeeem escrito, confesso que no começo a história estava indo bem lenda mais depois de algumas páginas tudo ficou super interessante porque tivemos a oportunidade de ver várias coisas por outros olhos (no caso o da Giulia, Carlo e até Elora). Quando eu cheguei nos 60% da leitura foi só baque atrás de baque mds kkkkkkkkk fiquei muito surpresa com várioooos acontecimentos e uma coisa que eu comemorei de pé foi a morte do Sheik kkkkkkkkk.
Gio literalmente descascou o pên** dele como se fosse uma banana?.

Amandinha 07/09/2021

O conselheiro da máfia - Sopratutto - L2 | @aombookshelf
Carlo Moretti é o novo consiglieri da máfia sopratutto, apesar de intrigas e deboches sobre seu novo cargo, sabe se impor como condiz o figurino, mas não imaginava que seu coração seria fisgado no processo.

Giulia Grecco é a matriarca da família Grecco, viúva e com uma filha falecida, luta para seguir em frente e dar suporte a seus filhos, mas ela não imagina de quem vai obter o apoio de que tanto necessitava.

Amores proibidos, traição, tráfico humano, temas um tanto quanto complicados que serão devidamente abordados no livro.

Achei esse livro melhor que o anterior. Carlo tem uma postura de Mafioso maior do que Pietro. Apesar de se transformar em um paizão para Elora e Giovanna. E de se transformar em um monstro para seus inimigos.

Esse livro, como no anterior, tem uma alta carga de conteúdo sexual, portanto, sensíveis, não leiam.

Para quem gosta de um amor mais maduro, com intrigas, problemas e ao mesmo tempo, carinho e compaixão. Recomendo!

Gio 03/09/2021

Conselheiro da Máfia (+18)
Carlo, novo conselheiro da máfia, presencia uma fase delicada da família Greco. Além disso, se ve apaixonado pela ex-matriarca, Guilia, mãe de seu Don. Após lutar contra seus sentimentos, decide investir em sua paixão.
Guilia, passando pela situação mais difícil de sua vida (até o momento), é surpeendida pela falta de noção de Carlo, que é próximo da família há anos.
Eu, sinceramente, fiquei bem brava com a forma como Carlo age com a Guilia no começo, porque ela não estava nada confortável com aquilo, mas............ ta bom.
Não vou me estender porque se não vou falar o que não deveria, hihi

?? Contém hot

Larissa 01/09/2021

Não desistam de trilogias que começam ruins
Gente, estou chocada passada com esse segundo livro dos Soprattuto. Eu amei. Do inicio ao fim, eu adorei. O enredo foi para um patamar top demais. As cenas hot eram muito bem espaçadas. Apesar de Giovanna não ter amadurecido nadinha, ela se mostrou mais pronta pra máfia e isso surpreendeu. O plot do epílogo está explodindo na minha mente e já sei quem pode ser a moça! Carlo e Giulia foi um casal que eu jamais esperava. A autora foi muito perspicaz em criar um livro que vai além do romance deles. A nova integrante da série é a mais fofa do mundo e tô torcendo para que ela se recupere de todo trauma causado no último livro. E eu jurava que Carlo iria acabar com Susan?? PERFEITO!

Je Ernst 23/08/2021

Eu AMOOO essa família
Carlo, vc é praticamente meu Mr Darcy, mto mais sexy diga-se de passagem. Livro incrível, diferente do primeiro ele começou mais morno e terminou numa loucura (o que é esse epílogo gente, AAAAAH tô só pelo final da triologia). Gio continua sendo incrível, até mais do que antes. Meu coração partiu 500x com a Elora (mas amei todas as formas de vingança). E finalmente, o amor maduro do Carlo e da Giulia, obrigada por nos mostrar que o tesão não passa depois dos 40.

Fabi Miranda 29/07/2021

Eita atrás de eita
Esse livro foi mais emprestado que o primeiro. Entrega romance, ação, drama, vingança e máfia.
Embora tenha achado a Giulia meio sem graça, gostei do casal. Quem diria que Carlo era tão sexy?! Rsrs
Achei que, ao contrário do primeiro livro, os temas sensíveis aqui foram tratados com mais seriedade.
Gosto muito da autora mostrar a visão dos vários personagens em vez de apenas um, como geralmente acontece.
O final foi eletrizante com um plot maravilhoso pra Carabina explodir tudo no último livro. Aliás é muito bom ver a evolução da Giovanna.

Cris 19/07/2021

Melhor que o primeiro.
A escrita da Kel me surpreendeu bastante, assim como o primeiro tem temas sensíveis, como estupro, abuso infantil e tráfico humano, porém bem desenvolvidos e forma inteligente.
Esperava que nesse livro o foco fosse total no Consiglieri e seu romance, mas o plot do livro foi incrível e gostei da inclusão das histórias que são simultâneas, porém entrelaçadas.
Demorou um pouco o desenrolar do romance, mas me prendeu bastante.

Giovana 06/06/2021

Surpreendente
Esperava mais foco no consigliere e seu romance, mas a trama seguiu tratando de temas delicados (tráfico de mulheres, estupro, pedofilia) com uma sequência de acontecimentos surpreendente. Adorei a ação da máfia e tantas reviravoltas.

debs ð 05/06/2021

Amei
Segundo livro, do carlo e da giulia..
Eu amei muito, gostei da história, de saber um pouco mais sobre esses dois, que sao maravilhosos!!!
Eu amo a mae do pietro, ela é uma guerreira, batalhadora, uma mulher forte, que nao leva desaforo!!! Eu amei como a kel descreveu ela, assim como o carlo tb.
O amor deles foi incrível, eu ri, me emocionei, amei tudo!
Ansiosa pra ler um pouco mais sobre nossa carabina, e quero muito um filho deles ??
Fiquei muito triste pelo enzo, acho que ele se perdeu na história, talvez pelo fato de se sentir excluído, se rebelou e acabou acontecendo uma fatalidade, que infelizmente acabou levando ele!
Mas eu amei a historia em si, a elora é maravilhosa, me apaixonei por ela!

JoJo 31/05/2021

Nossa, estou acelerada desse que pegaram o Sheik, depois dali foi só ladeira.. o Enzo nada surpreende né, desde primeiro livro achava que ele iria dar trabalho, na vdd achei que fosse uma traição maior, tipo estar do lado das tentativas de assassinato, mais msm assim, sem supresas.. a Elora tadinha, mto sofrimento pra uma menina só, tudo englobou MTA coisa só pra ela, achei injusto, a carabina só orgulho kk, acho que ela está mais pra alerquina, qnd penso na cena dela saltitando vem na mente imagem da alerquina saltitando kkkkk, gostei livro msm querendo apresentar um casal, não deixou foco só neles, deu pra amar mais um pouquinho cada personagem . E falando do casal.. fofos resume RS, um casal improvável, mais mto necessário, bom é engraçado como é mais fácil as pessoas aceitarem o cara ser mais velho, mais qnd é a mulher isso se torna um problema, mto bom o desenrolar e quebrando as barreiras .

Mari 25/05/2021

Eu gostei desse livro, gostei do desenvolvimento do romance entre a Giulia e o Carlo... gostei do casal!
Achei que a Giovanna ta um pouco mais madura nesse livro, e que também teve bastantes acontecimentos!
fora que ele terminou de um jeito que vou ter que começar o próxima livro agora mesmo kkkkk

RENATA 08/05/2021

Olha, confesso que sou sensível a alguns temas, mas mesmo assim não consegui largar o livro é gostei bastante.
Gosto muito de histórias de mafiosos.
Vale a pena ler. Mas, se vc for uma pessoa muito sensível, talvez não seja para vc. Não chega a ser um romance dark, mas a temática é forte.

@amandalimasou 30/04/2021

O casal não me conquistou tanto até porque eles não tiveram muito do romance, o livro trouxe mais ação e eu amei essa parte. Giovanna como sempre fazendo tudo, Pietro sendo esse homem perfeito, sou apaixonada por esses dois doidos kk